Autor |
Mensagem |
frP Veterano |
# jun/12
· votar
Depois de quase 3 meses parados no rastreamento dos correios, meu Ultimate Drive deu uma suspirada essa semana... olha só:
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
Só o que me falta ter de pagar imposto em cima de um pedal de 30 dólares... Como dizem por aí, puta falta de sacanagem! kakaka
Um abraço!
|
Nefelibata Veterano |
# jun/12
· votar
frP
euaehauhea... foda... mas acontece... depois avisa pra gente qto pagou de tributo... tou querendo comprar dois desses pedais.
abraço
|
Mr.Guitarlherme Veterano |
# jun/12
· votar
UP my question <<<
|
Marthin87 Veterano |
# jun/12
· votar
Estranho taxarem uma caixinha preta com um demonio tribal, mas a PF esta olhando tudo estes dias. Tenho um e te digo que compensa. Pedal bom, chapa! Com um Frontman 212 no canal limpo toquei Strokes e Sabbath tranquilo usando a chave de timbre.
|
davi_t Veterano |
# jun/12
· votar
A Receita não tah dando moleza mesmo. Começo do ano passaram batidos 3 joyo q vieram pra mim. Logo depois foi taxado um colega aqui do forum com 1 joyo e agora de novo. To com umas 5 encomendas pra chegar e nada. 2 delas ficou + de 40 dias para aparecer conferido: Data Local Situação 22/06/2012 09:54 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil 11/05/2012 18:52 HONG KONG Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 09/05/2012 16:58 HONG KONG Postado
Receita + Correios = Lentidão
|
Nefelibata Veterano |
# jul/12
· votar
davi_t
Eu tou esperando uma chavinha da Stewmac faz mais de mês jah...
sei lah qq aconteceu e não tem código de rastreio.
|
davi_t Veterano |
# jul/12
· votar
Nefelibata O negocio é ter paciencia mesmo. Disseram aqui no forum que as encomendas tão demorando mesmo. La pra 3 meses chega. hehe.
|
# jul/12
· votar
Eae... será q chega? ou é gorpe?
aqui.
|
Nefelibata Veterano |
# jul/12
· votar
Mr.Guitarlherme
caríssimo!
prefiro comprar da china e ser tributaado q vai sair BEM mais barato q comprando desse kra.
|
# jul/12
· votar
Nefelibata
A é... por onde eu compro da China ? site bom? demora quanto tempo para ser entregue?
|
Nefelibata Veterano |
# jul/12
· votar
Mr.Guitarlherme
Usa a busca não dói viu.
Tem alguns sites tipo aliexpress.com e yoosmart.com
tempo pra entrega eh foda... eu jah recebi coisa da china com 15 dias... e com 3 meses tb!
vai da sua paciência... pq o prazo pra entrega e se vai ser tributado ou não, é loteria.
boa sorte!
|
frP Veterano |
# jul/12
· votar
Eu até pensei em pegar um Vintage Overdreive, mas não estou afim de pagar R$100,00 e ficar esperando desse jeito... Por questões de GAS mesmo(pedais com propostas diferentes), to quase partindo pra um MXR Badass 78 ou um Punch Box da Fuhrmann... hehe
Um abraço!
|
# jul/12
· votar
Nefelibata
kkkkk.
sim eu uso mtu a busca, só perguntei a vc aqui direto pois em minha mente vc ja deve ter feito alguma compra por um desses sites...
mais diz ae rsrsrs... compra são somente com transferencias via paypal?
|
Nefelibata Veterano |
# jul/12
· votar
Mr.Guitarlherme
eauheaueah.... :) eu jah comprei de outros sites. estes não.
e até hj soh usei pay pal. nunca tentei cartão direto.
|
# jul/12
· votar
SHUASUHAUHSAUHHUA. comprou em qual? é mais confiavel q esses ai?
vlw
|
Nefelibata Veterano |
# jul/12
· votar
Mr.Guitarlherme
kra dah china ate hj soh comprei na dealextreme... pra mim eh mais ou menos farinha do mesmo saco soh q o site eh um pouco mais organizado.
