(MKazan) Construção de pedais

    Autor Mensagem
    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # abr/04


    Pretendo montar o projeto "Rebote 2 delay" e o "DOD 280 Compressor" os dois do Tonepad. Preciso saber do que comprar além do descrito no arquivo PDF.
    Pode me contactar ou postar aqui mesmo.

    Valeu!!!!!!!!
    fernandostock_z@ibest.com.br
    ICQ: 153477936
    MSN: fernandostock@hotmail.com

    mingauzera
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cara, vai ser dificil de achar o ci PT2399, mas eu to na trilha dele, se eu achar eu do un toque, qqer coisa me acha no icq 150380681

    MKazan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    FeRnAnDo_Z
    é, como o mingauzera disse. é dificil comprar o PT2399. eu pedi para o importador da Priceton, mas sei lá pq o cara não quis me vender.

    bom, além do que está descrito na lista. você precisará de um botão para bypass (SPDT, DPDT ou 3PDT), placa virgem para fazer o circuito e todo aparato necessário para construir a placa (ferro de solda, perclorato, etc...) precisará de um jack stereo e um jack mono, precisará de clip para bateria e/ou conector para fonte, uma caixa, knobs para os potenciometros, fios e se for colocar indicador de led precisará de um led, um resistor de 8k2 e aquele suporte para led.

    mingauzera
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ae fernando[b][/b], eu to quae achando o CI do delay viui, se rolar mesmo vou por aki no forum o endereço , telefone e preço. (dados da loja, nada meu)

    MKazan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    mingauzera
    eu tinha aqui no computador, em algum lugar, o endereço e o telefone do representante do fabricante do PT2399. se eu encontrar, eu boto pra vcs.
    se bem q tem uns outros importadores q tb trazem. mas não encontrei nenhum.

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: FeRnAnDo_Z
    · votar


    MKazan
    Pq um jack estereo? Pois o cabo que uso é mono, não dará impedância?
    Mesmo se for estereo, ele irá na entrada ou na saída?
    E onde usarei o um resistor de 8k2?

    valeu!!!!

    glaucius
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    FeRnAnDo_Z
    Pq um jack estereo? Pois o cabo que uso é mono

    o jack é estereo pq quando tu botar o cabo ele fecha curto entre o contato do anel com o meio do jack ligando o circuito e o cabo é mono mesmo.

    ele irá na entrada ou na saída?

    ele vai na entrada

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    glaucius
    Obrigado!!!

    andregarcia57
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    E ai galera eu já falei com um cara chamado Marco ele é o representante aqui no brail da princeton "PT 2399" se alguém conseguir alguma coisa com ele me diga.

    MYKpd Ltda
    MYKpd Ltda
    Address: Rua Francisco Bautista, 517 ?Jardim Santa Emilia, SP, Brazil, 04183-070
    Tel: +55-11-6334-5143
    Fax: +55-11-6331-6819
    E-mail: mykpd@terra.com.br
    Contact: Mario Koba

    rafazimp
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    sou completamente leigo no assunto de construir pedais, mas tenho uma certa intimidade com eletronica e meu pai é engenheiro eletronico e poderia me ajudar... alguem pode me indicar um site legal q ensina passo a passo a construção de um gt2? ... obrigado !

    mingauzera
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cara, no www.tonepad.com tem mas tem 3 eskemas lá, n me lembro qual sdeles q é o certo, mas no meu micro eu tenho salvo o q eu uso de modelo qdo vendo as plakas dele, qqer coisa me escreve q te passo o skema correto julio.scp@bol.com.br

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Entrei em contato com o representante da Princeton, mas ele só importa em grandes quantidades.

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Alguém jah conseguiu a tal CI PT2399?

    Danilo Esteves
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu tenho um amigo que construiu o rebot delay 2 e ele comprou o CI no smal bear eletronics, saiu muito barato, tipo U$4 mais o frete....
    http://www.smallbearelec.com/home.html esse eh o site....
    c alguem tiver afim de pedir o CI, me avisa pq eu quero pedir um tb....dai pede junto e racha o frete!sai mto em conta!
    meu email eh melecaeca@gmail.com...
    flw1

    jlz56
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Para quem tem interesse em pedais feitos a mão, com visual bacana, réplicas fiés do som do original e ótimos preços

    [link]http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29114019[/lin k]

    Valeu a todos. e não deixem de conferir. abraçao

    sr toranaga
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    opa eae galera sou novo pór aqui e to começando agora nesse ramu de eletronica e fazer pedais de efeito... eu curso um curso superior de automação e controle que tem como base a eletronica mas apesar disso eu num saco muito ... será que vc num tem umas apostilas em pdf pra colocar para baixar ai num....

    se vc tiverem e poderem me fonecer eu agradeceria muito ....
    pode mandar pra esse e-mail tambem
    guilhermensf@ucl.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (MKazan) Construção de pedais