Qual é o seu set !?!?!?!

Autor Mensagem
daniel.damin
Veterano
# nov/12
· votar


4TheLoveOfGoD
Sim sim , por isso perguntei dos captadores acho esse modelo mais bonito que a Gold Top , não sou muito fã das Gold top's .

bah cara, eu gosto das duas...hahaha! Tenho uma quedinha pela Gold Top.

Agora sobe esses caps da AFD soam como os Alnicos que vem nas Gibson's ?


Não sei velho, mas futuramente vou colocar os mesmos pickups na minha. Segundo meu luthier, se trocar esses caps, a guita fica TOP.

Atualmente já é uma guitarra que impressiona (meus amigos ficam de queixo caído, hahaha). Eu tinah eum Epiphone Std e não me arrependo de ter trocado, é muito mais guitarra essas Vintage.

4TheLoveOfGoD
Veterano
# nov/12
· votar


daniel.damin

Pois é cara , eu dei uma olhada na Playtech e até achei desse modelo AFD .
Mas não nessa cor , onde você comprou ?!

daniel.damin
Veterano
# nov/12
· votar


4TheLoveOfGoD
Pois é cara , eu dei uma olhada na Playtech e até achei desse modelo AFD .
Mas não nessa cor , onde você comprou ?!


Cara, é a mesma cor, mas depende do angulo da foto, e no site semrep fica diferente! A minha gold top por exemplo é bem diferente.

Veja as Gibson como tbm tem essa diferença!

GIBSON 1
GIBSON 2 (igual a minha)

É a mesma guitarra!

Ah, a minha eu comprei na Multisom, e fiz uma negociação incrível! Paguei MTOOOO menos que na Playtech! Paguei menos que o valor quem estava na loja, hahaha!!!

inExperienced
Veterano
# nov/12
· votar


Guitarra
Shelter Nashville 300
Violões
Tagima Dallas
Scandian (violão artesanal, feito de cedro com rastilho em jacarandá) esse tem as cordas bem baixas.
Efeitos
CryBaby Gcb-95, MXR Badass 78, Boss Blues Drive BD-2, Boss Super Chorus CH-1 e Fuhrmann Analog Delay.
Amp.
Peavey Rage 158.

Atualizando,
Pedal de Reverb TC electronic Hall of Fame Reverb.


***Atualizando***
Guitarra Washburn Win Dlx
Fuzz Fz 3 Shelter

alfacorrea
Veterano
# nov/12 · Editado por: alfacorrea
· votar


Finalmente o V-Twin chegou.

Acredito que agora a familia está completa.

http://i680.photobucket.com/albums/vv169/alfacorrea/Pedaleira-112012.j pg

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


alfacorrea
Setuo fera mano, o V-twin mudou o rumo de tudo agora rsrs.
Qual é o resto? (guita e amp)

Está curtindo o delay? Tem tap né?
É analogo com o tap digital?

Keith Young
Veterano
# nov/12
· votar


Pedaleira do Mes:

Cry Baby -> PitchBlack -> CS-3 -> JackHammer -> Rat -> RT-20 -> DL4 -> Micro Amp

alfacorrea
Veterano
# nov/12
· votar


O delay não tem tap. São 2 delays em um pedal. Um switch é on/off e o outro é delay 1 ou 2.

O v-twuin cumpre 2 papéis: quando o amp do estudio é fraco, ele serve de pré. Quando o amp é bom, ele é o pedal de solo.

As guita são: Cort M600 e Fender Stratocaster Japan '94.

O amp de casa é um Laney Cub10.

bezerrabru
Veterano
# nov/12
· votar


Exatamente nesta ordem (de ligação, não de poscicionamento):

Wha Wha Cry Baby gcb 95
GDI 21 Behringer (Simulando Marshall)
Marshall The JackHammer JH1 (Para Overdrive)
Danalectro Fabo Tone Distortion
Booster BlackSnake
UV300 Ultra Vibrato Behringer
UC200 Chorus Behringer
Dl 103 Delay Giannini Axcess


Foto do meu vício.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# nov/12
· votar


Atualizando aqui :

Gibson SG Junior 60'

Fender American Special Telecaster Olympic White , meu novo bebe hehe

Vox Ac15c1 com alnico Blue

Nenhum pedal por enquanto .

renanvds
Veterano
# dez/12
· votar


Upgrade na Condor:

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/59092_502112006 490223_2081098180_n.jpg

Condor RX20S com Seymour Duncan Alnico II Pro na ponte e os Singles são os modelos de fabrica da Squier Fat (troquei apenas pra não perder a viagem pro Luthier e pra fazer uma experiência, bem melhores que os originais de fabrica da Condor).

