Pedais Joyo! Alguém já notou eles?

Autor Mensagem
Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11


Pois então. Eu nas minhas varias investidas ao ebay, achei pedais desta marca, a tal da "Joyo". Durante um bom tempo fiquei namorando eles, olhando de longe, caçando demos, e alimentando a GAS. Até que a umas 3 semanas, comprei um do ebay! O British Sound! Ainda não chegou, mas estou ansioso pra tocar no bixinho. Mas ainda assim, to alimentando a gas por mais um pedal deles, que é o overdrive verdinho com knobs amarelos, que me parece um tubescreamer com algumas mods.

Ah, vale ressaltar que todos os pedais são TBP, carcaça de metal, e tão na faixa de 35/50 dolares. E pelos demos que eu achei no youtube, parecem pedais fenomenais :)

Alguém já arriscou um desses também?

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw =joyo+pedal&_sacat=See-All-Categories

Aqui está o "catálogo" :P

mr.floyd
Veterano
# set/11
· votar


parecem ser muito bons, o FOD* é comprar pelo ebay


maisss não será os pedais BYANG?

lembrando que com 50 doletas as vesses compensa trazer um pedal de "marca" que se precisar vender aqui é mais fácil

Azian
Veterano
# set/11
· votar


parecem ser muito bons, o FOD* é comprar pelo ebay

o f*&*%$#@ agora é o dolar, e a demora que ta nas compras internacionais.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


Azian
Cara, se bem que não viu. Demorou tipo umas 2 semanas pra chegar um outro pedal meu aqui, e eu espero que essa semana agora chegue o Joyo =)

Eu acho que chega!

mr.floyd

Cara, com 50 dolares, você compra um Boss, beleza. Mas dai vai da proposta de pedal que você quer. Um pedal amp simulator tipo os Tech 21 Character Series por 50 dolares... quanto sai um Boss simulador desses? Pois é, um exemplo. Eu paguei porque achei que valeria apena!

mr.floyd
Veterano
# out/11 · Editado por: mr.floyd
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
eu sei cara, só falei pq aqui na minha cidade um ds1 vale 300reais, se for MXR então...nem se fala..fui ver ums pedais na lojinha aqui e vi um chorus boss por increíveis 450reais, tinha uma GT10 por encomenda por quase 3mil
agora se for esse Joyo ae não acho nem 50reais...

o povo aqui olha só a marca e não qualidade, as pragas não conhecem internet

esse tipo de pedal eu só compro se for pra não vender!

flws

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar




Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar




Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar




Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar




Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar




Alkhemic
Veterano
# out/11
· votar


Estou usando Joyo há mais de um ano e posso dizer que são excelentes pedais.
A construção é feita de metal, bem acabado, True Bypass e com excelente som.
Meus destaques:

- Joyo Vintage Overdrive
Réplica do TS9

- Joyo Ultradrive
Overdrive com defasador

- Joyo Chorus

- Joyo Tremolo

- Joyo Compressor
Excelente compressor suave, com pouco ruído e sem distorção do sinal do instrumento.

- Joyo Digital Delay

Bem...tenho todos estes. Para quem não quer comprar de fora, consegue até no Mercado Livre.

Eles têm essa outra linha de simulamps (British Sound, American, California, ACTONE), que eu achei bem legal, mas não tão boa quanto os pedais normais deles.

Vale muito a pena!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Alkhemic
Então!
Hoje mesmo eu encomendei o vintage overdrive que eu achei sensacional.

O Ultra, eu to cogitando ainda, porque é um OCD, e eu acho o OCD nervoso até demais, mas bem legal.

O Chorus, é muito bom,mas eu to com um aqui já. O compressor me parece um dynacomp interessante. O delay, é legal, mas pra mim delay tem que ter tap tempo, sou modernoso. E os simuladores, até agora peguei o British, que ainda não chegou, mas estou com boas espectativas, deve ser na linha do Tech 21 British, talvez.

Mas me impressionou a construção destes pedais, a caixa de metal, o bom acabamento, e principalmente o fato de ser true by pass. Preferi muito mais pegar o Vintage Overdrive do que o SD-1 ou Bad Monkey, por exemplo.

Eu espero que chegue logo, mas eu estou esperando que estes pedais façam seu trabalho muito bem!

MauricioBahia
Moderador
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

São tããããããão baratos que eu até estranho!

Mas, o mundo é cheio de surpresas... hehe O fato é que até Fevereiro de 2012 eu não importo mais nada! Além do dólar estar alto, imagino a pilha de encomendas embaixo de goteiras nos galpões dos Correios! (digo isso pq um pedal que encomendei chegou com a caixa molhada!)

Enfim, eu gosto desses pedais barateenhos!! hehe E, provavelmente, devem sair da fábricas na China da Byiang, Belco, etc... que fazem pra "n" marcas, como Giannini, Artec, Guitar Fetish...

Abs

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia
A, vai saber né cara! Mas eu nunca tive esse problema. E aqui, bem, eu decidi pegar estes, pois pelos demos, achei sensacionais e sinceramente, são o mesmo preço dos Giannini, só que os Giannini, tem o intermediador, que é a loja né. Quanto você acha que sairia um Axcess direto da fábrica? Provavelmente o mesmo preço da Joyo! Por isso que eu resolvi investir neles! Eu tava quase comprando um Axcess Overdrive, mas resolvi não, e ir pelos Joyo. Sem falar nestes simuladores deles, que são da Harley Benton, que tão sendo muito bem falados ai fora!

Então, eu gosto destes pedais também, estas fabricas chinesas são legais e fabricam pra muita gente "de nome" então, quanto mais "da fonte" você conseguir, melhor eu acho.

