Satisfeitos com a Tone Factor?

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


Del-Rei

Meu camarada, mais algumas "perguntinhas de principiante", hehehe.

Seguinte...Se as minhas encomendas forem entregues direto na minha residência, isso significa que não fui taxado?

Se eu for taxado, irei receber uma notificação dos Correios, certo? Eles me enviam um boleto para pagamento do imposto a ser pago ou eu tenho que ir na agencia, pagar e retirar o produto?

Vlw!

Del-Rei
Veterano
# abr/11
· votar


renatocaster
Fala!!


Eu comprei algo pequeno, mas como foi antes dessa conversa que tivemos aqui, fui de Express. Foi um captador, Seymour Duncan JB.

Isso eu não sei te afirmar se por Priority viria com rastreamento. Eles podem colocar dentro do envelope, ou se couber, dentro da caixa pequena...
Esses 2 tipos não têm rastreamento.
Acho que seria bom entrar em contato com a TF pra ter certeza, antes de comprar algo assim.


Claro que comprei nestas 3 lojas (TF, Prymaxe Vintage e The Mad Ape) ciente do imposto. Mas se eu for taxado nos 3 por causa do Express vai ser foda, hehehe.

Bom, se for tributado, não vamos saber se foi ou não por causa do Express. Comprei 2 pedais na TF por Priority que foram tributados...
Mas certamente a chance aumenta um pouquinho, porque só o valor do frete via Express já é uma parcela grande do limite permitido!


Sobre o procedimento de pagamento do imposto, é o seguinte:

Se chegar na sua casa, sorria! Não foi tributado! É só receber!!

Se for tributado, vc vai receber em casa (no local que vc mandou entregar qdo fez a compra) um comunicado dos Correios informando que sua encomenda chegou e dizendo o valor a pagar.
O valor a pagar de imposto tem que ser EM DINHEIRO (não aceitam cheques ou cartões) na própria agência dos Correios, onde vc for pegar a encomenda.

Como eu sou afobado, sempre fico acompanhando o rastreamento e assim que chega na agência eu ligo pra lá pra saber o valor do imposto, e já vou logo pegar...

A notificação dos Correios às vezes demora uns 2 dias pra chegar... Quando chega, eu já estou com minha encomenda há muito tempo, hehe.

Como o rastreamento é incerto, não se pode confiar 100% nele.
Mesmo estando escrito "Liberado pela Alfândega", não é certeza de que passou batido pela Receita.

Só dá pra ter certeza se o rastreamento mostrar "Saiu pra entrega".
Caso contrário, irá estar escrito "Aguardando retirada".

Falou!!

Um aceno de longe!!!

Leozao123
Veterano
# abr/11 · Editado por: Leozao123
· votar


renatocaster

fala rapaaaaaaaaaaiz, vc ta bom ??

ou, to animando de novo de tratar com o Sabino, velho, ate deixei uma pergunta pra ele agora pouco !

vc tem msn ? queria falar com vc sobre pagamento e essas paradas todas do mercado livre que vc fez pra eu fazer tb com o Sabino!!!

abrasssssss

renatocaster
Moderador
# abr/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Del-Rei

Falou cara!

Obrigado pela ajuda aê. Acho que por hora não tenho mais com o que te encher o saco, hehehe.

Quando as minhas encomendas chegarem relato aqui como foi tudo.

Vlw!


Leozao123

Fala aê! Ainda em busca daquela viola? hehehe

-King
Veterano
# abr/11 · Editado por: -King
· votar


Del-Rei
Opa!

Cara, eu nunca tinha comprado nessa loja, resolvi pegar uma Vox Tonelab ST lá essa semana, só que antes de comprar eu mandei um email pro Brad pedindo se não tinha como reservar para o dia que eu fosse comprar, eles disseram que não, mas esperavam que teria o produto em estoque naquele dia.

Então eu comprei depois e paguei com Paypal, normal. Só que mandei dois emails pra eles e estão a quase três dias sem responder nada, e no site, na parte do pedido está: Processing.
É normal essa demora aí com eles? V

Valeu.

Del-Rei
Veterano
# abr/11
· votar


-King
Fala, cara!
Tudo bem?

Geralmente eles me confirmam o pedido e enviam o rastreamento em 2 dias no máximo.

A grande questão é saber se a operadora do seu cartão confirmou o pagamento no Paypal.
Isso varia de operadora pra operadora, e do tipo de cartão.

Na verdade, nunca entrei no site pra acompanhar pedido... Eu só esperava o rastreamento via e-mail.

Mas fica tranquilo que eles são 10, cara!!

Falou!!

Um aceno de longe!!!

