Autor |
Mensagem |
sobrevivente Veterano |
# abr/10
· votar
Alguém poderia me dizer qual é o tamanho da RP255 em cm? Estou achando meio duvidosos esses valores que eu converti (in para cm)...
|
sobrevivente Veterano |
# abr/10
· votar
A RP255 e a RP355 estão disponíveis novamente no site da Tonefactor, já comprei a minha RP355. =D
|
victorhab Veterano |
# abr/10
· votar
A bostinha do meu cartão de crédito não tá aceitando paypal! AAAAAAAhhhhhhhhh This credit card has been denied by the bank that issued your credit card. For details on why your card was denied, please contact your credit card issuer's customer service department. Or, you may want to try adding a different credit card. Como faz agoooraa?! Quero a RP355!
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/10
· votar
victorhab Compra direto no cartão, a Tonefactor é confiável. Sem falar que sai mais barato porque a cotação do Paypal é diferente.
|
victorhab Veterano |
# abr/10
· votar
É que eu já tenho $140 no Paypal neh.... :(
|
sobrevivente Veterano |
# abr/10
· votar
victorhab Cara, eu estava tendo o mesmo problema ao usar o Paypal. Como o meu cartão é o da Saraiva, eu liguei para o BB e descobri que meu cartão não estava habilitado para fazer compras internacionais. A atendente disse que dentro de 24 horas eu estaria apto a fazer a compra. 24 horas depois, tentei denovo e deu certo. =]
|
victorhab Veterano |
# abr/10
· votar
Enquanto isso o estoque só diminuiindoooo! AAARHGGGG!
|
Marverick Veterano |
# abr/10
· votar
Uma dúvida, você compra no site, certo. Paga o frete e ela vem, certo. Mas não tem que pagar taxas alfandegárias não? Impostos?
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/10
· votar
Marverick Se a tua encomenda for taxada pela receita federal sim, caso não seja é só o produto e o frete.
|
victorhab Veterano |
# abr/10
· votar
desisto! paypal nao aceitou nenhum dos dois cartões do meu pai... mesma mensagem...
|
sobrevivente Veterano |
# abr/10
· votar
victorhab Chegou a ligar para o banco para saber se o cartão está habilitado para fazer compras internacionais?
|
sobrevivente Veterano |
# abr/10
· votar
Poxa, fui ver a RP355 na tonefactor agora e além de acabar o estoque novamente, aumentou o preço! Está em $199.95 agora.
|
victorhab Veterano |
# abr/10
· votar
sobrevivente Eu vi isso cara, to em depressão... ia comprar credito no paypal de um cara akí, nem vai dá mais... Mandei um mail pro brad, eu ja tava perguntando mto tempo ele, se eu podia usar o meu paypal e um cartão internacional, ele falo que nao era bom... agora vamo ver se ele faz o mesmo preço pra mim, se fizer, tô comprando... Se não, vou procurar a concorrência...
|
sobrevivente Veterano |
# abr/10
· votar
victorhab Mandei um mail pro brad, eu ja tava perguntando mto tempo ele, se eu podia usar o meu paypal e um cartão internacional, ele falo que nao era bom...
Como assim?
|
victorhab Veterano |
# abr/10
· votar
sobrevivente Perguntei se ele fazia o preço original, pq eu ja tava enchendo o saco dele muito tempo, agora ela me mandou um mail, falando que sim, excessão, pois eu ja tinha entrado em contato com ele antes... vo comprar na semana que vem agora ! uhuul!
|
sobrevivente Veterano |
# abr/10
· votar
victorhab Que bom que você vai aproveitar o preço antigo! São 32 doletas de diferença, algo bem considerável.
|
ErildoGuitarRN Veterano |
# nov/10
· votar
desenterrando o tópico (:
queria saber a opinião de vocês sobre uma coisa: eu tô em dúvida entre uma RP255 e uma RP355. qual das duas eu devo pegar ? talvez eu compre pela ToneFactor(pelo visto ta fazendo muito sucesso entre a galera do tópico). ah! e uma pergunta.... eu tava lendo o tópico e falaram que ela não serve como só pra efeitos (pelo que eu entendi foi isso). eu tenho um DS-1 e queria usar a RP355 ou 255 pra "completar" por enquanto meu set.... iria ter perda de sinal do pedal ou não ?
|
# dez/10
· votar
Up !
|
ogaitnas Veterano |
# dez/10
· votar
ErildoGuitarRN
Nada a ver... pode usar tranquilo junto com seu pedal... eu uso a minha junto com pedais e o resultado é bem legal... tenho uma rp355 btw...
|
# dez/10
· votar
Obrigado pela ajuda. Se não rolar RP255 ou RP355 vou de RP90, a única Digitech RP series que eu vi até agora em Natal... (R$410,00) e não encontro nem 255 nem 355 em nenhuma loja de instrumentos musicais aqui do Brasil... todos estão faltando :x
|
ogaitnas Veterano |
# dez/10
· votar
Eu recomendaria segurar a vontade até janeiro e pegar pelo ebay, paga menos e vc realmente compra a que vc quiser e não qq uma disponível...
|
# dez/10
· votar
ogaitnas huum, mas acho que vou ficar nos pedais analógicos. Nesse Natal vou ver se pego um DigiDelay (Digitech), Analog Chorus um afinador (Giannini). Do mesmo jeito, obrigado pela dica (:
|
Bog Veterano
|
# dez/10 · Editado por: Bog
· votar
ErildoGuitarRN acho que vou ficar nos pedais analógicos DigiDelay
Er... mas esse delay é digital! ô.o
|
Konrad Veterano |
# dez/10
· votar
ErildoGuitarRN RP90 (R$410,00
Mano, eu paguei 480 na minha RP255 e achei meio salgado. Segure o dinheiro ai e faça o que o ogaitnas recomendou!
Não jogue dinheiro fora! A RP90 está muito cara nesse preço...
Abç
|
Konrad Veterano |
# dez/10 · Editado por: Konrad
· votar
ErildoGuitarRN
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165720986-digitech-rp-255-rp255 -processador-de-efeito-rp-255--_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160405150-pedaleira-digtech-rp2 55-_JM
http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=Digitech +RP255&_sacat=See-All-Categories
|
tonymax Veterano |
# dez/10
· votar
Eu nunca usei pedaleira, sempre usei pedais analogicos (mas tive que vende-los), por isso eu queria saber se da para usar os fones ao mesmo tempo que ligado na caixa? é que eu toco na igreja e o altar é pequeno e querem colocar a minha caixa e vou ficar sem retorno (ja basta eu estar sem pedais :/ )
|
ohm777 Veterano |
# dez/10
· votar
tonymax Pode usar junto sim!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# dez/10
· votar
tonymax ohm777
É, poder usar pode... a questão aí é se a saída de fones da pedaleira vai te dar a potência necessária pra usar como retorno. Se a sua banda tocar com volumes normais, acho perfeitamente possível.
|
ogaitnas Veterano |
# dez/10
· votar
Além de poder usar junto, vc ainda pode jogar pelo usb para gravar hehe
Só nesse caso, precisa regular o volume do usbmix entre o som que é gravado e o que é tocado ao vivo, recurso bem legal
|
Victor210889 Veterano |
# set/13
· votar
Boa tarde, perdão por ressussitar o tópico, alguém sabe se nela dá para usar mais de um delays ao mesmo tempo, tipo delay em cascata?
|