Há algum Mod para eliminar/reduzir o ruído do ARGOS?

Autor Mensagem
kosmiktubes
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

Andei pensando sobre este problema e só posso concluir que sogra, mesmo que de traz pra frente, não funciona sem chiar. O jeito é o divórcio.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


hehehe. É cara, tá com cheiro de separação...

Alex_Guitar
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
Camarada, eu já havia postado, há um bom tempo atrás, e comentei sobre esse ruído do Argos. Acho que assim como vc. me considero um pouco "paranóico" em relação a chiados, e sei que em alguns casos até podemos suportar, desconsiderar ou relevar, em prol de um bom desempenho do pedal, mas sinceramente, não foi experiência que tive com o Argos. Além deste fator, tiveram alguns outros (que já entram para o gosto pessoal por se tratar de timbre) que tentei de tudo para fazer em me "afeiçoar" a ele, mas não consegui.

E olha que testei mais de um: peguei um fiquei alguns dias (mais de 2 semanas), me desfiz. Pasou um tempo, peguei outro fiquei por pouco mais de um mês e me desfiz de novo...
Mas é aquilo, se achar que o benefício do desempenho esteja suprindo aos defeitos, então é só levantar as mãos e dizer:
"Ave Argos"... risos...
Abçs.

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Alex_Guitar

Pois é, eu gosto do pedal e não pretendo vendê-lo.

Sinceridade, o que me deixou mais incomodado foi o tratamento que tenho recebido da Wavebox. Uma falta de consideração incrível em TODOS os momento e ainda fui coagido a tirar o vídeo do Youtube que postei demonstrando o chiado. É assim que o cliente da Wavebox é tratado. Depois, os caras vão a falência e não sabem pq...

Vlw

erdnaxela
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia PENSANDO BEM vou continuar fazer meus analogicos mesmo, nenhum me decepcionou ate agora.

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


É, parece que estou sendo ironizado pelo tal vídeo pois um endorser da Wavebox escreveu em resposta a um pessoa que me perguntou sobre o chiado no Orkut e acabei lendo no perfil dessa pessoa:

fala pro cara que fez este video fazer com outro pedal de distorçao e mostrar o que e bom?aproveita e ve se ele quer vender o dele ja que ele acha ruim hehehe. na expo o mozart mello estava usando os pedais da wavebox!ps eu tenho os pedais da boss tbm e uso em conjunto com meu set up!


Bom, para deixar bem claro:

Eu NUNCA afirmei que o Argos era ruim, pelo contrário. Sempre elogiei e fui eu quem indiquei e pedal diretamente para, no mínimo, 5 pessoas sendo que duas compraram o produto diretamente por minha indicação. Então, não faz sentido falar mal do Argos. O vídeo foi uma tentativa de exemplificar um possível defeito no meu pedal. Este vídeo foi endereçado ao suporte da Wavebox e fui respondido pelo Marcelo.

Sem mais.

GUGALOO
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
Fale sobre essa coação sobre vc. O que eles te disseram para tirar o vídeo??

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


GUGALOO: Fale sobre essa coação sobre vc. O que eles te disseram para tirar o vídeo??

Que iria responder pelos meus atos. Veja:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/215838/p2#6230461

Em suma, se você reclamar é tido como idiota e ficam usando de sarcasmo para com o cliente da empresa.

Abs

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


E SIM, o Argos dá interferência se ligado numa fonte Landscape com outros pedais. Que é outro chiado muito inconveniente e já fiz até um post sobre isso.

Sei que os caras estão lendo meus posts aqui no FCC.

GUGALOO
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
Vc tirou o vídeo?? É complicado cara, essas empresas com pós venda medíocres são lamentáveis.

O engraçado é q o pessoal usa o youtube pra fazer propaganda, mas a contra propaganda eles não gostam.

Eu fico puto com essas coisas, se fosse eu, ja ia vender na hora, mas se vc gosta do pedal e esse chiado não lhe incomodar à esse ponto, fique com ele.

Logo q lançou o argos, eu tive a oportunidade de ficar com ele uma semana, e sinceramente, não achei nada demais nele.

ogaitnas
Veterano
# set/09
· votar


Sinceramente, eu já tinho feito algum blog separado e jogado o vídeo lá e divulgado, os caras são idiotas demais.

E ainda ficam arranjando "endorses mafiosos" para vir azucrinar, pq simplesmente não arrumam o raio do pedal.. francamente, o pedal faz mais barulho que meu gdi...

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


GUGALOO: O engraçado é q o pessoal usa o youtube pra fazer propaganda, mas a contra propaganda eles não gostam.

Eu nem fiz propaganda contra. Apenas postei o vídeo pro SAC da Wavebox e pro pessoal do FCC analisaremo problema pois poderia ser do meu Argos, um caso isolado entende?

Tirei o vídeo sim.

ogaitnas

Como disse, eu sempre elogiei o produto e indique pra um monte de gente. Provavelmente algumas pessoas compraram o Argos por minha causa. E sim, o Argos apresenta um chiado e dá pra conviver com ele. Basta visitar a comunidade da Wavebox e digitar "chiado" quem tem mais 2 ou 3 pessoas perguntando a respeito disso. Eu não gosto de chiados e estava tentando uma Modificação pra ajustar isso. Só. Simples assim.

