Boss me25 ou zoom g7.1ut?

    Autor Mensagem
    pedrinhokiller
    Veterano
    # set/10


    Galera já acompanho o forum a uns 4 anos ou mais, mas nunca tinha tido duvidas que nessecitace da criação de um novo tópico pois eram tiradas apenas usando a busca ou no google. Bem, estou pretendendo comprar uma dessas pedaleiras, mas estou en dúvida de qual, já tive pedaleiras, já toquei em boss gt-10,digitech, zoom, e etc... mas estou pensando em comprar uma pedaleira que tenha boas distorções, bom desempenho ao vivo, e que seja boa pra gravação em home sem levar em consideração usb, tenho amp valvulado, pedais e talz, mas pedais são caros e meio desengonçados, sem falar na fiaráda ( kkkk) , apesar de já ter testado vários modelos, justamente esses dois ainda não testei, qual seria melhor?

    ogaitnas
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Inclua a rp355 na sua lista, eu estava entre ela e a me25, achei os timbres na digitech mais naturais.

    E pegando no ebay fica tudo na mesma faixa de preço.

    cristian1990
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eu fico com boss ....

    CaioPrimo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    pedrinhokiller
    a boss é excelente, eu utilizo pedais de drive separados dela, porem os drives da propria pedaleira sao excelentes !

    ogaitnas
    Veterano
    # set/10
    · votar


    A boss faz uma nmho cags nas pedaleiras pequenas dela, que é reduzir alguma coisa ou no algoritmo ou na capacidade de cpu da pedaleira, que as simulações que são comuns as pequenas e às gts, elas soam mais feias nas me´s (testei gt10 e me25 lado a lado) a comparação é meio covarde, mas nas digitech por exemplo, amp que tem na 255-355 soa do mesmo jeito que na rp1000, isso pesou bastante na minha escolha.

    De resto, efeitos, wahs e outras firulas são bem equivalentes...

    Vale mais o que seu ouvido e seu bolso mandarem.

    ogaitnas
    Veterano
    # set/10
    · votar


    E um comentário sobre as zoom, as simulações hi-gain são boas, tem muito ganho, os efeitos tb são legais, especialmente delays e reverbs.

    O ponto contra delas é que sons mais limpos são mais chatos de tirar, todos os amplis da pedaleira tem ganho demais...

    SK8Boy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ogaitnas
    Tbm não curto tanto os drives dessa serie G da Zoom

    Child of Sin
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ogaitnas

    Eu não acho, as simulações de canais Clean e Crunch são muito boas na minha opinião, e não possuem excesso de ganho.

    As simulações específicas de muitos amplis como Marshall JCM2000, MESA Dual Rectifies, etc são do canal Lead, ou seja, não tem como tirar som limpo de um canal super distorcido.

    pedrinhokiller
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eu já tive digitech, e particularmente fico meio desinclinado a voltar a essa marca, elas são boas, e resistentes, mas os sons realmente são bem digitais, eu tive a RP200A, tirava exelentes timbres, mas, no fundo, na verdade estapado na cara, erá bem digital, mas se puderem, me falem mais dessa rp355, trocar boss por digitech é trocar gato por lébre?

    ogaitnas
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tem um reviewsinho meu no fórum e samples é só garimpar no youtube... eu digo que não tem essa de gato por lebre... quem fala isso não sabe o que fala..

    bahianinhojac
    Veterano
    # set/10
    · votar


    va de zoom essa nova geração ta moral!!

    Marabá
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eu tenho uma boss me-25
    ela tem um som bem legal, é fácil de mecher e tudo.
    a zoom g7.1ut eu nunca testei

    slash_web
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ZOOM!

    marcioguita
    Veterano
    # set/10
    · votar


    nesse caso ai, zoom disparado.

    slash_web
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ZOOM!

    douglas_agostinho
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eu iria de zoom

    pedrinhokiller
    Veterano
    # set/10
    · votar


    de cara, apesar de ja ter tocado em umas zooms que não agradaram muito, essa meio que me cativou, mas qual seria a vantagem dela sobre a boss? alem da valvula, que pode até ajudar no som, mais não faz milagres, oque ela tem de melhor?

    condor guitar
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: condor guitar
    · votar


    pedrinhokiller

    Pq a me-25 nao tem chance com g7 pq a comcorente da me-25 e a g2.1nu. A g7 disputa com a Me-70.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss me25 ou zoom g7.1ut?