Meu set de pedais:

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/556841_50211201 6490222_410181668_n.jpg

Em breve sairão todos os Boss e outros entrarão no lugar deles, mas primeiro o Valvulado e a Interface são as prioridades para a GAS no começo do ano que vem.

Abraços!

MauricioBahia
Moderador
# dez/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Meu set de pedais pra guitarra tá cada vez menor! Só dois basicamente. o/

EHX Big Muff Germanium -> Zoom G3 (com pedal de expressão M-AUDIO EX-P) .

Olha, é muito bom não precisar ter aquela cacetada de pedais! O pedal board fica muito mais leve, menos problema com mau contatos (pois uso menos cabos), casamento de impedância e chiados. Sem contar que não é preciso sapatear que nem um louco!

o/

cabrongames
Veterano
# dez/12
· votar


- guitarra : strinber clg-24
- wahwah : vox v845
- distorção : boss ds-2
- amplificador : voxstorm cg-15

Thyago_Trajano
Veterano
# dez/12
· votar


O meu set atual é formado por uma Tagima 735 HSH com Floyd Rose, 1 Giannini/Fender Southern Cross com Tex Mex...

Pedaleira:
Wah Cry Baby Original TBP >> Compressor Axcess >> Behringer TO800 >> Marshall Guvnor >> Boss DS1 >> Chorus Axcess >> Phaser Axcess > Behringer DR400 -- Power Supply Axcess

Foto da pedaleira

Reparem bem no "case"...ahahahhaahaha

Amplificador
Meteoro Nitrous Drive Reverb 15w

silasamilcar
Veterano
# dez/12
· votar


Tenho uma Fender Southern Cross com um captador Cabrera Rock Pro Jr na ponte, um Malagoli Traditional Texas no meio e um Cabrera Screamin Blues no braço com os dois botões de tonalidade tipo Push/Pull para defasagem e ligações pouco ortodoxas, tarrachas Wilkinson EZ-Lock a ponte é full block em latão. Tenho ainda um Epiphone T-310 ano 1990 original, uma Fender Squier Bullet, uma feita por mim mesmo modelo Strat com três captadores Humbucker (um Cabrera Overbucker e dois Malagoli Traditional HB Hot no meio e no braço) corpo em Jequitibá rosa, braço em marfim e escala em jacarandá e tarrachas Wilkinson EZ-Lock. Outra customizada está a caminho mas com partes Fender e braço e corpo de fabricação própria.
Quanto a pedaleira estou começando novamente a adquirir pedais analógicos mas estou bem no começo com um Amp Simulator da NIG, e uma Zoom G1Next.
O amplificador é um Condor GX35R de 35 watts (apesar do que se possa pensar amo esse amplificador por causa do driver e do reverb de mola, ótima relação custo/benefício). Logicamente para estudo, ensaio e pequenas apresentações.
Ah! Tenho também um violão Eagle CH-887 e um Baixolão Condor CB-106-CE NT.

-Diuff-
Veterano
# dez/12
· votar


Tô pensando em comprar pra passar um tempão uma TC Electronics Nova System e uma Squier Classic Vibe Tele 50's, e colocar um Mini-Humbucker da Seymour Duncan na ponte e usa-lo só pra drive, e o captador do braço só pra clean, será que fica um set legal?

Eu tava pensando em uma Fender Mexicana Floyd Rose, por causa dos diversos efeitos que a ponte proporciona, mas eu pensei se uma corda quebra ao vivo é uma complicação pra afinar, vale a pena pegar a Fender ou é melhor a Squier?

vitorfelix
Veterano
# dez/12
· votar


Eae galera! Melhorei meu set:

Guitarra: Ibanez RG 350 DX.

