Review - Behringer GDI-21 e Behringer DD400

    Autor Mensagem
    Insomniac_
    Veterano
    # out/09


    Fala galera!
    Acabo de adquirir estes dois pedais (meus primeiros pedais analógicos, hehehe). Vou fazer um review aqui. Desculpem, mas eu não sei nem usá-los ainda, sou bem leigo, mas meu ouvido funciona, então vamos lá! hauhuaha

    V-tone GDI-21
    Prós:
    - Sonzeira! Múltiplos timbres em único pedal. Dá pra fazer um som pesadinho, um som ultra high-gain, enfim. Dá pra começar com Stevie Ray, passando por Jimi Hendrix, indo a AC/DC, passeando por Megadeth e terminando com a massante distorção de Sad But True sem problemas.
    - O pedal é bem bonito na minha opnião. É um azul meio brilhante, muito legal.
    - Ótimo preço. Consegui o meu por 99,80, comprei no ML com um vendedor (não sei se é loja física ou só virtual) chamado Centaury Shop.

    Contras
    - O "corte" para saber em que posição os knobs estão é na frente, dificultando a localização por cima. Às vezes eu tenho que zerá-los para saber onde estão. A solução foi colar uma fitinha na ponta de cada um.
    Vamos lá:

    Sonoridade:
    Como disse, é o ponto alto. O pedal soou muito bem, inclusive num Meteoro Atomic Drive. Está meio complicado timbrar aqui, já que eu sempre tive uma Zoom 505 (que também não é o brinquedo mais fácil do mundo de tirar um som hehehe), e não estou acostumado com os parâmetros de pedais analógicos. Sua simplicidade engana bastante, mas está rolando de tirar ótimos sons. Com um pouco de paciência, tô quase chegando na minha distorção "base", que é a do Juninho Afram.

    Construção: