Autor |
Mensagem |
Velvete Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz
Quais simuladores vc testou?
Será que esse Californian é bacana? Pelo video achei ele muito normalzinho...
Abraços
|
Forneria Veterano |
# dez/11
· votar
Pessoal, vc sabem em que pedal o Delay Joyo se baseia?
|
maze Veterano |
# dez/11
· votar
Vou pedir um Vintage Overdrive, um Ultimate Drive e um Crunch Distortion.
Pelos videos, parecem bem fieis aos originais.
|
Forneria Veterano |
# dez/11
· votar
Já pedi o Delay, o Ultimate Drive e o Chorus.
Mas vou querer bem mais.
|
maze Veterano |
# dez/11 · Editado por: maze
· votar
|
Forneria Veterano |
# dez/11
· votar
maze
Massa o vídeo! Agora....que porrada!!!
|
maze Veterano |
# dez/11
· votar
Será que o equalizer deles presta?
Me parece uma cópia do MXR Sixband
|
clebergf Veterano
|
# dez/11
· votar
Porra, belo vídeo. Em janeiro acho que irei pegar uns dois Joyos.
|
davi_t Veterano |
# dez/11
· votar
To querendo comprar um equalizer, nao sei qual marca, duvida entre boss, mxr e esse joyo que parece ser copia do mxr. Joyo tah $40, mxr $70 e boss $70. Digamos que os preços seja estes e o frete seja o mesmo. Qual vcs comprariam e pq? abs
|
Forneria Veterano |
# dez/11
· votar
Olha, Davi, o Joyo deve fazer muito bem o seu papel, agora se vc pensa em revenda futura, talvez os outros sejam mais viáveis.
|
davi_t Veterano |
# dez/11
· votar
Forneria Vlw, ja tenho 2 boss e 2 digitech to meio enjoado desses modelos tipo boss. tb tenho duvida enquanto a questao de ser 6 bandas e o boss 7 + botao de level, com 6 bandas ja da conta do recado? ou realmente é importante as 7 bandas?
|
Forneria Veterano |
# dez/11
· votar
Davi, infelizmente não sei te dizer se o Boss é consideravelmente superior, mas acredito que com 6 bandas já esta muito bom. Pesquisa mais e veja também em fóruns gringos.
Valeu!
|
davi_t Veterano |
# dez/11
· votar
Forneria obrigado. Quando eu tiver $ vo pegar os 2 joyo mesmo.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/12
· votar
E agora eles pedaleira:
Joyo Gem Box
|
lole_daniel Veterano |
# jan/12
· votar
Gearmanndude e os joyo...
http://www.youtube.com/watch?v=4rWid6aO0_Y&feature=channel_video_title
http://www.youtube.com/watch?v=EkebhYMOpcI&feature=channel_video_title
|
mvlgb Veterano |
# jan/12
· votar
To pensando em pegar um pedal de distorção desses da joyo, pra tocar mais hard rock e metal (mais ou menos algo que de pra levar de thin lizzy até metallica por exemplo), o que vcs recomendam?
|
lole_daniel Veterano |
# jan/12
· votar
O crunch distortion q parece ser um clone do crunch box, um amigo meu tem o CB e diz ser bem versátil...
|
davi_t Veterano |
# jan/12
· votar
mvlgb
Quer um conselho ? Pegue um prodrive II, acabou de chegar o meu. To muito satisfeito. Ele sim é muito versatil, vc poderá tocar de reggae a metallica. E não é tao caro nao. Esses joyo sao legais, mas pra ser o drive principal acho que nao merece. Depois tenho vontade de adquirir o equalizer e o OCD ambos da joyo.
|
assacinodeemos Veterano |
# jan/12
· votar
no site da sx spain eles tbm estão a venda
http://www.sxguitarspain.com/sx_fx_pedals.htm
|
mvlgb Veterano |
# jan/12
· votar
davi_t esse prodrive parece legal, mas ele é mais um simulador de amps, não? eu queria um de distorção mesmo, eu curto o som limpo e o drive do meu amp
|
davi_t Veterano |
# jan/12
· votar
mvlgb É sim. Há entao blz. Quando der eu comprarei o Ultimate drive da joyo achei o som dele bacana. vlw
|
MJ Effects Veterano |
# fev/12
· votar
Bom, pra não abrir outro tópico, vou dar meu feedback aqui.
Comprei meu Ultimate Drive e meu Vintage Phase pelo site da Joyo Brasil, paguei 90 reais em cada um, os pedais são muito bons. Eu não tinha nenhum phaser, curti bastante esse. Pintura legal, o acabamento é bom, o som é ótimo, não dá ruido, valeu a pena. Acho que esses pedais vão aumentar de preço logo logo. Tô esperando meus caps Malagoli chegarem pra gravar reviews em video tanto dos pedais quanto dos caps, não vi nenhum review dos Evo. Fica pra depois do carnaval.
|
Evertoncandan Veterano |
# fev/12
· votar
MJ Effects quanto tempo levou pra chegar?
|
Regis Yama Veterano |
# fev/12
· votar
Moro no Japao e fiquei curioso se aqui vende essa marca Joyo. para minha surpresa nao so vende como e super barato, ta saindo em torno de 35dolares cada um na internet. Final de semana vou ver se tem nas lojas para testar.
|
Evertoncandan Veterano |
# fev/12
· votar
Regis Yama cara testa ai e fala o que você achou.
|
MJ Effects Veterano |
# fev/12
· votar
Evertoncandan Cara, 3 semanas, mas me avisaram que lá era temporada de festas, alguma coisa assim, e que tudo atrasa nessa época, tipo natal e ano novo aqui. Agora deve chegar mais rápido.
Aliás, deixo a dica aí, evitem janeiro pra importar qualquer coisa da China, demora demais!
|
Regis Yama Veterano |
# fev/12
· votar
Evertoncandan
Fui em duas lojas e nao tinha essa marca. Acho que so pela internet mesmo que se vende por aqui.
|
Evertoncandan Veterano |
# fev/12
· votar
que voces acham que vale mais a pena o ultimate drive da joyo ou um power drive da furhamnn?
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/12
· votar
MJ Effects Vc sabe se essa Joyo Brasil é um representante ou algo assim da marca aqui no país, ou apenas uma loja que importa os produtos?
E também, eles tem pra pronta entrega, em estoque, ou eles importam quando vc faz o pedido?
|
gufavaretto Veterano |
# fev/12
· votar
Putz, parecem muito com os giannini axcess, alguns, eu falo na parte física, e esse vintage drive, mais me parece um blues drive...
|