Autor |
Mensagem |
FBlues_rock Veterano |
# jul/14
· votar
JeGuitar Massa, bota os nomes! (não dá para ver na foto)
|
Thorin o Hobbit Veterano |
# jul/14
· votar
JeGuitar Como você ta alimentando esse teu set ?
|
JeGuitar Veterano |
# jul/14
· votar
FBlues_rock
Coloquei lá! Valeu por lembrar ;)
Thorin o Hobbit
Visual Sound 1 Spot, recomendo muito, vem com os adaptadores pro DL4 e tudo mais.
|
Slash Mateus Membro Novato |
# jul/14 · Editado por: Slash Mateus
· votar
Meu set é: Coleção: -Guitarra Les Paul Slash Signature Snakepit 1996 -Guitarra Slash Les Paul Standard 2004 -Amplificador Marschall JCM 800
Equipamento de uso:
-Guitarra Ibanez GIO GRG 270 -Amploficador Marschall de 30w -Pedaleira Zoon G1 Next
|
Jeff.guitar Membro Novato |
# jul/14 · Editado por: Jeff.guitar
· votar
ATUALIZANDO
Rockerverb 50H (black) Setup de pedais
Fotos no Flickr
|
JeGuitar Veterano |
# jul/14
· votar
Jeff.guitar Teu volume é o Jr.? Estou pra pegar um, recomenda?
Você compra seus pedais la fora ou por aqui mesmo? JHS e Strymon por aqui é uma facadinha...
|
Martin__TDT Membro |
# jul/14
· votar
Pedalboard, Case e Bag Gator, fonte para 8 pedais.
BOSS PW-10 Wah Wah Marshall ED-1 Compressor Marshall JH-1 Jackhammer Overdrive/Distortion Behringer CO600 Chorus Orchestra Marshall EH-1 Echohead Delay Marshall RF-1 Reflector Reverb BOSS GE-7 Grafic Equalizer
Cabos Santo Ângelo (pedals e guitar to pedalboard) e Proel (pedalboard to amp) Amp Laney TF700 100 watts, híbrido (válvula no power) + Caixa 4x12 Celestion Speakers
Guitars: Tagima Juninho Afram Signature 1 Left Handed - Apresentações Giannini GGX-1S Left Handed - Estudo em casa
Quero comprar um Marshall Bluesbraker, Marshall Guv'nor e Marshall Regenerator ainda.
|
FBlues_rock Veterano |
# jul/14 · Editado por: FBlues_rock
· votar
Martin__TDT Amp Laney TF700 100 watts, híbrido (válvula no power) A válvula é no pré.
Quero comprar um Marshall Bluesbraker Se estiver se referindo ao amp, o JTM45 antigo (apelidado "Bluesbreaker" pelo álbum consagrado), é um senhor amp, embora para repertório um pouco específico.
|
Mensonstratosx Veterano |
# jul/14
· votar
Tive que vender um ampli e meu querido GDI para pagar as coisas da facul :(
Set atual:
Guitarra: Sx SST ASH
Pedaleira + Ampli: Guitar Rig 4 Fones de ouvido Nokia
Ps. Forever alone.
|
Martin__TDT Membro |
# jul/14 · Editado por: Martin__TDT
· votar
FBlues_rock
Tem certeza que a válvula é no pré? Eu acho que não, eu não estava presente no momento, mas um doido lá abriu o cabeçote a meu pedido (pra exatamente eu saber onde que tava a válvula) e disse que tava no power, sei lá.
E sobre o Bluesbraker eu me referi ao pedal de efeito, o BB2.
Mensonstratosx
Pedaleira + Ampli: Guitar Rig 4 Fones de ouvido Nokia
Compra um cubinho de estudo mano HUAEUHAEHUAEHAUAEAEH
|
J.a.frusciante Veterano |
# jul/14 · Editado por: J.a.frusciante
· votar
ibanez grx 40 zoom g1 vox 847 wha wha meteoro nitrous drive
|
Maycão Veterano |
# jul/14 · Editado por: Maycão
· votar
Vou ter que vender minha pedaleira me-25. Sem ela meu set vai ficar
Uma Tagima pr-100
Orange Thunderverb 200, Engl E650,
Wampler pinnacle deluxe, Moller da T.Rex e o Mudhoney da mesma empresa.
