Fuzz Club - Dicas, truques e sugestões dos apaixonados por fuzz!

Autor Mensagem
douglas_agostinho
Veterano
# fev/14
· votar


tem relançamento do BOG tbm







e comparativo BOG x Kryptone



MauricioBahia
Moderador
# fev/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Show!!!

O inconveniente, na minha opinião, é que da Deep Trip continua usando caixas bem grandes. Eu acho o formato MXR ideal. Até o Fuzz Face se rendeu aos "mini".

;)

krz4fx
Veterano
# fev/14
· votar


"Brinquedinho" interessante:



nichendrix
Veterano
# fev/14
· votar


krz4fx
Deu foi medo de ver tanto botão num fuzz só... kkkkk

MauricioBahia
Moderador
# fev/14
· votar


krz4fx: "Brinquedinho" interessante:

Oh god!

nichendrix: Deu foi medo de ver tanto botão num fuzz só... kkkkk

Me deixou confuzzo!

;)

krz4fx
Veterano
# fev/14
· votar


FBlues_rock - Só piorou a minha FAS com o vídeo que postou do Hoof/Reaper/Octave (e a octave ainda é independente!!!). Dá uma olhada neste aquí!



MauricioBahia
Moderador
# fev/14
· votar


krz4fx

Putz. Podre de bom! hehe

;)

FBlues_rock
Veterano
# fev/14
· votar


krz4fx
Pois é, o Octave é independente e funciona de modo similar ao UFO, não é temperamental como um Analog 'comum'.
O Hoof é um excelente Muff; o Reaper, apesar de não ser referência de Tone Bender como o Hoof é de Muff, é bom também. Funcionam bem juntos!

PS: bela demo! Vou assinar esse canal

FBlues_rock
Veterano
# fev/14
· votar


krz4fx
Não tem jeito, ando bem da GAS (até pensando em reduzir o set), mas a FAS está incurável!! hehe

krz4fx
Veterano
# mar/14
· votar


FBlues_rock

Estou chegando à conclusão de que este é O pedal de octave, Foxrox Octron-2 (o vídeo é do Octron simples mas todos os sons estão aí):



GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mar/14
· votar


krz4fx

Pow, realmente o clube do fuzz não faz bem à saúde do bolso... hehehehe

Cara, toda vez que venho aqui me deparo com cada coisa legal, uns pedais muito maneiros, com sons incríveis... Ai ai...

Ainda bem que ultimamente minha GAS tá sob controle. Eu tava numa onda de comprar uma strato, um Catalinbread Echorec, uns fuzz estilo muff e sair fazendo umas pirações à la Gilmour.

Mas, eu sou muito preguiçoso pra ligar os pedais. Em casa, quase 100% das vezes eu só toco guitarra/amp, então acho que isso acaba inconscientemente me bloqueando de comprar novos brinquedos... kkkk

Gostei muito dos sons do último octave que você postou. Realmente muito bom.

krz4fx
Veterano
# mar/14
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Se prefere deixar seu bolso a salvo, fique assim! lol Mas vou te falar, a combinação de um bom muff com delay (um Echorec é uma ótima opção, sem dúvida!) é quase imbatível!!! Postei este clip no youtube há um tempo; não é um muff, mas um ótimo Buzzaround+Les Paul captador do braço+Strymon Brigadier. Não repara nas catadas, vlw?




abs

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mar/14
· votar


krz4fx

Bem legal o vídeo, cara. Combinar fuzz com um delay mais "orgânico" tem uns resultados interessantes mesmo.

Eu comprei um Tc Alter Ego, tá pra chegar (quando os Correios pararem a greve, quem sabe...). Comprei este porque queria um delay digital pra fazer umas firulas rítmicas, mas que também tivesse alguns outros modos, que não fosse muito caro e fosse mais fácil de usar. Daí ele tem uns simuladores de delay de fita, com modulação, analógico e um que é baseado no Binson Echorec.

Quando ele chegar, estou tentado a usar com o meu Ed's Fuzz, pra testar o modo ER. Tenho até medo de curtir demais o resultado e acabar viciando... hehehehe

krz4fx
Veterano
# mar/14
· votar


Alguns lançamentos de fuzz, eis um deles:



FBlues_rock
Veterano
# mar/14
· votar


krz4fx
Quando busquei "O" pedal de Oitava, também cheguei a essa conclusão, mas o tamanho me afugentou..
Só não comprei o Fulltone Octafuzz pois não consegui importar e achei os preços no Brasil absurdos; agora já desisti dele.
Meio desanimado com Octaves em geral; embora ainda goste do efeito, não achei o que queria ainda; Se o HBE UFO ou o Hoof Reaper fosse de tamanho normal já teria comprado.


