| Autor | Mensagem | 
| MauricioBahia Moderador
 | # dez/11 · Editado por: MauricioBahia 

Olá!

A  G.A.S. bateu forte, hehe.

Por indicação de um amigo fui dar uma olhada nesses pedais e de cara percebi que a coisa é séria. Pelas fotos e descrição no site parecem ser padrão Catalinbread, Barber.  Acho que merece um tópico. :)

Website da GF Guitar: http://www.gfmusic.com.br/portugues

Abs

| 
| lokiol Veterano
 | # dez/11 · votar

Muito louco, daqui um tempo vou pegar um e ver e fazer um review tb.

| 
| bissinhu Veterano
 | # dez/11 · votar

belo som, mas o visual me da sono. n consigo gostar de visual comportadinhu =/

| 
| jpdiman Veterano
 | # dez/11 · votar

Muito bom! É por essas e outras que sempre recomendo pedais handmades!

| 
| assacinodeemos Veterano
 | # jul/12 · votar

E ai Bahia vc pegou algum destes pedais ?
 O Delay me chamou muito a atenção mas quando eu vi ja tinha encomendado meu carbon copy...
 Fiquei tentado nesse Overdrive 808 , tem otimos componentes,me parecem pedais muito bons mesmo...
 O preço tambem esta bom...ainda não comprei por ja ter muitoss tubes rsrsrs
 mais um a patroa me mata! kkkkkkkk

| 
| Jeff.gomes Veterano
 | # jul/12 · votar

Onde encontra estes pedais para testar ou ao menos uma loja na net para compras?

| 
 | # jul/12 · votar

Jeff.gomes
 Website da GF Guitar: http://www.wix.com/gfpedals/gfpedals/portugues

| 
| Jeff.gomes Veterano
 | # jul/12 · votar

assacinodeemos

Achei que ja estavam disponiveis em alguma loja... mandei um email pedindo informações e preços. =]

| 
 | # jul/12 · votar

Jeff.gomes
 Confira os stardust tbm e os DMT tbm são muito bons-apesar do mal atendimento por parte da DMT eu os recomendo pela qualidade

| 
| Jeff.gomes Veterano
 | # jul/12 · votar

assacinodeemos
 Vou dar uma pesquisada.

| 
| jpdiman Veterano
 | # jul/12 · votar

Jeff.gomes

Tem um review meu da DMT no fórum, só pesquisar!

| 
| Jeff.gomes Veterano
 | # jul/12 · votar

E ai galera... o preços destes pedais...direto com os fabricantes:

•	Analog Delay 2: 6 vezes de R$90,00 no cartão de crédito (via PagSeguro). Desconto para pagto à vista, de R$540,00 por R$490,00 (dinheiro, depósito ou transferência bancária).

•	Overdrive 808 Boosted: 6 vezes de R$40,00 no cartão de crédito (via PagSeguro). Desconto para pagto à vista, de R$240,00 por R$200,00 (dinheiro, depósito ou transferência bancária).

•	Phaser: 6 vezes de R$40,00 no cartão de crédito (via PagSeguro). Desconto para pagto à vista, de R$240,00 por R$200,00 (dinheiro, depósito ou transferência bancária).

•	Overdrive: 6 vezes de R$40,00 no cartão de crédito (via PagSeguro). Desconto para pagto à vista, de R$240,00 por R$200,00 (dinheiro, depósito ou transferência bancária).

Segundo o fabricante, existe somente uma loja para venda destes pedais:
 http://www.vibeguitars.com.br/

ou entrar em contratos com eles mesmo...

Eu nao testei estes pedais e só tem video do delay na internet...alguem ja testou eles? sabem me dizer se qualidade reflete no preço e tudo mais?

| 
| jpdiman Veterano
 | # jul/12 · votar

Jeff.gomes

Pelos componentes descritos, vale a pena sim.

| 
| Nandaum Veterano
 | # jul/12 · votar

Eu comprei o Analog Delay 2, o Overdrive 808 Boosted e tb o Phaser.
 Recomendo a todos. Excelente som (para mim) . Construção muito boa, a nivel de Mxr.... Só acho q  os pedais podiam ter cores mais vivas, mas isto nem é muito importante....
 Abs

| 
| GuitarristaDoNickEstranho Veterano

| # jul/12 · votar

Marcando aqui...

| 
| JC_Junior Veterano
 | # jul/12 · Editado por: JC_Junior · votar

Só pra deixar claro, não tenho preconceito contra equipamentos digitais e até prefiro delays digitais aos analógicos tanto que tenho um nova delay e não me desfaço dele. Porém, esse delay deles afirmando ser analógico mas com um tempo de 1,4s?