O melhor é que é tudo dentro de um único programa (Amplitube) :) kkkkkkkk
Na verdade meu amp é o bx200 da Staner, que acabo usando ele como monitor, mas fica ruim, porque o som muda demais :/
|
Filippo14 Veterano |
# jul/14 · Editado por: Filippo14
· votar
Meu set finalmente está pronto!
Amps Bludotone Bludo-drive 183 voice com falantes Eighteen Sound Marshall JCM 2000 com falantes Heritage e Vintage G12
Guitarras Gibson Custom Shop Les Paul Custom com SD Antiquity Fender American Deluxe com Van Zandt Vintage Plus Fender American Standard com Van Zandt Blues Music Man JPX-6
Efeitos Electro Harmonix Deluxe Memory Man Ibanez TS-808 Strymon Lex Pete Cornish P-2 TC Electronics G Major-2 Voodoo Lab GCX Voodoo Lab Ground Control
|
FBlues_rock Veterano |
# jul/14
· votar
Filippo14 Rapaz, paitrocínio tá rolando solto! kkkkkkkk Bota foto para nós!
Martin__TDT Achou errado; espero que não seja o técnico do seu amp! hehe
Primeiro que para ter válvula no power via de regra é necessário ter válvula no pré, ou seja, teria que ter no mínimo 2.
Segundo que híbridos focam na distorção sem ganho de volume, algo que o pré oferece (embora não tão bom quanto o de power, mas esse aumenta o volume).
Terceiro que é só olhar no manual! Válvula 12AX7 é de pré! rs
|
G.Guitar Veterano |
# jul/14
· votar
Meu set atualizado:
Boss Pw-10 Ibanez TS9 30th Moer Green mile Boss SD1 Sansamp TRIAC Digitech Multichorus Boss TR2 Boss DD7
Fonte Landscape PS8 Cabos Santo Angelo com plugs Neutrik
Amps: Crate GX20 (Estudo) Laney LV 300 Twin ensaios e Shows
Guitarras: Gibson Les Paul Studio Faded 2010 Squier Telecaster Custom (replica 72)
Violões: Yamaha Silent SLG100 Nylon Violão Dean aço (esqueci o modelo depois eu olho
|
INNARELLI Membro Novato |
# jul/14
· votar
violão: Ibañes nylon Takamine
guita: squier strato
amp: piey
pedais
dd3 boss chorus boss overdrive boss cry baby wah wah
|
alestrelow Veterano |
# ago/14
· votar
meu set :D
Epiphone Les Paul Custom Boss TU-3 VOX v847A Fire overdrive Fuhrmann High Gain Boss FB-2 Fire Phaser CS Boss CE-5 Line 6 DL4 Peavey Bandit 112
|
alfacorrea Veterano |
# ago/14
· votar
Atualizando... De pedais estamos assim agora:
Pedalboard (frame) da Fire Overdrive (empurrador de sinal): MXR GT-OD Drives: Line 6 DM4 Modulações: Eventide Modfactor com expressão Ernie Ball VP Jr. 25K Delay: Landscape Echo Delay Reverb: Electro-Harmonix Holy Grail
http://i680.photobucket.com/albums/vv169/alfacorrea/Pedaleira-201408_z ps99f93371.jpg
De guitarras estamos assim:
http://i680.photobucket.com/albums/vv169/alfacorrea/Mobile%20Uploads/2 014-08/A81478BD-CCCC-4695-99FF-43BD52E58B5D_zpskvuxdsg1.jpg
Telecaster Fender MIM Stratocaster Fender American Standard 1989 com kit Lace-Sensor (red, silver e blue) e kit TBX de tone Stratocaster Frankenstein sendo modificada para ser a "reserva" da vermelha Cort M600
De amplificador continuo com o bom, pequeno e velho Laney Club10
Grande abraço a todos.
