Autor |
Mensagem |
Pavanelli Veterano |
# jul/11
Comprei recentemente esta pedaleira e não estou conseguindo colocar nela os patches que baixo na internet, pq não mostra diretório algum no programa e qdo clico diretamente no patche e tento "abrir com..." tbm nao funciona... Alguema ajuda?
|
Pavanelli Veterano |
# jul/11
· votar
Ninguem?
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Pavanelli
Você tem que baixar o Edit & Share do site da Zoom e depois:
http://img814.imageshack.us/img814/2841/editshareg2nu.jpg
Lembre-se de plugar o cabo USB com a Zoom desligada.
Abs
|
andre.guitar Veterano |
# ago/11
· votar
MauricioBahia comprei recentemente essa pedaleira,baixei e instalei o Edit & Share , baixei o patche, mas na hora de importar,vou na pasta onde salvei o patch e aparece:'nenhum item correspondente a pesquisa'
|
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
andre.guitar
Se você instalou o driver ASIO pro seu Windows e o Edit & Share deveria funcionar.
Mas lembrando que o patch do Vai, por exemplo, está compactado com Zip. Vc deve descompactar. Aí vc terá o arquivo compatível "SteveVai.g2nua".
Abs
ps. acho que o Edit & Share não reconhece arquivos ".zip".
|
andre.guitar Veterano |
# ago/11
· votar
vlw, eu n tinha instalado o ASIO
|
renatovicent Veterano |
# ago/11
· votar
e ae galera blz ??? onde eu baixo arquivos .g2nua ???
encontrei um site www.haax algo assim, mas os arquivos são .g2nup.. o edit & share não conseguiu abrir....
alguemm pode me ajudar ???
obrigado
|
andre.guitar Veterano |
# ago/11
· votar
baixa o .g2nup, e quando for importar, tem 2 opçoes,a q vc vai no 'computadorzinho ' e importa, q só da arquivos .g2nua e tem uma opção na ganela dos pathes, vai naquela q da certo
|
# ago/11
· votar
andre.guitar
Resolveu como o tal problema. Era só o ASIO mesmo? Posta a solução pra eu marcar o tópico como [RESOLVIDO]
Abs
|
andre.guitar Veterano |
# ago/11
· votar
Sim, no meu caso era so o ASIO..
pra importar arquivos .g2nua, tem que ir na opção 'import' q tem o computador, e para importar arquivos .g2nup tem que ir na opção 'import' que é da janela direita, do lado dos paches!
|
renatovicent Veterano |
# ago/11
· votar
e ae galera beleza ???
opa..consegui importar o G2NUP do lado dos paches..
obrigado
|
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Antes de qq coisa, saindo do forno:
Edit&Share Version 2.0.0.0 - Released http://www.zoom.co.jp/news/article/300
Pra finalizar:
Pra importar Descompacte o(s) arquivo(s) baixado(s) e execute a função de importação clicando com o botão direito do mouse no ícone do PC na área de Biblioteca (Library) do Edit & Share.
Abs
|