Autor |
Mensagem |
Vilarreal Veterano |
# jan/14
· votar
Guitarras __ Epiphone LP Standard Honeyburst com nut de osso Gibson LP Studio faded cherry (toda de mogno)
Amplificador __ Blackstar HT-40
Pedais Ibanes TS9 Vox V847 Memory toy delay MXR Phase 90 script logo
|
AllanGouveia Membro |
# jan/14
· votar
FBlues_rock Valew, brother... Eu a muito tempo que procuro um lugar seguro para comprar esse pedal, mas infelizmente por enquanto to quebrado, mas quando rolar uma graninha, já sei onde achar hehe!
|
AllanGouveia Membro |
# jan/14
· votar
FBlues_rock como é que faz para comprar nesse site? Assim, o lance da moeda ser diferente e também envio e tals?
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jan/14
· votar
JeGuitar Alguma indicação de pedal board além dos boss e landscape?
Esse meu aqui:
http://imageshack.com/a/img14/4343/kvmd.jpg
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/11/pkda.jpg
Eu comprei com a Purple Case. Muito bacana, bem diferenciado. Só é um pouco caro, mas em relação a produtos semelhantes de outras marcas, foi o melhor custo x benefício que encontrei.
Fora eles tem também a Creation FD (na minha opinião, bem salgados, pelo que oferecem); tem os boards da Fire Custom Shop (só que não vem com case) e tem também a Jam Cases, que parece ser legal, e se nã me engano fabrica sob medida também.
|
FBlues_rock Veterano |
# jan/14
· votar
AllanGouveia Não compro pedais no Brasil, é muito mais barato e acha pedais excelentes aos montes, seja na Prymaxe, seja na Pro Guitar Shop. Precisa de um cartão de crédito habilitado para compras internacionais (pode habilitar na agência bancária ou nos terminas de saque). Use os cupons que sempre tem dando 15% de desconto e pronto, será mais um viciado em pedais, comprando melhor e pagando menos do que o lucro dos distribuidores brasileiros abusam de nós! :)
|
Schenker Veterano |
# jan/14
· votar
Prymaxe, seja na Pro Guitar Shop.
tem algumas ainda melhores . . .
|
geronimo.correa Veterano |
# jan/14
· votar
Schenker tem algumas ainda melhores . . .
Demorô, dê as dicas ai... Abraço!
|
Schenker Veterano |
# jan/14 · Editado por: Schenker
· votar
geronimo.correa
até que tô de bom humor hoje . . . por enquanto só uma ;-)
http://www.pedalspluseffectswarehouse.com/
e sim, quem comprar e falar que fui que indiquei com o Dave eu agradeço :-)
|
Ederson46 Membro Novato |
# jan/14
· votar
Acho q a cada dia to ficando mais purista, me livrei de todos os pedais e fiquei so com TS9, chega de parafenalia
Guitarra Fender Telecaster FSR Butterscotch blonde MIM 2010
Amplificador Fender Champion 600
Efeitos Ibanez TS9
|
Schenker Veterano |
# jan/14
· votar
Ederson46 Acho q a cada dia to ficando mais purista
mas, na verdade é melhor mesmo. eu tenho coisa pra kct a beça muito demais, mas, quando vou tocar é guita, ampli, um delay no loop (nem todas as vezes) e só.
|
SeeYouLaterAlligator Veterano |
# jan/14
· votar
Segue foto do set. Uso o XVamp como delay, reverb e wah enquanto não possuo esses pedais.
https://lh4.googleusercontent.com/-iCn-DFkH9yg/UtgMOoQF0CI/AAAAAAAAAR8 /sPilhg0r2hA/s800/DSC_0714.jpg
|
# jan/14
· votar
Schenker até que tô de bom humor hoje . . . por enquanto só uma ;-)
http://www.pedalspluseffectswarehouse.com/
e sim, quem comprar e falar que fui que indiquei com o Dave eu agradeço :-)
Bacana, tem coisas bem legais e diferentes que não vi nas outras lojas por ai, tendo referência de alguém então, melhor ainda. Valeu, abraço!
|
Schenker Veterano |
# jan/14
· votar
geronimo.correa
:-)
e o bom é que nem precisa falar nada nada sobre possibilidades de pagamento de taxas/impostos menores aqui etc. eles já sabem tudo e já providenciam antes o que for preciso.
abs!
|
FBlues_rock Veterano |
# jan/14
· votar
Hmm... Até que demorou rolar um lobby... ;) PGS, Prymaxe e Tone Factor dão descontos que não rolam no outro site citado... Mas entendo o "ainda melhores", embora discorde...
|
JeGuitar Veterano |
# jan/14
· votar
FBlues_rock
Pena que são só em alguns produtos, tentei comprar um da earthquaker devices e falaram que essa empresa não oferece desconto em seus produtos...
