gravação com digitech rp255 via USB

    Autor Mensagem
    luizfsp1
    Membro
    # fev/14


    eu já baixei todos os drivers disponíveis no site do fabricante, mas no nas configurações de som do PC n sai nada de som via usb

    Blonde Hammet
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: Blonde Hammet
    · votar


    luizfsp1

    Como vc está tentando ouvir o som?
    Vc já configurou a pedaleira como placa de som principal do pc? e vc ta tentando ouvir pela saida de fones da pedaleira?

    Abraços!

    luizfsp1
    Membro
    # fev/14
    · votar


    sim coloquei como padrão mas n passa nada de som para o pc, para usar ela como saída de áudio do PC n tenho problemas e só pra entrada q n funciona

    Blonde Hammet
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    luizfsp1

    Então cara, vc está fazendo essa ligação?

    Guitarra > pedaleira> usb > e tentando usar a caixinha de som do pc ou o fone ligado no pc?

    Pq se for assim não vai funcionar mesmo, vc precisa ligar a caixinha de som do pc ou o fone na saida de fone da pedaleira. Aí funciona certinho...

    Abraços!

    luizfsp1
    Membro
    # fev/14
    · votar


    mais eu nao estava querendo para ouvir e sim para gravar

    Blonde Hammet
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    luizfsp1

    Vc ta usando qual programa pra gravar? Vc já foi nas preferencias do programa e colocou a pedaleira como fonte de som do pc?
    E funciona assim cara, vc não vai conseguir ouvir o som pelo seu PC enquanto estiver com a pedaleira como driver de audio, vc vai ter que monitorar por ela mesmo...
    Quando eu tentei em casa a principio achei que ia ter que sair som do PC, e nunca conseguia fazer dar certo, depois que eu descobri que na verdade como a pedaleira "vira" sua placa de audio o som entra e sai por ela, pelo pc vc não consegue ouvir nada mesmo... Acho que vc está com problema parecido, mas se não for isso tem que ver direitinho o que está acontecendo...

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravação com digitech rp255 via USB