pedal jah comprei no ebay.
|
EduBluesMan Veterano |
# jul/12
· votar
MJ Effects Alkhemic Azian frP Adquiri, nesta semana e pelo e-bay, o joyo voodoo octave. Gostei bastante do pedal, embora a encomenda tenha demorado quatro meses pra chegar (acho que os caras da RF viram o bode numa latinha verde e acharam que deveria ser uma bomba). Quanto à qualidade da joyo, atendeu às minhas expectativas, pois o pedal é bem construído, não tem chiados e cumpre perfeitamente a função de um FUZZ nervoso, indomável e com diversos timbres numa mesma regulagem. Fiz (ainda que no improviso), um review pro pessoal daqui do FCC, tão logo recebi o brinquedo. Espero que gostem e perdoem-me não só pelos erros de execução como de filmagem, afinal, é meu primeiro vídeo e gravei com a câmera de meu celular. Mas é só pra galera ver o review em português, já que a maioria deles é em inglês ou japonês (que a gente não entende p.... nenhuma né? Abç
|
frP Veterano |
# jul/12
· votar
EduBluesMan Belíssimo! Realmente, não havia pesquisado sobre este fuzz ainda... Parece ser da hora! O bom do joyo é que eles são baratíssimos, o problema é no tempo de recebimento... já se passaram 3 meses desde que comprei o meu e nada até agora... kekeke
Um abraço!
|
EduBluesMan Veterano |
# jul/12
· votar
frP E qual foi o pedal da Joyo que você comprou? Quando chegar veja se faz um review pra gente
|
frP Veterano |
# jul/12
· votar
EduBluesMan Mandei vir um Ultimate Drive! Pode deixar, assim que chegar eu mando um review pra galera! hehe
Abração
|
EduBluesMan Veterano |
# jul/12
· votar
frP tamo no aguardo :)
|
gucrispim Veterano |
# jul/12
· votar
Mr.Guitarlherme Pretendo comprar desse site nessa semana. Vou buscar pessoalmente pois moro perto, e aí te falo!
|
# jul/12
· votar
gucrispim
opa cara... estou com o negocio quase certo... se puder me ajudar agradeço.
|
# jul/12
· votar
E ae galera! só informar aqui q o analog delay da joyo está chegando pra mim semana q vem! ja foi postado pelo correio e assim q chegar vou brincar bastante e fazer um review para q vcs possam conhecer tbm o pedal. Flw até mais
|
frP Veterano |
# jul/12
· votar
Uau, milagre! Saiu da fiscalização, esta semana devo estar recebendo ele... será que fui tributado ? kakakaka
PS: para o meu azar, queimei minha PS5 ontem... Estou sem fonte para pedais, ê azar! Vou ver alguma outra para substituir ela...
14/07/2012 13:33 CEE SAO JOSE - SAO JOSE/SC Encaminhado Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS/EIN - SAO JOSE/SC
13/07/2012 21:26 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado Encaminhado para CEE SAO JOSE - SAO JOSE/SC
26/06/2012 08:02 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
Um abraço!
|
frP Veterano |
# jul/12
· votar
Aliás, alguém sabe se essa fonte e o afinador da Joyo são bons ? hehe
Abração!
|
# jul/12
· votar
CHEGOOOU JOYO ANALOG DELAY JF - 33
EM BREVE FAREI O REVIEW E COMPARTILHAREI COM VCS A ALEGRIA
|
Nefelibata Veterano |
# jul/12
· votar
Mr.Guitarlherme
foi tributado?? qto?
|
# jul/12
· votar
Nefelibata
Fui não... meu primo q fez o serviço todo. só dei o dinheiro a ele e ficou td certo. pois ainda não tenho idade para importar pois não tenho conta em banco.
|
# jul/12
· votar
Galera o pedal é esse aqui, o som é identico ao do video, bem legal, no final da repetição ele vai dando uma abafadinha "gostosa"... hehe. qualquer duvida falem q fuçarei nele aqui e tentarei responder. ;)
|