Boss Me25 ou Zoom G2. 1Nu ?

Autor Mensagem
GuiCifra
Veterano
# mar/12
· votar


Ae pessoal, uma dúvida, na me-25 tem como mudar o tom do afinador? ou ela mostra o tom mais perto da corda? valeu, também estou em dúvida entre a g2.1nu e a me-25.

Werney
Veterano
# mar/12
· votar


Tom do afinador? Cara você toca a corda que quer afinar e ela mostra a nota que a corda está. Por exemplo você toca a ultima corda, e mostra por exemplo um D, significa que terá que "acochar" a corda até chegar em E.

Iago_guitar2
Veterano
# mar/12
· votar


da uma zoiada na zoom g3, o problema eh q nao tem um pedal de expressao, mas isso nao eh dificil resolver.

GuiCifra
Veterano
# mar/12
· votar


valeu pessoal, e também gostaria de saber se na boss me-25 vem ja o conector pra ligar ela no ampli ou tem que comprar outro?

Iago_guitar2
Veterano
# mar/12
· votar


GuiCifra

nao tenq nao vem nenhum cabo com a pedaleira.

Br1t3
Veterano
# abr/12
· votar


Breno_Sousa
A distorção da me25 é muito gostosa...a que eu editei pra mim tem um "punch" e uma sonoridade bem rock altenativo (paramore, get up kids, fireflight et al)

Tem como tu me passar as configurações dessa distorção?

Alexandre.M
Veterano
# fev/13
· votar


PERGUNTA RÁPIDA
Zoom g2.1nu ou Boss me25 ou ainda Zoom g2nu + hell babe
prós e contras
usarei para hobby, estilos diversos de músicas.
mesmo que seja para hobby elas são práticas para usar no palco?

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


alexandremilitao1
Cara, em termos de praticidade ambas são razoavelmente boas, não como minha Me 70 que é quase como um set de pedais por ter os knobs dedicados a cada parâmetro, em cada sessão tem as regulagens devidas, é só mexer no drive, tone, level, depth, rate, etc e mandar ver.
Mas em qualquer uma dessas se você pegar a manha rapidão você edita se houver necessidade de fazer isso antes de uma apresentação/show, etc. Falo isso porque toquei por um tempo com uma Zoom G2 antigona de um amigo meu.
Nesse ponto, eu iria na Zoom, ela é ótima, bem fácil de mexer em relação a Boss em termos de menus e acesso as sessões de drive, modulações, etc. Sem contar que a troca entre os Patches é real time, sem nenhum atraso, nenhum mesmo.
Abçs

Alexandre.M
Veterano
# fev/13
· votar


Felippe Rosa
e no caso de eu quiser criar um patch, tem como, ou eu só consigo editar os que já vem nelas? se eu não me engano na g1 tem isso.

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


Alexandre.M
Tem sim, que eu me lembre na G2Nu tem 100 patches/bancos onde você pode criar os seus próprios.
Ela é bem superior a G1, só o formato dos menus e "hardware" que é semelhante.

GABRIEL VAN HALEN
Membro Novato
# jul/13
· votar


Eu iria de zoom g2.1nu,tenho uma e perfeita,e o wah-wah dela da dez a zero do que a boss me-25

GABRIEL VAN HALEN
Membro Novato
# jul/13
· votar


eu iria de zoom g2.1nu,tenho uma e perfeita,e o wah-wah dela da dez a zero do que a boss me-25,e os efeitos dela e top,nao tem comparaçao.

MLLAZV
Membro Novato
# ago/13
· votar


Gente, tenho uma experiência em pedaleiras e já tive várias. Sou suspeito, pois sempre opto pela ZOOM. No caso da questão, já tive a ME 25 e comprei principalmente pelo recurso loop que na época ela tinha por um preço acessível. Bem, algumas distorções são muito boas realmente, porém poucas e o recurso de tube, boost valvulado que ela tem, é muito ruim, só aumenta o som de forma grosseira, estragando a timbragem que já é difícil de fazer pra tirar um bom som. Além disso, os efeitos são rasoáveis, eu não gostei tanto. Portanto, fique com a ZOOM, já tive várias e hoje tenho uma G5, que pra mim não tem pra ninguém. Na zoom você sempre consegue uma boa timbragem rapidamente e os efeitos e recursos são muito bons, sem falar na interface de cristal líquido. As únicas da ZOOM que não indico são as G9 e a G7. Tive as duas de uma vez só. As válvulas não funcionam e os efeitos deixam a desejar. Os outros modelos mais baratos chegam a ser melhores que ela. Foi uma fase ruim da ZOOM. Mas pra mim é a melhor. Tem um site muito bom Veja: http://www.guitarrafenderibanez.com/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss Me25 ou Zoom G2. 1Nu ?