Satisfeitos com a Tone Factor?

Autor Mensagem
xanderayes
Veterano
# fev/10 · Editado por: xanderayes


Procurei aqui no site e vi que só comentam sobre esse site, mas ninguém disse se o produto foi comprado e se chegou são e salvo.

Para os que já compraram, faço umas perguntas:

- o produto chegou inteiro (impecável)?
- demorou muito tempo para chegar?
- ficou retido na receita?
- teve que pagar imposto sobre importação?

Me respondam, pois vi que o site tem preços muito bons (cerca de metade do preço que eu encontraria aqui no Brasil), e estou pensando em comprar alguma coisa de lá.

E isso não é eBay, portanto não me peçam para usar a busca pois eu já usei. Porra.

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


xanderayes: Procurei aqui no site e vi que só comentam sobre esse site, mas ninguém disse se o produto foi comprado e se chegou são e salvo.

Ah tá... Ninguém disse.

E isso não é eBay, portanto não me peçam para usar a busca pois eu já usei. Porra.

Porra digo eu!

E isso não é eBay

Qual seria a diferença de comprar da loja virtual da Tonefactor ou da loja virtual da Tonefactor no Ebay?

:-P

luquinhas12
Veterano
# fev/10
· votar


xanderayes

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/209075/

Morva
Veterano
# fev/10
· votar


eu tb tava querendo comprar algumas coisas lá, e apesar de ja existir alguma coisa na busca, eu acho muito interessante um topico especifico só para isso, ja q assim fica mto mais facil pra quem ta procurando algo sobre o assunto.

portanto parabens pela iniciativa xanderayes.

xanderayes
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia
luquinhas12

Mal ae.... essa passou despercebida.
Peço desculpas.

Morva

Valeu cara.

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/10 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


xanderayes

Po cara, eu disse algumas vezes isso aqui já... tanto da tonefactor quanto da guitarfetish.

- o produto chegou inteiro (impecável)?
Sim, perfeito.

- demorou muito tempo para chegar?
Foi muito rápido pra um frete internacional, 9 dias. Mas essa pergunta não tem uma resposta específica... porém é certo que a tonefactor posta rapidamente o produto. Porém, pode haver demora nos correios, principalmente no fim do ano. Vale lembrar que há o recesso de fim de ano da receita federal, que faz com que os produtos fiquem retidos lá por mais tempo.

- ficou retido na receita?
Não ficou, até hoje nunca tive nenhum produto que ficou retido. Porém, essa resposta é uma incógnita, não adianta ficar perguntando isso, pode ficar retido ou não.

- teve que pagar imposto sobre importação?
Não, porém novamente... se vai ser pago ou não, depende... não dá pra ter certeza de nada.

A única certeza é que a loja é honesta e posta rapidamente o produto.

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


;-) Cara, tem 2 lojas que eu compro de olhos fechados: Barramusic e Tonefactor.

thmenezes_RJ

Concordo com tudo o que disse.

No me caso, os 2 produtos que pedi lá no final do ano passado foram postados em em menos de 24h, mas até receber aqui demoraram entre 30 e 40 dias. Isso está acontecendo com meu teclado, que pedi em outra loja e ainda não chegou.

Portanto, depende da época do ano e, provavelmente, da agilidade dos Correios.

Abs

ps. se não me engano, no site da Tonefactor, se comprar outro produto nas mesma compra, eles cobram só um frete... Algo assim.

xanderayes
Veterano
# fev/10
· votar


thmenezes_RJ

Valeu, cara.

MauricioBahia
ps. se não me engano, no site da Tonefactor, se comprar outro produto nas mesma compra, eles cobram só um frete... Algo assim.

é isso mesmo.

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia
tem 2 lojas que eu compro de olhos fechados: Barramusic e Tonefactor.

Concordo, e a acrescentaria também a guitarfetish.

Abraços

Faca na Caveira
Veterano
# fev/10
· votar


Eu diria SATISFEITÍSSIMO.

Já comprei um phase 90 com eles e agora tá vindo um tech 21 california. Eles enviam muito rápido e o produto chega sim. De acordo com o que foi descrito no anúncio.

