Autor |
Mensagem |
giovanni.clayton Membro |
# jan/14
· votar
Guitarras Ibanez GRG 250 Shelter SX Strato
Pedais Joyo Ultimatedrive Furhmann power drive Analog chorus Axcess Volume proel Boss dd3 Boss dm3 Lanscape Spring Reverb.
Estou pra adiquirir... MXR phaser 90 Tremolo Axcess Nux amp force Boss ps5 Boss ge7 Nux overdrive (esperando chegar da China) Fire Ultimate Distortion
Ampli Toco com direct box na mesa de som.
|
EduBluesMan Veterano |
# jan/14
· votar
Pedais: Wah cry baby DS1 daddy 'o zoom g3 equalizer Boss
Guitarras: Hurricane telecaster Benson LP Wine Sx Pirate LP Sx SSG Walczak W 815 Shelter LP e mais umas três ou quatro kkkkkkkkkk
|
MMonks Veterano |
# jan/14 · Editado por: MMonks
· votar
Para 2014:
Guitarras: Fender American Standard Stratocaster (Seymour Duncan JB Jr. na ponte) Ibanez Artcore AS93
Pedais: TC Electronic Mini Polytune Vox V847a MXR Super Comp Fulltone MDV-2 Lovepedal Kanji Eternity (knobs creme) MXR Custom Badass Modified OD Deep Trip Kryptone Fire Custom Shop Power Booster (rodando em 18V) Boss DD-7 Também está a caminho um Line 6 POD HD 500x (para brincar no PC)
Amp: Head Acedo Audio 296 e cabeçote Acedo Audio 2x12"
Fontes e pedalboard Landscape
Guitarrista: Medíocre, hehehe.
|
Quadrophenia Membro Novato |
# jan/14
· votar
Guitarras: Strato de luthier - caps. seymour duncan antiquity Gibson tribute 60 goldtop com P-90
Ampli: Blues Jr. Tweed NOS (falante jensen)
Pedais: Wah wah vox 847A Big Muff tw BC109 Ed ModShop Proco Rat Vintage Blues Driver Fulltone Dejavibe Jimi Hendrix anniversary Octavia Small Stone Nano Deluxe Eletric Mistress Carbon Copy Boss DD20 Afinador Bheringer
Cabos; Monster Cable Vox Coiled cable
Ainda estou esperando chegar um BK Butler Tube Driver, um simulador de rotary Bheringer e uma case da Purple Case.
Agora só falta um guitarrista decente, haha.
|
alestrelow Veterano |
# jan/14
· votar
atualizando:
Epiphone Les Paul Custom VOX v847A Onerr tungsten overdrive Fire overdrive Fuhrmann High Gain Zoom G3 FCV 100 Chorus Ensemble Boss Fire Phaser CS Line 6 DL4 Fonte da landscape 12 Meteoro Nitrous Drive GS 100
|
alfacorrea Veterano |
# jan/14
· votar
Atualizando:
Amplificador: Laney Cub 10
Guitarras (todas left-handed):
1) Fender MIM Telecaster Standard com ponte trocada para vintage e captadores trocados para DiMarzio Chopper T (ponte) e Fender Fat '50
2) Gibson Studio '70 tribute modificada para captadores GFS Phat Cat (ponte) e Vintage '59 (braço)
3) Fender MIJ 1994 modificada com captadores Sergio Rosar Extreme Hot (ponte), original no meio e DiMarzio Fast Track 2 (braço)
4) Cort M600 original com captadores EMG HZ
Efeitos: Pedaleira POD HD 500 X
Pedais:
Wah-wah Vox V-847 Compressor Keeley 4 knobs Compressor MXR Dyna Comp MXR Phase 90 com mod. R28 Ibanez TS-9 modificado pelo Keeley para TS-8 Electro-Harmonix Micro Metal Muff Electro-Harmonix Small Clone (chorus) Electro-Harmonix Envelope Follower Fuhrmann Analog Echo Boss: TU-3, NS-2, GE-7 e RV-5 Pedrone Penta Switch
Cabos instrumentos: Tecniforte e Monster Cable Cabos pedais: Gerge L's, Planet Waves e Ibanez Fonte: 1Spot 1,7A
Pronto! Agora é só aprender a tocar direito...
|
Desbravadorde... Membro |
# jan/14 · Editado por: Desbravadorde...
· votar
Setup simples (por enquanto õ/ )
Guitarra: - Epiphone Standard Plus Honey Burst com caps Seymour Duncan (Pearly Gates na ponte e Seth Lover no Braço).
