Satisfeitos com a Tone Factor?

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# abr/11 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Editado: já ia contando a mesma história que eu contei na página 1...

MauricioBahia
Moderador
# abr/11
· votar


renatocaster: Geralmente isso demora mesmo?

Não lembro. Del-Rei deve saber.

Abs

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


erico.ascencao

Editado: já contei esta história...

???

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


Del-Rei

Não lembro. Del-Rei deve saber.

Fala aí Del-Rei!!!

Del-Rei
Veterano
# abr/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


renatocaster
Cara, nunca comprei nessa loja não, mas já ouvi falar bem dela.
Mas vc já entrou em contato com eles..?
Já tem bastante tempo, era pra ter enviado o rastreamento já... Esquisito.

O valor já consta na sua fatura do cartão?
Se não constar, cancela a compra e procura em outro site.

MauricioBahia
Vc sabe a diferença entre o tipo de envio LN e LJ ?
Ambos são First Class sem rastreamento.
Eu lembro que antigamente algumas encomendas minhas não tinham rastreamento no site dos Correios, mas aparecia "Saiu pra entrega".

Agora nenhuma delas aparece esse "Saiu pra entrega".
Sabe o porquê?

Falou!!

Um aceno de longe!!!

EDIT:
renatocaster

Cara, talvez eles estejam sem o produto em estoque, e estão esperando chegar novos. Isso acontece às vezes.

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


Del-Rei

O valor já consta na sua fatura do cartão?
Se não constar, cancela a compra e procura em outro site.


Já consta sim, verifiquei agora. Vou entrar em contato com eles.

Vlw!

MauricioBahia
Moderador
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Del-Rei: Vc sabe a diferença entre o tipo de envio LN e LJ ?

Tenho a mínima idéia.

Abs

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


Del-Rei

EDIT:
renatocaster
Cara, talvez eles estejam sem o produto em estoque, e estão esperando chegar novos. Isso acontece às vezes.


Vlw pela dica, de qualquer forma já entrei em contato com eles.

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


Del-Rei
MauricioBahia

Caras, entrei em contato com a The Mad Ape e o Matt me respondeu.

Ele disse que o envio atrasou pq o pedal que eu comprei (Boss OD-20) foi descontinuado e não tinha na loja, só no deposito. Me prometeu que irá me enviar amanhã e vai passar o código do tracking para eu acompanhar.

Vlw pela ajuda de vcs aí mais uma vez!

erico.ascencao
Veterano
# abr/11
· votar


renatocaster
A história da chegada do meu EHX 44 Magnum - vide pg. 1.

renatocaster
Moderador
# abr/11 · Editado por: renatocaster
· votar


erico.ascencao

- o produto chegou inteiro (impecável)?
Inteiraço, impecável. Ainda não testei o funcionamento, mas fisicamente está impecável.

- demorou muito tempo para chegar?
27 dias.

- ficou retido na receita?
Tudo passa na Receita Federal, aí o tempo de retenção varia muito. Eu lembro que ele chegou por lá dia 09/03 e ficou até mais ou menos dia 19/03, portanto 10 dias.

- teve que pagar imposto sobre importação?
Não, porque os caras foram camaradas e declararam o pedal por US$20. Detalhe: eu nem pedi pra fazerem isso. Observação importante: caso no rastreamento apareça "aguardando retirada nos Correios" é porque o produto foi taxado e você terá que retirá-lo mediante pagamento do imposto (60% sobre produto mais frete).


Vocês compraram pelo site da Tonefactor ou pelo eBay? Eu comprei pelo eBay, não sei se isto pode dar alguma diferença no atendimento...

A história da chegada do meu EHX 44 Magnum - vide pg. 1.

Hã, certo, mas não comprei pelo ebay, comprei na The Mad Ape. É a primeira vez que compro alguma coisa lá dos EUA por conta própria.

Desculpe mas não consegui perceber muita semelhança na sua história com a minha.

Vc não colocou lá que disseram pra vc que o pedal não tinha, que tava parando de fabricar, que seu cartão não foi aceito...E nem especificou porque demorou 27 dias, só disse que ficou 10 dias retido na Receita....

Talvez se seu tópico tivesse sido mais esclarecedor pra mim nem tinha perguntado nada disso aqui, entendeu? Por isso perguntei pra galera daqui.

