Nova Zoom G2Nu e G2.1Nu!

Autor Mensagem
vitornmarques
Membro Novato
# jul/13
· votar


Valeu, Marcos UNI, achei q estava barato, 490 a g2.1nu, pois há lojas aqui na minha região q está quase 900 reais.
Só mais uma pergunta o pedaal de expressão dela é bom??
Valeu

Marcos UNI
Membro
# jul/13
· votar


vitornmarques

De um modo geral é ruim. O up e down dela é muito curto, e para acessar o botão de switch on e switch off tem que pisar muito forte, tendo até que improvisar um calço no pedal para ela encostar no botão.

Agora, se for para controlar um volume ou o ganho dos efeitos funciona de boa. Agora pra usar um wha, ou efeitos que dependem muito do pedal de expressão, recomendo que compre ela sem o pedal (vai sair mais barato) e compre um pedal de expressão fora parte.

Abraço.

vitornmarques
Membro Novato
# jul/13
· votar


Valeu Marcos UNI,
o pedal behringer fcv 100, seria bom para acompanhar a g2nu?
Valeu

Marcos UNI
Membro
# jul/13
· votar


vitornmarques

Sim, é a combinação que a maioria faz. Porém, pelo que eu saiba, ele não vem com o switch on e switch off.

Gabriel_mac
Veterano
# jul/13
· votar


Eu tenho a Zoom G2 + pedal de expressão e volume da Behinger, e pelo preço ta otimo.. só acho muito grande o pedal, por conta disso nem levo comigo tocar fora da minha igreja..

Thejapamuri
Veterano
# ago/13
· votar


Pessoal, eu tava vendo esta pedaleira e no site fala que a G2,1Nu tem 30 tipos de sons de AMP. Porém no da G2Nu não tem essa informação, eu queria saber se a única diferença seria o pedal de expressão no G2.1Nu ou teria a diferença dos tipos de sons de amp. Só que sou leigo em pedaleiras e queria saber, o Control in da pedaleira seria para plugar o pedal de expressão e o footswith, certo?

E tipo, como funciona o switch de preset da pedaleira?Tipo, como fazer para mudar de um preset para outro, coisa e tal.

Bass.Player
Membro Novato
# nov/13
· votar


Desculpem, mas eu gostaria de saber se existe o risco de queimar a pedaleira "Zoom G2.1 nu" pelo fato de usar ela em um contra baixo.
Desde já agradeço

ander8891
Membro Novato
# mai/14
· votar


pessoas vou tirar a terra do topico, to afim de montar esse set?
g2nu
simulamp hobbertt ub ( o que tem booster)
um wah wah ( não sei qual ainda)
e um vt999 behringer ou algum pedal de drive afim.

o que vcs acham? ficara legal o é mais jogo pegar logo uma g3x??

Tiso
Veterano
# mai/14
· votar


Sempre que o assunto é pedaleira de entrada ou média categoria rola o mesmo papo "os drives e amp sims são ruins". Sim eles são, esqualidos, especialmente os drives low gain. Mas essas pedaleiras fazem um super trampo em modulações, geralmente. Essas da linhagem "nova zoom" tem vinte modulações incríveis, tão ou mais competentes que a maioria dos pedais de boutique. Aliás a coisa mais engraçada é ver halera que gasta fortunas em stomp box eletrônicas, com dezenas de CIs - metendo o pau nos mesmos efeitos em uma pedaleira, enquanto tocam com circuitos avulsos de pedaleira rs. Só os reverbs e os cabinet sims já valem o investimento, sonho lindo de viver.

marcioguita
Veterano
# mai/14
· votar


Não queima, mas foi feita pra trabalhar numa gama de frequências mais altas, porem tem um preset bem grave tipo baixo que deve ficar legal, em outros efeitos pode ceifar um pouco os graves.O mais adequado é usar uma B2
ps:
Depende tbm do ampli.

henriquelhrf2
Veterano
# abr/15
· votar


Acabei de desistir de comprar essa pedaleira, pois descobri que o loop é de apenas 5s. Alguém tem sugestão de pedaleira em conta que tenha loop de uns 30s + interface USB?

HortaRates
Membro
# abr/15
· votar


henriquelhrf2
Digitech RP255, é uma concorrente direta, custa mais ou menos a mesma coisa.

henriquelhrf2
Veterano
# abr/15
· votar


Muito obrigado, HortaRates. Descobri q a RP155 tb me atende.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Zoom G2Nu e G2.1Nu!