Qual é o seu set !?!?!?!

Autor Mensagem
GearHead
Veterano
# dez/12
· votar


krz4fx, conheço somente o Jouster, mas já ouvi falar muito do Jester (mais famoso) e o novo Minstrel. Não duvido da qualidade, pois o Simon é um expert em equipamentos de excelência. Pedais acima de concorrentes. Parabéns pelo Skinpimp, excelente pedal!

Flavio Jr.
Veterano
# dez/12
· votar


Meu novo set:

Cry baby classic
Boss sd-1
Marshall Guv Nor Plus
SANSAMP CLASSIC
Fuhrmann Analog Echo

Meteoro MGV 30
Meteoro Demolidor

Eagle Egt 61 Gotoh/Cabrera
squier 1996 affinity com tex mex

maidenman
Veterano
# dez/12
· votar


Po meu setzinho é tao humilde haha, vamos la:

Giannini GGX 1S - pretendo botar uns Alnico Blues
Cubo Borne Strike G60
Pedal Groovin DS 200
Cabos. Pra gravaçao eu meto um mic de PC na frente do amp e equalizo no PC.

Futuramente:

Caps EMG pra Ibanez.
Mesa Xenyx 502
Microfone Behringer XM8500 ou o kit de 3 mics XM1500.
Algum codensador da Shure.
Suporte com Pop Filter.
Meteoro MGV 30
DL-4 ou DD-7
Ibanez RG350 com

Gustavo Slash
Veterano
# dez/12 · Editado por: Gustavo Slash
· votar


Também sou muito fã de guns e consegui com uns pedais que gosto muito um timbre muito semelhante se não arrisco a dizer identico ao que o slash tinha antigamente a os mais atuais que são bem quentes e coloridos (se é que posso me expressar assim)...

Set:
Amp Simulator As1
Dual Drive dd1
Detune Chorus Nig
Dealy tap tempo (adoro ele mais pretendo pegar um boss)
Gcb 95 Cry baby
Amp meteoro Ndr15 (so uso esse amp em casa) (utilizo o reverb dele)
Amp Stoner (Que alugo para eventos mais importantes).

"Pretendo pegar um pedal Octtave mais ainda estou em duvidas em qual comprar sugestões ??? "

Guitarra:
Les Paul Michael (Gm750) com algumas alterações, como tarraxas, e prestes a receber seymour ducan.

Lucas Vinícius
Veterano
# dez/12
· votar


Meu set:
big fuzz fuhrman;
boss sd1;
distortion groovin;
noise gate groovin;
flanger groovin;
angel chorus landscape;
delay groovin;
reverb marshall;
onerr gv1;

guitarras memphis mg 330 e dolphin (não sei o modelo)

amp oneal ocg 100 (só uso em casa)

fmiranda75
Veterano
# dez/12
· votar


Atualizando...

Guitarra Gibson Les Paul Studio
Guitarra Fender Aerodyne Strat
Violão Yamaha CPX 1000
Laney LV 300

Set de Pedais

Afinador Polytune Tc Electronic
Wah Cry Baby Zakk Wylde
OCD Fulltone
Barber Direct Drive
Flashback Delay Tc Electronic
Deep Blue Chorus Rocktron
EHX Holy Stain
EHX Small Stone Phase Shifter

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar


ae finalmente tenho algo para mostrar xd

Guitarra: Sx SST ASH

Pedais:
GDI-21
Chorus Groovin


Caixa: Giannini G8

bem modesto (até demais :P)

Buja
Veterano
# dez/12
· votar


Mensonstratosx
Tem mais que eu!

Me diz uma coisa cara: esse chorus da grovvin é bom? Quais sao as configuracoes dele? Ele se equipara a qual pedal? Eu to perguntando isso porque ja testei dois pedais da groovin e gostei, que é o hjeavy metal e o soft distortion. So que o heavy metal perde para o heavy metal da behringer em nivel de agudos, mas o soft distortion ganha do behringer pre-amp-booster em nivel de ganho maximo. O chorus eu nunca testei, por isso eu queria saber.

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar


Buja
Cara, eu aprendi a gostar de chorus com ele, eu simplesmente adoro ele junto com meu GDI na simulação de fender cara, só não consigo compara-lo pq ele foi o único pedal de chorus decente q já testei, como eu disse, aprendi a gostar de chorus com ele :P

Tem mais que eu!

