Autor |
Mensagem |
Blonde Hammet Veterano |
# ago/12
· votar
steel_guitar
Valeu cara! A latinha preta é um true bypass looper que eu montei pra deixar a pedaleira fora do set.
Abraços!
|
steel_guitar Veterano |
# ago/12
· votar
Blonde Hammet Ahhhh, suspeitei desde o principio! ahouaiha Coloca uma foto com close no TalkBox aeeee!!!!!!!!! ;)
|
jaen Veterano |
# ago/12
· votar
É bastante coisa, mas tudo bem modesto... Guitas: Tagima Tele (das antigas) Squire Tele 2007 Giannini Semi Acustica dos anos 70 com caps Epiphone Gianini Sonic 89 Ibanez RG250 95 com body mods
Efeitos: Compressor Oliver Tube Driver Fuhrmann DS-2 Boss Bertola´s Mini Fuzz Fuzz Giannini Cry Baby Dunlop Tuna Melt Tremolo Danelectro Phaser Giannini Analog Delay Giannini Analog Chorus Crafter Tunner Boss GD-21 Behringer Volume Behringer
Amplificador: (este é pra dar risada) Attack For Guitar (alguem conhece?)
O Amp é bem ruinzinho, mas me acompanha a 16 anos e nunca deu pau.
|
GuitarYeshua Veterano |
# ago/12
· votar
E ae Galera Segue meu Set ai
Wah Wah Ibanez WD-7 Harmonist/Shifter Boss PS-6 Fulltone OCD Phase 90 MXR Ibanez CF-7 SuperCharger EFX Eventide Time Factor Fonte Power Supply EFX Case Landscape PB-12
Imagem
PedalBoard
|
steel_guitar Veterano |
# ago/12 · Editado por: steel_guitar
· votar
GuitarYeshua De primeira! ;) Oq achou do Wah Ibanez?
EDIT: e ah.... qual amp vc tá usando?
|
GuitarYeshua Veterano |
# ago/12
· votar
steel_guitar De primeira! ;) Oq achou do Wah Ibanez?
EDIT: e ah.... qual amp vc tá usando?
E ae colega!
Cara e aquele tipo de compra que voce fica com o pé atras, mais apostei em uma que nao costuma decepcionar, e foi oque aconteceu, na minha opniao eu achei ele muito melhor e mais resistente que alguns Crybabys, ele tem uma gama de efeito bem maior, ja o amp tenho que trocar to usando um Fender frontman 25r
|
Gustavo_RJ Veterano |
# ago/12 · Editado por: Gustavo_RJ
· votar
Guitarras: Gibson GoldTop Standard Gretsch Semi Acústica (Hollow Body) Fender Strato American
Violões: Gibson Songwriter
Case pedais: Pedaltrain Pt-3 Fonte Diago Power Supply
Pedais: JHS Booster Keeley Compressor (2 Knobs) Maxxon OD-820 Mad Professor - Little Green Wonder Fulltone OCD Overdrive v4 ProCo Rat Distortion Sparkle Drive Ernie Ball 6166 Volume pedal Eventide Time Factor Delay Boss Tu-3 tuner Boss RV-5 Reverb Xotic RC Booster
Amp: Vox Ac15 c1 All Tube Fender Frontman 25
Cabos: Pedalboard: George L's .155 Guitarra > pedais: Monster Guitar Cable (Rock Version) 6mt Pedais > amp: Mogami 3mt
Cordas: Cordas Ernie Ball Coated Slinky .11 (LP) Elixir Nanoweb .11
Acessórios: Ebow
Teclado: Roland A-800pro (Controlador)
Gravação: Shure Sm57 Bose On-Ear Headphones MacBook Pro com Guitar Rig 5 + Amplitube + Rig Kontrol + Logic + Mainstage + Native Instruments Kontakt + Alicia`s Keys keyboards + Scarbee Bass + FM8 + Absynth + Vintage Organs + Vintage Compressors + Addictive Drums + Battery 3 + Abbey Road 70’s Drummer + Studio Drummer.