Aproveitando, como elas costumam funcionar com frete e valor de nota fiscal? Tem que pedir? Elas aceitam na boa?
|
Funeral Doom Membro Novato |
# jan/14
· votar
guitarra : Jackson RR24 AMP: Peavey Vypyr 30 PEDAL.: Boss Me-25
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/14
· votar
Modo Viciado em pedais [ON]
Set 2014:
- Boss Gt-100 - Roland VG-99 controlada com FC-300 - Zoom G3 - Ipad Air + iRigHd + BlueRig controlando Amplitube (entre outros apps)
- Pedar Board contendo: --- Nig Pathfinder - Roteamento --- Marshall Guv´nor Plus - Drive Leve --- Dunlop MXR Fullbore Metal - Agressivo Metal --- Boss AC-3 - Simulação de Acusticos --- Akai E2 Head Rush - Delay --- Digitech Multi-chorus --- iRig Stomp - sim eu ainda ligo o celular nesta praga --- Vox V847a - Wha-Wha --- Boss FV500l - Espressão --- Gianini Axcess TU-120 - Tuner --- Landscape PS12 - Fonte
Meu Pedal Board
Parcial do Arsenal Guitarristico
Ufa - é isso - em outra oportunidade descrevo o Set completo
Só falta uma coisa, e que não se compra:::::: Aprender a TOCAR kkk
|
Schenker Veterano |
# jan/14
· votar
FBlues_rock
quem disse que não rola???
|
# jan/14
· votar
JeGuitar Pena que são só em alguns produtos, tentei comprar um da earthquaker devices e falaram que essa empresa não oferece desconto em seus produtos...
Aproveitando, como elas costumam funcionar com frete e valor de nota fiscal? Tem que pedir? Elas aceitam na boa?
A Prymaxe tem uma lista de produtos que não tem desconto e produtos que eles não enviam "internacionalmente" http://www.prymaxevintage.com/exclusions/ . Na Prymaxe nunca pedi para declararem valor abaixo, mas eles sempre fizeram isso, é sempre 6. alguma coisa dólares rsrs Abraço!
|
Schallenberger Membro Novato |
# jan/14
· votar
Guitarras Tagima t635 das antigas com captadores stellfner Cort S2550 Jackson Japão 1987 com captador paf pro no braço
Amplificador Meteoro Cristalino Crate GT65
Pedais Wha Cry Baby gcb95 Tremolo Danelectro Equalizador Danelectro
Tenho usado o Meteoro Cristalino e a Tagima nos últimos shows... Alguem tem dicas de overdrive/distortion para o set?
|
FBlues_rock Veterano |
# jan/14
· votar
JeGuitar Dei sorte então de ter comprado antes, o The Warden comprei com desconto.
Nesse caso, não achará com desconto em nenhuma loja, pois é determinação do próprio fabricante (há outros que fazem o mesmo, como a Skreddy)
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jan/14
· votar
Schallenberger Alguem tem dicas de overdrive/distortion para o set?
Eu tenho uma: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/309811/
|
JeGuitar Veterano |
# jan/14
· votar
FBlues_rock Poisé, deu sorte mesmo...
Mas eu não to com pressa, vou procurar com calma ve se me aparece alguma oportunidade de pegar ele em promoção, aí eu pego!
Problema é o dolar que sobe mais a cada dia né...
|
AllanGouveia Membro |
# jan/14
· votar
FBlues_rock pow velho, valeu mesmo pela dica... como se consegue esses descontos de 15%? hehehe
|
FBlues_rock Veterano |
# jan/14 · Editado por: FBlues_rock
· votar
AllanGouveia Na página inicial e por email, se assinar feeds/newletters. Acessando pelo PC, geralmente um banner pequeno em cima do logo ou à direita.
|
Schenker Veterano |
# jan/14
· votar
FBlues_rock
vc que gosta bastante de pedais já testou algo da Okko??
|
dear Veterano |
# jan/14
· votar
e ai galera
segue o meu set:
Guitarras: Ibanez rg 350 dx Fender MIM 60 Anniversary Sx Les Paul
Amp: Blackstar Ht-5 Amp Sx
Pedais: Boss SD-1, Boss Metal Zone, Crybaby Slash wah, Zoom George Lynch.
|
AllanGouveia Membro |
# jan/14
· votar
FBlues_rock Valew, meu brother!!
|
fernando68 Veterano |
# jan/14
· votar
krz4fx
Desculpa pela demora, fazia um tempo que não acessava o fórum !
Bom, quanto aos TS's, eu os utilizo como drive, e não como booster. Então minhas impressões são eles funcionando como od sobre um amp clean fender (blues jr ou drri)
Como ts ou ts like possuo o keeley baked mod (já mencionado), barber super sport, analogman silver mod od-9 da maxon, ts-808hw ibanez, ts-808 mod plus keeley.
Os pedais estão em modo decrescente de ganho, desses, o que considero mais transparente, com maior versatilidade sem dúvidas é o barber. Excelente construção, agüenta pancada (toco mais em casa e eventualmente em studio, nada de gig por aí) mas ele está perfeito. A construção e os materiais utilizados são excelentes ! Vai desde um blues até hard rock sem problemas. O baked mod tem mais ganho, mas vem com característica ts: médios a dar com pau sem opção de eq. Se quiser onda srv, kws é ts mod, mas se for ter um od na praia ts, com versatilidade, iria de barber dd ss. Único contra é que recentemente eles pararam de fabricar o ss, fazendo um novo modelo de dd (direct drive) menor com mais "versatilidade". Mas o voicing dele é diferente (eu tenho um).
Essas são as minhas humildes impressões. Espero ter esclarecido algo, senão é só perguntar que tô por aqui ! Abc
|
fernando68 Veterano |
# jan/14
· votar
krz4fx
Quanto ao delay belle epoch, valeu pela dica ! Agora guardando uns trocos para comprar uma guita nova....
|