Digitech RP255 usada vale a pena ?

    Autor Mensagem
    JoaoKorb
    Veterano
    # ago/10


    Ola pessoal, estive dando uma olhada nessa pedaleira e gostei dela por ter bastante recursos e ser bem portátil pra levar na mochila pra lah e pra cah... eh usada mas parece mto bem conservada oq vcs acham e o preco acho q tah bom tb.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152206486-pedaleira-digitech-mu lti-efeitos-rp255-rp-255-rp-255-_JM

    papillon
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    JoaoKorb

    e ai man blz??
    pow cara nao conheco essa pedaleira nao, mas mt gente que tem gosta dela pra caramba!
    agora assim, com esse valor ai, se eu fosse você, pegaria uma boss me-25 nova que esta o mesmo preço paticamente, eh mais moderna e eh uma BOSS neh!
    ai fica contigo a decisão
    abraço

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    JoaoKorb
    Bem vindo ao forum, nunca testei esta pedaleira, mais vale a pena dar uma olhada na boss ME-25 antes, vou adiquirir 1 na proxima semana, vou pagar 600 reais em 4 vezes, me parece ter alguns recursos a mais que esta digitech.

    JoaoKorb
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Nao gostei da ME25 apenas pelo fato de nao ter a versatilidade dos modeladores de amplificador que a RP255 tem

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    JoaoKorb

    O pessoal elogia muito as Digitech, mas o vendedor tá lucrando bem. Acho que ele poderia baixar um pouco hein. Ele trouxe de lá, onde uma nova (esta vai completar 1 ano) custa U$150,00.

    Eu não compraria nem a pau. Pra mim, tá caro.

    Abs

    Diego Vermelho
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    concordo com o MauricioBahia

    pelos reviews que já vi na net, parece ser uma pedaleira mto boa mesmo... porem no ebay tem dela por U$119,00
    ta mto caro essa ai

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MauricioBahia

    Eu peguei uma rp355 por 149 semana passada no ebay, está vindo hehe

    Pelo que ouvi dela até agora, acho que foi um ótimo negócio, além de timbres bons nela, posso até dar um bypass nas simulações de caixa e usar vsts para isso e conseguir coisas mais sofisticadas ainda... a 255 é bem dizer o mesmo som, só tem umas simulações a menos...

    só olhar bem que tem vendedores bem qualificados vendendo ambas mais em conta no ebay...

    JoaoKorb
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    das rp255 q existem no mercadolivre para vender está é a mais barata. nao encontrei no brasil preço mais em conta.

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    JoaoKorb

    nmho no br eles extorquem os preços de digitechs e vox... lá fora é tudo parelho, eu paguei na rp355 bem dizer o mesmo que na zoom g2.1 aqui ela custa bem mais... é fogo...

    tente pegar no ebay, é mais negócio..

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    JoaoKorb: das rp255 q existem no mercadolivre para vender está é a mais barata. nao encontrei no brasil preço mais em conta.

    Se vc acha que vale a pena, manda ver! Só que essa aí é R$10,00 mais barata que outras do ML, só que é usada meu chapa... E o vendedor trouxe de lá, ou seja, nem taxas deve ter pago. Tá lucrando um absurdo.

    Eu prefiro dar R$10,00 a mais numa nova, que tem no ML pra vender, e ainda pr cima, é de loja. Mais confiável.

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    JoaoKorb

    Me desculpe a pergunta, mas o vendedor é você?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/222835/p3#6967496

    Abs

    JoaoKorb
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Nao, me interessei neste pedal tb por ser do mesmo vendedor, e parece ser o RP255 mais em conta do ml

    marcioguita
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tenho uma e superou minha espectativa. Bem versatil,bons drivers
    wammy mt legal e varios tipos de wha.
    Recomendo

    Henry014
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Galera, será se é mais negócio pegar uma Vox Stomplab 2g do que a RP255? A Digitech é maior, aparenta ser mais robusta, tem mais efeitos, e mais funçoes! Mas Vox é Vox! Estou na duvida..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech RP255 usada vale a pena ?