- demorou muito tempo para chegar?
Não. Diria até que foi com a tonefactor que fiz a minha compra internacional mais rápida: 13 dias corridos. E olha que ja fiz muita compra fora do país... O california já tem umas 2 semanas que saiu de la, tô na expectativa de chegar pelo menos até o final da semana, senão eu já vou começar a me preocupar. Mas de qualquer forma, já tá demorando mais que o phaser.

- ficou retido na receita?
Não... o phase 90 eh pequeno, os caras não cresceram o olho. São quase 50 mil encomendas que chegam de fora do país todos os dias, não tem como os caras dar conta de tudo.

- teve que pagar imposto sobre importação?
Não. Como falei, não chamou atenção.

Symptom
Veterano
# fev/10
· votar


Comprei um captador com eles. Chegou em menos de 15 dias, sem imposto, numa caixa grande com tanto isopor dentro que achei que nem tivesse vindo a caixa do captador.. Muito bem protegido mesmo.

Quanto a impostos, depende de sorte.

E sim, pode ser ebay tb porque eles também vendem por lá. Eu ia comprar na Pro Guitar Shop, mas o frete da tonefactor era consideravelmente mais barato.

will789
Veterano
# fev/10
· votar


eu queria comprar pedais nessas lojas internacionais, mas queria saber se é provavel de cobrarem impostos e se cobrarem é de +ou- qnts % do valor da compra?
obrigado

RennanRdC
Veterano
# fev/10
· votar


will789
60 Se não me engano.

will789
Veterano
# fev/10
· votar


RennanRdC
nuuuuu q robo!!!!
então é torcer pra naum cobrarem!!hehehe
tem algun jeito de eles naum cobrarem ou é só na sorte mesmo?
obrigado

Daniel_MV
Veterano
# fev/10
· votar


Pessoal to fazendo minha primeira compra na ToneFactor, qual é a opção de envio aqui para o Brasil?

International Air Mail?

gucas_gabriel
Veterano
# fev/11
· votar


Alguem tem o site dela aew?

elyts
Veterano
# fev/11
· votar


lá não vende o JH-1 (jackhammer) =(

MauricioBahia
Moderador
# fev/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Daniel_MV: qual é a opção de envio aqui para o Brasil?

USPS e talvez outras. Não lembro, mas na hora de comprar vc vai ver.

Abs

Van_Lorien
Veterano
# fev/11 · Editado por: Van_Lorien
· votar


Satisfeitos com a Tone Factor?

Não pois eles não tão repondo o estoque. Tô há três semanas esperando chegar o Barber Direct Drive e nada. Eu também tava esperando o Bullet Cable coil e as fontes Godlyke Power All e Visual Sound 1-Spot. Nada ainda. Acabei comprando o cabo e a fonte (Godlyke) na TunnelVision Music no último sábado.

Fora essa demora pra repor o estoque, a ToneFactor é uma ótima loja. Comprei no final de 2009 uma pedaleira Digitech RP355 e foi super tranquilo o processo de compra (tirando a demora dentro do Brasil pois comprei na época de natal), sem falar que o Brad Fee (dono da loja) mandou como pessoa física, gift e com o valor muito abaixo (US$20,00).

Recomendo a todos a ToneFactor!

Daniel_MV
Free International on $399 or More
International Express $25.95
International Priority $14.95


Recomendo pegar o Priority. De nada adianta pegar fretes mais caros e rápidos porque quando a encomenda chega no Brasil, todos travam do mesmo jeito. Fora que, reza a lenda que os "sedex style" são vais visados pela Receita.

Abs

chicrito
Veterano
# fev/11
· votar


minha experiência

comprei um wah Ibanez wh10 no fim de dezembro e recebi no último sábado. muito bem embalado, muito isopor pra proteger o pedal.

comprei também um tc nova-drive, esse na proguitarshop, e também recebe nota 10, comprei no dia 20 de janeiro e recebi hoje, embalagem veio protegida por bolsas de ar numa caixa grande

nenhum dos 2 ficou na receita

fica a dica pro cara que ta falando estoque da TF, compra na PGS, o frete é só um pouco mais caro porém, chega bem mais rápido

flw

Van_Lorien
Veterano
# fev/11
· votar


chicrito
Pensei em comprar o Direct Drive na ProGuitarShop, mas por algum motivo que eu desconheço eles não estão mais vendendo Barber. Me resta esperar o Direct Drive voltar ao estoque da ToneFactor, TunnelVision ou FatTone, já que a Prymaxe não manda Barber para o Brasil.