Quando vc falou que já tinha passado por isso eu imaginei que no mínimo vc tinha comprado na mesma loja que eu...A não ser que essa Mad Ape seja vinculada ao ebay e eu não sei...desculpe minha ignorancia.

erico.ascencao
Veterano
# abr/11
· votar


renatocaster
Vixi, acho que você me entendeu errado. Eu não fui irônico com o meu comentário no topo desta página, eu simplesmente bati o olho neste tópico e lembrei de contar a minha história do EHX. Quando acabei de postar lembrei que já tinha contado esta história na página 1, daí editei.

Acho melgor editar de novo pra não causar confusão... hehhehehe.

renatocaster
Moderador
# abr/11 · Editado por: renatocaster
· votar


erico.ascencao

Não cara, sem stress, eu sei que vc não foi ironico...Mas foi o que eu falei, vc citou seu comentario (a historia do EHX), mas eu não esclarei a minha duvida com ele entendeu? Foi só isso, desculpa qualquer coisa aê!

Mas até agora eu não entendi muito bem o que aconteceu com seu pedal, me explica aí! Rolou do cara falar que não tinha na loja, essas coisas?

Del-Rei
Veterano
# abr/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


Ae, galera... Acabei de ligar pros Correios pra saber o valor que tributaram o Whammy.
Ficou a bagatela de R$ 190,44 (!!).
Puta merda, facada.
Amanhã cedo passo lá e pego...

Um aceno de longe!!!

EDITADO!

renatocaster
Moderador
# abr/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Del-Rei

mas eu não esclarei a minha duvida

Hehehe, erro de digitação...

Del-Rei
Veterano
# abr/11
· votar


renatocaster
Opa!
Hehe... Foi só uma piadinha, acho que vc ficou chateado.
Vou editar! Foi mal!!
Falou!!

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


Del-Rei

Hehe... Foi só uma piadinha, acho que vc ficou chateado.

Nada cara, nem precisava...sem problemas.

Rogerio.unb
Veterano
# abr/11
· votar


Del-Rei

Andei pesquisando sobre códigos dos correios outro dia e vi que os códigos LN e LJ são usados internamente pelos correios dos EUA. Tanto que se vc fizer o track pelo site da USPS vai ver que consta lá a postagem e o dia que o pacote saiu dos EUA, mas o rastreamente para aí, não vem para o Correio do Brasil.

Del-Rei
Veterano
# abr/11
· votar


renatocaster
:)

Rogerio.unb
Pois é... Eu percebi isso.
Na verdade, eu queria saber qual a modalidade em que aparece apenas o "Saiu pra entrega" aqui no site dos Correios.
Vc sabe?

Valeu, cara!!

Um aceno de longe!!!

erico.ascencao
Veterano
# abr/11
· votar


renatocaster: Mas até agora eu não entendi muito bem o que aconteceu com seu pedal, me explica aí! Rolou do cara falar que não tinha na loja, essas coisas?

Não. Eu fui no site deles e o pedal constava como não disponível. Aí achei um anúncio deles vendendo no eBay. Antes de dar o lance, perguntei o porquê de ele não estar disponível no site e o vendedor respondeu que isso acontece porque o site é mais difícil pra atualizar, mas que ele tinha o produto disponível. Então eu dei o lance pelo eBay mesmo e foi tudo certo.

erico.ascencao
Veterano
# abr/11
· votar


Rogerio.unb: Andei pesquisando sobre códigos dos correios outro dia e vi que os códigos LN e LJ são usados internamente pelos correios dos EUA. Tanto que se vc fizer o track pelo site da USPS vai ver que consta lá a postagem e o dia que o pacote saiu dos EUA, mas o rastreamente para aí, não vem para o Correio do Brasil.

Tive uma experiência estranha semana passada. Fiz uma série de encomendas no Guitar Fetish, Stewmac e String by Mail e estou aguardando-as. Na semana passada, para a minha surpresa, o rastreamento deu um salto dos EUA para um "saiu para entrega". 4 encomendas, cujos códigos começam por LN, chegaram nesta leva; mas ainda faltam umas 3 ou 4 que supostamente estão presas nos EUA.

Del-Rei
Veterano
# abr/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


erico.ascencao
o rastreamento deu um salto dos EUA para um "saiu para entrega"

Era isso que eu queria saber no meu post anterior.
Sabe qual a modalidade que vc escolheu?
Tenho comprado várias com LN e LJ, mas nenhuma aparece o "Saiu pra entrega".
Pra mim isso é importante porque não fica ninguém em casa pra receber. E se tiver como "Saiu pra entrega" eu ligo pros Correios e peço pra segurarem que eu pego no dia seguinte.

Quando não aparece nada é foda, porque ficam tentando entregar e não tem ninguém pra receber..............