Amplificadores:
Randall KH 120 RHS.
Orange Micro Crush Pix (uso para levar para os lugares).

Pedais:
Ernie Ball 250K Mono Volume Pedal.
Dunlop Cry Baby GCB-95 (modificado pela EFX).
Boss DS-1 Distortion (modificado pela EFX).
EFX Booster.
Dunlop MXR M-134 Stereo Chorus.
Boss DD-20 Giga Delay.
Digitech Whammy DT.

Acessórios:
Cabos Planet Waves Circuit Braker.
Palhetas Dunlop.
Cordas Elixir (jogo híbrido 0.009 - 0.046).
Fontes Originais.

Acho que é isso.
Valew galera! Abraços...

bezerrabru
Veterano
# dez/12
· votar


Meu humilde set AQUI.


Agora só está faltando um ampli descente, vou pensar e escolher com cuidado um ampli bem Blues que não seja o olho da cara.

JC_Junior
Veterano
# dez/12
· votar


Dei uma repaginada no meu.

Continuam a guitarra e o amp. Epiphone SG Faded e Kustom Defender All Tube (Mods de alto falante EHX e válvulas Mesa Boogie).

Pedais:

Antes


Depois



Troquei o board porque era muito pesado, estou agora com um pedal frame da Fire, juntamente com a fonte, que por sinal é muito boa, sem chiados.
Não sou muito fã de produtos nacionais, mas a Fire tem se mostrado uma excelente empresa com produtos incríveis de padrão internacional, juntamente com os pedais Nig.


Hoje preciso trocar a minha guitarra urgentemente, ela tem sido o "ponto fraco" do meu set, apesar de ainda estar funcionando perfeitamente e com um bom timbre.

Buja
Veterano
# dez/12
· votar


Set ilustrado:

http://farm9.staticflickr.com/8072/8308823496_9dd5cc7c88.jpg


O que falta fazer por hora (esse ano quem sabe):
* Vender a cort x1 e a strinberg flying v e pegar uma harley benton 8 string
* Vender o behringer ultra metal e pegar uma outra distorcao (ainda to na cabeca com o vox satchurator, apesar da ladroagem)
* Comprar um fuzz do bertola e um bom overdrive
* Comprar um reverb stereo com spring
* Pegar um chorus
* Um delay longo
* 4 mics dinamicos
* 1 condensador
* 3 mini amps
* 1 mesa para 5 canais

e acabou

Nefelibata
Veterano
# dez/12
· votar


Esse ano meu set deu um UP considerável.

Entraram uma Fender Lonestar MIM e tou aguardando a chegada de um amp Fender Hot Rod Deluxe.

Agora, falta vender o amp atual, que é um handmade leadvox 50 watts 2x12, valvulado. Eu queria um clean fender pra tocar um blues e esse amp é mto grande, queria algo menor e mais controlável.

ficou:

Guitarra:
Cort X-11
Fender Lonestar MIM

Amp:
Fender HDR (a caminho)
LeadVox Leadmaster (handmade a venda)

Pedais:

Cry Baby Dunlop GCB-95
Ultimate Drive Joyo
Vintage Overdrive Joyo
Crunch Distortion Joyo
Boss DS-1 mod Keeley
Equalizer Oliver GE-70
Zoom G3 (para efeitos e delays, coisas q não uso muito)

Abraços!

stratopunk
Veterano
# dez/12
· votar


cabrongames
cara, tenho um ds2 tb e to pensando em comprar um vox..esses 2 pedais se dão bem juntos? já tento coloca o ds2 antes do vox?

GearHead
Veterano
# dez/12
· votar


Pedais:
Skreddy Lunar Module - Fuzz Face (BC108c)
Fulltone 69 MKII - Fuzz Face (Germanium)
Toptone Drivegate DG-1 - Fuzz P2 (Pete Cornish Muff clone)
Hermida Audio Zendrive 2 - Tube Overdrive
Kingsley Jouster - Tube Overdrive
Wampler Super Plextortion - Distortion
R. Keeley Katana Boost - Clean Boost
Boss CS-2 - Compressor
MXR Dynacomp - Compressor
Fulltone Mini Déja Vibe - Univibe
MXR Phase 90 - Phaser
Electro Harmonix Deluxe Electric Mistress - Analog Flanger
Boss CE-2 - Analog Chorus
Empress Superdelay - Digital Delay
Malekko Echo 616 - Analog Delay
Lexicon MPX100 - Digital Effects Processor
Lovepedal Babyface - Tremolo
Digitech Whammy - Harmonizer/Octaver
TC Electronics Polytune - Tuner
Fulltone Clyde Deluxe - Wha
Boss FVL 300H - Volume