Abs

Vinicci
Veterano
# fev/11
· votar


Fico de cara com o pessoal que fala que chegou em 13 dias, 15 dias... nunca comprei na tonefactor mas minhas compras do exterior independente de país e modo de envio muito raramente ficam em menos de 30 dias ='(

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


- o produto chegou inteiro (impecável)?
Inteiraço, impecável. Ainda não testei o funcionamento, mas fisicamente está impecável.

- demorou muito tempo para chegar?
27 dias.

- ficou retido na receita?
Tudo passa na Receita Federal, aí o tempo de retenção varia muito. Eu lembro que ele chegou por lá dia 09/03 e ficou até mais ou menos dia 19/03, portanto 10 dias.

- teve que pagar imposto sobre importação?
Não, porque os caras foram camaradas e declararam o pedal por US$20. Detalhe: eu nem pedi pra fazerem isso. Observação importante: caso no rastreamento apareça "aguardando retirada nos Correios" é porque o produto foi taxado e você terá que retirá-lo mediante pagamento do imposto (60% sobre produto mais frete).

B. Martins
Veterano
# mar/11
· votar


- o produto chegou inteiro (impecável)?
Chegou inteiro, com brindes até... cordas, manuais, catálogo de produtos, MUITO BEM embalado. Você vai até se assustar, de tão bem embalado que é!

- demorou muito tempo para chegar?
24 dias.

- ficou retido na receita?
Como o colega acima disse, tudo passa pela Receita. A Receita é demorada, pois tem poucos funcionários para muita encomenda. O prazo normal é de 5 dias úteis, mas minha última encomenda ficou 12 dias corridos...

- teve que pagar imposto sobre importação?
Se você comprar pedal por pedal, declarando valor de U$ 20 a U$ 30 dólares, não precisará pagar. Como comprei Wah Wah e fonte, veio uma caixa grande. Paguei 32% do valor total da encomenda nos Correios.

Indicaria www.proguitarshop.com pois chega mais rápido, vem como reparo/garantia... A Tone Factor fica no Texas, leva de dois a três dias pra sair dos USA. A ProGuitarShop, vem no dia seguinte...

Um abraço.

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/11
· votar


B. Martins
Indicaria www.proguitarshop.com pois chega mais rápido, vem como reparo/garantia... A Tone Factor fica no Texas, leva de dois a três dias pra sair dos USA. A ProGuitarShop, vem no dia seguinte...

Bacana essa informação. Eu sempre prefiro a tonefactor inicialmente porque o frete é mais barato, ainda não comprei coisas na proguitarshop, mas em breve o farei.

Abraço

MVGuitar
Veterano
# mar/11
· votar


Sempre compro da tonefactor, quase sempre sou taxado pela receita..

B. Martins
Veterano
# mar/11
· votar


Eu sempre sou taxado na ToneFactor. O lance de declarar como presente já era. A ProGuitarShop declara como Garantia/Reparo, e não é taxado. Eles enviam muito rápido. Entre pagar 3 dólares a mais e o produto chegar em 9-10 dias, sem ficar enrolando em mão de fiscais, ou economizar um pouco... acho mais jogo a PGS.
Tenho contatos que trazem direto, o que é ainda mais jogo, também. Comprar no Brasil, nem corda mais... Rs...

Abraços!

B. Martins
Veterano
# mar/11 · Editado por: B. Martins
· votar


Aliás, nem palheta. Compra palheta fora, sai em torno de R$ 0,50, contra os R$ 2,50 - 3,00 que as lojas vendem.

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


MVGuitar
B. Martins
Vocês compraram pelo site da Tonefactor ou pelo eBay? Eu comprei pelo eBay, não sei se isto pode dar alguma diferença no atendimento...

Del-Rei
Veterano
# mar/11
· votar


MVGuitar
B. Martins
erico.ascencao

Estou aguardando um Barber, pela TF, e foi tributado.
Não sei ainda o valor do imposto.
Não sei quanto nem como eles declararam....

Comprei pelo próprio site da TF porque não tinha o pedal que eu queria no e-Bay.

Aguardemos....

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Satisfeitos com a Tone Factor?