Pedais: - Fulltone Fulldrive II - MXR Carbon Copy
Amp: Alien Mars 10W (head+ gabinete 1x12" com Celestion G12H Classic)(adquirindo) (Estava com um Marshall MA50C emprestado, a um tempão, era quase meu já kk')
aahh, e cabos eu uso 'planet waves custom', bem bacana estes cabos.
|
JeGuitar Veterano |
# jan/14
· votar
alfacorrea
Cara, vc tem foto da sua studio 70s? Curioso em ver como ficou!
|
alfacorrea Veterano |
# jan/14
· votar
JeGuitar
Essa era a Gibson original - silverburst
http://i680.photobucket.com/albums/vv169/alfacorrea/foto-1_zps866ac89a .jpg
Assim, como ficou - gold top com captadores GFS Phat Cat e Vintage 59.
http://i680.photobucket.com/albums/vv169/alfacorrea/DSC_00581_zps40340 65d.jpg
|
alfacorrea Veterano |
# jan/14
· votar
Atualizei ontem algumas informações, mas apareceu uma oportunidade que ficou irresistível para mim.
Localizei uma Fender American Standard 1989, com captadores Lace Sensor (red, gold e blue) e com kit TBX na eletrônica. Resumidamente, seria algo como uma daquelas Signature Eric Clapton ou Mark Knopfler "das antigas".
http://i680.photobucket.com/albums/vv169/alfacorrea/IMG_20140129_22514 2_zpsd6ae607f.jpg
http://i680.photobucket.com/albums/vv169/alfacorrea/IMG_20140129_22532 2_zps91dd1dcc.jpg
Me desfiz dos pedais e da Fender MIJ 94 na troca por esta Am. Std. E9.
Estou muito satisfeito com a nova aquisição.
|
Guitar Hunter Membro Novato |
# jan/14
· votar
Guitarra Ibanez RG350dx com capitação Seymour Duncan e ponte Gotoh Amplificador Peavey ValveKing 100
Pedal Delay & Looper FLASHBACK X4 Pedal Digitech iStomp Pedal Wampler Dual Fusion Pedal Wampler Triple Wreck
|
japss Veterano |
# jan/14
· votar
Guitarras: Gibson Standard cherry sunburst 1994 Epiphone Dot Studio Limited Edition
Pedais: Cry Baby Dunlop Classic Fasel Afinador Axcess Giannini MXR Dyna Comp Onerr Carbon X MXR Zakk Wylde berzerker Boss DF-2 Feedbacker & Distortion Vox Brit boost Behringer GDI-21 Boss GE-7 Equilizer Chorus Axcess Giannini Digital Delay Yamaha DD-100
Amplificador: Meteoro MGV 30
|
# jan/14
· votar
japss "Gibson Standard cherry sunburst 1994" + "Meteoro MGV 30". Fiquei com aperto no coração pela Gibson, a não ser que ela seja chinesa, é um pecado isto kkk'
|
japss Veterano |
# jan/14
· votar
kkkkkkk.... velho.... o meteoro me serve bem.... ele é valvulado.... tem um clean bom e uma distorção legal.... quebra o galho....
A gibson eh original.....
POr enquanto eh o que dá pra ter... kkkkkkkkkkkkkk
|
# jan/14
· votar
japss Primeiro parabéns pela guitarra, minha Epiphone a inveja kkk'
O MGV30 não é um amp 'ruim', já toquei num e tirei um som legal, apanhei para isto, mas tirei kkk' o problema dele é o falante, e o drive não é grandes coisas não... mas está bacana o set.
Eu estou indo na simplicidade, e indo somente de pedais de boutique =P Ano que vem compro meu Vox AC30 e mais uns 2 pedais.
