Qual é o seu set !?!?!?!

Autor Mensagem
Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


marca chorus, essa é nova pra mim :-O

maicon_z3
Veterano
# jan/13 · Editado por: maicon_z3
· votar


Galera, é mais fácil vocês me procurarem lá no face, porque de nada adiantou eu postar as fotos aqui (eu sou muito burro mesmo)!

Maicon Shlindwein, lá tem as fotos do meu equipo.

Abraço!

maicon_z3
Veterano
# jan/13
· votar


Já aproveito e posto aqui o repertório da minha banda (parcial):

http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=325081080909404&set=a.325074 480910064.75065.100002225456490&type=1&theater

maicon_z3
Veterano
# jan/13
· votar


Afinador Polytune Tc Electronic
Flashback Delay Tc Electronic

Supimpa hein fmiranda75!!!!!!!!!

Keith.Scott
Veterano
# jan/13
· votar


maicon_z3
Massa, velho!!! Verei quando chegar em casa! ;)
Valeu!

O que vc me diz sobre os amps Tubeamps??? São fera msm???
Amps pra vida toda???
O Manolo é gente boa né...!
Será que ele teria lá algum amp totalmente clean, com alto headroom... que tivesse um clean na praia dos Mesaboogie Lone Star???

allanguitarppc
Membro
# jan/13 · Editado por: Moderador
· votar


Guitarra Shelter USA stratocaster (tenho)
Guitarra Ibanez JEM jr (tenho)
Violão Ibanez V72ECE (tenho)

Cry Baby Gcb-95 / Ou Morley
Fire ultimate distortion / Ou Shred pro NIG
BOSS Equalizer EQ7 / Ou EQ Artec com afinador embutido
Angel Chorus Landscape (tenho)
ME-25 BOSS (tenho)
Buffer (tenho) (2 Saídas)

Marshall MG100Fx (tenho)


Esse é mesmo um projeto
ainda vou comprar o wah wah, distorção e equalizador, me indiquem qual dos 2 q citei fica melhor

Tenho um brutal distortion landscape e um echo delay landscape, mas não quero eles no set, são bons,mas quero outros...

LucasHelion
Veterano
# jan/13
· votar


1 - VOX BIG BAD WAH
2 - VOX ICE 9 OVERDRIVE
3 - VOX SATCHURATOR
4 - BOSS GE-7 EQUALIZER
5 - BOSS SUPER CHORUS
6 - PEDALEIRA BOSS ME-70
FONTE LANDSCAPE PS16 P/ 16 PEDAIS

:)

Buja
Veterano
# jan/13
· votar


LucasHelion
Bão? Poderia falar do vox satchurator? Ele tem muito ganho ou pouco? Poxa mais pros agudos ou pros graves? Fala ai mano.

igor.schecter
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
é uma marca da déc de 80 que fazia uns pedal chuleta bem zuado

LucasHelion
Veterano
# jan/13
· votar


Buja...na minha opinião é o meu pedal de distorção perfeito e preferido! Você pode dizer: "Ah, mas você é fã do Satriani...claro que vai falar que o satchurator é o melhor! " Não é "só" por isso! Rsrsrs! Assim cara quando fui comprar meu pedal de distorção, testei vários, incluindo os tradicionais BOSS, MXR, Meteoro, etc. Assim que testei o Satchurator, percebi que conforme a força da sua palhetada, o jeito da pegada e tudo mais, ele respondia perfeitamente de acordo com o jeito que você palhetava e tudo mais! E outra coisa que me agradou bastante, que me fez compra-lo, é por ele ser simples (somente 3 knobs + 1 pad swtich que tem funcionalidade com pedal de wah-wah, se for ligado antes ou depois) e por ter um som mais aveludado e limpo! É dificil achar pedais de distorção que possuem um som mais macio como o Satchurator! Normalmente são muitos sujos e cortantes, como os pedais de Metal e Heavy! E a questão do Tone dele também me agradou, pois com uma leve mudança no tone já muda o som! Muito bom sim cara o pedal! Está custando hoje na faixa de uns 500 reais!

