Alguem aí tem o GT-2 da Behringer????

Autor Mensagem
bdecimo
Veterano
# jul/05
· votar


Dudu_pagodeiro

esse da behringer naum vai mudar em nada teu problema...

Rifferman
Veterano
# jul/05
· votar


bdecimo
usando um GT2 + o behringer, pode-se configurar um limpo e um com distorção

bdecimo
Veterano
# jul/05
· votar


Rifferman
ah tá...

pensei que tu tava confundindo que o gdi-21 tinah as chaves iguais do tri-ac...

mas ter dois pedais "iguais" acho que nem compensa véi...

tad4heads25
Veterano
# jul/05
· votar


Sowthanasia
bdecimo

vc já tiveram behringer????
Não vou dizer q não compensa, pq compensa sim.....mais recomendo pegar em loja onde fique fácil trocar........pq comprar behringer é jogar na loteria.......as vezes vc pega um que dura pra vida inteira, mas as vezes pega uns q naum dura nem meia hora.....e as vezes é preciso umas 10 visita a assistencia técnica, e alguma troca pra pegar um funcionando bem....

Não é raro isso acontecer, faça uma busca por xv-amp e v-amp2 no forum e vai perceber isso........

Speed_of_light
Veterano
# jul/05
· votar


Sowthanasia

Dá uma lida no Harmony Central, o X-Vamp dá problemas, falaram que o V-ampire é problemático, o V-tone dá pau...., não sou em quem falo isso, mas tem muita de prova do "padrão de qualidade" Behringer...

nachos
Veterano
# jul/05
· votar


E ele em relação ao PRODRIVE II (gt2+boost) do Enjolras (ESI) ?
Parecer ser um clone bem feito, com bom material (parece ser metal), pouco ruído e ainda com garantia de 1 ano e um vendedor bem honesto e rápido na resposta de dúvidas.

Ele tá cobrando 300,00 pelo pedal.

O que vocês me dizem? Vale a pena pegar o de 300 com boost/garantia/bem feito-metal ou os "195 quase 200" pelo da Behringer? Ou algum outro clone?

Hm...

Izen Troya
Veterano
# jul/05
· votar


sei lah o meu clone é o muito bom! Eo só trocaria pelo da behringer por causa da quarta chave e da saida balanciada! E se tivesse menos ruido mesmo! Mas pode ser q comigo o da behringer ia chia tbm pq eu tenho guita veia, amp multiuso, cabos daquelas barraquinha, fonte q meu pai usava em cursos de eletronica hsuaihui, tudu errado!

Izen Troya
Veterano
# jul/05
· votar


Jah desisti da ideia de compra o X Vamp. Da mto pau, eh mto digital, e o whawha num eh mto bom. Eu sei pq eu perguntei pro vendedor, como eh o whawha do Xvamp? , ele viro pra mim e disse com uma cara de cú... Da pra quebrá um galho viu!

Climzirus
Veterano
# jul/05
· votar


eu queroooooooo

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


Izen Troya
nunca va pela conversa do vendedor

é OBVIO q ele prefere vende uma gt-8 q um x v amp

tenho o x e digo

o wha dele é bom sim, se assemelha a qualidade de um fatboy da onerr

tad4heads25
Veterano
# jul/05
· votar


ele viro pra mim e disse com uma cara de cú... Da pra quebrá um galho viu!

já eu digo q é um do wah wah bom em se trtando de pedaleira, mais realmente TODO wah de pedaleira da pra quebrar um galho.

o wha dele é bom sim, se assemelha a qualidade de um fatboy da onerr
Tenho o xv-amp e o fatboy, e discordo....o fat boy é muito melhor....e olha q o fat boy naum eh grande coisa hehehehe

Koch
Veterano
# jul/05
· votar


o wha dele é bom sim, se assemelha a qualidade de um fatboy da onerr
eu toquei em um, achei o wah wah uma bosta... e o CRYIN da onerr jah eh muito melhor que o do x vamp.

funtastic
Veterano
# jul/05
· votar


Tiruk

Não fala merda, se já tocou em um Wah de verdade? Pq por esse comentario acho que não...

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


funtastic
c um VOX, um crybaby for wha de verdade, sim

numa guitarra lixo eh OBVIO q vai fica uma merda, posso dize pq com minha eagle era um lixo, agora melhoro BASTANTE


Koch
do crying ele ganha COM CERTEZA, pois não testei na loja, meu amigo tem um, só da problema akilo, liga/desliga do nada, o som não é akelas coisas...

funtastic
Veterano
# jul/05
· votar


Tiruk

Eu tenho o X Vamp aqui, e posso dizer o Wah dele nem se compara ao original, ta mais para uma imitação barata e mal feita, mas pelo preço que ele custa tb é pedir demais... Como pedal de volume ele até quebra o galho...

bdecimo
Veterano
# jul/05
· votar


eu tenho o v-amp, e o gdi-21...e ja tiv eo sansamp..

cuidando direito, dura pra sempre...

essa hisotira de muito fragil é meio lenda...

sabendo cuidar dura bastante

tad4heads25
Veterano
# jul/05
· votar


bdecimo
nem é fragilidade.........
não é problema dele "quebrar", e sim dele dar pau mesmo, parar de funcionar.....ou não funcionar direito.......