|
guitarluiz Veterano |
# ago/12
· votar
Guitarras: Gibson GoldTop Standard Gretsch Semi Acústica (Hollow Body) Fender Strato American
Violões: Gibson Songwriter
Case pedais: Pedaltrain Pt-3 Fonte Diago Power Supply
Pedais: JHS Booster Keeley Compressor (2 Knobs) Maxxon OD-820 Mad Professor - Little Green Wonder Fulltone OCD Overdrive v4 ProCo Rat Distortion Sparkle Drive Ernie Ball 6166 Volume pedal Eventide Time Factor Delay Boss Tu-3 tuner Boss RV-5 Reverb Xotic RC Booster
Amp: Vox Ac15 c1 All Tube Fender Frontman 25
Cabos: Pedalboard: George L's .155 Guitarra > pedais: Monster Guitar Cable (Rock Version) 6mt Pedais > amp: Mogami 3mt
Cordas: Cordas Ernie Ball Coated Slinky .11 (LP) Elixir Nanoweb .11
Acessórios: Ebow
Teclado: Roland A-800pro (Controlador)
Gravação: Shure Sm57 MacBook Pro com Guitar Rig 5 + Rig Kontrol + Logic + Mainstage + Native Instruments Kontakt + Alicia`s Keys keyboards + Scarbee Bass + FM8 + Absynth + Vintage Organs + Vintage Compressors + Addictive Drums + Battery 3.
E eu aqui com dois pedais ashuahsu
|
Gustavo_RJ Veterano |
# ago/12
· votar
AHuehuahuhaeuhaue
vai montando devagar... guitarluiz
|
filipe.barcelos Veterano |
# ago/12
· votar
Gustavo_RJ
Merece uma foto esse set hein ;)
|
Gustavo_RJ Veterano |
# ago/12
· votar
filipe.barcelos
Vou upar uma foto e colar o link pra galera... podeixar!
|
diasleocadio Veterano |
# ago/12
· votar
Dei uma atualizada vendi algumas coisas e eu me sinto mais confortável agora pro meu som!!!
Vamos Lá : Guitarra Ibanez Gio GRG 170 (trocarei os caps por seymour só não sei qual ainda) Condor JC 501 Efeitos Crybaby GCB 95 BOSS DS1 Line 6 POD FLOOR
AMP'S METEORO NITROUS GS 210
|
Lu_Soares Veterano |
# ago/12
· votar
Guitarras: Fender American Deluxe HSS - 2012 Fender American Deluxe SSS - 2005
Amps: Egnater Rebel 30 Fender Frontman 15R
Pedais: Barber Direct Drive Morley Bad Horsie 2 Korg Pitchblack TC Electronic Flashback Delay Digitec Hardwire CR7 Chorus Electro-Harmonix LPB1 Booster ISP Decimator Cabos Planet Waves
|
guitarluiz Veterano |
# ago/12
· votar
AHuehuahuhaeuhaue
vai montando devagar... guitarluiz /
Esse Amp (fender25r) tem um grave satisfatório?
|
joeyhc Veterano |
# ago/12
· votar
Atualizando set
Guita Sg 400 Epiphone Wah wah Fuzz axcess DS-1 MOD EFX
Nux chorus vintage Boss TR-2 TREMOLO Phaser 90 EM BREVE Bf3 boss flanger EFX time machine delay
Amp METEORO MGV 30
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Gustavo_RJ
Você toca em alguma banda? Qual? O que usa efetivamente no pedalboard?
Belo arsenal...
Abs
|
Dark_Dunha Veterano |
# ago/12
· votar
Meu set atualizado:
Guitarras: Fender Blacktop Stratocaster Fender Standard Stratocaster
Amp: Blackstar HT-20
Pedais: Vox V-847a Ibanez Ts-9 MXR Zw-44 Nig Detune Chorus Boss DD-20 Blacksnake Booster
Mxr Phase 90(de um amigo a uns 3 meses comigo) Line6 Pocket POD pra estudo
Encostados: Axcess OD-102 Joyo Ultimate Drive Fuhrmann Compressor Onerr SD-1 Blacksnake True Bypass
|
murilo97 Veterano |
# set/12
· votar
Entrou mais um pro set hoje! Mini Fuzz
|
Gustavo_RJ Veterano |
# set/12
· votar
guitarluiz
Tem uma boa equalização sim... inclusive bons graves, apesar de ser um Amp bem pequeno, fala alto. Bem melhor q os meteoros da vida, e bom pra treinar em casa... Mas claro, não tem comparação com o Ac 15 valvulado. Abs!
|
Gustavo_RJ Veterano |
# set/12
· votar
MauricioBahia
Toco na minha igreja...
