Autor |
Mensagem |
GuiCifra Veterano |
# mar/12
· votar
Ae pessoal, uma dúvida, na me-25 tem como mudar o tom do afinador? ou ela mostra o tom mais perto da corda? valeu, também estou em dúvida entre a g2.1nu e a me-25.
|
Werney Veterano |
# mar/12
· votar
Tom do afinador? Cara você toca a corda que quer afinar e ela mostra a nota que a corda está. Por exemplo você toca a ultima corda, e mostra por exemplo um D, significa que terá que "acochar" a corda até chegar em E.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mar/12
· votar
da uma zoiada na zoom g3, o problema eh q nao tem um pedal de expressao, mas isso nao eh dificil resolver.
|
GuiCifra Veterano |
# mar/12
· votar
valeu pessoal, e também gostaria de saber se na boss me-25 vem ja o conector pra ligar ela no ampli ou tem que comprar outro?
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mar/12
· votar
GuiCifra
nao tenq nao vem nenhum cabo com a pedaleira.
|
Br1t3 Veterano |
# abr/12
· votar
Breno_Sousa A distorção da me25 é muito gostosa...a que eu editei pra mim tem um "punch" e uma sonoridade bem rock altenativo (paramore, get up kids, fireflight et al)
Tem como tu me passar as configurações dessa distorção?
|
Alexandre.M Veterano |
# fev/13
· votar
PERGUNTA RÁPIDA Zoom g2.1nu ou Boss me25 ou ainda Zoom g2nu + hell babe prós e contras usarei para hobby, estilos diversos de músicas. mesmo que seja para hobby elas são práticas para usar no palco?
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13
· votar
alexandremilitao1 Cara, em termos de praticidade ambas são razoavelmente boas, não como minha Me 70 que é quase como um set de pedais por ter os knobs dedicados a cada parâmetro, em cada sessão tem as regulagens devidas, é só mexer no drive, tone, level, depth, rate, etc e mandar ver. Mas em qualquer uma dessas se você pegar a manha rapidão você edita se houver necessidade de fazer isso antes de uma apresentação/show, etc. Falo isso porque toquei por um tempo com uma Zoom G2 antigona de um amigo meu. Nesse ponto, eu iria na Zoom, ela é ótima, bem fácil de mexer em relação a Boss em termos de menus e acesso as sessões de drive, modulações, etc. Sem contar que a troca entre os Patches é real time, sem nenhum atraso, nenhum mesmo. Abçs
|
Alexandre.M Veterano |
# fev/13
· votar
Felippe Rosa e no caso de eu quiser criar um patch, tem como, ou eu só consigo editar os que já vem nelas? se eu não me engano na g1 tem isso.
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13
· votar
Alexandre.M Tem sim, que eu me lembre na G2Nu tem 100 patches/bancos onde você pode criar os seus próprios. Ela é bem superior a G1, só o formato dos menus e "hardware" que é semelhante.
|
GABRIEL VAN HALEN Membro Novato |
# jul/13
· votar
Eu iria de zoom g2.1nu,tenho uma e perfeita,e o wah-wah dela da dez a zero do que a boss me-25
|
GABRIEL VAN HALEN Membro Novato |
# jul/13
· votar
eu iria de zoom g2.1nu,tenho uma e perfeita,e o wah-wah dela da dez a zero do que a boss me-25,e os efeitos dela e top,nao tem comparaçao.
|
MLLAZV Membro Novato |
# ago/13
· votar
Gente, tenho uma experiência em pedaleiras e já tive várias. Sou suspeito, pois sempre opto pela ZOOM. No caso da questão, já tive a ME 25 e comprei principalmente pelo recurso loop que na época ela tinha por um preço acessível. Bem, algumas distorções são muito boas realmente, porém poucas e o recurso de tube, boost valvulado que ela tem, é muito ruim, só aumenta o som de forma grosseira, estragando a timbragem que já é difícil de fazer pra tirar um bom som. Além disso, os efeitos são rasoáveis, eu não gostei tanto. Portanto, fique com a ZOOM, já tive várias e hoje tenho uma G5, que pra mim não tem pra ninguém. Na zoom você sempre consegue uma boa timbragem rapidamente e os efeitos e recursos são muito bons, sem falar na interface de cristal líquido. As únicas da ZOOM que não indico são as G9 e a G7. Tive as duas de uma vez só. As válvulas não funcionam e os efeitos deixam a desejar. Os outros modelos mais baratos chegam a ser melhores que ela. Foi uma fase ruim da ZOOM. Mas pra mim é a melhor. Tem um site muito bom Veja: http://www.guitarrafenderibanez.com/
|