Pedaleira:
TC Electronic Nova System (para backup e covers)

Pedaltrain Pedalboards - Pro & Jr.
Boss BCB-30

Fender American Standard Stratocaster (3 Colour Sunburst)
Fender American Deluxe Telecaster (Aged Cherry Sunburst)
Gibson Les Paul Studio Faded (Worn Brown)
Washburn N2 (Natural Finish)
Tagima Blues 3000

Fender Hot Rod Deluxe amp

Grande abraço.

-Diuff-
Veterano
# dez/12
· votar


Iae GearHead blz? Queria saber o que você acha da Nova System, ela perde pra seus pedais, é tão boa quanto, ou melhor?

krz4fx
Veterano
# dez/12
· votar


GearHead

Benvenuto!

Bela coleção de pedais; aliás, belo equipamento voce tem. Tenho uma curiosidade a respeito do Jouster: apesar do tamanho (e preço), vale a pena?

Abs.

GearHead
Veterano
# dez/12
· votar


Olá -Diuff-. Entre todas as pedaleiras que testei, somente a G System, a Nova System e a Fractal Audio Axe-fx me surpreenderam. A Fractal até mais que a G-SyStem e a Nova, porém eu achei muito investimento para as funções que queria. O que precisava mesmo era de um drive analógico encorpado e que conseguisse os timbres fiéis pra covers ao vivo. Pras minhas necessidades a Nova System me atendeu muito bem e era a opção mais em conta. Ela é uma pedaleira muito boa e com um drive bem cheio e orgânico. Mas, vou te falar com sinceridade, ao preferir um som mais cheio e "pra frente", com aquela aspereza que só os analógicos te proporcionam eu iria de pedais separados. Eu usava um Marshall JCM 900, mas não era nem um pouco prático. Vendi e continuei com o Fender, mais leve, que tem um clean que me atende e aceita perfeitamente os pedais. A pedaleira eu uso somente quando preciso de muitos efeitos com um único clique ou numa apresentação mais prática. Estou adquirindo um Pedrone Penta Switch pra não sapatear muito no palco com os pedais. Mas pode ir sem medo, a pedaleira é muito boa sim, recomendo! Abraço.

GearHead
Veterano
# dez/12
· votar


Olá krz4fx. Obrigado pelo benvenuto, rs! O Jouster é o melhor pedal de overdrive que já toquei, e olha que já tive Stephenson Stage Hog, Budda Zen, Analogman KOT, Blackstar, entre outros. Mas esse eu não me desfaço por nada. Dá um banho em qualquer drive encontrado no mercado atualmente. O pedal é praticamente um pré amplificador, com a placa montada como um perfeito handmade e componentes da melhor qualidade. Orgânico e com aquela pegada característica dos valvulados. Parace que o Simon Jarrett relançou o pedal em formato menor e mais prático, com alimentação em 9v. Somente uma palavra pra descrever esse pedal: Perfeito! Investimento alto, mas satisfação 100%. Grande abraço.

-Diuff-
Veterano
# dez/12
· votar


Thanks! ;D

GearHead
Veterano
# dez/12
· votar


Your're welcome -Diuff-! krz4fx, desculpe o Jouster atual é alimentado por uma fonte de 12v.

krz4fx
Veterano
# dez/12
· votar


GearHead

Obrigado pela opinião. Fiquei intrigado com o pedal porque um cara que me vendeu um Skinpimp custom Buzzaround/Tone Bender Mk III me falou muito dele. O cara resolveu vender todos os pedais que tinha, os amplis tambem; atualmente só usa o Fractal Audio Axe fx.

Vc conhece os outros dele: o Jester e o Minstrel?

abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é o seu set !?!?!?!