Usuários do Ring Thing EHX. Estão satisfeitos?

    Autor Mensagem
    Chibatocaster
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Chibatocaster


    Amigos do FCC gostaria de compartilhar impressões sobre o Ring Thing EHX.
    Eu particularmente acho que ele "colore" demais o som, quando uso como pitch shifter abrindo um intervalo de quinta ele "colore" dando até um efeito chorus bem de leve na nota principal. E também gostaria de saber qual pedal de expressão estão usando. Vamos lá galera, vamos trocar experiências e discutir presets pois este pedal é bombril!

    davi_t
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pow nao achei nenhum topico que fale detalhadamente sobre esse pedal. Ele tem boa construcao mesmo? efeitos sao de facil regulacao? Comprou no ebay? quanto? melhor que o pitch da boss (PS-5) ?

    Chibatocaster
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    davi_t

    A construção dele é bacana. Os pedais da EHX tem bom respaldo de durabilidade pelo que sei. Acho ele bem melhor do que o Boss e tem muito mais funções. A facilidade de programação depende do dono como sempre. Mas para te explanar melhor, ele é capaz de ser trêmolo, vibrato, tem pitch shifter de até 2 oitavas acima ou abaixo, whammy polifônico, chorus...é bem versátil. A única coisa que ainda sinto de estranho é um colorido no som natural da guita, por isso criei o tópico mas ninguém respondeu..

    Comprei de um amigo que trouxe dos EUA.

    davi_t
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Chibatocaster

    Valeu pelo esclarecimento. É vi uns videos no youtube sobre ele. Realmente achei o som meio artificial, talvez seja caracteristica do proprio efeito. To começando a ficar interessado por efeitos, não entendo bem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Usuários do Ring Thing EHX. Estão satisfeitos?