@MKazan - fixando pedais em um rack

    Autor Mensagem
    Juliano
    Veterano
    # set/03


    MKazan
    Em um outro tópico vc. disse que fixou os pedais em um rack com velcro. Achei essa idéia interessante. Montei uma maleta de madeira na qual os pedais ficam todos ligados. Assim, fica fácil transportar. Fiz furos laterais para os cabos, etc. Cada pedal está preso horizontalmente em um tipo de uma moldura que tem ao redor de cada um deles. O problema é fixá-los para não se moverem verticalmente. A idéia do velcro parece interessante. Gostaria de saber se vc. fixou o velcro nos pedais com algum tipo de cola que não os danifica ou o que vc. fez.

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Juliano
    o usual eh pregar o velcro na madeira e envolver o pedal com ele, com velcro fino, q fica entre os controles e onde vc pisa.

    bluepool2003
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Tem aqueles velcros adesivos tb!

    MKazan
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Juliano
    bom, como são pedais q eu fiz. eu colei o velcro adesivo mesmo, não sei se danifica. no meu caso, se danificar, é só comprar outro "espelho" de tomada e pronto.
    já com pedais de marca, não sei. deve ter algum tipo de cola que desgrude facilmente.

    Matheus SSP
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu colei os meus com um pouquinho de cola de sapateiro.

    Ficou bem preso, e na hora de tirar é só raspar que ela vai saindo.

    Mas caso você fique encanado, pode fazer igual ao técnico do zack wild, que colocou uns calços com parafusos nas laterais, e apertanto os parafusos a madeira fixa o pedal através de atrito.

    Depois eu tento achar a foto da pedaleira dele pra dar uma idéia melhor.

    ----------

    Visitem http://www.singlesoundproject.com.br

    DanClapton
    Veterano
    # out/03
    · votar


    usei cola de sapateiro eram todos japones,fico bom e nao hr de tirar nao foi ruin pq a cola se torno em uma especie de borracha fui puxano e saiu

    Seu Madruga
    Veterano
    # out/03
    · votar


    um amigo meu fez pra mim um case de aluminio (trabalho muito bom) e sugeriu manter os pedais fixos pela propria força da espuma que rodeia os pedais...ficou bom também, não saem do lugar nem atrapalham a performance..

    viniciusjau
    Veterano
    # out/03
    · votar


    estou pensando em fazer um e colocar velco no fundo inteiro do case, assim onde eu colocar o pedal ele num sai do lugar..... se eu quiserer inverteer a posiçÃO depois fica facil tb, o duro é fazer uma caixinha dahora tals

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a @MKazan - fixando pedais em um rack