-King
Veterano
# abr/11
· votar


Del-Rei
Beleza, essa semana eu troquei o cartão daí eu tive que mudar lá no Paypal. Quando eu comprava antes (com o outro cartão) eu recebia o email a confirmação e dizendo que o dinheiro foi enviado pra tal pessoa, dessa vez eu recebi o email também então eu acho que confirmou o pagamento..

Quando eles enviarem eu posto aqui de novo, valeu.

-King
Veterano
# mai/11
· votar


Del-Rei
Pois é, a Tonefactor me respondeu o email hoje pedindo desculpas pois eles não estavam atendendo naquele período. Enfim, eles me devolveram o dinheiro pois a Tonelab ST ficou fora de estoque ):
Agora não sei se pego no ebay ou espero ela voltar para a Tonefactor . Valeu.

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


-King
Cara, se o valor for equivalente, ou mais barato, vai no e-Bay logo.
Só certifique-se de que o vendedor é confiável...

As encomendas já demoram pra chegar... Se for esperar chegar em estoque, então.... hehe.

Falou, cara!!

Um aceno de longe!!!

-King
Veterano
# mai/11
· votar


Del-Rei
Agora sim. haha, peguei no ebay mesmo e já era, eu só estava com a preferencia pela Tone Factor porque o frete deles era bem mais barato. Mas agora foi, valeu.

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


-King
Ah, garoro!!
Hehe... Beleza!!

Qual o frete vc escolheu!? Com rastreamento, né?!
Uma encomenda dessa sem rastreamento é perigoso...

Um aceno de longe!!!

-King
Veterano
# mai/11
· votar


Del-Rei
Teve que ser Priority, Express nem tinha condição tava por 55 dólares.

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


-King
Mas vc sabe qual tipo de Priority?
O Priority Internacional tem umas 11 modalidades... 2 delas são sem rastreamento. As outras são completas.

Mas provavelmente o seu tem rastreamento, pelo tamanho.
:)

Um aceno de longe!!!

-King
Veterano
# mai/11
· votar


Del-Rei
Nossa, nem sabia disso.. Mas ele falou que tem rastreamento sim..

JJJ
Veterano
# mai/11
· votar


Del-Rei

Chegou minha encomenda!

E foi rápido, considerando o prefixo "LN": mandaram dia 20/04, chegou dia 06/05. Então, o fato de ser "priority" deve fazer alguma diferença aí. E o melhor: sem impostos!!!

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


JJJ

Pow foi rápido mesmo hein...Eu tô achando que as minhas encomendas tão demorando pacas! Ou estão "dentro da média"?

O pedal que comprei na The Mad Ape foi enviado dia 22/04 e está em fiscalização/customs desde o dia 28/04;

O pedal que comprei na Prymaxe Vintage foi enviado dia 25/04 e está em fiscalização/customs desde o dia 02/05;

O captador que comprei na Tonefactor foi enviado dia 25/04 e está em fiscalização/customs desde o dia 02/05;

E todas foram enviadas pelo Express Mail International. Paguei mais caro e não adiantou merda nenhuma, a demora na alfândega é a mesma.

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


JJJ
Hum... Beleza!!!
Chegou tranquilo!!

Mas não sei se há um padrão, porque algumas encomendas minhas sem rastreamento chegam rápido (meu TS foi enviado dia 22/04 e chegou dia 05/05. Assim como algumas outras que chegaram em tempo similares...

Mas outras demoram 1 mês.
Comprei 2 vezes na StewMac, com mais de 1 mês de espera também... Minhas cordas da SBM de FEVEREIRO não chegaram... hehehe.

Acho que o que muda é a fiscalização... Geralmente encomendas sem rastreamento tendem não ter tanta rigorosidade na hora da análise.... Isso é muito bom, hehehe.

renatocaster
E todas foram enviadas pelo Express Mail International. Paguei mais caro e não adiantou merda nenhuma, a demora na alfândega é a mesma.

É uma merda... e o pior de tudo, é que a tributação é em cima do frete... Ou seja, Express é a maior furada!!!
:(

Um aceno de longe!!!

JJJ
Veterano
# mai/11
· votar


Del-Rei
Geralmente encomendas sem rastreamento tendem não ter tanta rigorosidade na hora da análise....

É, mas sem rastreio a gente fica bem "preocupado"... Esse não teve rastreio nenhum no Brasil e lá só indicava a saída, mais nada.

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


Del-Rei

É uma merda... e o pior de tudo, é que a tributação é em cima do frete... Ou seja, Express é a maior furada!!!
:(


É, pelo jeito vou levar uma entrosobada dos fiscais...Devo ser tributado na porra toda...A gente sempre fica com aquela pontinha de esperança de não rolar o imposto, mas desse jeito...

Um "estou fudido" de longe!!!

-King
Veterano
# mai/11 · Editado por: -King
· votar


Só um upzinho na minha situação aqui, acho que mais uma semana e chega.