MauricioBahia
Moderador
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Legal! Quando chegar, se puder, dá uma olhada na placa de circuito. Deve ter o nome da fábrica. Conta pra gente. :))

Abs

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia
Aposto 1 caixa de brahma que vai ta escrito "Belcat" hahaha :p

Alkhemic
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Boa sorte com os pedais

Eles são fabricantes dos pedais que eram conhecido por Harley Benton, vendidos na alemanha.
Parece que a parceria terminou e a empresa fabricante JOYO está vendendo direto.
Depois que o 1o chegou bateu uma GAS absurda e eu comprei diversos.
Acho que se os pedais fossem mais acessíveis, eu compraria com tudo por aqui, pagaria até o dobro que se paga por lá.
Porém, nesse custo x benefício, e com o preço dos pedais por aqui, vou continuar trazendo de fora, SIM! E eles dão conta do recado legal no palco.
Deixo para comprar aqui meus valvulados e outros equipos mais delicados. Esses circuitos são uma piada de simples. Não vejo o mínimo motivo de pagar um absurdo por eles.

Alkhemic
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia

A fábrica é a própria Joyo. http://www.joyochina.cn

Não é Biyang, nem outro.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Só pra atacar a GAS da galera:

http://www.joyochina.cn/newEbiz1/EbizPortalFG/portal/html/ProductInfoE xhibit.html?ProductInfoExhibit_ProductID=c373e92b797dd0168ffeb12186ae3 313&ProductInfoExhibit_isRefreshParent=false

UHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

DINO EK
Veterano
# out/11
· votar


Por**. Tesão demais esses pedais, com um preço absurdamente barato. Frete baratinho também. Você já comprou algum pedal desse? Se sim... passe -nos o link do vendedor que te vendeu... para sabermos com quem comprar. E fale como o pedal veio: se bem embrulhado e etc. Vlw!

Magrinho123
Veterano
# out/11
· votar


eu vi esses pedais faz tempo, resolvi parar de procurar sobre eles pq eu to sem grana, e minha gas ia me infernizar por dias a fio uehauehauehau

há tempos estou namorando o EQ deles. Parece ser réplica do MXR

Alkhemic
Veterano
# out/11 · Editado por: Alkhemic
· votar


;-)

thmenezes_RJ
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Legais hein cara? Conhecia não. E estão mais baratos até que os GFS e Byiangs. Muito interessante.

Jandira
Veterano
# out/11
· votar


O Amp Studio Reverb vem com Jensen C12K! Pra uma empresa chinesa, já estou me surpreendendo com a qualidade...

DINO EK
Veterano
# out/11
· votar


Sera que o Equalizer é bom??????


Queria comprar um Delay, mas esse eu mesmo vou fazer....
E distorção vou comprar um BRD1.
Compressor tenho o titanium da onner.
Reverb do meu amp laney lv100

E assim começa meu set

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Jandira
Entao! Loucura ne?
Cara, eu to na gas nesse amp... se nao tivesse meu tiny terror... hehehe
DINO EK
Cara, testei hoje pedais da joyo, to aqui em buenos aires, tive a oportunidade. Entao, consegui testar hoje o british simulator, e o vintage overdrive, os dois que eu ja comprei pelo ebayª hehehe

Entao, com o vintage overdrive, como os videos ja mostraram, eu tive uma OTIMA surpresa. Bichao lindo, aveludado ate dizer chega, muitas dinamicas e excelente pra empurrar o amp!

Eu pensei, putz, escolhi bem! Tonestack bem versatil, responde muito bem a palhetada, de longe, um dos melhores overdrives que eu ja toquei, no nivel de MXR GTOD com certeza. Lindo demais.

O British, nao testei muito, mas assim, achei muito cara de sansamp. Legal, mas aquele timbre de marshall in a box classico, bom pra hard rock e metal, mas nada muito vintage, como um plexi ou coisa do tipo, e mais hard rock, e tem o modo aberto ou scooped. Eu diria que ta na praia de um jackhammer. Digo isso dele, porque ele e bom, mas testei um MXR Custom Bad Ass 78 e digo. ESSA PORRA E UM SOCO NO PEITO! Pedal lindo, com muito crunch, muita dinamica, muito recheado sabe? tu faz bases nele tu tem aquele ·Cunky· sabe? lindao, e ele responde muito bem aos comandos e tem um modo crunch que da ainda mais corpo pra ele. Esse ai, pra mim, atras do Vintage Overdrive, foi a descoberta do seculoª

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Ah, e testei o chorus em outra loja tbm
pra quem gosta de chorus vintage, e uma otima pedida, mas ele nao foi alem dos pedais comuns, tipo Axcess, Belcat, Behringer. Pra isso, eu ainda recomendo o stereo chorus do zakk ou um CH-1, que sao referencias.

matheus_ALR
Veterano
# out/11
· votar


Gente, se puderem me responder agradeço.

O pedal Axcess DS-101 (da Giannini) é um pedal recomendável pra um iniciante?

Por favor respondam aê

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


matheus_ALR
Cara, isso nao tem nada haver com o assunto. Nada mesmo. Mas eu te respondo, tua duvida e muito vaga. Apropriado como? tu vai tocar jazz? Rock? Bossa Nova? Blues? Rockabilly? Reggae? Trash Metal¿ Hard Core? Mambo?¿

Eu nao sei o que voce toca, que som voce procura, qual a tua guitarra, teu amp, como eu vou poder te dizer se e apropriado ou nao?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais Joyo! Alguém já notou eles?