Autor |
Mensagem |
Leonardo Braga Veterano |
# ago/16
· votar
Iversonfr, sim me viro bem com eles, kkkk cara eu nem arrumo o board mano eu tinha uns velcros mas acabei perdendo e fica por isso mesmo sabe vou me virando com o que tenho mas não sou o tipo de pessoa arrumadinha.
|
IcaroAgostino Membro Novato |
# ago/16 · Editado por: IcaroAgostino
· votar
Set Atual:
SetUp Ago/2016
Yamaha RGXA2
Whammy V5 (True Bypass/Centro Negativo 9v) Morley Mini Wah/Vol Polytune v2 MXR Phase 90 Boss DS1 Darte Effetcs Musket (Clone do Musket Fuzz da Black Out) Boss TR2 Boss DD3
Amp Borne Evidence 200
Atualmente procurando timbres de Fuzz para testes.
|
c.andrade Membro Novato |
# ago/16 · Editado por: c.andrade
· votar
GUITARRAS: Michael Stm series( strato) michael gm 750 (les paul)
AMPLIFICADOR: meteoro demolidor fwg 50 PEDALEIRA : zoom g1 next PEDAIS : - behringer hell babe -axcess vintage compressor - axcess overdrive -axcess distortion 2 -marshall jackhammer -behringer tube amp modeler -grovin noise gate -waldman equalizer -waldman flanger - grovin delay - behringer gdi 21 -behringer fvc 100
|
Felipe Stathopoulos Membro Novato |
# ago/16 · Editado por: Felipe Stathopoulos
· votar
Vamolá, meu set não tem nada de mais, mas enfim (links meramente exemplificativos):
Guitarras:
- Ltd. Ed. Epiphone Les Paul Standard Plustop PRO - Indonesia - 2014; - Shelter California STD-15 - China - ano desconhecido (c. 2008).
Baixos:
- Baixo Shelter Jazz Bass Traditional Series 4C Passivo (headstock Fender, Olimpic White) - origem desconhecida - c. 2002 - Baixo Giannini Jazz Bass - Brasil - c. 1995.
Violão:
- Violão Di Giorgio Erudito
Amplificadores: - Roland Cube 40GX; - Marshall Bass 5506 60 Watt Combo;
Pedais/Pedaleiras: - Zoom G1XOn; - Boss Metal Core ML2; - Little Wah EFR.
Abçs
|
lokiol Veterano |
# set/16
· votar
Fala galera, fiz um vídeo demonstrando meu setup de pedais. Em breve mais vídeos sobre os pedais individualmente, o kemper, guitarras... Se gostar, dá um gostei e se inscreve no canal que ta vindo coisa boa! Valeu! Qualidade 4K. Valeu!
|
Schenker Veterano |
# set/16
· votar
Legal o set. gostaria de ter gostado mais do gerente rhyno....vendi o meu com uma semana, não gosto dessa característica dele de clicar e vc tb escutar o som limpo com o drive, meio que em paralelo. Gostei do eventide no modo tape echo. Lembrou muito o memory man ! Vc usa o kemper sempre como cama pros pedais?? Não usa ele sozinho pra sons de drive não ??
|
AzrhaellJPA Membro Novato |
# set/16 · Editado por: AzrhaellJPA
· votar
Set :
MXR Phase 90 Dmt Shotgun Guitartech Madcat Boss CH-1 Boos TR-2 FlashBack mini Hall of Fame mini
http://s10.postimg.org/qlg7k9sux/unnamed.jpg
|
Ramhta Membro Novato |
# set/16
· votar
Meu set: Guitarra Telecaster Hurricane Cubo Dobson 45W Pedais na ordem: Wah Wah Shelter > Noise Gate Fuhrmann > Ultra Acoustic Modeler Behringer > Punch Box Fuhrmann > Org. Drive & Booster Landscape > Mystic Drive Axcess > Phaser Crafter > Smooth Tremolo Fuhrmann > Echo Delay Landscape > Chorus X-killer. Alimentados por fonte Fire para 10 pedais.
Antes estava usando o noise gate depois da distorção, mas estava comendo muito sinal (regulado no mínimo em 1h), então testei no início da cadeia e ficou bem melhor (regulado em 10h). O Wah-Wah ficou logo no início por causa do espaço do pedalboard.
|
EvertonCadan Veterano |
# set/16
· votar
IcaroAgostino E ai cara, blz?