Quero ficar mais ou menos assim: • Tc Electronic Polytune • Dunlop MC404 CAE Wah Custom Shop • Fulltone Fulldrive II (jamais ira sair do meu set kk’) • Xotic BB Preamp ou Suhr Riot (estou mais para o BB). • Xotic RC Booster • MXR Carbon Copy (essencial) • Way Huge Supa Puss (parece ser muito fod@ este delay) • Tc Electronic Nova Modulator (tudo o que se precisa de mod em um pedal)
Dois anos para terminar o setup, assim espero ^^
|
japss Veterano |
# jan/14
· votar
Desbravadorde...
Obrigado!
Ja tive um set fudido ja... mas tive que me desfazer para pegar a gibson.... valeu a pena... rsrs....
|
Kleber Blacklock Veterano |
# jan/14 · Editado por: Kleber Blacklock
· votar
Estou bem humilde agora... vendi toda minha pedaleira analógica e estou com o seguinte:
- Guitarra Stratocaster Shelter USA customizada (defasagem, split, Seymour Duncan e Kent Armstrong); - Guitarra Telecaster Hurricane toda original.
- Zoom G2 Richie Kotzen Signature; - Behringer FCV100; - Wah Wah Shelter.
- Amplificador Giannini G65 (acho que é esse o nome).
Para tocar em casa nas horas vagas tá de bão tamanho. Para tocar Raul Seixas também (fui convidado para um show tributo, hehe).
Kleber Blacklock
|
# jan/14
· votar
japss Eu também quero trocar minha Epiphone Std Plus, mas só troco por duas guita, uma ou outra, Gibson LP Std (que faria uns mods) ou Gibson LP Supreme, mas da minha guita para estas ai, é um passo enorme, por isto vou curtindo os pedais =P
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jan/14
· votar
Desbravadorde... • Dunlop MC404 CAE Wah Custom Shop
Você já tem ou pretende ter? Já usou?
Ele pra mim foi uma grande perda de tempo e dinheiro. Eu achei legal as demos que ouvi, mas quando comprei e comecei a usar, achei um wah wah bastante sem vida, sem expressão, um tanto quanto artificial, sei lá.
Tá encostado aqui, sem uso. Esperando o dia em que vou botá-lo num anúncio no ML.
Sobre o tópico... Atualizando... Meu set tá assim:
Guitarra Vintage AFD Paradise Cort Viva Gold II Uma les paul que irei encomendar com o Peruzzo, em breve...
Pedais TC Electronic PolyTune 2 Ed's Mod Shop Custom Wah Ed's Mod Shop Ed's Fuzz Tom Tone Hotbox Ebollution Point Overdrive DMT Custom Shop Vintage Chorus GF Pedals Analog Delay 2 Alien Space-o-verb
E um TC Electronic Alter Ego vindo por aí...
Amplificador Meu amado e querido Alien Monster, com uma 2x12 maravilhosa (e extremamente pesada) contendo um Eminence The Governor e um Cannabis Rex.
Foto dos pedais, no case da Purple Case, antes de colocar os cabos: http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/856/6gik.jpg
|
# jan/14
· votar
GuitarristaDoNickEstranho • Dunlop MC404 CAE Wah Custom Shop Você já tem ou pretende ter? Já usou? Fala mal dele não velho kkkk' não tenho ainda =[ Estou achando um lugar para comprar, pensei em importar ele inclusive. Eu ia comprar ele junto com o delay, mas como eu não tinha decedido, eu dei uma segurada, pois ia meter no cartão =P
Eu tinha ficado na dúvida entre MC404 e o Fulltone Deluxe wah
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jan/14
· votar
Desbravadorde... Pow, eu não sei qual o som do Fulltone ao vivo, mas ele é muito bem falado.
Talvez seja melhor o Fulltone mesmo, hein... hehehehe
Mas é sério, se puder, teste antes o MC404. Eu não tenho como testar nada aqui, a loja de instrumentos que realmente tem boas coisas fica a 210km da minha cidade, daí todos os equipos eu comprei às escuras.
Acertei em todos eles, menos nesse wah da Dunlop aí... kkkkk Pode ser questão de gosto pessoal apenas, mas pra mim ele é uma verdadeira porcaria. Fiz um negocio muito melhor comprando esse wah que eu uso agora, da Ed's Mod Shop. Bem mais versátil e com um som muito mais natural e mais expressivo.
Se quiser dar uma olhadinha, tem uns samples aqui no meu review: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/308933/
|
JeGuitar Veterano |
# jan/14
· votar
Desbravadorde...