Felippe Arrow Oliveira
Veterano
# jan/13
· votar


Guitarra
Epiphone Custom Shop com Seymour Duncan (Jb e Alnico 2 Pro)

Pedais
Nova System
Fire Overdrive
Multichorus digitech ( enconstado)
Boss FV 50-L ( para os pitchs da nova)

Pretendo pegar apenas um cry baby e um tunner para finalizar meu set

Schenker
Veterano
# jan/13
· votar


Pretendo pegar apenas um cry baby e um tunner para finalizar meu set


vc não gosta do tunner do nova??

tá empurrando o som com que ampli??

maicon_z3
Veterano
# jan/13
· votar


Keith.Scott

Então, o Manolo é sim muito gente boa, e os amps dele são muito bons sim, embora eu admita que modificaria algumas coisas no amp q eu mandei fazer com ele. Por exemplo, o canal hi-gain do meu head é muito fraco, não sabia q seria assim fraquinho, mas em matéria de construção, é muito legal. Os falantes que ele usa nas caixas dele são de fato muito bons (Eminence).

Tá pensando em pegar um?

Só um conselho Keith.Scott, pague o mínimo possível na encomenda, pois eu me f****... esperei muito tempo pela entrega do meu.

No mais, maravilha!

Abraço!

Felippe Arrow Oliveira
Veterano
# jan/13
· votar


Schenker
A nova é uma joia para mim, por completo. A unica coisa que acho mais ou menos dela é o tunner, não por sua precisão mas sim pelo seu modo de visualização rs

Abs.

RoLP
Veterano
# jan/13
· votar


Fala galera..

To com o set abaixo atualmente:
FOTO DO SET + LIGAÇÕES

Recentemente adquiri um penta switch e ele não consta na foto. Ele é o centralizador do meu set...pois facilita minha vida.

Gravei meu material na Lacrima somente com este set.
Basicamente Marshall e Gibson.

Se alguém tiver interesse aqui está todo o CD:
CD COMPLETO

E aqui o primeiro clipe do CD:


Iago_guitar2
Veterano
# jan/13
· votar


RoLP

goldtop doida d++
adoro elas.

RoLP
Veterano
# jan/13
· votar


Iago_guitar2
Cara...é uma das melhores guitarras que já toquei...coloquei 500t na ponte e alnico pro II no braço...ela tá tunada.
Mas perde feio pra PRS SC 250 man.....feio mesmo...

Lord-g
Veterano
# jan/13
· votar


RoLP
Set matador cara!
Parabéns

guitarluiz
Veterano
# jan/13
· votar


1- laney tfx1
2- Cort x6
3- Boss Ds-1
4- Landscape Angel chorus .

Pouca coisa mais ta legal .

-Diuff-
Veterano
# jan/13
· votar


RoLP

Os drives da Nova System são bons mesmo?

RoLP
Veterano
# jan/13
· votar


-Diuff-
Opa...são animais...analógicos e soam muito bem ao vivo.
Eu só tenho usado drive do amp....e somo com o mxr do zakk...
Mas quando não posso levar o amp pra viagem...sempre usava a nova system e sempre me atendia super bem.

Atualmente tenho usado o Fuhrmann Punch Box, que pra mim é o melhor pedal de drive da atualidade...batendo até os clássicos.
Ele é encorpado como um valvulado e versátil...forte.

Nunca vai ser como um amp valvulado...mas na ausencia de um...soa mto bem. Dá pra fazer show fácil fácil com ele.

Mas a nova system é uma excelente escolha pra quem quer uma pedaleira com vários efeitos e um excelente drive que não parece mais uma simulação.

-Diuff-
Veterano
# jan/13
· votar


RoLP

Ela já tá no papo lek, vlew ai!

NinjaNano02
Veterano
# jan/13
· votar


RoLP
Baita set... A musica fico gringa tbm, som bala, curti a PRS do outro guitar ali, muitp top

RoLP
Veterano
# jan/13
· votar


NinjaNano02
É uma Mccarty....tem um puta som...e um sustain animal...uma das melhores guitas que já toquei também. Mas ainda prefiro a PRS SC 250.
Valeu pelo elogio na música...ter um bom comentário de outro músico é realmente sensacional.

-Diuff-
Vai ser uma excelente compra! Manda ver!

Lord-g
Opa valeuuu! :)

Schenker
Veterano
# jan/13
· votar


RoLP

Vc é a cara do outro guita da minha banda!! parecem irmãos gêmeos !!! (quer dizer, se ele engordar uns 20 kgs . . . :-)
e sim, antes que fale algo eu tb estou acima do peso ;-)

legal a música de trabalho, tá rolando em rádio?? vou escutar o CD inteiro pra sentir melhor o som da banda . . .quem compõe??

o braço da tua SC é wide thin ou fat??

