Autor |
Mensagem |
Stevan Guitarr Veterano |
# ago/11
· votar
Alguem ?
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/11
· votar
Bigodinho: eu tenho a g2nu e dizem que pode atualizar a versao, nao sei direito como se chama. no que isso mudaria nela?
Atualização de firmware. Sim, deve ser feito sempre pois são implementadas correções/melhorias no equipamento.
Pra saber o que mudou nas versões, vc deve ler o histórico: G2Nu/G2.1Nu System Software Version History
Abs
|
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Stevan Guitarr: Galera to afim de pegar essa pedaleira no Paraguai ... Mas nem sou fan das Distorçoes :S Será que se usasse ela para Modulações,Afinador,Gravação e tudo mais e uns 2,3 Pedais de Distorçoes ficaria legal
Acho uma ótima! Usei minha G2 assim uns 2 anos.
Abs
|
Bigodinho Veterano |
# ago/11 · Editado por: Bigodinho
· votar
MauricioBahia Valeu!!! to baixando aqui mas me diga rapidinho: muda somente os presets?
|
# ago/11
· votar
Bigodinho: mas me diga rapidinho: muda somente os presets?
Pelo que li, da 1.01 pra 1.03 corrige algo em relação ao patch com Vintage CE e algo no afinador.
Abs
|
# ago/11
· votar
MauricioBahia Valeu ;D
|
Wtl4ever Veterano |
# ago/11
· votar
g2.1nu ou a g7.1ut ?
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/11
· votar
Mais um que comprou a Zoom G2.1Nu, uaheuaeh. Eu falei no tópico que ia comprar a RP255 mas não resisti.
|
AndersonMatos Veterano |
# ago/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Parabéns pela aquisição!
|
# ago/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
Stevan Guitarr Não compensa comprar pelo Paraguay. A minha mãe conhece uma mulher que foi lá esses dias. Imprimi a foto da pedaleira e passei o nome pra ela. Essa amiga da minha mãe viu lá no Paraguay e tava por mais de R$ 400,00. É mais jogo comprar no Brasil que já tem toda garantia por 50 reais a mais.
PS: 400 reais fora a taxa que a pessoa que vai trazer pra você pode cobrar. É que essa amiga da minha mãe não cobra pra gente, só que tem pessoas que cobram sim.
|
Btardelli Veterano |
# ago/11
· votar
Wtl4ever Eu iria de G2Nu, eu estava na mesma duvida, testei as duas e optei pela g2, agora, SE a zoom lançar uma "G9.2ttNu" eu compro na hora! adorei os sons da G2, e agora que resolveram o problema da minha, recomendo fortemente a zoom! abç
|
condor guitar Veterano |
# ago/11
· votar
E ae galera to pensando em compra a minha g2.1nu. VOu terminar de pagar o PSP esse mês dai vo poder compra minha g2.1nu
|
Adair Neto Veterano |
# ago/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Eu paguei US$350 no meu Fender T-Bucket 300 CE e no Brasil ele custa cerca de R$1500. E o preço que eu paguei na minha Zoom G1XNext dava pra pegar uma Zoom G2.1Nu lá.
|
# ago/11
· votar
Adair Neto Acontece que tem produto que lá é mais barato que aqui. Outros não.
|
# ago/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Sim entendo o que tu disse ... Meu pai trabalha com Paragua sokaoska Ele traz mercadorias e vende nas lojas ... Mas heim na musical center (Py) a G2.1nu ta 363,00 Dilmas Playtech 822,80 Dilmas No Ml a mais barata sai o preço que tu disse 450+- Mas mesmo assim cara uma Garantia no Ml deve ser meio tenso :S
|
Calime Veterano |
# ago/11
· votar
MauricioBahia Btardelli [M]@a.[K]!ller Então senhores, estou em um dilema: atualmente estou tentando montar um set que pra mm é top. To com uma guitar luthier(top), um head all tube excelente e uma HD 500, que acho fantastica em termos de timbres, mas que não uso no max uns 30% dela, alem de não te-la domado por completo, mas msm assim estou gostando mto.
|
Calime Veterano |
# ago/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Btardelli MauricioBahia O problema todo é que atualmente por conta de umas contas pra pagar e alguns imprevisto$ que ocorreram, estou propenso a vender essa POD e comprar uma ZOom (por já conhecer e já "domar" o esquema desse fabricante). Vcs me recomendam essa G2.1Nu? Dá pra tirar umas distorções legais dela? As modulações sei com toda certeza que são legais, minha dúvida são os low drives principalmente...eles deram uma melhorada em relação a serie passada?
|
Wtl4ever Veterano |
# ago/11
· votar
Eu consigo usar os patches para cover da g2.1nu na g7.1ut?
|
# ago/11
· votar
Calime Então cara, se você pudesse esperar um pouco... é que a minha Zoom ainda vai chegar. Quando ela chegar eu te falo certinho.
|
# ago/11
· votar
Ansiedade.... minha Zoom já saiu para entrega. De tarde já vou estar com ela.
|
condor guitar Veterano |
# ago/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Faz Um Review pra Galera (to doido pra saber dessa pedaleira)
|
# ago/11
· votar
condor guitar Assim que chegar nas minhas mãos vou fazer sim. Quer dizer, vou testar ela e tudo, acostumar com ela e faço.
|
brendonmetal Veterano |
# ago/11
· votar
eu estou com uma dúvida que acho que se encaixa deste tópico: estou querendo comprar uma pedaleira básica para começar mas estou com uma dúvida entre alguma zoom G1 ou G2 ou até essa nova a G2nu ou então um(a) V amp II usada (300 reais) preciso de algo básico mas completo para saber melhor dos efeitos e saber qual vai me agradar mais meu orçamento é de mais ou menos 300 reais (até 370) acho que elas se encaixam nesse orçamento alguém pode me dar uma luz?
|
luizvaz Veterano |
# ago/11
· votar
Alguém por aqui testou o Muff da Zoom G2Nu ? É parecido ou Igual ao Big Muff Pi ? E o Distortion+, Fuzz ? ProCo Rat ? Alguém testou ? Abraços.
|
condor guitar Veterano |
# ago/11
· votar
|
# ago/11
· votar
Eu não consegui colocar a pedaleira pra tocar no PC =(. Se alguém pudesse me ajudar com algumas dicas...
|
iam.Thaís Veterano |
# ago/11
· votar
Qual a diferença da pedaleira G2.1u pra G2.1Nu?
Eu gamei no som que essa Zoom tira:
Obs: sem brincadeira, eu achei o som dela melhor do que o da Boss me-25 ;x
|
condor guitar Veterano |
# ago/11
· votar
iam.Thaís
Concordo com vc
|
iam.Thaís Veterano |
# ago/11
· votar
Qual é a melhor: Zoom G2.1nu ou Behringer V-amp3 ?
valeu :)
|
Bruno_guitar123 Veterano
|
# ago/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Eu não consegui colocar a pedaleira pra tocar no PC =(. Se alguém pudesse me ajudar com algumas dicas...
é só conectar o USB dela no PC, aí ela será reconhecida e automáticamente funcionará como se fosse sua placa de som, aí em vez de vc ligar as caixas de som no pc vc liga no out da pedaleira( tem q ter um adaptador )
iam.Thaís
muitas pessoas falam q a v-amp3 é mesma coisa q a v-amp2 só que de outra cor, então na minha opinião a Zoom G2.1nu tem os efeitos com mais qualidade só dá um pouco de trabalho pra regular o drive como a maioria das pedaleiras, mais é bom vc testar e tirar suas próprias conclusões.
|