Boss Me25 ou Zoom G2. 1Nu ?

Autor Mensagem
christopher_h.
Veterano
# dez/11


Galera estou pretendendo comprar uma pedaleira que possua um pedal de expressao procurei mto e achei a Boss Me 25 e a Zoom G2. 1Nu, se nao me engano elas tem basicamente o mesmo preço. Mais a questao é que to numa duvida sinistra de qual comprar. Tava querendo uma opnião aqui sobre as pessoas que ja testaram ou tem uma das duas ou as duas pedaleiras que possam me dar uma luz. Se possivel tambem me mostrar um comparativo entre as duas pedaleiras.

Toco muito Ozielzinho, Andy timmons,Angra, Kiko loureiro etc... E basicamente esse som que tento me aproximar.

AGRADEÇO DESDE JA

Melquib2
Veterano
# dez/11
· votar


As duas pedaleiras são baka's, mas tu vai tocar em linha ou em ampli?

Adair Neto
Veterano
# dez/11
· votar


A Zoom G2.1Nu é bem boa, principalmente pra acompanhar pedais. Não sei como está o Wah dela, mas o da G2.1 e G1x não me agrada. Se for pra usar só a pedaleira mais nada, iria de Boss.

christopher_h.
Veterano
# dez/11
· votar


Assim galera eu iria usar ela tanto para gravações no pc quanto para apresentações e ensaios

Evertoncandan
Veterano
# dez/11
· votar


acho a ME-25 mais negocio, mas va em uma loja, teste e veja a que mais te agrada.

abracao

Adair Neto
Veterano
# dez/11
· votar


christopher_h.
Qual seu amp e qual sua guitarra?

CaioRobertoBR
Veterano
# dez/11
· votar


christopher_h.

Tenho essa mesma duvida =/ . Qual eu compro???

Adair Neto
Veterano
# dez/11
· votar


Galera, por favor, informem o dinheiro que têm pra gastar e qual o equipamento que já possuem.

christopher_h.
Veterano
# dez/11
· votar


meu equipamento

Pedaleira:G1n
Amp:Oneal 205
Guitarra:Washburn X24

pow galera eu irei juntar o suficiente que de pra comprar uma das duas pq ainda nao sei qual comprar por motivos de pós e contras saks

quem puder me ajudar aqui dando ideias sobre as pedaleiras sobre uq uma tem e outra nao etc.

principalmente estou intereçado em saber da qualidade so som da distorção,do clean,dos pré amps,delays,reverbs,efeitos e etc

Adair Neto
Veterano
# dez/11 · Editado por: Adair Neto
· votar


Não conheço seu amp, mas a segunda coisa pra ter um som bom (a primeira é tocar bem) é ter um amp bom. O Maverick MV 3012 é uma boa.
Ah sim, esqueci de uma coisa: você vai usar pra quê?

christopher_h.
Veterano
# dez/11
· votar


pow cara eu uso a pedaleira pra gravar no pc, ensaios e apresentaçoes.

As duas pedaleiras funcionam como interface de audio??. E o pedal de expressao delas é bom?

christopher_h.
Veterano
# dez/11
· votar


pow cara eu uso a pedaleira pra gravar no pc, ensaios e apresentaçoes.

As duas pedaleiras funcionam como interface de audio??. E o pedal de expressao delas é bom?

christopher_h.
Veterano
# dez/11
· votar


pow cara eu uso a pedaleira pra gravar no pc, ensaios e apresentaçoes.

As duas pedaleiras funcionam como interface de audio??. E o pedal de expressao delas é bom?

Adair Neto
Veterano
# dez/11
· votar


christopher_h.
As duas servem como interface de áudio. O Wah da Boss é legal e o da Zoom, não.

Ravenkrafter
Veterano
# dez/11
· votar


E o pedal de expressao delas é bom?
o pdeal de expressao da zoom é um lixo, a abertura é ridícula, agora, a da me-25 é muito superior.
eu fui ver ainda hoje essas 2 pedaleiras

CaioRobertoBR
Veterano
# dez/11
· votar


Pelo os comentário, a melhor é a Boss Me25, certo??