|
Victor210889 Veterano |
# dez/14
· votar
O meu é: Guitarra HAMER XT SERIES + BOSS ME 70 + NUX TIME FORCE + BEHRINGER REVERB MACHINE + CABOS SPARFLEX + GIANNINI G65
|
silasamilcar Veterano |
# dez/14 · Editado por: silasamilcar
· votar
Atualizando:
Guitarras: Giannini Stratosonic 1988 com captação Lace-Sensor Gold, ponte Fender e Tarrchas Gotoh Fender Southern Cross 1992 com captação Tex-Mex Fender, Ponte Fender e Tarrachas Gotoh Fender Stratocaster Bullet Series, com captação Cabrera, Terrachas Gotoh, ponte Fender Full block Fender Stratocaster Standard 1991 USA com captação Noiseless Samarium Cobalt, Tarrachas Fender com trava. Epiphone T-310 Teleca 1991 com captação Fender Custom Shop 51 Nocaster Guitarra Strato Luthier captação Malagoli Tradicional HB e single Fender no meio
Violão: Violão Eagle CH-887
Pedais: Dunlop Fuzz Face Dunlop MXR Distortion + Dunlop MXR Wylder Overdrive Dunlop Cry Baby Classic Wah-wah Vox Wah-wah 847 A Boss Compression Sustainer CS-3 Boss Noise Supressor NS-2 Boss Super Overdrive SD-1 Boss Distortion DS-1 Boss Super Chorus SC-1 Boss FV-50 L Volume Boss Digital Delay DD-3 Boss Super Feedbacer/Distortion DF-2 Nig Amp Simulator AS-1 Axcess Analog Delay DL-104 Zvex Box of Rock Fonte Landscape para 8 pedais
Pedaleira: TC Electronics Nova System
Amplificadores: Condor GX 35 R Fender Frontman 212 R Fender Twin Reverb Silverface 1968
|
DiegoGplay Membro Novato |
# dez/14 · Editado por: DiegoGplay
· votar
Cort CR200 GT Eagle Gl36 Peavey Rage 158
Small Clone Chorus - Electro-Harmonix MXR distortion + MXR Phase 90 Rebote Delay - Electro-Harmonix GDI21 Behringer - clone GT2 Reverb MAchine Behringer ColorSound SupaSustain Cry Baby GCB95 (Em breve)
Mas tá dando pra levar um som já!
|
batataguitar Membro Novato |
# abr/15
· votar
Fotos
https://drive.google.com/open?id=0BxpuX9BAzXuKd0tlMWowamR4ZWM&authuser =0
https://drive.google.com/file/d/0BxpuX9BAzXuKY1dmaUlGSEZkM2c/view
Amp Laney Lv300
Guitarra Epiphone Custon Les Paul
Pedais na ordem da cadeia: BabyTuner da Mooer Cry Baby Wah-Wah SC95 Slash Signature Acoustikar da Mooer Compressor CS-3 da Boss Dual Overdrive SD-2 da Boss Equalizer GE-7 da Boss Black Label Chorus da MXR Phase 90 da MXR Flanger BF-3 da Boss Tremolo TR-2 da Boss Delay DD-3 da Boss Loop Core da NUX
fonte JAM pedal 12, para 12 pedais.
|
Fernando de almeida Veterano |
# abr/15 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
Uma atualizadinha ...