PO!!! esse chorus tava perdido, era do meu pai mas ele ta quase vendendo o violão dele, então to meio q usurpando dele, isso foi na quinta, no sábado comprei meu primeiro pedal, o GDI (ALELUIA), e agr já tenho dois \o/ <o> \o/

Velvete
Veterano
# jan/13
· votar


Boa tarde!

http://osvelvetes.blogspot.com.br/2012/11/pedalboard-2012-em-busca-dos -timbres.html

PS: Meu Dan Echo está com mau contato na fonte e o Foxx Tone vai ser mandado de volta pro handmaker trocar (apresenta umas "sumidas" no volume - testei em várias fontes e posições do pedalboard).

Feliz 2013!!!

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Velvete
apelou kkkkkkkk

curti mto seu set, abraços ^^

Velvete
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx

Apelei??? rs

Cada dia um pedal faz uma gracinha e me dá um susto!

Isso que dá ter pedais velhos...rs

Abraços

MarcosMalmsteen
Veterano
# jan/13
· votar


Guitarras:

Ibanez RG 1570 Prestige
Ibanez RG 270
Dean VX

Pedais

Boss Equalizer
Boss Digital Delay
Boss Super Chorus
Sansamp GT2
Behringer HellBaby
Boss Hyper Metal [Encostado]

Ampli

Marshall MG 100 DFX

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


MarcosMalmsteen
Behringer HellBaby

É a cota neh? ashaushuahusha

Velvete
tu coloca-se tudo q usa-se durante o ano, por isso disse q apelasse ahsuahsuhs, parabéns pelo set XD

MarcosMalmsteen
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx

Cota? hauhauahuh
Esse pedal ai eu fui na Sta Efigenia com um amplizinho veio da AC Works de 15 Watts e troquei nesse Wah q veio na caixa e com manual... nao é laaaa grande coisa mas... pro pouco q eu uso quebra o galho,,, E ele tem um sensor q vc tira o pé ele desliga sozinho...

Aliaz... Amanha eu vou na Sta ver o que eu consigo trocar no Boss Hyper Metal...

Velvete
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx

Ah sim! Pode crer!

Valeu!

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


MarcosMalmsteen
é pq seus pedais tudo de marca e vi um behringer, ai lembrei da cota de colégios públicos e talz aushausuahs, boa sorte na troca :)

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Velvete
nada ^^

MarcosMalmsteen
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx

Ahuahauhauahuahu O pedalzinho quebra um galho vei, não penso em passar pra frente por enqto, soh se aparecer uma troca legal... Tem algumas coisas da Behringer q sao legaizinhas!

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


MarcosMalmsteen
saausuahsuhuas falam tão mal desse pedal, eu acreditava até ver gilneyparson tirar um som monstruoso nele, pode não durar mto, mas sabendo timbrar... G.G

maicon_z3
Veterano
# jan/13
· votar


Bom pessoal, com este set, posso dizer que finalmente terminei (ou não aieuhiaueia) minha busca pelo meu som. Os últimos pedais (os 2 da T-Rex, a irmã do batera que toca comigo trouxe pra mim dos 'Estázunidus', chegaram dia 28 de dezembro à noite, e só tive 1 dia pra testá-los até hoje, mas o fiz em grande estilo: Amp no talo e timbrando por 4 horas! Sensaciomassa!

Guitarra:
Di Castelli's Custom (Copiei o modelo da PRS Santana II, com a marcação de pássaros e tudo), mas as madeiras e caps são diferentes, E NÃO A TROCO POR NADA NESTE MUNDO. Preciso de outra, estou negociando uma Gibson Les Paul Standard, mas não me atrevo a comprar isso em lojas daqui, porque eles perderam o amor na bicicleta deles!!!!!!!!!! Tudo fora da casinha!

Amp: Head Tubeamps Asset DC Dual Channel 50W, com caixa 2x12 c/ falantes Celestion (agora que ele está a todo vapor, 'FELOMENAL')

Efeitos:
Dunlop GCB95 Wah (obrigatório)
MXR Slash Octafuzz (não era o que eu esperava, mas tô me acostumando)
Ibanez Jemini Steve Vai OD/Distortion (peso bem massa, orgânico, definido)
T-Rex Dr. Swamp Dual Distortion (incrível, perfeito)
T-Rex Mudhoney II Dual Distortion (incrível, perfeito 2)
MXR/CAE Boost/Overdrive (o overdrive é legal uso pouco, mas o boost é ANIMAL)
MXR EVH Phase 90 (excelente)
MXR Micro Chorus (uso para encorpar o som, e mais pra solos, gostei, embora eu não seja um fã de chorus)
TC Electronic Flashback Delay (incrível, perfeito 3)
TC Electronic Polytune Afinador (obrigatório)

Pedalboard:
Landscape PB16, c/ Fonte PS16 e Pedal Patch Bay que facilita muito a minha vida (informações no site da Landscape)
PS.: Não sou endorser da Landscape, mas o que é bom, deve ser divulgado!