:/

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


erico.ascencao

o vendedor respondeu que isso acontece porque o site é mais difícil pra atualizar, mas que ele tinha o produto disponível.

Ahn tá, entendi...Só que no meu caso o pedal estava disponível no site, então deve ser esse lance da atualização mesmo.

Então eu dei o lance pelo eBay mesmo e foi tudo certo.

Que bom, espero que dê tudo certo pra mim tbm!

Abraço e vlw pela ajuda aê!

Del-Rei
Veterano
# abr/11
· votar


Ah, acabei de pegar o Whammy nos Correios.

Na nota estava 75 dólares declarados, mas os fiscais riscaram e escreveram "U$ 200.00" à caneta.
E calcularam o imposto sobre os 200.

:/

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


Del-Rei

Na nota estava 75 dólares declarados, mas os fiscais riscaram e escreveram "U$ 200.00" à caneta.
E calcularam o imposto sobre os 200.


Que FDP's!!! Os caras não refrescam mesmo né...

Por quanto ficou essa farofa toda aí Del-Rei? Ainda sim deve ter ficado mais barato do que comprar aqui no BR né?

erico.ascencao
Veterano
# abr/11
· votar


Del-Rei: Sabe qual a modalidade que vc escolheu?

No caso das encomendas do Guitar Fetish e da Srings by Mail, foi o USPS - First-Class Mail International. No caso da Stewmac foi uma forma de envio que nem rastreamento tem.

Mandei um e-mail ontem para os Correios perguntando onde estavam as minhas encomendas que ainda não chegaram. Eles pediram pra preencher um formulário de reclamação (que contém até os dados da mãe do vendedor, vai à merda!) para poder me atender.

A pergunta é: isto não é normal não né? Eu sempre rastreei as minhas encomendas passo-a-passo...

Del-Rei
Veterano
# abr/11
· votar


renatocaster
Que FDP's!!! Os caras não refrescam mesmo né...

Hehehe... Pois é!!

Por quanto ficou essa farofa toda aí Del-Rei? Ainda sim deve ter ficado mais barato do que comprar aqui no BR né?

Cara, saiu por volta dos R$ 550,00.
Novo aqui no Brasil não deve sair por menos de 800 pratas.
Ainda saí no lucro.
Ele é BEM pesado, mais do que eu imaginava... Isso é sempre problema na hora de passar na alfândega.

Mas tá bom... Eu sempre conto com os impostos mesmo.
Quando não pago, saio no lucro... hehehe.

:)

Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# abr/11
· votar


erico.ascencao
Cara, algumas modalidades de envio realmente não têm rastreamento no site dos Correios.
Vc apenas consegue ver no site da USPS que foi enviado... Nada mais.

Algumas vezes aparece o "Saiu pra entrega" só.
Mas não é regra, pelo visto.

No geral, rastreamentos começados por L (LN, LJ) são First Class.

Se quiser rastreamento completo tem que ser Priority, que começam com C (CJ, CQ)...
E geralmente são fretes mais caros.
Express também tem rastreamento, mas é mais caros ainda.

Sobre a reclamação nos Correios, realmente precisa dos dados do vendedor, já que até o momento da entrega a encomenda pertence ao remetente.
Mas vc pode inventar os dados... Sempre faço isso.
A merda é ter paciência pra preencher tudo.

Mas sobre o rastreamento, é assim mesmo... Aglumas não têm detalhamento completo.

Um aceno de longe!!!

erico.ascencao
Veterano
# abr/11
· votar


Del-Rei
Liguei para o SAC dos Correios e eles me passaram justamente esta informação sobre o rastreamento "não passo-a-passo" dos pacotes com código L[...]. Resta esperar aparecer o "saiu para entrega".

Del-Rei
Veterano
# abr/11
· votar


Caralho.
Acho que fiz merda!!!


Mandei um e-mail pra Barber, pra tirar uma dúvida sobre o Half Gainer que comprei (tinha um probleminha no local onde se coloca a bateria).

O idiota aqui comentou que havia comprado na TF...
Ele respondeu um e-mail dizendo que a TF não deveria vender pra locais onde havia distribuidores (Dodô Audrin.........).

Tentei amenizar a situação dizendo que havia comprado pela TF, mas na loja deles do e-Bay....

E me responderam que iriam entrar em contato com a TF pra retirar o "Worldwide" das opções de shipping.

Puta que pariu.
Puta que pariu.

PUTA QUE PARIU!

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Satisfeitos com a Tone Factor?