19/05/2011 15:29 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
11/05/2011 13:43 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
11/05/2011 13:41 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
06/05/2011 21:16 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
06/05/2011 21:14 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
04/05/2011 00:55 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


-King

É, a sua provavelmente tá chegando...já a minha...

Data Local Situação
19/05/2011 16:20 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
13/05/2011 15:50 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
28/04/2011 08:22 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
28/04/2011 08:20 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil

Não sei porque mandaram o meu pacote para esse tal CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP, se eu moro no RJ.

Como já disseram aqui, eu sei que é normal eles mandarem alguns pacotes para o CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP, pra dar uma desafogada no número de pacotes que vem para o RJ. Só que quando aconteceu isso com as minhas outras duas encomendas, de lá eles mandaram direto para o CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ. Não entendi porque esse CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP entrou no circuito.

Tô começando a desconfiar que esse meu pacote foi extraviado :(

Abs

JJJ
Veterano
# mai/11 · Editado por: JJJ
· votar


renatocaster
Tô começando a desconfiar que esse meu pacote foi extraviado :(

Pode até ser, mas, só pra você ficar mais calmo (ou não...), tive uma encomenda minha que demorou 145 dias pra chegar... mas chegou!

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


JJJ

Pode até ser, mas, só pra você ficar mais calmo (ou não...), tive uma encomenda minha que demorou 145 dias pra chegar... mas chegou!

Caraca! 145 dias? Acho que esse é o recorde de demora, hehehe. Alguns jamais receberam seus pacotes, então esses nem conta.

Mas o meu pacote de ontem para hoje deu uma movimentada! Era só cisma minha mesmo, veja só:

Data Local Situação
20/05/2011 08:37 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE BANGU - RIO DE JANEIRO/RJ
19/05/2011 22:39 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
19/05/2011 16:20 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
19/05/2011 16:18 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
13/05/2011 15:50 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
28/04/2011 08:22 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
28/04/2011 08:20 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil

Tá chegando, finalmente, hehehe. Acho que até segunda-feira eles devem enviar o documento com o valor do imposto a pagar e com isso eu retirar a encomenda.

Abs

JJJ
Veterano
# mai/11
· votar


renatocaster

Então já deve estar batendo ai na sua porta!

renatocaster
Moderador
# mai/11 · Editado por: renatocaster
· votar


JJJ

Então já deve estar batendo ai na sua porta!

É, chegar, chegou...Mas não necessariamente na minha porta, hehehe.

Data Local Situação
20/05/2011 15:04 AC REALENGO - RIO DE JANEIRO/RJ Aguardando retirada
Endereço: AV. SANTA CRUZ,1418 LOJA A - REALENGO
20/05/2011 14:49 AC REALENGO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
20/05/2011 11:32 CEE BANGU - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para AC REALENGO - RIO DE JANEIRO/RJ
20/05/2011 08:37 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE BANGU - RIO DE JANEIRO/RJ
19/05/2011 22:39 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
19/05/2011 16:20 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
19/05/2011 16:18 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
13/05/2011 15:50 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
28/04/2011 08:22 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
28/04/2011 08:20 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil

Agora é hora de ir lá buscar e tomar a facada do imposto, hehehe.

Abs

-King
Veterano
# mai/11
· votar


Estou ficando preocupado aqui com a minha, será que entro em contato com os Correios? 8 dias parado...

20/05/2011 17:16 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
20/05/2011 17:14 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
19/05/2011 15:29 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
11/05/2011 13:43 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


Só pra atualizar aí...O imposto do meu Boss OD-20 ficou em 77,80 reais. Achei bem em conta, tendo em vista que o valor do total do pedal mais o frete ficou em $189.95.

A The Mad Ape declarou um valor mais baixo, $39.00. Mas os fiscais abriram o pedal e arbitraram um valor de $80.00.

Menos mal, hehehe.

Abs

-King
Veterano
# mai/11
· votar


renatocaster
Ficou bom então, aqui estão vendendo por quanto?

Naloxone
Veterano
# mai/11
· votar


Já comprei na Tonefactor e a entrega demora algo em torno de uns 02 a 03 meses. Não por causa da Tonefactor. Dos EUA pra cá não demora nem 07 dias. O problema da demora é todo aqui do Brasil.

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


-King

Ficou bom então, aqui estão vendendo por quanto?

Novo, de 600 a 700 reais. Usado de 400 a 500 reais. Como esse pedal saiu de linha, é dificil encontrá-lo novo aqui no Brasil, so encontrei no ML.

O meu demorou 40 dias pra chegar, mas saiu por mim por 390,00 reais, hehehe. Muito em conta.

Sua encomenda já está demorando quanto tempo?

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Satisfeitos com a Tone Factor?