O que você ta achando do fuzz da darta effects, clone do musket, do pensando em comprar um desses?
|
lokiol Veterano |
# set/16
· votar
Schenker Uso sim, uso muito com amps com drive. Mas normalmente ao vivo, ligo o set de pedais nele como um amp limpo. Tenho um controlador midi que me possibilita usar mais de um amp ao vivo... Aí jogo delays e modulação no loop e uso amps com overdrive e dist.
|
Wolfinrangel Membro Novato |
# out/16
· votar
Boss sd-1
fim
|
Vintage.Modern Membro Novato |
# out/16 · Editado por: Vintage.Modern
· votar
Guitarras: Fender Stratocaster USA Highway One Olympic White 2007 Gibson Les Paul Studio Gold Ebony 2011
Amplificador: Blackstar HT20 Combo
Pedais: Crybaby Wah GCB95 Xotic BB Preamp TC Electronic Nova Modulator Strymon El Capistan
Mudanças: Vou pegar um Overdrive, talvez um Fire Sweet Chilli ou um VO Custom Majesty (só um Overdrive para dar uma sujeira no som) e trocar o meu amplificador para melhorar o som, talvez um Mark V25 ou Suhr Bradger.
|
EmilioEiji Veterano |
# nov/16
· votar
Guitarras Condor CLP II Yamaha Sonare SX EG2K (Captadores Malagoli HB Hot e HB Traditional)
Baixo Strinberg CLB25A
Violão Tagima Dallas
Bateria RMV Street (Toda original)
Amplificadores Handmade Crow 15 watts (Plexi clone) Meteoro Nitrous GS 100 Staner Kute 25 Meteoro FWB-20
Pedais/Pedaleira BOSS ME-8 Behringer Hell Babe HB01 Ibanez TS7 Furhmann Punch Box Behringer GDI-21 Black Bug Silver Chorus Axcess Analog Delay
Interface Behringer U-Phoria UM2
Mirofone Arcano A57
|
ledzpl Veterano |
# nov/16
· votar
Guitarras Gibson Les Paul Classic Antique 2007 Gibson Les Paul Classic Custom 2011 Fender Strat Classic Player 50s
Amps Vox AC30C2 ZT Lunchbox 200w
Pedais/Racks Pod HD 500 Axe Fx II Korg A2 Korg SDD3000 Strymon Timeline Boss SD-1 Ibanez TS9DX Mad Professor Sweet Honey Overdrive Black Cat Custom K-Fuzz (Kay Fuzztone clone) Psionic Audio Triad (SDD 3000 preamp clone)
Outros Furman PL-PRO DMC Power Conditioner Focusrite Scarlett 18i20 Audio Interface Fonte Voodoo Lab Pedal Power 4x4 Rivera RockCrusher Power Attenuator Mic Shure SM57 IK Multimedia IRig HD iOS Interface IK Multimedia ILoud Speaker/Monitor
Falta o MFC pra controlar o Axe FX, atualmente uso a Pod HD como midi controller. Gostaria de completar meu set com: Trocar os falantes do AC30 por Celestion Alnico Blue e montar um cab com os Greenback originais Completar o rack com um power amp Guitarras Gibson Explorer e Gretsch Country Gentleman
Também queria um Macbook de 13'' para fazer gravações. Atualmente uso um note de 15'' pesado, barulhento e que esquenta muito. O Mac está fora do meu orçamento e talvez troque por algo menor e silencioso, quando achar algum note com resolução full hd mais em conta. Já gastei uma nota com o set atual, mas dei sorte de comprar a maior parte com o dólar baixo. Tirando o MFC dificilmente irei completar o set com algum dos items acima.
|
boblau Veterano |
# nov/16
· votar
ledzpl
bacana demais o teu set.... um dos melhores que vi aqui.
Essa sua Classic Antique é preta? Se for, para mim é a Gibson mais linda que já vi até hoje.
Acabei de comprar um Rockcrusher, equipamento nota 10 na minha opinião.
|
ledzpl Veterano |
# nov/16
· votar
Valeu boblau! A Gibson Classic Antique é na cor honeyburst, com binding e crown inlay no headstock igual da foto no link abaixo. Ela é chambered, super confortável de tocar. Adoro o braço dela, é a minha preferida.
http://s22.postimg.org/mr127gd75/IMG_1079.jpg
|
ledzpl Veterano |
# nov/16
· votar
A Classic Preta que vc se refere é essa abaixo?
http://www.dolphinmusic.co.uk/shop_image/product/28558-gibson-les-paul -classic-custom-antique-ebony--large.jpg
É uma Classic Custom de 2007, mesma época da minha. Estava de olho nesse modelo também na época que comprei.
|
LeandroP Moderador |
# nov/16
· votar
As guitarras e o ampli continuam os mesmos.