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


christopher_h.
CaioRobertoBR
Boss ME 25 sem Dúvida, a G2 é boa também, mas a Boss é superior, na minha opinião, ela funciona como interface, já vem com um programa, tudo de bom....

whitezombie1976
Veterano
# dez/11
· votar


prefiro boss

CaioRobertoBR
Veterano
# dez/11
· votar


mrfelipbr
Valeu pela ajuda man :D

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


CaioRobertoBR

Sinceramente, eu iria de Boss apesar delas terem seus prós e contras, como tudo.

Abs

CaioRobertoBR
Veterano
# dez/11
· votar


MauricioBahia

Brigadaum ai pela ajuda, vou dar uma testada la na loja :D

lokiol
Veterano
# dez/11
· votar


CaioRobertoBR
Eu iria de zoom, olha uns vídeos do nelson junior no youtube, ele regula ela, e ela fica o bicho, sem contar que pra fazer combinação com pedais ela também é bem melhor.

Sei que muitos vão duvidar, mas se você regular direito as duas, vai ver que a zoom é melhor, apesar de ter seus defeitos.

Melquib2
Veterano
# dez/11
· votar


Rapz,
Zoom em linha, e até mesmo em cubo (ampli), pode não ser uma boa Intenção!
Boss em linha, digo por ser usuário, tem boa simulações de ampli, o q facilita o uso em linha e em cubo (ampli) Fica ótimo, som super encorpado e bonito, tanto nas modulações quanto nas distorções.;

CaioRobertoBR
Veterano
# dez/11
· votar


Melquib2
lokiol

Valeu pela ajuda.

Pelo que eu vi aqui as duas tem prós e contras bem parecido, e cada um vai ter sua preferencia, vou testar a duas na loja e la eu decido qual eu compro :D

abçs.

christopher_h.
Veterano
# dez/11
· votar


É hoje eu testei a Boss Me 25 numa disconilda da minha regiao. Testei ela com uma guitarra Khroma com um amp Meteoro Nitrous e dps testei ela com uma Cort (o nome agora n lembro) realmente o som da Me e muito bom mesmo a unica coisa que dificultou ali o meu teste com ela foi que eu nao sabia regular ela nem o pedal de expressão mais tirando isso testando só os patchs salvos mesmo na pedaleira sao muito bons o som e bem incorpado mesmo.Mais como eu disse se eu conceguice pelo menos configurar o pedal de expressao teria como tirar um pouco mais minhas duvidas.

CaioRobertoBR
Veterano
# dez/11
· votar


christopher_h.

Disconildo em Caxias??

du paul
Veterano
# dez/11
· votar


eu tenho uma zoom g1next 505 ja tive uma1010 todos comprei por influencia por que me diseram que zoom era o bicho
não faça isso vai se arrepender .eu tambem vou pegar uma me25 ou rp355 entes do final de janeiro . zoom e so marca e barulho

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


lokiol
vai ver que a zoom é melhor, apesar de ter seus defeitos.
Que defeitos ??? eu acho que a seção de Preamps deveria ser separda, mas cara, defeito mesmo é o loop de 5 segundos, contra 38 da Boss :)
Abç

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


du paul
eu tenho uma zoom g1next 505 ja tive uma1010 todos comprei por influencia por que me diseram que zoom era o bicho
não faça isso vai se arrepender .eu tambem vou pegar uma me25 ou rp355 entes do final de janeiro . zoom e so marca e barulho

Cara, vc teve as piores da zoom, não se afirma nada apenas por causa de um produto, ou dois, eu toquei por um bom tempo com uma G2 e curti bastante ela, se te sevir de exemplo, Edu Ardanuy usa ela, e tira um timbrasso dela;)
Abç

Avenger_777
Veterano
# dez/11
· votar


Cara, vai de ME-25.
Tenho uma e não me arrependo e nenhum centavo dado nela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss Me25 ou Zoom G2. 1Nu ?