COm fotos no link:
http://www.4shared.com/folder/JW9uIC_T/EQUIPOS.html
Pedais: Wavebox Argos (simulador de amplis programável) Wavebox Triton (Delay e Reverb Programável) Boss EQ-20 Equalizador de 10 bandas Boss RC-20XL Loop Station Boss RC-30 Loop Station Boss PS-6 Harmonist Boss PS-5 Pitch Shifter Boss SD-1 Super Overdrive Boss AC-2 Acoustic Simulator Boss NS-2 Noise Supressor Boss FV-50L Volume (2 unidades) Rocktron Short Time Delay Ibanez WD-7 Weeping Demon Wahwah Ibanez TS-9 Tube Screamer overdrive Zoom MS-50G Zoom MS-70 CDR NIG Power Distortion Mooer Hustle Drive Line6 EX-1 Expression (2 unidades) Danelectro Free Speech Talk Box TC Electronic Nova Dynamics TC Electronic Nova Modulator Eventide Pitch Factor
Amplificadores: Head PEdrone Le MArc (com foot de 8 botões) Caixa 4x12 Snake GT-Four Combo Line6 Spider Jam
Guitarras: Ibanez Artcore AK-85 semiacústica LTD MH-327 (c/ 27 trastes) Line6 Variax James Tyler Jtv-69 Handmade (by eu) com corpo de luthier, braço golden, captadores s/ marca, etc... hehehehehe Ibanez Prestige S1520 NT
Outros: Transmissor SHURE TROCENTAS Fontes (originais e genéricas) TROCENTOS Cabinhos para pedais Alguns Captadores extras (humbunkers e singles) ...
É claro que eu não uso o setup simultaneamente ...
Tenho que escolher quais vou ficar para montar no pedalboard e o restante negociar ....
|
Guitar_L Veterano |
# abr/15
· votar
Atualizando pro valvulado (até que enfim!) e o violão novo:
Guitarra - Ibanez PGM3 Amp1: Cabeçote Egnater Tweaker 40 + Caixa Randall 1x12 com Celestion Vintage 30 Amp2: Vox VT80+ Pedais: Boss MT-2 Metal Zone, Ashland Overdrive, Behringer GDI-21, Behringer DD-100 e uma Zoom G2.1nu (uso como interface de áudio ou então no loop do Tweaker pra modulações) Violão: Cort L100F
Abraços
|
BrunoRodrigues Veterano |
# abr/15
· votar
Guitar_L "Atualizando pro valvulado (até que enfim!)"
Parabéns Brother, bela aquisição ! ! !
#BrunoRodrigues
|
Ismah Veterano |
# abr/15 · Editado por: Ismah
· votar
Cof cof cof ... Quanta poeira... Bem vamos lá, depois de quase um ano só usando a ME70, as latinhas voltaram pra ativa!
Foto do set.
A cadeia é diferente da foto, porque faltam pedais, que estavam na minha maleta da banda. Fica então...
Arcano PS-TUN50 - Afinador Onner FatBoy II - Wah BlackSnake Obsession Drive - Overdrive clone Fulltone OCD BlackSnake MaxFuzz - Fuzz (na função solo drive) clone EHX BigMuff Groovin CH700 - "Chorus" na função de Flanger (vai sair, preciso do chorus) Onner DD1 - Digital Delay com mod's pra ficar idêntico ao Boss by HR Tube Amps
Gianinni 1976 Duovox 100B - Head de baixo clone Bassman 100 Classic Luthieria 2 x Route66 - cab 2x12 clones do Jensen Mod
Fora do set: Meteoro RTD - em concerto (está dentro da caixa de sapatos vista na foto) BlackSnake A/B - chaveando entre os canais do amp Lata de sardinha Phaser - clone MXR Phaser90 fora de uso.
|
BrunoRodrigues Veterano |
# abr/15
· votar
Ismah
O Wah é o Fat Boy 2 ? ? ?
|
Hitman Veterano |
# abr/15
· votar
Ismah Nao consegui ver a foto cara!
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
BrunoRodrigues
Sim.
Hitman
Pois é... eu testei o link e estava "funfando", agora resolveu dar pau... To providenciando.
|
Lu_Soares Veterano |
# abr/15
· votar
Fender Custom Shop Deluxe HSS
Egnater Rebel 30 Laney Cub 12R
TC Electronic Nova System
TC Electronic Flashback Delay TC Electronic Corona Chorus TC Electronic Spark Booster ISP Decimator G Strings Barber Direct Drive Compact Barber Gain Changer Compact Morley Maverick Wah Wah Korg Pitchblack Afinador
|