Cabos:
Sparflex c/ Plug Neutrik Nitro 100 (para ligação entre Guitarra e Amp)
Handmade p/ as latinhas

O resultado disso tudo?
Um som maravilhoso, equilibrado, com harmônicos sensacionais, e uma mulher brava (a minha)

Em tempo, a quem possa interessar, quem quiser samples dos sons e fotos, me mandem requisições, estarei disponível (quase) todos os dias à noite no e-mail: maiconcomercial@gmail.com

Abraço a todos, obrigado por compartilharem nesse tópico MARAVILHOSO!!

igor.schecter
Veterano
# jan/13
· votar


Sx SST 62

Um Overdrive ou distortion, não sei que pedal é que eu nunca usei e é de sardinha ça porra, um heavy metal da chorus, sim aquele enxame de abelhas, e um atomic drive que agora será substituido por um laney lv 300 :333333333333333333

Buja
Veterano
# jan/13
· votar


igor.schecter
um heavy metal da chorus, sim aquele enxame de abelhas, e um atomic drive
O enxame está no atomic drive. Esse heavy metal da chorus seria o heavy metal da groovin? Eu testei ele num meteoro ao lado de um heavy metal da behringer, tambem, tava uma caixa de abelhas. Pluguei eles num line 6, e achei até com menos distorcao que o behringer, menos comprimido, gostei até mais pra te falar a verdade. So nao levei pelo timbre, que na hora la na loja, eu nao sabia como responderia no meu setup.
Mas ainda bem que ta vindo um laney ai, pode ter certeza que ele vai transformar seu heavy metal da chorus, rsrs, num britanico legalzinho! Vai jogar uma bomba atomica de verdade no seu atomic drive o/.

Keith.Scott
Veterano
# jan/13
· votar


maicon_z3
MarcosMalmsteen
fmiranda75
Ahh.... galera!!!!!
Postem fotos dessas paradas ae, poo.....!
RELAXO, heim meu...! =/

(rs!)

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


um heavy metal da chorus, sim aquele enxame de abelhas, e um atomic drive
O enxame está no atomic drive. Esse heavy metal da chorus seria o heavy metal da groovin?


exatamente o q eu ia dizer hehe

MarcosMalmsteen
Veterano
# jan/13
· votar


Keith.Scroth
Puts cara... to sem net em casa hauahu entao nem tenho como upar fotos... qq coisa posso passar por email [eu posto aqui do trampo] huahuah

Mensonstratosx
Ah cara... ele nao eh um VOX da vida... com certeza, mas é mais pratico o sensor dele eh uma mao na roda, e eu nem uso mto... tenho duas bandas se uso ele em 4 musicas eh mto ahuahu entao nao faz mta diferença... Preciso de um Booster urgente hauhauah pq to perdendo toda a usabilidade do meu EQ usando ele de boost.

O dia q eu montar um trio de Soul/Fusion eu compro um wah descente hauhauahu

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


MarcosMalmsteen
uashuashuasuuh, blz, fica na paz ^^

albertoguitar
Veterano
# jan/13
· votar


O set dos meus sonhos seriam na forma de rack;

Não curto muito efeitos. Um pouco de delay, reverb e um minimo de phaser/flanger ja me fariam feliz, então segue a lista.

Rack de efeitos TC eletronics G major
MXR Phase 90
Morley Wah Mark Tremonti Signature

e para distorções, pre ampli mesa triaxis
e se sobrar grana um T Miranda

Sei la... acho simples e objetivo.
O que vcs acham

igor.schecter
Veterano
# jan/13
· votar


Buja
Esse é da chorus, uma marca nacional década de 80...tem um review no you tube hy-a3 o modelo do pedal, eu acho...

albertoguitar
Veterano
# jan/13 · Editado por: albertoguitar
· votar


tinha dado repeteco no post, por isso editei, desculpem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é o seu set !?!?!?!