Satisfeitos com a Tone Factor?

Autor Mensagem
-King
Veterano
# mai/11
· votar


renatocaster
Daqui a 6 dias faz um mês mas só estou preocupado porque está a quase 10 dias no "Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ".

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


-King

Daqui a 6 dias faz um mês mas só estou preocupado porque está a quase 10 dias no "Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ".

É, digamos que ainda está "dentro do prazo", hehehe.

Algumas encomendas minhas andaram indo pra São Paulo e demoraram alguns dias lá tbm pra depois vir aqui pro RJ.

Acredito que deva acontecer alguma movimentação da sua encomenda esta semana, se não houver é bom dar uma ligada mesmo.

Mas a verdade é que essa demora para entregar a encomenda quando chega aqui no Brasil é imprevisível mesmo cara.

Boa sorte!

baboni
Veterano
# mai/11
· votar


Naloxone
tenho comprado na tonefactor e tem demorado menos de 1 mes, e o melhor as 2 ultimas compra veio sem imposto e olha q uma era um wah dunlop e um catalinbread (vendi o wah e o catalinbread ficou de graça kkk) e a ultima chegou sexta feira BB preamp plus (por sinal fantastico o pedal) vlw

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


baboni
veio sem imposto e olha q uma era um wah dunlop e um catalinbread

Putz... Só o meu Wah que é tributado nesse fórum...?

/inveja

hehe.

Um aceno de longe!!!

-King
Veterano
# mai/11
· votar


Ae, finalmente mexeu :D Agora sim ,acho que essa semana chega haha.Estranho que ali diz que mexeu ontem, só que eu olhei ontem e não tinha aparecido nada disso.

30/05/2011 17:49 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
20/05/2011 17:16 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
20/05/2011 17:14 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


-King

Aê!!! :)

Estranho que ali diz que mexeu ontem, só que eu olhei ontem e não tinha aparecido nada disso.

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Acho que isso explica.

Abs

Mc Fly
Veterano
# mai/11
· votar


Sem dúvida nenhuma eu recomendo a ToneFactor, comprei um BB Preamp e o pedal chegou dentro de sua caixa original e esta veio dentro de outra caixa maior do serviço de correios americano, com bastante espuma muito bem embalada e com a nota fiscal no valor abaixo de 80 dólares. Agora um pouco da novela:
Efetuei a compra no dia 02/05, a postagem foi efetuada no dia 03/05, no dia 09/05 estava no Brasil, ficou retido na Alfândega até o dia 27/05 e acabei de receber hoje 31/05. Lembrando que não foi tributado.

-King
Veterano
# jun/11 · Editado por: -King
· votar


renatocaster
Pior notícia do dia agora, vi no rastreio, que chegou, porém liguei pra lá pra me informar sobre o imposto: 359 reais.
Vou ter que pedir reavaliação né, mas que merda, mais 1 mês esperando a receita.
Pensando bem agora, até acho que vou pagar, pra não ficar esperando mais um mês.

renatocaster
Moderador
# jun/11
· votar


-King

Pior notícia do dia agora, vi no rastreio, que chegou, porém liguei pra lá pra me informar sobre o imposto: 359 reais.
Vou ter que pedir reavaliação né, mas que merda, mais 1 mês esperando a receita.


Caralh***!!! Vc comprou uma Tonelab ST, não foi?

Tá muito caro este imposto cara, muito provavelmente eles "arbritaram" este valor tão alto.

-King
Veterano
# jun/11
· votar


renatocaster
Sim, pensando bem, até acho que vou pagar, porque esperar mais um mês não da. E a Tonelab custa apenas 199 dólares, não sei como eles conseguiram essa façanha.

renatocaster
Moderador
# jun/11
· votar


-King

É cara, o que te serve de consolo é que mesmo com esse exorbitante imposto que eles cobraram, ainda vai ficar um pouquinho mais barata do que se vc fosse comprar aqui no Brasil.

Se fizermos um continha rápida, 199.00 dolares x 1,57 reais (cotação de hoje) = 312,43+359= 671,43.

Só que provavelmente quando vc comprou o dólar estava um pouquinho mais caro.

Ela tá custando em média uns 700,00 aqui nas lojas.

Del-Rei
Veterano
# jun/11
· votar


-King
Cara, isso aconteceu uma vez comigo, qdo comprei o H1 de 99 dólares.
Fui tributado em quase 200 pratas. Não sei de onde tiraram o valor.

Mas se pegar todo o histórico de importações minhas, estou fácil no lucro. Vários passaram batidos pela fiscalização!
Então também não mandei reavaliar, e claro, tem a chatisse da demora.

Mas dá raiva mesmo....
:/

Um aceno de longe!!!

-King
Veterano
# jun/11
· votar


Fui lá pegar a Tonelab hoje, gostei muito dela. Daqui a uma semana acho que farei um review.

-King
Veterano
# jun/11
· votar


Essa pedaleira só está me dando problemas ._. Fui tocar agora, ela desligou do nada, e quando vou ligar agora, ela só acende a valvula o resto não liga. Pior de tudo foi que já paguei os 700, e agora? haha

renatocaster
Moderador
# jun/11
· votar


-King

Vc deu uma checada na voltagem da fonte dela?