Pelo menos eu já tive, e conheço outros que já tiveram problema com coisas da behringer.......e todos problemas desse tipo, parar de funcionar, ou funcionar mal..............nunca vi nenhum "quebrar fácil".

PzNs
Veterano
# jul/05
· votar


o que seria o true bypass???
se voce apertar ele, desliga as o gt2, e continua passando os sinais da guitarra e dos outros pedais??
ou seja.. ele teria dois botoes..
um para acionar a distorção, e o outro para desligar o pedal.. não usando nem o som limpo nem a distorção.. eh isso?

Izen Troya
Veterano
# jul/05
· votar


PzNs
acho q naum... up pra ajuda ele!!

DANIEL JOHNS
Veterano
# jul/05
· votar


e o da Hobberth? é bom?

Essa saída de fio terra aí que vcs falam eu entendi...mas como faço pra ligar ele e mais outros pedais usando apenas um terra? não entendi.

O bom do da Hobberth é que ele tem true by pass.
Qual vcs aconselhariam? o Hobberth, o Behringer, o Hurricane Efeccts, S3 forte ou o Virtual tubes?

abração ae

steka
Veterano
# jul/05
· votar


DANIEL JOHNS, saída de fio terra?????? O que vc quis dizer com isso? Aliás... com tudo o que você disse??

DANIEL JOHNS
Veterano
# jul/05
· votar


Pq ele tem a chave Chave ground lift,

Pra que serve isso?

Mister Master
Esse ground lift desliga o terra.....

Serve pra evitar o loop de terra, tipo, se vc ligar o Gt-2 da behringer com uma fonte..........e ligar com ele outros pedais em série, mais ligado com outra fonte, vai acontecer o seguinte:

O pedal 1 vai ta aterrado no chão pelo terra 1........e o pedal 2 tb aterrado no chão só q pelo terra 2. E cria um loop..........o sinal que foi aterrado por um sobe pelo terra do outro (explicando a grosso modo).

Desligando o terra, do GT-2 ele vai ta aterrado pela fonte do outro pedal.
Ou seja por um ponto só........

Isso tem muito em mesa de sons, quando vai ligar várias em série, desliga o terra, e deixa o de uma mesa só.......isso é bom, mais tem q saber usar.
é só isso que perguntei...entendi a explicação, mas não como usar...
E sobre os pedais gostaria de saber qual vcs aconselhariam entre tantas marcas de clones ... o Hobberth, o Behringer, o Hurricane Efeccts, S3 forte ou o Virtual tubes?

Thyago Almeida
Veterano
# jul/05
· votar


Eu tenho um s3 fortes e n recomendo n... Faz mto barulho, n tem true bypass, abri ele e axei mto mal feito, mto fio embolado dentro, sei lah, arrependi msm.

Eu pegaria um ESI ou um Hobbertt, apenas. Talvez o da behringer, o foda eh q eu axo mto feio e n tem true bypass

Sowthanasia
Veterano
# jul/05
· votar


PzNs
nao nao .. quando vc pisa no pedal ele liga ou desliga, o TRUE BY PASS eh porque qdo vc desliga o sinal passa direto para o proximo pedal, como se estivesse ligado o cabo direto, evitando perdas no sinal..

o que tem 2 botoes eh o ESI (se nao me engano).. ele eh a mesma coisa, soh q o segundo botao aumenta o volume, soh isso.

Rifferman
Veterano
# jul/05
· votar


Thyago Almeida
eu tenho um S3 fortes, tem true bypass e o ruído é normal e dentro é td organizado (pelo menos o meu)

DANIEL JOHNS
Veterano
# jul/05
· votar


alguem sabe dizer dos outros?

ESP
Veterano
# jul/05
· votar


O meu behringer tá aqui, excelente pedal. Recomendo!
Abraços.

bdecimo
Veterano
# jul/05
· votar


ESP
..ou, é vc que tem akel mesa boogie mark IV...ele é obm emsmo, to quernedo catar um!!

ESP
Veterano
# jul/05
· votar


bdecimo

Sou eu msm ^^
Bom eu tive muita sorte, peguei por um ótimo preço, cara se vc achar pode comprar sem medo de ser feliz, esse amp é foda pra caramba, pra um metal de macho é o q há!!!

Izen Troya
Veterano
# jul/05
· votar


Dêem uma olhada nisso.

http://www.precomania.com/search_getprod.php/masterid=7733058/search=v +tone

Se eu quisesse comprar por esse site eu faria como? O preço ta muito bom! Mais barato do que o do ML e vem com impostos e frete pago. É isso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem aí tem o GT-2 da Behringer????