Pedais MKAZAN

Autor Mensagem
Anônimo
Veterano
# dez/03


Oi pessoal, queria saber de alguem q tenha feito algum dos pedais q estam no site... ficou legal? onde eu arranjo a "carcaça" do pedal? lojas de instrumentos? quanto custa?? eh um modelo padrao ou algum em especial?

Valeu!

plebeu
Veterano
# dez/03
· votar


carcaça? faz numa caixa ... um dessas de tomada, mas toda fechada. deve custar no máximo 3 conto... ou arranja uma cixa de ferro ou alumínio!

MKazan
Veterano
# dez/03
· votar


Anônimo
cara, loja de instrumento é o último lugar onde eu procuraria uma carcaça para pedais feitos em casa. rs...

cara, qqer caixa de qqer coisa serve. serve caixa de tomada, serve lata de leite em pó, qqer coisa...
lojas de componentes eletrônicos tem caixas para projetos eletronicos. você compra uma em um tamanho q vc ache que serve (o ideal é deixar para comprar a caixa por último) e aí fura ela com uma furadeira.

na pior das hipóteses, se não encontrar caixa, cola tudo com Durepox. hehehehe...

Anônimo
Veterano
# dez/03
· votar


Talvez tivesse, nao sei.. =P

po.. oq vc geralmente usa? axo q a caixa eh importante sim.. se nao ficar razoavel na hora de pisar o treco pula, escorrega.. seilah.. =D

alguem tem alguma foto?

Valeu, abraço!

MKazan
Veterano
# dez/03
· votar


Anônimo
qdo o pedal é para mim eu uso caixa de tomada mesmo.
qdo é para algum amigo, uso caixa de alumínio. ou plástico (se for só camarada e não amigo mesmo)
aí boto uns pezinhos de silicone embaixo para não escorregar.

Black_Guardian
Veterano
# dez/03
· votar


aproveitando keria saber se eh mto foda fazer o baby , se tem mta chance de treco naum dar certo, e pra kem fez qnto gastou?

MKazan
Veterano
# dez/03
· votar


Black_Guardian
cara, o Baby e o Pentelhinho´s eu projetei justamente para quem não manja porra nenhuma de eletrônica.
não tem segredo nenhum pra fazer. ele é o mais simples que se pode fazer.
é tranquilo, dificilmente vc terá problemas para fazer. se tiver, poe na roda q agente resolve.
vc não vai gastar mais de 30 reais (dificilmente gastará isso, é barato de fazer)

feker
Veterano
# dez/03
· votar


qual o site?

III_SlasH_III
Veterano
# dez/03
· votar


qual o site??!

III_SlasH_III
Veterano
# dez/03
· votar


ei...custa dizer o site ae??!

MKazan
Veterano
# dez/03
· votar


III_SlasH_III
feker
oq? o site do Baby distortion e do Pentelhinho´s Overdrive?
http://www.mkzstompbox.cjb.net/

Lord dos Nerd
Veterano
# dez/03
· votar


MKazan, tipo, qual distorçao overdrive eh boa e forte como a de um amp?? a BabyDistortion sua eh boa o suficiente?

MKazan
Veterano
# dez/03
· votar


Lord dos Nerd
cara, o Baby e o Pentelhinho´s são pedais projetados para os "marinheiros" de primeira viagem. são o mais simples possível. só tem o essencial neles. não espere nenhum Metal Zone.

para ouvir o som, clica ae:
http://www33.brinkster.com/mkzstompbox/audioclips.asp

GuitarHouse
Veterano
# dez/03 · Editado por: GuitarHouse
· votar


MKazan
www.mkazan.cjb.net/audioclips.asp

MKazan
Veterano
# dez/03
· votar


GuitarHouse
ae! valewz.

andregarcia57
Veterano
# dez/03 · Editado por: Moderador
· votar


[Editado por moderador: Isso aqui não é classificados]

andregarcia57
Veterano
# dez/03 · Editado por: Moderador
· votar


[Editado por moderador: Pelo mesmo motivo acima]

Anônimo
Veterano
# dez/03
· votar


Ae MKazan, sabe onde eu posso encontrar algum projeto p/ boss dsI ??

comprando a tal caixa p/ proj. tem como deixar o pedal algo proximo a esse visual?

http://www.generalguitargadgets.com/v2/pics/banner_pic.jpg

e qdo vc faz amps e mixers, vc utiliza as msms caixas? e o painel??


