meu setup quase completo, dicas aew galera!

    Autor Mensagem
    Leblues
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Leblues


    Bom, esses dias eu vendi minha zoom g7 pra tentar completar meu setup analogico, acho que fiz um bom negocio, me digam aew o que acham:


    guitarra: Fender Strato Crhome red

    pedais: sd1 boss
    gdi behringer
    dd400 behringer
    chorus nux ( muito bom esse chorus)
    tri wah rocktron ( esse pedal me surpreendeu tambem)

    bem, em breve estou pensando em pegar o ampli simulator da NIG e deixar o gdi para sons limpos.....

    Rennan_Guitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Leblues

    vendeu por quanto sua Zoom G7?

    _JCM_
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Leblues

    meu setup quase completo, dicas aew galera!

    Ixi cara.. a G.A.S. é um problema. Nunca vamos estar com o setup completo e nem quase! hehe

    abraço!

    Leblues
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Rennan_Guitar
    consegui 800 nela...

    MatheusFarage
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    qual seu amp?

    GUGALOO
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Leblues
    entre o seu set e a G7, ficaria com a pedaleira. Os behringers não acho nada neles, o SD1 é legalzinho, os outros não conheço.

    deboraiommi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Qual é teu estilo?
    Acho que tu tem um bom set , independente do estilo eu recomendo um digital Reverb , o da behringer é bem legalzinho , mas fica a seu criterio ,eu testei esse Nig mas não curti ,eu tava com pressa e não timbrei legal , mas sei lá testa e ve o que vc acha , mas pelo que entendi voce quer mais drive então eu recomendaria marshall Guv'nor ou o Marshall jackhammer , ai é com voce...faloww espero ter ajudado

    Leblues
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    GUGALOO
    para brou, efeito de analogico é melhor que qualquer pedaleira, e outra, a G7 não tem send return, nao seria vantagem nenhuma eu mante-la comigo, as distorçoes do gdi dão um pau em todas as distorçoes da G7.. sei la pedaleira é muito glamour e pouco som!

    GUGALOO
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Leblues
    Cara, eu ja tive um GDI21 e achei um lixo, ja testei um delay da behringer e tbm achei um lixo, ja tive uma G2.1u e conseguia bons timbres com ela. O q eu quis dizer é q entre o set q vc tem e uma boa pedaleira, eu prefiro uma boa pedaleira. É o q a galera pergunta: " Montar um set de pedais behringer ou pegar uma G7, G9 etc.. Eu prefiro a pedaleira, a não ser q vc tenha bons pedais, aí é lógico q os pedais serão bem melhores. E essa questão de digital X analógico,,, vc acha q o seu delay e o chorus são analógicos?? O delay da minha G2 era mil vezes melhor q esse behringer.

    Leblues
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    GUGALOO
    mas ai é tudo questao de saber timbrar, eu tiro uma sonzera com meu gdi, pra mim quem nao consegue um som bom com esse pedal é porque tem um ampli muito dos vagaba rsrs, eu não acho os behringers ruins não cara, o dd400 é um pedalzinho bem honesto viu, esse preconceito contra behringer é foda, a behringer tem pedal ruim, mas tambem tem pedal bom.. ..e outra, eu tenho só 2 behringer, os outros pedais são boss e rocktron... e o chorus da nux é muito bom, testei lado a lado com o cool cat e o wavebox e o nux não ficou muito atras não, ótimo pedal! Eu acho que pedaleira é só bom pra gravaçao no pc, pra tocar no palco pedaleira não me agrada, deixa um rastro extremamente digital... e as pedaleiras da zoom comem muito sinal, não vale a pena misturar com pedal analogico! Eu gostava muito da minha zoomg7, vendi ela com uma dor no coraçao, mas com meu set hoje eu tiro um timbre muito melhor, pois pra gravaçao caseira eu tenho o toneport da line 6 que na minha opiniao tem simulaçoes e efeitos muito melhores que os da zoom!

    Leblues
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    deboraiommi
    valeu pela dica brou!!

    almy
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    eu colocaria só um phaser ou um tremolo aeh pra completar...

    GUGALOO
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Leblues
    Ok, gosto é gosto, não duvido q vc tire um som legal com seus pedais, mas o q vc disse do GDI, acho totalmente o contrário, pra mim, ele "mascara" o som num ampli meia boca, se vc ligá-lo num ampli bom, ele já não é aquelas coisas (e olha q el ligava ele num laney VC30 e agora to com um hard attack do pedrone), pode ter certeza q daqui um tempo vc não vai mais gostar dele, timbre ruim, começa a chiar e etc... Eu usava a G2 no loop do ampli, e ficava legal, para usar as modulações.

    Mas é isso, se vc está feliz, é o q interessa. No 1º post vc questionou: me digam o q acham" e eu apenas fiz isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu setup quase completo, dicas aew galera!