Segue demo de mais um Fuzz Octave:


PS: vim postar demo do Fuzzolo e vi que já postou :)

FBlues_rock
Veterano
# mar/14
· votar


Definitivamente curto Fuzz+Octave:



krz4fx
Veterano
# mar/14
· votar


GCJ é bom demais mesmo! E aí dá mais vontade de usar fuzz octave. Eis mais um para quem não conhece ainda:





krz4fx
Veterano
# mar/14
· votar


NIG Octafuzz, nacional de qualidade:



krz4fx
Veterano
# mar/14
· votar


Mais um octave fuzz, Zvex Octane III:




krz4fx
Veterano
# mar/14
· votar


Olhem este vídeo da banda Cactus e ouçam um fuzz Ampeg Scrambler em ação:



krz4fx
Veterano
# mar/14
· votar


Reportagem sobre o equipamento atual do Gary Clark Junior:

Equipamento atual do GCJ, em entrevista à Pro Guitar Shop

MauricioBahia
Moderador
# mar/14
· votar


krz4fx

Bem que eu queria um Zen Drive! :)

krz4fx: Olhem este vídeo da banda Cactus e ouçam um fuzz Ampeg Scrambler em ação:

Essa banda é show!

Abs

krz4fx
Veterano
# mar/14
· votar


Um ótimo fuzz para começar a semana:






Zero Zen
Veterano
# mar/14
· votar


MauricioBahia

Bem que eu queria um Zen Drive! :)

Seus problemas acabaram ! Ou quase...

Já faz um tempo que o Alfonso Hermida e o Sean Michaels da Lovepedal se associaram. Os Zen Drive estão sendo produzidos / distribuídos pela Lovepedal. Em razão disso as listas de espera diminuíram ( e o ágio também). Demora para conseguir, mas muito menos que antigamente...

http://www.hermidaaudio.com/

http://www.lovepedal.com/zendrive-sign-up-list/

http://www.lovepedal.com/zendrive/

MauricioBahia
Moderador
# mar/14
· votar


Zero Zen

Ôpa!!! Boa notícia.

Darei uma pesquisada.

Valeu!

FBlues_rock
Veterano
# abr/14
· votar


krz4fx
Zero Zen

Não sei se conhecem, mas hoje vi um link do Gearmandude (demoer famoso, já postou quase 1400 demos no YT) para esse "Ebay só de música", que vende algumas raridades usadas também:

http://reverb.com/

Nunca comprei para recomendar, mas vi algo na recomendação do Gearmandude que interessou. Segue o link da demo (consta na descrição):
https://www.youtube.com/watch?v=pJ3H8qIwXDI

krz4fx
Veterano
# abr/14
· votar


MauricioBahia

Dá uma olhada aqui:

Hermida Audio Zendrive/Lovepedal: new batch available

krz4fx
Veterano
# abr/14 · Editado por: krz4fx
· votar


FBlues_rock

Vlw pela dica! Dei uma olhada lá e ví muita coisa interessante; vc viu alguma coisa que chamou mais a sua atenção? Tem um monte de pedais de gente pouco ou nada conhecida, né?


abs

MauricioBahia
Moderador
# abr/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


krz4fx

Legal! Obrigado. :))

______________________

Pessoal, alguém sabe que fuzz é esse, de Lanterna do Afogados. Acho que deve ser um daquele vintage "trumpet" from hell né?

No momento do solo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=n7OZBeVfgbs#t =140

_______________________

E por falar em fuzz... Esse é classic falante rasgado!



Abs

krz4fx
Veterano
# abr/14
· votar


MauricioBahia

Vlw pelo vídeo; Jack White é fod@!!! Em matéria de fuzz rasgado é um must!!!

E este é p/ vc; vídeo do lançamento do pedal Bumble Buzz da gravadora Third Man Records do Jack White (é a primeira vez que uma gravadora lança um pedal!!!)



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fuzz Club - Dicas, truques e sugestões dos apaixonados por fuzz!