Muito bom gosto pelos equipamentos, mas TC Eletronic, Dunlop, MXR, Fulltone não são de boutique nem de longe! hahaha
Brasileiros tem costume de chamar de "boutique" tudo que não seja boss...
|
maxbqi Veterano |
# fev/14
· votar
Atualizando.
Um ano e meio morando nos States e o set inchou demais. To bem satisfeito, mas dá para fechar em algo bem mais simples dando uma boa enxugada. O problema que a GAS aqui pega e acaba que nao resisto. Ultimamente tenho tocado mais no bom e velho Guitarra>Amp. Voltando mes que vem vou decidir o que fica e o que sai.
Violão Takamine EG561c
Guitarras Gibson Studio Deluxe II 50' Heritage Cherry Sunburst Gibson Studio Tribute 50' GoldTop
Amps Fender Blues Jr III Special Edition (Com falantes Eminence Wizard) Mesa Boogie Mark V Head + 2x12 Mesa Cabinet Mesa Boogie Rectoverb 25 Combo
Pedais Pedaltrain Jr com case PedalTrain Mini com bag TC Eletronics MiniTune Korg Pitchblack Ernie Ball Volume Pedal Jr CAE-404 Wah Digitech Whammy DT Fuzz Face Mini Silicon Fulltone OCD Boss SD-1 (original) Hermida Audio Zendrive Paul Cochrane Timmy Wampler Triple Wreck MXR EVH Phaser Boss TR-2 Tremolo (Keeley mod) Ibanez CS9 Chorus Maxon AD9 Delay T-rex Replica Delay
Fontes T-rex Chameleon T-rex FuelTank Jr
Cabos Monster Rock, Fulltone e Tecniforte
|
Blonde Hammet Veterano |
# fev/14 · Editado por: Blonde Hammet
· votar
Dei uma renovada em alguns equipos e esse é meu novo set:
Guitarras Epiphone LP Standard com captadores GFS vintage 59 https://picasaweb.google.com/106503821710199470186/Equipo#575580347331 0784722 Frankstrat com Dimarzio Tone Zone + GFS Classic 2 https://picasaweb.google.com/106503821710199470186/Equipo#563885471036 8076514
Pedais Vox V847 Boss sd1 Chorus Vib Mroxy Tremulo R Booster Mroxy True Bypass Looper Digitech Rp-255 Nux Time core https://picasaweb.google.com/106503821710199470186/Equipo#597924439797 6658418
Cabos planet waves custom
Amp Jet City JCA2212 com eminence gb12 https://picasaweb.google.com/106503821710199470186/Equipo#597924422982 0013346
Abraços!
|
JC_Junior Veterano |
# fev/14 · Editado por: JC_Junior
· votar
Set Completo.
Multidão de pedais? Pra quê se o principal tá no amp?
Só há 2 alterações no pedalboard: Saiu o EVH Phaser 90 e entrou um TS-9 e um EHX Deluxe Electric Mistress. Atualmente é:
Boss TU-2 Fulltone Octafuzz Bonamassa Crybaby Ibanez TS-9 Zvex Box Of Rock Electro-Harmonix Deluxe Electric Mistress Malekko Ekko 616
Pedal pra mim é só o tempero que colocamos a mais no prato principal.
|
Quadrophenia Membro Novato |
# fev/14
· votar
Neat!
|
JeGuitar Veterano |
# fev/14
· votar
maxbqi
Goldtop com p90?
|
maxbqi Veterano |
# fev/14
· votar
JeGuitar Não, esta Goldtop é com Humbuckers. Como foi a primeira que peguei escolhi humbuckers, mas hj faria mais sentido se tivesse com P90. Rsrs
|
JeGuitar Veterano |
# fev/14
· votar
maxbqi
Goldtop e p90 combinam mais que feijão com arroz hahahaha
Tem fotos do teu set?
|
alestrelow Veterano |
# fev/14
· votar
atualizando:
Epiphone Les Paul Custom VOX v847A Fire overdrive Fuhrmann High Gain Boss Feedbacker/Booster Boss Chorus Ensemble Fire Phaser CS Line 6 DL4 Fonte landscape 12 Meteoro Nitrous Drive GS 100
|