Satisfeitos com a Tone Factor?

Autor Mensagem
-King
Veterano
# jul/11
· votar


Del-Rei
Tarde demais, já paguei ahuehuaef. 60 reais, pelo menos agora ta funcionando.

renatocaster
Moderador
# jul/11
· votar


-King

Eu lembro disso.

Que bom que resolveu :)

bluesoverdrive
Veterano
# jul/11
· votar


Não fiquei totalmente satisfeito com minha última compra com a Tone Factor.
Comprei um pedal afinador polifônico da Hardwire o HT-6, o pacote veio bem embalado como sempre, porém, dentro dele a caixa do pedal veio rasgada, e o pedal tem a porta mini USB meio torta. Também descobri que em uma compra anterior com eles de outro pedal Hardwire, eles me enviaram o velcro do pedal faltando a parte central e em uma embalagem não original. Isso porque no HT-6 veio completo.

Mesmo assim, a loja é recomendável, todas minhas compras com eles chegaram aqui sem problemas.

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


bluesoverdrive
porém, dentro dele a caixa do pedal veio rasgada, e o pedal tem a porta mini USB meio torta

Putz... Que droga.
Informou isso a eles...?


eles me enviaram o velcro do pedal faltando a parte central
Cara, se não me engano, não vem mesmo essa tal parte central.
Comprei um Hardwire recentemente, e a parte central do velcro é vazada mesmo...

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# jul/11
· votar


bluesoverdrive: Hardwire o HT-6

o pedal tem a porta mini USB meio torta

Mini USB nesse pedal? O.o

velcro do pedal faltando a parte central

Não entendi. O velcro que vem é assim: http://static.musiciansfriend.com/derivates/4/001/552/157/DV017_Jpg_Th umbnail_H68691_accessories.jpg , um retângulo vazado, conforme disse o Del-Rei.

Abs

Leomju
Veterano
# jul/11
· votar


Pessoal,

Gostaria de encomendar na PGS uma Fender Jeff Beck, mas segudo informações daqui eles desparafusam o braço. Mas e o case? Não é enviado?

kadson jader
Veterano
# ago/11 · Editado por: kadson jader
· votar


alguem ja comprou uma guitarra na tone factor , to pensando comprar uma guitarra la , vale a pena ?

vlw

bluesoverdrive
Veterano
# ago/11
· votar


Del-Rei
porém, dentro dele a caixa do pedal veio rasgada, e o pedal tem a porta mini USB meio torta

Putz... Que droga.
Informou isso a eles...?

Não informei, devia ter informado. Não informei porque acho que eles não tem como solucionar, eu teria que enviar o pedal de volta aos EUA, o que não estou disposto a fazer. Porque demora muito e na volta poderia pagar imposto.



eles me enviaram o velcro do pedal faltando a parte central
Cara, se não me engano, não vem mesmo essa tal parte central.
Comprei um Hardwire recentemente, e a parte central do velcro é vazada mesmo...

É o seguinte, eu comprei dois pedais hardwire na Tone Factor, o primeiro que chegou, veio com o velcro faltando a parte central e estava embalado em um destes plasticos que tem aquele "lock" na ponta (tipo abre e fecha). Já o segundo pedal que recebi vei com o velcro completo, inclusive a parte do meio para destacar e este veio lacrado em um saco plastico que depois de aberto não tem como fechar.

Acho a parte do meio do velcro importante pois pode ser usada em outros pedais e funciona muito bem.

MauricioBahia
Hardwire o HT-6

o pedal tem a porta mini USB meio torta

Mini USB nesse pedal?

Sim, eles colocaram um mini USB para que possa atualizar o pedal via software com novos opções de afinação. A idéia é original do TC Eletronic Polytune.

Não entendi. O velcro que vem é assim: http://static.musiciansfriend.com/derivates/4/001/552/157/DV017_Jpg_Th umbnail_H68691_accessories.jpg
, um retângulo vazado, conforme disse o Del-Rei.

Como expliquei acima para o Del-Rei, o primeiro pedal veio com o velcro conforme a foto, com o buraco no meio e em um saco plastico não lacrado. O segundo pedal veio com o velcro lacrado em um saco plastico e com a parte central para destacar.

Leomju
Gostaria de encomendar na PGS uma Fender Jeff Beck, mas segudo informações daqui eles desparafusam o braço. Mas e o case? Não é enviado?
Eu comprei uma Fender Telecaster na PGS, eles desparafusaram o braço ao meu pedido, pois se não pedir para fazer isso, de cara eles dizem que não enviam para exterior. No caso da minha guitarra não vem com case, apenas uma softbag da fender que eles dobraram e colocaram junto na caixa. Para hardcase acredito que não vão enviar devido ao tamanho da encomenda.

Naloxone
Veterano
# out/11
· votar


Alguém pode me dizer o que significa essa mensagem abaixo?
Ate onde eu sei, o usps nao faz a entrega no Brasil, mas sim nossos Correios é que o fazem.
Essa mensagem eu li quando abri o número de rastreio de uma compra que fiz de um site lá dos EUA.


Your item could not be delivered on September 27, 2011 at 10:45 am in BRAZIL due to a missed delivery. It is scheduled for another delivery attempt today.

Detailed Results:

Missed delivery - Scheduled for another delivery attempt today, September 27, 2011, 10:45 am, BRAZIL
Customs clearance processing complete, September 21, 2011, 3:04 pm, BRAZIL
Customs Clearance, September 16, 2011, 2:47 pm, BRAZIL
Processed Through Sort Facility, September 16, 2011, 2:46 pm, BRAZIL
Processed Through Sort Facility, September 11, 2011, 7:51 pm, ISC MIAMI FL (USPS)
Arrived at Sort Facility, September 11, 2011, 7:51 pm, ISC MIAMI FL (USPS)
Processed through Sort Facility, September 07, 2011, 9:05 pm, ZIP Code 38199
Electronic Shipping Info Received, August 23, 2011


mr.floyd
Veterano
# out/11
· votar


pessoal esses 50 dólares é com ou sem frete?????????????????
o frete aqui pra minas BH fica mais ou menos quantos dólares?

com apenas 50 dólares da pra trazer um pedal?????

-King
Veterano
# out/11
· votar


mr.floyd
Acho que só o DS-1 e pedais nessa faixa de preço. O frete sairia uns 15 dólares, se me lembro bem.

guitar_VLP
Veterano
# jan/13
· votar


Pessoal,

Alguém comprou la depois dessas mudanças? Ele continuam vendendo pro mundo inteiro.

Abs

MauricioBahia
Moderador
# jan/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


guitar_VLP

Ela fechou e reabriu então! Faz tempo que não compro nada lá de fora, mas eu comprava muito na Tonefactor.

Compra algo e conta pra gente! hehe

Boa sorte!

ps. agora li que mudou de dono...

guitar_VLP
Veterano
# jan/13 · Editado por: guitar_VLP
· votar


MauricioBahia
Acabei desistindo, queria um chorus, mas estava em duvida se comprava um MXR Analog Chorus ou o TC-Electronic Corona Chorus.
O MXR tinha la na Tone Factor já o TC-Electronic tinha na Prymaxe Vintage.

Se fosse taxado no MXR ia sair na mesma do Corona em uma loja daqui, acabei comprando um Corona Chorus em uma loja daqui que estava com o preço legal até.

Tomara que a TF sobe nova direção seja tão boa quanto antiga foi.

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Satisfeitos com a Tone Factor?