Sei não hein, me cheira a propaganda enganosa.

E de fato, pelas fotos a construção dos pedais parecem ser excelentes.

| 

| # jul/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho · votar

JC_Junior

bom, no site consta como delay totalmente analógico e tal... Mas esse lance dos 1400ms também me encucou.

Não tenho nada contra ser digital, desde que o fabricante deixe isso bem claro. Não gosto de comprar uma coisa achando que estou comprando outra.

| 
| Del-Rei Veterano
 | # jul/12 · votar

Nandaum
 Cara, rola de tu fazer um review ou apenas uns comentários sobre o Phaser?

Por acaso esse pedal tem o controle "Mix" (pra ajustar a quantidade de efeito que é adicionada ao som)?

O que me incomoda nos Phaser's normais, é que são do tipo "Ou tudo, ou nada". Ao acioná-los, o efeito fica muito na cara, evidente. Eu queria algo mais sutil, pra dar apenas uma temperada no som...

O único que encontrei que faz isso é um tal de Mad Professor (acho), mas custa caro pra cac3te.

Um aceno de longe!!!

| 
| Diego Young Veterano
 | # jul/12 · votar

Qualidade gringa, e preço gringo cheio de imposto de importação... de que adianta ? se for assim compro um memory man nos states.

| 
| Del-Rei Veterano
 | # jul/12 · votar

Diego Young
 Qualidade gringa, e preço gringo cheio de imposto de importação... de que adianta ? se for assim compro um memory man nos states.

Cara... Tá pegando pesado.
 Memory Man custa pelo menos uns 300 dólares, novo. Mais frete e impostos. Com certeza não vai sair mais barato que os 490 do GF.

Além do mais, só o delay que tem esse preço, os restantes são bem acessíveis.

Um aceno de longe!!!

| 

| # jul/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho · votar

JC_Junior

Mandei um e-mail pra eles e eles me responderam dizendo que o pedal é realmente analógico, mandaram até uma foto.

Tem uns termos técnicos, mas eu não manjo de eletrônica, saca só:

Sim, o pedal é 100% analógico. O sinal do delay é produzido por 4 integrados BBD, com 4096 estágios cada, ligados em série. Fique tranquilo que esse delay não é um dos PT2399 disfarçado de analógico, é TOTALMENTE analógico!

Dá uma conferida na foto em anexo do protótipo dele. Embaixo dos potenciomêtros vc pode notar os 4 integrados BBD. Essa foto é do primeiro protótipo desse delay que foi montado.

| 
| jpdiman Veterano
 | # jul/12 · votar

GuitarristaDoNickEstranho

Coloca a foto pra gente ver! Não conheço esses BBD que ele citou, mas pelo menos ele já falou que não é um PT2399 disfarçado de analógico que MUITA marca de pedal faz essa propaganda enganosa.

| 

| # jul/12 · votar

Foto abaixo para quem manja de alguma coisa dar uma luz aí:

http://img266.imageshack.us/img266/1774/gfanalogdelay2prototype.jpg

| 
| RamonFrozen Veterano
 | # jul/12 · votar

Os pedais tem uma aparência agradável..
 Mas o cara que fez o site merece apanhar HUASUSUHSHU

| 
| RamonFrozen Veterano
 | # jul/12 · votar

Queria ouvir o som desses overdriver's e do phaser, não consegui achar nada no youtube =/

| 
| Diego Young Veterano
 | # jul/12 · votar

Del-Rei

Realmente me precipitei, foi mal !
 esse delay tá com cara de muito bem construido, e se ainda for circuito 100% analógico, vale a pena.

mas infelizmente ainda ta caro, em relação a quanto realmente vale... brasil... tsc...

| 
| jpdiman Veterano
 | # jul/12 · Editado por: jpdiman · votar

GuitarristaDoNickEstranho

Caracolis, muito bom! Tem que ser bom pra colocar tudo isso numa placa. Não conheço esses BBD mas é analógico sim.

To achando que é isso aqui em: http://www.generalguitargadgets.com/projects/20-modulationecho/48-ad-3 208

BBD, 4096 estágios, etc. kkkk

| 
| RamonFrozen Veterano
 | # jul/12 · votar

Nandaum
 Se der manda um som pra gente!!

| 
| The Red Special Veterano
 | # jul/12 · votar

Esqueceu do caríssimos também!

| 
| MauricioBahia Moderador
 | # jul/12 · votar

The Red Special: Esqueceu do caríssimos também!

Não acho.

Flw!

|