127v ou 220v?

-King
Veterano
# jun/11
· votar


renatocaster
Sim, sim a fonte está certa. Hoje eu consegui ligar de novo, toquei por 15 min e depois apareceu um negócio na tela e as luzes ficavam piscando. Acho que pode ser algum problema na valvula.

Del-Rei
Veterano
# jun/11
· votar


-King
Estranho.... Abre ela, retira a válvula e coloca novamente.

Qual a voltagem da pedaleira...?
Qual a voltagem da sua casa?

Pode ser problema coma tensão.

Um aceno de longe!!!

-King
Veterano
# jun/11
· votar


Del-Rei
A fonte da pedaleira é bivolt. A voltagem daqui de casa é 120.
Eu nunca troquei uma valvula antes, é difícil? Será que não tem perigo de eu fazer merda? rs

Del-Rei
Veterano
# jun/11
· votar


-King
Eu nunca troquei uma valvula antes, é difícil? Será que não tem perigo de eu fazer merda? rs


Eu tmb nunca tinha trocado..... Até trocar a primeira... haha.
Eu tive um pedal da Behringer VT999 e troquei a válvula...

É de encaixe... É só puxar que sai. Vai balançando ela de um lado pro outro e puxando que sai.
Molezinha!!
:)

Um aceno de longe!!!

-King
Veterano
# jun/11 · Editado por: -King
· votar


Del-Rei
Então cara, eu levei ontem lá na assistência. Ficou pra fazer o orçamento daqui a 5 dias fica pronto o orçamento

renatocaster
Moderador
# jun/11
· votar


-King

Então cara, eu levei ontem lá na assistência. Ficou pra fazer o orçamento daqui a 5 dias fica pronto o orçamento

Vc vai pagar pelo conserto? Não tá na garantia não?

-King
Veterano
# jun/11
· votar


renatocaster
Dependendo do preço rs, A garantia só funciona se foi adquirido com a distribuidora do Brasil.

wen921
Veterano
# jun/11
· votar


comprei ontem dia 26/06/2011 minha rp 255 pois a rp 355 havia acabado hoje quando fui no site da uma olhada nos pedais da digitech a rp255 estava em falta minha duvida é: quando comprei ontem será que era a ultima? ou venderam com ela em falta? lembrando dia 26/06/2011 ela estava disponivel.
como fuciona o site atualizado no ato da compra já dando baixa no estoque(automaticamente)?????????

-King
Veterano
# jun/11
· votar


wen921
Aconteceu exatamente isso comigo. Comprei a Tonelab, e depois quando fui ver ela ficou indisponível, beleza, achei que tinha pegado a última, daí fui pagar normal. Uns dois dias depois eles me mandam um email dizendo que não tem mais estoque e me devolvem o dinheiro.

wen921
Veterano
# jun/11
· votar


Para minha sorte peguei mesmo a última pedaleira, me madaram u e-mail dizendo que era o ultimo da prateleira.

Albert98
Veterano
# jul/11
· votar


Fala ae galera! Bom, eu queria pegar um POD X3, e pelo que to vendo vale a pena comprar nos EUA...

me respondam o seguinte:
_pra comprar como que faz heim? n tenho a minima noçao, nunca comprei nada de fora do brasil pela net...
_qual a melhor loja pra fazer a compra? digo em termos de segurança, rapidez no envio, etc

vlww

wen921
Veterano
# jul/11
· votar


Minha rp255 chegou dia 12/07 15 dias depois da compra, infelizmente fui taxado mas paguei 80 reais já que o vendedor da tonefactor declarou o produto em 50 dolar.. Ótima loja recomendo a tonefactor.

Albert98
1ª você terá que criar uma conta no paypal e registrar um cartão de credito.
2ª depois faça um cadastro na tonefactor ou na pro guitar shop são duas ótimas loja. Dê uma olhada se a pod x3 está disponivel na tone pois eles demoram para repor o estoque as duas lojas postam rápido o produto se preferi pode manda um e-mail para eles mandando declarar em um valor baixo e peça também o numero de rastreio USPS para saber onde o produto se localiza.

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


Albert98
Tem que ter cartão de crédito internacional.
Faça um cadastro no Paypal...

Quanto à loja... Bem, tem várias boas.

É o mesmo esquema se estivesse comprando em sites brasileiros: Adiciona ao carrinho e vai pra tela de pagamento.
Alguns sites podem pedir cadastro antes da compra.

Um aceno de longe!!!

-King
Veterano
# jul/11
· votar


Del-Rei
Cara, eu peguei a pedaleira lá, só pra avisar hehe. Faz um tempinho até, o problema era a fonte, daqui a alguns dias eu posto um som. Valeu pela ajuda.

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


-King
Opa!!!
Valeu!!

Era a fonte...
Mas vai ter que pagar pela fonte nova...?
Provavelmente a fonte original deve ser bem cara...
Será que uma fonte genérica não seria melhor?

Menos mal, né!!! Se fosse algo com a pedaleira, nem quero pensar na solução!!!

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Satisfeitos com a Tone Factor?