Digitech RP255 e 355 pelo eBay?

    Autor Mensagem
    ohm777
    Veterano
    # jul/09


    Olá pessoal!
    Meu set é composto por um Boss Drive Zone (OD20) e um OD-3, e uma digitech Rp80.
    Esse mês devo vender a rp80 por uns 300-350 e juntar mais uma grana pra comprar uma pedaleira com USB.

    Dei uma olhada no eBay e pensei nas novas digitech 255 ou 355, mas tenho algumas dúvidas...
    1) Nunca comprei no eBay, sei que tem o risco da receita pegar e taxar os 60%... Mas qual a porcentagem dos pedais comprados, passam ilesos?

    Rp-255 = 180 U$ (com o frete)
    Rp-355 = 230 U$ (com o frete)

    2) A diferença entre as 2 pedaleiras é de quantidade de efeitos ou qualidade?? Já toquei em uma 250 , gostei muito dela.

    3)A saída USB das duas é tão boa quanto uma dessas fast track (dá de gravar e usar o guitar rig sem atraso) ????

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ohm777
    Pega uma Tonelab ST! Vox é Vox cara. O catselidis aki do fórum acabou de fazer um review dela, dá uma olhada no tópico.
    Abraços

    ohm777
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Guitar_Luppi
    Me parece ser uma ótima pedaleira, mas preciso de um whammy também cara e de preferência 3 foots.
    Abç

    tomatelol
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: tomatelol
    · votar


    depende do Estado que voce esta e da sua sorte... Eu só comprei uma coisa no ebay que passava dos 50 dolares e fui taxado. Tem muita gente aqui que comprou varias coisas e nunca tiveram problemas e sempre passaram ilesos...

    Acho que depende do tamanho, se for muito grande acho que eles olham e taxam, coisas pequenas eles podem passar sem taxar, e também do dia... seu risco.

    Minha sugestão, faça as contas e veja se vale a pena pagar no ebay essas pedaleiras com a taxa pra já não ter decepção quando for taxado.

    ohm777
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tomatelol
    Grande tipo uma pedaleira?

    A RP355 ficaria por R$710 com os imspostos.
    Acho que ainda assim valeria a pena, tem lojas vendendo RP250 por R$900...

    tomatelol
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    se vale a pena.. vai fundo...

    o vendedor é power seller? tem varios pontos e boa reputação?
    acho que a pedaleira é grande o bastante pra eles notarem sim.

    mgbej
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tudo, acima de 50 dolares (produto + frete), paga imposto (60% do valor total, produto +frete).
    Acima de 500 dolares o produto não chega em sua casa. Ele fica retido na receita e você precisa desembaraçar. Além do imposto de 60%, incide ICMS e outros (pelo menos no estado do Rio de Janeiro).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech RP255 e 355 pelo eBay?