Pedais Joyo! Alguém já notou eles?

Autor Mensagem
MJ Effects
Veterano
# fev/12
· votar


thmenezes_RJ
Segundo o site, a fábrica envia direto pra você, mas lá tá escrito também que eles são distribuidores da Joyo.

MJ Effects
Veterano
# fev/12
· votar


gufavaretto
Verdade, cara, não conhecia esses pedais, procurei fotos. O joyo parece uma versão mais sofisticada deles.

Alkhemic
Veterano
# mai/12
· votar


Compre aqui e seja feliz:

http://www.aliexpress.com/fm-store/300943/211374763/JOYO-Classic-Effec t-pedal.html

maze
Veterano
# mai/12
· votar


Eles estão com uma linha nova de pedais

O US Dream que dizem ser clone do Suhr Riot, o Sweet Baby que parece ser clone do Sweet Honey Overdrive, um Chorus com BBD e alguns outros.

http://www.joyoaudio.com/en/product/fl_26.html

Vou esperar alguem testar pra me arriscar em algum.

l.m.g
Veterano
# mai/12
· votar


Será que o Crunch Distortion (Crunch Box) fica legal pra usar como boost de ganho? Se sim eu ganho em versatilidade usando ele como boost de ganho, pra dar uma colorida em outro drive ou como drive principal mesmo.
To em dúvida se pego ele ou o OCD...

Evertoncandan
Veterano
# jun/12
· votar


quanto fica pra trazer um pedal desses pra ca?
eles custam em media $40

como eu faco o caculo pra saber quanto fica pra comprar algo pelo ebay em reais, com e sem a taxa de importacao que pega caso a receita federal tribute?

l.m.g
Veterano
# jun/12
· votar


Preciso urgente de um cartão internacional... hehehe

Abixibarraba
Veterano
# jun/12
· votar


O foda dos Joyo é que tem q separa-los do trigo...

Nefelibata
Veterano
# jun/12
· votar


Abixibarraba

:-/

Azian
Veterano
# jun/12
· votar


Joyo Pedals

andei olhando o equalizer...melhor do que o da boss e da mxr (acho o equalizer da mxr vergonhoso) , sem chiadeira....

l.m.g
Veterano
# jun/12
· votar


Azian
Melhor q o Boss duvido que seja... A frequência 6.4k, que o Joyo (nem os MXR) não tem, pra mim faz MUITA falta...
Agora, to quase certo que vou pegar o Crunch Box deles.

frP
Veterano
# jun/12
· votar


Eu comprei um Ultimate Drive de um vendedor no ML e o pedal vem da China... desde o dia 12/04 e ainda não deu entrada no Brasil, vou esperar até semana que vem e depois vou dar reclamação no ML, o cara sequer responde meus e-mails faz 1 mês! baita sacanagem... O prazo máximo de entrega dessa coisa era de 35 dias e já tem quase 60! hehe

Um abraço!

Azian
Veterano
# jun/12
· votar


l.m.g

Cara, eu ja usei equalizer boss, e nao gostei, chhhh chhh chiado. O Joyo não tem taaanta, minima, comparado a um boss.

MXR equalizer PRA MIM é o pedal mais vergonhoso da MXR, a nao ser que seja um MOD -MXR equalizer.

l.m.g
Veterano
# jun/12
· votar


Azian
Estranho cara, o que você testou devia ter problemas. Já testei Boss, Groovin e até Behringer, e nenhum deles tinha chiado.
Esse Joyo aí parece ser cópia do da MXR (esse nunca testei)

Azian
Veterano
# jun/12 · Editado por: Azian
· votar


l.m.g

Sabe um que tem custo beneficio legal? é o da danelectro... to pensando nesse pra quem nao ta com muita grana no momento e durante um tempo >eu

Pois é, nao sei, isso tb é relativo, cabos, amp, pedais que estao juntos... o da boss que usei, nao foi no meu amp e tal...talvez seja um pedal bom, mas minha experiencia foi negativa...nao era um chiado grande, mas perceptivel..

O da mxr se for ver nao to certo em falar, pq nunca usei ele pessoalmente, só o escutei ao vivo, e tambem, chiado principalmente quando colocava os slides acima... pra mim o da mxr só tem visual..

Existe versoes mod do mxr, essas só vi em demos, parecem melhores..

O da Joyo testei pessoalmente em uma loja de usados, gostei achei bem silencioso mesmo tendo poucas bandas de eq.

Um comentario a parte: Penso eu que os equalizers deveriam de ser mais falados, ter uma troca de ideia maior (EDIT), meu sonho seria um moogerfooger...bah, mas que adianta ter um pedal de 2mil e um amp meia boca e nem estar ainda a todo o vapor tocando? quem sabe um dia...enfim, uma vez eu os ignorava (os eaulizers), mas hoje acho bem importante principalmente quando nao se tem um amp. lá essas coisas...

