Behringer GDI-21 ou Behringer OD400

    Autor Mensagem
    Daniel 1997
    Veterano
    # dez/09


    Antes de tudo essa dúvida não é minha, é de um amigo meu , mas vamos lá:

    Qual desses pedais é melhor? Com qual eu posso tirar uma maior variedade de timbres e talz?? Ajuda ae pq vo comprar hj :D

    sobrevivente
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Não vá de Behringer cara, na boa. Para uma variedade de timbres com qualidade, vai de GT2 clone (Prodrive, etc). Parece uma resposta padrão esse lance de GT2 clone, mas eu tenho um e ele não sai do meu set por nada.

    Rafa Andrade
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara, fuja de Behringer, pelo menos dos pedais deles, são fraquim demais, compre um bom handmade ou boss se tiver sem money e tal.

    Daniel 1997
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    mas enrendam

    o GDI é meu, o meu amigo está em dúvida entre o meu e o Od400. O pai dele disse q so compra um desses dois (OD400 - $160 e GDI com fonte - $150)
    fala ai

    Bog
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Daniel 1997
    Qual desses pedais é melhor?

    Nenhum dos dois. São pedais diferentes. É uma pergunta estranha, como perguntar se lasanha é melhor do que macarrão.

    Com qual eu posso tirar uma maior variedade de timbres e talz??

    Variedade maior, entre esses 2, é o GDI. Que por sinal, é um GT-2 clone.

    O OD400 é um overdrive arrepiado e gordo. Não espere tirar dele distorção do mal from hell.

    Rafa Andrade
    compre um bom handmade ou boss

    Aqui onde eu moro, pelo preço de um Boss se compra 2 ou 3 Behringers. E pelo preço de um BOM handmade, se compra um set inteiro de Behringers. É outra faixa de preço, para outro público-alvo.

    Slash Hammett
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    FUJA DE BEHRINGER!!!
    vc vai pagar 150 em um gdi, pq vc nao pega mais 20 reais e jah compra um prodrive I?
    o prodrive da esi eh um pedal mto superior, som melhor (baixos ruidos), construçao mto superior (componentes de verdade, e nao essas merdas da behringer), acabamento melhor, assistencia melhor... enfim um pedal bem melhor por 20 reais a mais.
    o mais versatil eh o gt2 (e seus diversos clones).

    flws

    marcioguita
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: marcioguita
    · votar


    O GDI, é tbm direct box, e tem + opçoes, Se comprar até 90 reais , vc pode ter um bom pedL, MAS, ATÉ QD. ,NINGUEM SABE.
    O meu já é veterano e nunca deu defeito, Sei de casos que só durou dois dias, difícil...
    Edit: Nos USA, custam cerca de 20 dolares,esses brinquedinhos.
    Boa Sorte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer GDI-21 ou Behringer OD400