Autor |
Mensagem |
albertoguitar Veterano |
# jan/13
· votar
MMI
me fala uma coisa cara, cotei no T Miranda o Triple. Mais não tem saída midi e como minha intenção é deixar o chão mais "limpo" o possível será que eu consigo controlar os canais do T Miranda com o GCX ligado nas entradas do foot original e depois passar pro ground control ?
|
MMI Veterano
|
# jan/13
· votar
albertoguitar
Para eu não falar besteira, melhor falar lá na T Miranda.
|
albertoguitar Veterano |
# jan/13
· votar
MMI
os caras disseram que não... vixe velho, fiquei de cara com o mal atendimento dado pelo T Miranda.
|
brunowebguitar Veterano |
# jan/13
· votar
albertoguitar Se quer ser bem atendido por um fabricante de amps handmade, entre em contato com a Alien. Eles atendem super bem, esclarecem todas as suas dúvidas, além de fazerem amps maravilhosos!!
|
sukipinotropikus Membro |
# mai/14
· votar
Pegando uma onda na ideia de racks e amps... Estou tendo um probleminha por aqui, espero que alguém possa dar uma luz. O meu caso tenho um Mark-V e uso os canais dele pra drives e clean, ( já havia ate postado em um outro tópico do amp os meus equipamentos na época ), agora resumindo, eu estou com o amp, um M13 da line6 para efeitos ( ate então usava o M9 no loop e estava me atendendo bem). A ideia de trocar pela M13 foi o fato de ter mais switchs e eu poder usar o MIDI dele para controlar os canais do amp ( uso um mini amp gizmo da rjm ). Até ai a ideia parecia da super certo. O M13 iria cuidar dos efeitos ( ligado no loop do amp ) e o amp cuida dos drives. Em termos de timbre estou satisfeito até, o problema é q na troca de canal do amp feito pelo M13 rola uma latência e isso incomoda bastante, ouvi dizer em fóruns gringos que o mini amp leva alguns milisegundo mesmo para fazer a comunicação mais n chega a ser tão perceptível, e em outros que o M13 como n é um controlador MIDI ele cria esse atraso.
Onde quero chegar?? Teria algum jeito de resolver esse problema, alguém sabe o que poderia ser feito? ou então seria interessante eu comprar um rack ou alguma coisa que me forneça efeitos para somar com o amp e q eu possa usar um controlador MIDI junto para controlar tudo em uma pedaleira só, sem aquele problema do sapateado, se rolar, qual seria indicado para esse caso???
Valeu de mais.
|
RussoBr Membro Novato |
# ago/14
· votar
Estou pretendendo investir em racks, tenho: Music Man John Petrucci, Mesa Boogie Mini Rectifier, Cx 1X12 handMade c/falante The Governor design copia do mesa boogie, G Major 2 e FCB1010. Hoje ja consigo através do relay da FCB1010 fazer a troca de canais do Mini Rectifier e vi que a G Major 2 tb faz essa função. Hoje sinto muita falta de mais opções de distorções e overdrives. Estou de olho no Eleven Rack, pelo que vi posso até quebrar o galho com ele ligando direto na mesa, vi que o Baal aqui tem ele. Duas dúvidas: 1) Existe algo melhor na faixa de preço entre 1800,00 a 3000,00 ? 2) Para controlar 2 racks ex: G Major 2 e Eleven Rack do que precisarei ? Desculpem as dúvidas mas acabei de sair de pedaleiras e sou novato em racks.
|