No pedalboard uso praticamente tudo, depende da música... O Reverb deixo ligado todo tempo no "Modulate", e regulo a intensidade de acordo com a profundidade q a música pede... Overdrive, uso 3 diferentes: um leve (Maxxon) mais no começo da música, um médio (LGW) na ponte ou refrão e outro pesado (Rat) quando preciso de certo destaque e pouco mais de peso. O Sparkle drive, apesar de ser um overdrive muito bom, uso apenas como clean boost... só pra dar a sonoridade vintage, característica dele, tb ligado o tempo todo. O OCD, fica desligado o tempo todo, em comparação com os outros overdrives do set, é disparado o mais fraco, vou trocá-lo em breve. O JHS booster e o RC boster estão ligados o tempo todo para "clarear" e esquentar o sinal que naturalmente é atenuado a medida que passa pelos pedais (mesmo todos eles sendo True By pass, tem perda). Eles devolvem o brilho do som, como se tivesse plugado a guitarra diretamente no Amp. O keeley compressor uso nas partes onde preciso sustentar e destacar alguns acordes... O Eventide Time factor uso o tempo todo também, alternando só o BPM e o mix de acordo com a música... normalmente usando Dotted Eight... ou quarter notes, ou os dois juntos, num efeito "galloping". Depende da música...
Abs!
|
VoodooSoup Veterano |
# set/12
· votar
Mxr Phase 90(de um amigo a uns 3 meses comigo)
Usocapião! =P
|
Dark_Dunha Veterano |
# set/12
· votar
VoodooSoup Kkkkk... e ainda largou um EH Memory Toy!
|
guitarluiz Veterano |
# set/12
· votar
guitarluiz
Tem uma boa equalização sim... inclusive bons graves, apesar de ser um Amp bem pequeno, fala alto. Bem melhor q os meteoros da vida, e bom pra treinar em casa... Mas claro, não tem comparação com o Ac 15 valvulado. Abs! Dá pra rolar um ensaio com banda?
|
Gustavo_RJ Veterano |
# set/12
· votar
guitarluiz
Dá pra ensaiar com banda... se der pra microfonar melhor ainda...
|
steel_guitar Veterano |
# set/12
· votar
Gustavo_RJ Coloca logo a foto do set ae, meu! haha! =P
|
Gustavo_RJ Veterano |
# set/12
· votar
Pronto, tirei com celular mesmo...
Gearhttps://picasaweb.google.com/lh/photo/2llxBS1NaegA-wUonEGXO3TOkV9EZs9BxmxBK0ivggE?feat=directlink
|
# set/12
· votar
Gustavo_RJ
Caramba, eu não conseguiria tocar com tantos pedais. hehe Muito legal o pedalboard. Esse Timefactor é uma loucura. Eu tenho o Modfactor e deve ter a mesma infinidade de opções de regulagem.
Valeu pela explicação detalhada.
Boas sapateadas! :)
|
steel_guitar Veterano |
# set/12
· votar
Gustavo_RJ Massa heim cara! Parabens ae pelos equipos!
O que é essa latinha, logo acima do OCD? Parece ser onde entra o cabo que vem da guita! É um buffer ativo?
"O Sparkle drive, apesar de ser um overdrive muito bom, uso apenas como clean boost..." Tá magnaaata heim!! hahaha!
|
Gustavo_RJ Veterano |
# set/12 · Editado por: Gustavo_RJ
· votar
MauricioBahia
Valeu brow, e de nada, qlq coisa é só perguntar... o Modfactor tb é manero! A eventide só faz pedal fera...Mas to quase trocando o Timefactor pelo Strymon timeline! ja ouviu? Qual teu set?
steel_guitar
hahaha, mas ele é mto bom como clean tb!
A latinha acima do OCD é o JHS Booster (Buffer ativo) é o primeiro pedal da minha cadeia, e o ultimo é o RC booster... Serve p/ limpar o som e tirar a "cortina de fumaça" do sinal, que naturalmente é perdido e ofuscado a medida que traspassa os pedais, mesmo sendo True Bypass! Se a diferença é boa usando cabos George L's, imagine usando cabos medianos e pedais não-truebypass... Vc só vai se dar conta de que teu sinal tá se perdendo o dia q testar um desses... Recomendo fortemente o uso em conjunto c/ o RC booster... vai sentir como se a guita estivesse ligada diretamente no amp. O contra é que não é fácil encontrar aqui em terra brasilis.
Obrigado pelo elogio... :)
|
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Gustavo_RJ: Qual teu set?
Esse coisa "gigantesca", hehe: http://imageshack.us/a/img4/4277/pedalboardmauagosto2012.jpg
Meu objetivo é "compactar".
Flw!
|