Behringer TO800.Blues Driver.Vintage tube da behringer

    Autor Mensagem
    kiwicivi
    Veterano
    # out/08


    Fala galera do cifra club...
    estou comprando uma pod x3 lv aqui na espanha...e vo compra uns pedais da behringer pra por no loop...eu sei que td mundo vai me azucrina falando que sao de ma qualidade e etc....e podem ficar susegados ja tenho um clone do gt2 e assim que chegar vo encomendar no eugenio um clone do ts808 e do blues breaker....efim so vo comprar os behringer pq vo paga exatos 15 reais em cada um huauahua vai entende 5 euros huahau...entao agente ateh compra neh!!

    enfim eu queria saber o seguinte pra quem tem esses pedais e fez uma compraracao
    qual seria perto do ts808...do ts9...e do boos BD-2...ou do blues breaker? algum desses
    comentem ai...vou levar dois de preferencia os mais similares ao BD-2 e ao Ts808

    vlw abracos a todos...espero que vcs me deem um forca

    kiwicivi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Mal galera nao eh Vintage tube...mas... Tube overdrive ou to100
    como eh mais conhecido!! vlw pra tds

    CaioPrimo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    kiwicivi
    cara vc vai pegar 1 otima pedaleira, o ponto forte são os drives e simulações,pra que vai pegar 1 pedal behringer frajuto? ele come 1 sinal lascado, vc esta em 1 lugar onde tem coisas baratas pegue algo mais confiavel, ou se contente com a pedaleira

    To300 é clone do ts 808, sonoridade digamos bacana.

    kiwicivi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    cara como ja falei so to levando pq custa 15 reais ta de graca...e nao eh td que eh barato...eh que esses pedais tao em promocao... 5 euros aqui eh o preco de um prato de batatas huahuahua ou algo assim

    Hansen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    CaioPrimo

    Vc conhece o pedal que ele se referiu? Para chamá-lo de fajuto creio que não. Eu tenho um Vintage Tube, muito bom aliás, é valvulado e bem construído. Tem uma saída forte, um timbre legal e ardido.

    kiwicivi
    Acho que não compensa pegar este pedal se vc comprou um pod, que já simula muitos tipos de overdrive. Este pedal vc tem que saber timbrar, pois ele vai de um crunch leve até uma distorção abelhuda, recomento ele só para classic rock ou blues.

    kiwicivi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    eh exatamente pro que eu quero...o problema da pod...eh que eu queria ver como ela se comporta com pedais no loop ..pq como ja disse quero compra...ou melhor...sonho com um bd2 keeley e um ts808 keeley tb

    a ideia eh usar os drives analogicos fora a dist do amp modelada da pod
    fora que me sinto meio restrito pq a pod so simula em um cana
    a dist do amp + 1 stomp de drive...e se eu quiser usar um bd2 e um ts como booster ou contrario...deixando a toda hora o compressor ligado... o que nao seria possivel

    entende
    no fundo como ta em promocao...vou aproveitar pra ver o comportamento da pedaleira...pois assim nao gasto $ em clones ou ateh verdadeiros keeley...caso o comportamendo da pod nao seja satisfatorio entende??

    bom espero ter me explicado bem!

    abracos

    Deco_ufrj
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Hansen
    CaioPrimo

    Vc conhece o pedal que ele se referiu? Para chamá-lo de fajuto creio que não. Eu tenho um Vintage Tube, muito bom aliás, é valvulado e bem construído. Tem uma saída forte, um timbre legal e ardido.


    Ele tava falando do Tube Overdrive, nao do Vintage Tube...


    Ja q vc tem o vintage tube, fa zum review ae pra gente, grava uns sons se puder... flw!

    diego gr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Compra então...ruim ele não é...Mas não é aquela coisa que se diga "óh, que som maravilhoso"

    [/seo madruga]

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Amigo, eu tenho um TO800, usei ele por um tempo no meu set. Seguinte, é um pedal com um som mto bom pro preço q eh cobrado, POREM, ele nao passa confiança nenhuma, os botoes sao moles, roubava sinal SIM na cadeia.
    Agora, se vc quer comprar ele pra botar no Loop, cara, por 15 reais, MANDA VER. Faz o seguinte, compra dois, pra ter um de reserva. Pq ele tem um som que vale a pena sim.

    Respondendo tua pergunta, o TO800 é pra ser como como o TS9 mesmo.
    Mas ainda assim, acho que é mais jogo comprar um Boss ou Ts msmo ai, sei lá, é mais confiavel.

    Mas resumindo, o timbre do vintage tube overdrive é da hora sim hehe

    Hansen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Deco_ufrj

    Já fiz um review neste tópico

    Só não gravei nada com ele... assim q eu fizer vou postar!

    Abç

    CaioPrimo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Hansen
    eu conheço a linha de pedais vintage da behringer, eu me referi ao To 300, que como todos sabem o controle de qualidade da behringer é ridiculo, há ressalvas nas mesas de som, sobre os pedais vintage passam realmente mais confiança e são baratos, tenho curiosidade no phaser, e saber se rola essa perda de sinal igual os pedais normais.

    Deco_ufrj
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Hansen
    ah valeu! eu tinha procurado, mas nao tinha achado... vai entender...

    kiwicivi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Afinal de conntas eu nao sei se fui mt claro....ou se todos que ouvem a palavra behringer so querem criticar uhauhau
    mais enfim a unica resposta que obtive foi que o
    TO800 se parece com o TS9...mais afinal ele era pra parecer com o TS808....com menos medios e tal...alguem tem algo a crescentar realmente soa como um TS9?

    e os otros pedais???
    o vintage tube parece com o que??? BD-2??ts808???ts9??Bluees braker?
    e o BO100..(blues overdrive) soa como o que???

    abracos e agradecimentos a todos que "tentaram" ajuda

    Deco_ufrj
    Veterano
    # out/08
    · votar


    kiwicivi
    tem esses testes simples aki q eu achei interessante o som:

    http://br.youtube.com/watch?v=1vos1K8P_NE

    http://br.youtube.com/watch?v=UteVdAOsquU

    flw!

    nanoSlash
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    o vintage tube e bom? da pra tocar um rock de boa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer TO800.Blues Driver.Vintage tube da behringer