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Abixibarraba

O foda dos Joyo é que tem q separa-los do trigo...



Postou a piada antes de mim... =/

l.m.g
Veterano
# jun/12
· votar


Azian
Penso eu que os equalizers deveriam de ser mais falados, ter uma troca de ideia maior
Assino em baixo. Depois q vc usa um equalizer, vc nao consegue mais tirar do set.
O que eu queria mesmo era um equalizador paramétrico de 3 bandas.

alan.chiato
Veterano
# jun/12
· votar


Alkhemic
Você comprou pelo aliexpress? você foi taxado? quanto tempo demorou pra chegar mais ou menos?

MJ Effects
Pelo site da Joyo Brasil, há riscos de ser taxado? Houve algum problema na compra?

l.m.g
Veterano
# jun/12
· votar


alan.chiato
Cara, não sei se eles tão mandando por essa Joyo Brasil. Entrei em contato com eles há quase um mês e não me responderam.

alan.chiato
Veterano
# jun/12
· votar


l.m.g
Eu também mandei uma dúvida pelo form de contato que eles tem, mas já faz algum tempo. E a Aliexpress? A receita costuma taxar? Demora muito será?

frP
Veterano
# jun/12
· votar


O cara que eu comprei pelo ML se eu não me engano é esse Joyo Brasil!
No anúncio do ML falava de 20 a 35 dias para o pedal chegar aqui, eu comprei no fim de março/início de abril...
HOJE deu entrada em Curitiba, mas mesmo assim o magrão não respondeu mais meus e-mails... Até abri reclamação no ML, sem condições ser enrolado desse jeito... Só vou fechar a reclamação após o pedal estiver nas minhas mãos e funcionando, porque o cara simplesmente SUMIU depois da compra... é fod*

Um abraço!

Nefelibata
Veterano
# jun/12
· votar


frP

nesso caso prefiro comprar dos sites chineses mesmo... pelo menos nunca tomei balão de site chines e ainda tem o paypal super prestativo.

frP
Veterano
# jun/12
· votar


Nefelibata
Poisé, complicado... até tava pensando em pegar um Vintage Overdrive pra fazer dupla com Ultimate, mas não estou afim de esperar muito não...
Se eu não conseguir controlar a GAS, acho que vou acabar mudando de direção e mandar vir um MXR Badass 78 Distortion para dar um up no set mesmo...

Abração

MauricioBahia
Moderador
# jun/12
· votar


Pra quem quer ver um Joyo por dentro:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/235996/p6#8269592

;)

Nefelibata
Veterano
# jun/12 · Editado por: Nefelibata
· votar


MauricioBahia

Valeu, seu Bahia!

Edit: Eu tou MUITO afim de pegar os clones deles do TubeScreamer e do OCD. Acho q vale o preço.

Abraço

alan.chiato
Veterano
# jun/12 · Editado por: alan.chiato
· votar


Galera, encontrei esse site aqui que é representante da Joyo. A entrega é global, e tem vários tipos de entrega pra vários bolsos, aceita paypal, o que já é um ponto positivo. Resta saber se é realmente é confiável. Vou perguntar se eles declaram com menor valor, e se o envio é de pessoa jurídica ou pessoa física e posto aqui. Eles tem toda a linha da Joyo

https://www.wtfaccessories.com/vintage-overdrive-guitar-effect-pedal.h tml

Tá difícil de segurar a GAS! hahahahahah

davi_t
Veterano
# jun/12
· votar


COmprei meus 3 Joyos no yousmart.com chegou com 35 dias. Nao fui taxado, mas teve um colega aqui do forum q foi taxado comprando 1 joyo. Depende da sorte. Os meus foram o vintage, OCD e equalizer.

frP
Veterano
# jun/12
· votar


alan.chiato
No aguardo!!!
Tava pensando em pegar o Vintage Overdrive... e fiquei curioso pela nova linha também, só que não encontrei reviews...

Um abraço!

Dark_Dunha
Veterano
# jun/12
· votar


Eu comprei um Joyo Ultimate Drive no mercado livre, mas foi de um cara que fez o serviço chato de trazer de fora. Paguei 139,00 e retirei em mãos, gostei muito do pedal... Dizem que é semelhante ao OCD, mas não tive a oportunidade de testá-los lado a lado ainda.

Mr.Guitarlherme
Veterano
# jun/12
· votar


Hey pessoal... o que vcs acham desse delay da joyo?



me pareceu bem legal e pelo preço me interessei bastante hehehe... será que vale a pena??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais Joyo! Alguém já notou eles?