Autor |
Mensagem |
Junae Veterano |
# set/07
Galera, vou investir nos hand mades. Estou vendendo meus pedais boss od3, ibanez ts808, boss delay dd 6 e danelectro cool cat chorus. Quais vcs me indicam pra substituí-los? na verdade, preciso de dicas para o delay e chorus. O wah wah e o overdrive eu já escolhi. Vou pegar o RMC3 e o barber burn unit, que eu já encomendei pra uma amiga que vai nos eua. Grato de novo.
|
mazellan Veterano |
# set/07
· votar
Junae minha opnião.....naum venda o dd6...soh c for pra pegar um delay handmade analogico tipo mg echofolks sei lah oq.....
|
CaioPrimo Veterano |
# set/07
· votar
Junae da 1 molhada nos pedais do roxy no mercado livre, sao otimos, tem o Ts8 mtu bom, e o chorus tem o Ce-2 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62120590-tube-screamer-verso-tu rbo-roxy-na-lata-de-sardinha-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61969441-pedal-chorus-boss-ce-2 -ce-2b-vers-mroxy-na-lata-de-sardinha-_JM
|
CaioPrimo Veterano |
# set/07
· votar
Junae wha e overdrive tem o Homebrew handmade americano, o dodo audirn importa eles, sao bem foda
|
bruno_bru Veterano |
# set/07
· votar
pessoal, o cara tá querendo melhorar a pedaleira dele e vcs oferecem pedais na lata de sardinha?!?!
|
kaus Veterano |
# set/07
· votar
bruno_bru
pessoal, o cara tá querendo melhorar a pedaleira dele e vcs oferecem pedais na lata de sardinha?!?!
qual é o problema ??????
status ??? pagação de pau pra marcas conceituadas ????
já testou um por acaso ???
não fala besteira zé
|
mazellan Veterano |
# set/07
· votar
mas eh... c ele tah vendendo um ts-808 original...e tah pensando em pegar barber.....ele num qr comprar latas de sardinha.. nd contra...eu tenho e axo MTO legal.... kbei de lembrar..pra chorus tem o monovibe da mg...tmb eh tremolo... delay eu num trocaria....c qr um true by pass..pode apelar pra um d4 da line6.....soh prepare o bolso...
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
o chorus espera um pouco q vai aparecer no mercado brasileiro logo logo um PUTA chorus handmade...
|
kaus Veterano |
# set/07
· votar
mazellan
tenho um ts-9 sardinha desse cara e pah é legal
kbei de lembrar..pra chorus tem o monovibe da mg...tmb eh tremolo...
esse pedal ta na minha mira a um tempinho já eta GAS maldita vou começar a vender algumas coisas pra ve se rola
|
Caique_Vita Veterano |
# set/07
· votar
Tiruk q estória é essa?? fala mais ae
|
kaus Veterano |
# set/07
· votar
Tiruk
o chorus espera um pouco q vai aparecer no mercado brasileiro logo logo um PUTA chorus handmade...
dá pra esclarecer um pouco sobre isso hehehe
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
Caique_Vita Não posso dar detalhes se não vão falar q to fazendo jabá... mas é mais ou menos um chorus feito com os melhores componentes possíveis. Nada de caixa feita na esquina com pintura de latinha de spray, chave taiwanesa e componentes lixo. Pedal profissional mesmo. Deve sair no mercado mais ou menos no fim do mês. Analógico total, claro.
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# set/07
· votar
Junae Cuidado pra não dar meia volta ao mundo e acabar com o mesmo setup ou um setup muito parecido.
Mas se quiser desenvolver a Sindrome de Aquisição de Equipamentos (ou whatever) é só visitar regularmente o thegearpage e lojas como pedalgeek, tonefactor, musictoyz, etc... (Boa sorte.)
---
O OD-3 e o TS-808 "podem parecer bem ordinários" mas sempre ouvi falar muito bem dos dois.
Quanto ao delay: Diamond Memory Lane - dos que vi foi o que achei mais interessante.
Tiruk Mais ou menos que o Nig?! (R$) :P
É comparativo, não pode ser tomado como propaganda. :]
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
Ultra.Fuzz Vamos dizer que mais ou menos o que um bossta custa por ai.
Bem barato, e muuuuuito melhor do que os pedais de linha do mercado (a imensa maioria, pra não dizer todos, usam componentes vagabundos e colocam os preços lá em cima)
Ve se vc acha nessas marcas a qualidade (marca) do potenciometro? mas quando quebra, vc saca isso...
|
kaus Veterano |
# set/07
· votar
Tiruk
então vai ter coisa descente
pot alpha e chave fulltone etc etc etc
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
ou ainda os famosos "caixa de plástico da NASA" ou "aluminio super resistente"
caiu, pisou mais forte, sobrinho pisou em cima JÁ ERA
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
kaus pots CTS, haste de nylon chave 3pdt fulltone
vou dar só uma prévia (nem deveria tá falando disso) a pintura é algo que vc NUNCA viu em um pedal por aí.
|
kaus Veterano |
# set/07
· votar
Tiruk
a pintura é algo que vc NUNCA viu em um pedal por aí.
epoxi ???
|
kaus Veterano |
# set/07
· votar
Tiruk
sei que não deveria tar enchendo o saco hahaha
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
kaus nop to falando o estilo da pintura
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
ahh... os knobs.. AHHH OS KNOBS! hahahaha chicken head? pffffffff!!!! mxr? boss? PFFFFFF!!!
(vo faze suspense pro pessoal fica loco em cima)
|
kaus Veterano |
# set/07
· votar
Tiruk
já vi que vem algo meio zvex na parada ou na linha dos MG hehehe
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
só te digo que neguinho quando ver vai apaixonar! hahahah
me add no msn, quando terminar tiro umas fotos e mando pra vc em primeira mão
shadow_tiruk no hot
|
Raizen Veterano |
# set/07
· votar
Fulltone Choralflanger.... chorus t.c. electronics... polychorus....
só coisa bruta.
|
BaNdAiD Veterano |
# set/07
· votar
Tiruk
Dexa de misterio!!! ou manda umas fotos p mim no meu mail!! bandaid85@gmail.com!!
|
faeljv Veterano |
# set/07
· votar
uh!!! Também quero fotos! faeljv@yahoo.com.br
|
zacaoamargo Veterano |
# set/07
· votar
Junae Essa pergunta que vc fez aqui, pergunta pro Dodô Audrin. Ele vai te dizer bem o que fazer, sem dúvidas.
|
Soulface Veterano |
# set/07 · Editado por: Soulface
· votar
Tiruk Realmente, esse q está pra chegar é algo totalmente diferente do q se tem no mercado por aí. Fora desses padrões. To na maior expectativa cara!
|
Igor Fediczko Veterano |
# set/07
· votar
papo besta, não acredito. sou como a carla perez naquela entrevista de 1995... "só vendo"
|
mazellan Veterano |
# set/07
· votar
pedal de chorus eu jah tenho.....
pq num lançam akeles felling...shredding.....h.a zakk wylde....essas coisas todas
|