Review - Digitech RP255

Autor Mensagem
sobrevivente
Veterano
# abr/10
· votar


Alguém poderia me dizer qual é o tamanho da RP255 em cm? Estou achando meio duvidosos esses valores que eu converti (in para cm)...

sobrevivente
Veterano
# abr/10
· votar


A RP255 e a RP355 estão disponíveis novamente no site da Tonefactor, já comprei a minha RP355. =D

victorhab
Veterano
# abr/10
· votar


A bostinha do meu cartão de crédito não tá aceitando paypal!
AAAAAAAhhhhhhhhh
This credit card has been denied by the bank that issued your credit card. For details on why your card was denied, please contact your credit card issuer's customer service department. Or, you may want to try adding a different credit card.
Como faz agoooraa?!
Quero a RP355!

Van_Lorien
Veterano
# abr/10
· votar


victorhab
Compra direto no cartão, a Tonefactor é confiável. Sem falar que sai mais barato porque a cotação do Paypal é diferente.

victorhab
Veterano
# abr/10
· votar


É que eu já tenho $140 no Paypal neh....
:(

sobrevivente
Veterano
# abr/10
· votar


victorhab
Cara, eu estava tendo o mesmo problema ao usar o Paypal. Como o meu cartão é o da Saraiva, eu liguei para o BB e descobri que meu cartão não estava habilitado para fazer compras internacionais. A atendente disse que dentro de 24 horas eu estaria apto a fazer a compra. 24 horas depois, tentei denovo e deu certo. =]

victorhab
Veterano
# abr/10
· votar


Enquanto isso o estoque só diminuiindoooo!
AAARHGGGG!

Marverick
Veterano
# abr/10
· votar


Uma dúvida, você compra no site, certo. Paga o frete e ela vem, certo. Mas não tem que pagar taxas alfandegárias não? Impostos?

Van_Lorien
Veterano
# abr/10
· votar


Marverick
Se a tua encomenda for taxada pela receita federal sim, caso não seja é só o produto e o frete.

victorhab
Veterano
# abr/10
· votar


desisto!
paypal nao aceitou nenhum dos dois cartões do meu pai...
mesma mensagem...

sobrevivente
Veterano
# abr/10
· votar


victorhab
Chegou a ligar para o banco para saber se o cartão está habilitado para fazer compras internacionais?

sobrevivente
Veterano
# abr/10
· votar


Poxa, fui ver a RP355 na tonefactor agora e além de acabar o estoque novamente, aumentou o preço! Está em $199.95 agora.

victorhab
Veterano
# abr/10
· votar


sobrevivente
Eu vi isso cara, to em depressão...
ia comprar credito no paypal de um cara akí, nem vai dá mais...
Mandei um mail pro brad, eu ja tava perguntando mto tempo ele, se eu podia usar o meu paypal e um cartão internacional, ele falo que nao era bom... agora vamo ver se ele faz o mesmo preço pra mim, se fizer, tô comprando...
Se não, vou procurar a concorrência...

sobrevivente
Veterano
# abr/10
· votar


victorhab
Mandei um mail pro brad, eu ja tava perguntando mto tempo ele, se eu podia usar o meu paypal e um cartão internacional, ele falo que nao era bom...

Como assim?

victorhab
Veterano
# abr/10
· votar


sobrevivente
Perguntei se ele fazia o preço original, pq eu ja tava enchendo o saco dele muito tempo, agora ela me mandou um mail, falando que sim, excessão, pois eu ja tinha entrado em contato com ele antes...
vo comprar na semana que vem agora !
uhuul!

sobrevivente
Veterano
# abr/10
· votar


victorhab
Que bom que você vai aproveitar o preço antigo! São 32 doletas de diferença, algo bem considerável.

ErildoGuitarRN
Veterano
# nov/10
· votar


desenterrando o tópico (:

queria saber a opinião de vocês sobre uma coisa: eu tô em dúvida entre uma RP255 e uma RP355. qual das duas eu devo pegar ? talvez eu compre pela ToneFactor(pelo visto ta fazendo muito sucesso entre a galera do tópico).
ah! e uma pergunta.... eu tava lendo o tópico e falaram que ela não serve como só pra efeitos (pelo que eu entendi foi isso). eu tenho um DS-1 e queria usar a RP355 ou 255 pra "completar" por enquanto meu set.... iria ter perda de sinal do pedal ou não ?

ErildoGuitarRN
Veterano
# dez/10
· votar


Up !

ogaitnas
Veterano
# dez/10
· votar


ErildoGuitarRN

Nada a ver... pode usar tranquilo junto com seu pedal... eu uso a minha junto com pedais e o resultado é bem legal... tenho uma rp355 btw...

ErildoGuitarRN
Veterano
# dez/10
· votar


Obrigado pela ajuda. Se não rolar RP255 ou RP355 vou de RP90, a única Digitech RP series que eu vi até agora em Natal... (R$410,00) e não encontro nem 255 nem 355 em nenhuma loja de instrumentos musicais aqui do Brasil... todos estão faltando :x

ogaitnas
Veterano
# dez/10
· votar


Eu recomendaria segurar a vontade até janeiro e pegar pelo ebay, paga menos e vc realmente compra a que vc quiser e não qq uma disponível...

ErildoGuitarRN
Veterano
# dez/10
· votar


ogaitnas
huum, mas acho que vou ficar nos pedais analógicos. Nesse Natal vou ver se pego um DigiDelay (Digitech), Analog Chorus um afinador (Giannini). Do mesmo jeito, obrigado pela dica (:

Bog
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bog
· votar


ErildoGuitarRN
acho que vou ficar nos pedais analógicos
DigiDelay

Er... mas esse delay é digital! ô.o

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


ErildoGuitarRN
RP90
(R$410,00

Mano, eu paguei 480 na minha RP255 e achei meio salgado. Segure o dinheiro ai e faça o que o ogaitnas recomendou!

Não jogue dinheiro fora! A RP90 está muito cara nesse preço...

Abç

Konrad
Veterano
# dez/10 · Editado por: Konrad
· votar


ErildoGuitarRN

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165720986-digitech-rp-255-rp255 -processador-de-efeito-rp-255--_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160405150-pedaleira-digtech-rp2 55-_JM

http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=Digitech +RP255&_sacat=See-All-Categories

tonymax
Veterano
# dez/10
· votar


Eu nunca usei pedaleira, sempre usei pedais analogicos (mas tive que vende-los), por isso eu queria saber se da para usar os fones ao mesmo tempo que ligado na caixa? é que eu toco na igreja e o altar é pequeno e querem colocar a minha caixa e vou ficar sem retorno (ja basta eu estar sem pedais :/ )

ohm777
Veterano
# dez/10
· votar


tonymax
Pode usar junto sim!

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/10
· votar


tonymax
ohm777

É, poder usar pode... a questão aí é se a saída de fones da pedaleira vai te dar a potência necessária pra usar como retorno. Se a sua banda tocar com volumes normais, acho perfeitamente possível.

ogaitnas
Veterano
# dez/10
· votar


Além de poder usar junto, vc ainda pode jogar pelo usb para gravar hehe

Só nesse caso, precisa regular o volume do usbmix entre o som que é gravado e o que é tocado ao vivo, recurso bem legal

Victor210889
Veterano
# set/13
· votar


Boa tarde, perdão por ressussitar o tópico, alguém sabe se nela dá para usar mais de um delays ao mesmo tempo, tipo delay em cascata?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review - Digitech RP255