RoLP
Veterano
# jan/13
· votar


Schenker
hauhuahuauhauha que da hora cara!!!
Eu engordei cerca disto mesmo por causa de problemas na tiróide...mas em alguns meses já to de volta, porque agora acertou a taxa de hormônio.
Vou ter que tomar remédio a vida toda...mas pelo menos a saúde ficou boa.

Essa música acabamos de levar pra mix tv, mtv e para a rádio 89....vamos ver o que vai dar. Sabe como é o Brasil e seu cenário musical...é complicado entrar...mas tem que ter a sorte de achar alguém que curte ou investidores para auxiliar. Já estamos em contato com alguns após o lançamento e os shows que só vem crescendo.

Eu e a vocalista somos os principais compositores...mas essa faixa de trabalho surgiu de um riff do baixista. A exemplo do Led Zeppelin, onde o john paul jones fez a linha de Black Dog e o Page assumiu! kkkkkk Mas a música foi composta por nós 3 juntos.

A minha SC tem o braço mais fino que a gibson studio ou goldtop...e me parece ser igualzinho ao braço da gibson standard...Tenho que conferir.
Mas foi disparado a melhor guitarra que já toquei. Não desafina por nada....toquei o show todo, em condições de ar condicionado forte....dando altos bends e solos...e acho que só dei uma acertadinha na corda B, durante todo o show.
Como ela só tem uma peça na ponte...a regulagem é única....é algo incrível. Foram os caps e a estrutura do corpo.
Eu era fanático por Gibson e achava a melhor guita...mas depois da PRS..revi os conceitos.

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


RoLP
que set apelão doido o/

parabéns, tudo de bom pra vc

Iago_guitar2
Veterano
# jan/13 · Editado por: Iago_guitar2
· votar


RoLP

nunca toquei numa prs, mas tenho vontade, gosto dos braços das gibson's e lespauls em geral, sao grandes e confortaveis, pra minha mao de monstro. hahaha.

Edit:
sobre a a banda, axei o som show, gosto de + de mulheres cantando, a banda que eu to tocando agora tbm tem uma vocalista, e da um "ar" muito legal na musica.

RoLP
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
Valeuuu...tenho mto orgulho deste set. Comecei com uma guitarra ibanez grx 770 e um amp watsom...
Fui vendendo e trocando...comprando no cartão e revendendo...trocando e colocando grana...tudo no mercado livre...e em 5 anos consegui isto.
Nunca gastei mais de 1500 em um instrumento (ainda em 10 vezes hauhauauha)....o mercado livre é ótimo pra conseguir dar upgrade usando trocas.

Iago_guitar2
Cara...eu passei 3 anos só tocando com Gibson e achando a melhor guita do mundo. Elas são fenomenais....já tive studio, standard e sg special e standard...e agora a goldtop.
Mas nenhuma é tão perfeita e soa da mesma maneira que uma PRS.
Já toque numa custom de um amigo e não bateu essa...vale mto a pena...mas os valores são mto altos.
Eu consegui esta trocando amplificador...juntando grana de volta, envolvendo mais uma guitarra e pedais...pra conseguir...
Deu um trabalho mas cheguei nela...e não troco por nada....

Valeu pelo elogio na banda...eu sempre curti mulher cantando rock n roll...e achei a Kekah e fiquei feliz pra kramba, pois além de tudo ela é super profissional e tem uma excelente presença de palco.
Legal vc ter uma banda assim tb...é de músicas próprias?

Iago_guitar2
Veterano
# jan/13
· votar


RoLP

poiseh, como eu disse nunca tive oportunidade pra tocar numa prs, ateh pensei em compra a linha base delas, uma prs se 25, acho que eh isso, mas na epoca nao achei elas nas lojas da cidade, e desisti.

a banda, ela eh nova, tem uns 4meses, agente montou ela com pessoal da igreja, intao por enquanto agente soh se apresenta nos cultos, com as musicas da igreja, mas agente pretende ampliar isso com tempo, nao tem musicas proprias ainda, pq nao teve muito tempo, acho 4 meses qse nada, mas esse ano agente vai fazer coisas novas e tals.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é o seu set !?!?!?!