Valeu, obrigado!

Carlos Sesti
Veterano
# dez/03
· votar


eu gastei 15 reais pra faze o baby e mais 40 centavos de 1m de estanho...falow...

trewert
Veterano
# dez/03
· votar


MKazan
eu te mandei um email com perguntas, mas já faz tempo e tu ainda não respondeu, se tu não recebeu me avisa que eu mando denovo, valeu...

Anônimo
Veterano
# jan/04
· votar


Mkazan some e a galera fica no desespero! =P

Bem q podiam abrir + um fórum, o "Ask Mkazan"

Blood
Veterano
# jan/04
· votar


Mkazan, queria saber se os capacitores para fazer o Gt-2 sansamp, sao de que voltagem? 16v ou 10v?
Valew

MKazan
Veterano
# jan/04
· votar


Blood
se vc for alimentar com 9V, de 9 para cima. o ideal é usar 16v para cima, para dar uma margem de segurança.

galera, não fiquem putos com o meu desaparecimento. fui viajar de férias, e agora tô ferrado estudando pros exames da faculdade. desculpem ae.

Blood
Veterano
# jan/04
· votar


Entao o tem que ser maior do que a alimentacao neh?pode ser de qualquer voltagem acima dos 9v eh issu neh?

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


MKazan

vc faiz
pedais pra vender????

abcdef
Veterano
# jan/04
· votar


Mkazan
Eu fiz o baby distorion, soh q soh tah funcionando sem a distorçao, eu queria saber o que pode ser???
Valew

MKazan
Veterano
# jan/04
· votar


Blood
a principio sim.
não exagere demais no excesso de voltagem, a não ser q não tenha outro disponível.
mas jamais coloque menor que a alimentação (isso só pode ser feito em condições específicas com a análise correta).

piratarix
sim

abcdef
pode ser que tenha errado as ligações, pode ser q ele não esteja alimentado corretamente com 9V, pode ser também que haja algum componente queimado.

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


MKazan

tipo....tem como eu toka neles.....
vc faiz igual a um original????

quanto em medio vc combra...???tipo num compressor sustainer da boss(cs3), turbo distortion da boss (ds2), e num wah cry baby da dunlop....

se vc preferir passa a resposta pro meu email: piratarix@uol.com.br

trewert
Veterano
# jan/04
· votar


MKazan
eu fiz um compressor do guitargadgets (supasustain) e não
ta funcionando como faço pra saber se um componente queimou e qual?
os capacitores que não tem a polaridade mostrada no esquema não são eletrolíticos,
certo? se sim, tem vários não eletrolíticos mas só um tá escrito que
é não polar o que isso significa? tem alguma diferença funcional entre os
capacitores de plástico e os outros (que parecem de cerâmica??! tem um tipo
uma lentilha)? tem um desses que é pra ser 0,047uF e tá escrito 473k,e outro é 0,1uF
e tá escrito 104, tá certo? outra coisa, quero fazer um wahwah o que vai ser a coisa que eu piso (que tipo de potenciômetro) e segundo o esquema o indutor tem 4 contatos!?! não era pra ser só dois? não tinha o transistor
certo só um similar mas me disseram que o certo é C-B-E e o que tinha lá era E-B-C é só inverter na hora de ligar? desculpe o excesso de perguntas...
valeu!

Blood
Veterano
# jan/04
· votar


MKazan, da um help aqui, tipo como vou saber o tamanho exato que tenho que imprimir o layout para que seja o tamanho correto dos componentes?espero que tenha entendido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais MKAZAN