Meu setup de pedais agora segue desta forma:
Pedaleira Boss Me-8 Pedais Ibanez Tube Screamer + Hobbert Simulamp no loop da pedaleira
Foto no board: http://oi64.tinypic.com/23m6l1d.jpg
|
boblau Veterano |
# nov/16
· votar
ledzpl
é exatamente esta preta.... mas a sua também é linda!
Estas guitarras de 2007 ainda vão virar peças de museu. São maravilhosas.
Tive a chance de comprar uma preta e deixei passar. Fiquei triste e chateado.
|
Ismah Veterano |
# nov/16
· votar
ledzpl
Quando crescer quero ser como você!
|
ledzpl Veterano |
# nov/16 · Editado por: ledzpl
· votar
Ismah, hahaha, que nada. Dei muita sorte na compra dos equipamentos. Felizmente consegui montar o set num bom momento pra compra de equipamentos. Pode até parecer muito, mas tirando o Axe Fx que foi uma extravagância, acho que cheguei a gastar nem o preço de um carro popular. Aí é questão de prioridades. Ando num carro comum de 2007, sou solteiro e não tenho filhos. Eu adoro esse hobby e me traz muita satisfação. Tem gente que gosta de gastar com viagens ou roupas. Eu prefiro minhas guitarras, latinhas e etc.
|
ledzpl Veterano |
# nov/16
· votar
boblau sempre tem alguma pipocando pelo eBay, pena que o dolar subiu tanto. A Classic Custom Antique pedem em média uns 500 dólares a mais do que o modelo da minha. Essas séries foram produções bem limitadas.
|
ogner Veterano
|
# mar/17
· votar
Foto do board diversao sem fim¡
|
isazaza13 Membro Novato |
# mar/17
· votar
inaugurando meus posts no fórum com esse aqui o/
Guitarra Fender Telecaster Modern Player Plus
Amp Em casa: só tenho um Digitech DG1510 que ganhei de presente, por enquanto... Shows: geralmente uso um Vox Valvetronix 40+ (emprestado de uma pessoa que toca comigo). nas poucas ocasiões que fiz shows grandes, foi envolvendo produções que puderam alugar amps grandes como o Frontman 212R ou o Twin Reverb, por sorte! :D
Pedais nessa ordem: Vox Wah V845 Digitech Whammy V MXR Prime Distortion Danelectro Milkshake Chorus Clone do MXR Distortion+ feito por mim Black Sheep Tremolo da ENG Effects TC Electronics Flashback Delay Boss FV500L (com um Korg Pitchblack Tuner no tuner out)
|
master_splinter Membro Novato |
# mar/17 · Editado por: master_splinter
· votar
ogner vendo essa foto, tenho a leve impressao (100% de certeza) de que vc anda comprando no aliexpress hahaha o que vc e diz daquele kokko overdrive la em cima?
Meu set:
Tagima Woodstock TW61 "Jazzmaster"
Polytune mini Onner Nickel Octaver Nux OD3 vintage overdrive Blue Diamond King Pedals Andoer trouble (OCDzinho chines) Fire Ariete booster DD20 Hall of fame
Alien Mars 10w combo
|
ogner Veterano
|
# mar/17
· votar
master_splinter Hehehe. Pode crer! Mkmentos de agonia, angustia, ansiedade vou la no Ali e compro algo!! Hahahaha ( consumista/capitalista/fuga detected)
Cara o Kokko é um Ts9... Pedal bem construido,. Metal, chave boa, controles respodem bem. Barato demais! Hehe!
|
felipe.maciel Membro Novato |
# mar/17 · Editado por: felipe.maciel
· votar
Guitarra: Epiphone Standard Top Pro
Amp: Borne Evidence 100
Pedais: Fulltone OCD Suhr Riot EHX LPB-1 Clean Boost Mooer Noise Killer Chorus CH1 Boss MXR Carbon Cop Fonte Caline CP-05
|
Yuri ycs Membro Novato |
# mar/17
· votar
Meu set atual: https://drive.google.com/file/d/0B4amkfpRFFUHMy1UVXdFdk1TQlU/view?usp= drivesdk
|
Buja Veterano |
# mar/17
· votar
Yuri ycs O que seria esse negocio cheio de bolinhas coloridas?
|
Yuri ycs Membro Novato |
# mar/17
· votar
Buja E o controle da iluminação do pedalbord rsrsrsrs
|