Não quero briga não cara... Mas não posso ficar calado. Por isso já respondi o fulano.

Abs

ogaitnas
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia

Mas que é soda é, vc mandou o vídeo para os caras, não saiu fazendo alarde nada, e os caras ao invés de ajudarem ficam com essa de preciosismo de fabriquinha... é soda...

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogaitnas

Pois é, isso é muito desgradável e frustrante. Pior ainda é ver um endorser da empresa responder isso me "usando" de otário pra convencer o outro de que o produto é bom. Quando a qualidade nunca nunca foi questionada. Parece que esse é o argumento que eles usam pra justificar o chiado do Argos.

Cara, não quero ser injusto mas hoje me senti extremamente injustiçado e tô muito, muito puto pois como cliente, estou sendo destratado e pior, sem fundamente algum.

Mas é assim. Deixa estar.

Abs

nichendrix
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
Cara, não quero ser injusto mas hoje me senti extremamente injustiçado e tô muito, muito puto pois como cliente, estou sendo destratado e pior, sem fundamente algum.

Mas é assim. Deixa estar.


Rapaz, devia era divulgar o tópico pra gente ir lá na comunidade dar um alô nesse povo. É por isso que empresa nacional nunca vai longe fora.

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


nichendrix

Bom, no final das contas o endorser acabou de entrar em contato comigo e disse que foi um mal entendido da parte dele e estava apenas brincando. Se prontificou a ajudar no que puder.

Melhor assim.

Abs

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia

que merda cara... pode até ser bom, mas to ficando com nojo do meu só pelo tratamento que vc vem recebendo...

E vou te falar, é mole pedir desculpas, dizer que estava brincando agora que tu foi falar com ele... endorserzinho peidão esse hein ?

q situação escrota...

nichendrix
Veterano
# set/09
· votar


thmenezes_RJ
MauricioBahia

Por falar nisso quem é a pessoa mesmo?

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


nichendrix

Let it be my friend. :-)

Abs

nichendrix
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
Let it be my friend. :-)

No hard feelings cara, é só pra saber mesmo, porque se curiosidade matasse, ai de mim... heheheheh

GUGALOO
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
Uma coisa está sendo boa, o "barulho" está sendo feito e eles estão sabendo que "nós" estamos nos comunicando, através de fórum, orkut e etc.. e o filme deles está cada vez mais queimado, se ficarem se omitindo toda vez, pior pra eles.

Se eu fosse vc não tiraria o video do ar, afinal, vc pagou, comprou um produto q é vendido ao público e o seu vídeo foi feito apenas com a intenção de que alguém te ajudasse.

Vc sabe dizer se esse problema é normal em todos os argos, ou somente o seu está assim??

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


GUGALOO

Não sei dizer de é só no meu, em alguns ou em todos. Provavelmente nunca iremos saber! O do Pompremeyer apresenta o mesmo sintoma e o Edalko até já vendeu o dele por causa do chiado. Já li outros relatos pelo Google e na própria comunidade da Wavebox tem gente que reclama do chiado...

Aqui mesmo neste tópico tem outros casos que eu cito.

Bom, o chiado é "aturável" cara... Ao longo do tempo vou postando vídeos. Tirei aquele pq não adianta mais. Ainda por cima tava no servidor da minha empresa e é melhor não misturar as coias.

Como não tô usando no meus set, tô tranquilo.

Abs

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


Bem, meu argos voltou as minhas mãos. Vou entupir o youtube de videos de chiado agora hauhaua

Não, sério, vo fazer o teste hoje... se chiar, ah, vai pro ytb.

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


thmenezes_RJ

Cara, chiado ele tem. Isso aí é fato. Mas pode não ser problema pra usar o pedal. O meu intuído é saber se o meu chia mais que os outros! ;-) Se for assim eu vou tentar entrar num acordo com a Wavebox.

Valew!

edalko
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia

Porque os caras não colocam um Noise Supressor no Argos???
O Zoom 9000 Driver já vinha com um embutido, e vc regulava a intensidade dele. Seria uma ótima saída e deve ter um custo irrisório.

thmenezes_RJ
Veterano
# set/09
· votar


thmenezes_RJ

Po, mas aquele chiado com drive no 1, só com volume alto não tem condição cara... sério. Vou testar nesse nível... sem drive e com volume no talo.

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


thmenezes_RJ: Po, mas aquele chiado com drive no 1, só com volume alto não tem condição cara... sério. Vou testar nesse nível... sem drive e com volume no talo.

Como assim? Com drive no 1 não rola?

Usei esses parâmetros pro teste e acabei de repetir no Blues Jr. Mesma coias.

Level: 16
Drive: 1
Sweep: 16
Middel: 16
Bass:16
Amp: Tweed
Gain: Clean
Mic: off
Switch: off
Bypass: off

Tudo bem chiar numa distorção. Só que eu não estou usando qualquer distorção. Estou simplesmente simulando um amp no clean e o chiado tá lá...

Abs

edalko
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia

vende logo esse pedal...

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


edalko

Eu quero ter certeza que não é só o meu que tem esse chiado. Postei lá na comunidade do Orkut os parâmetros pra ver se alguém mais chia.

Quero ter um número legal de pessoas pra poder argumentar com bases sólidas.

Se for só meu Argos, eu me viro com a Wavebox. ;-)

Abs

ogaitnas
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia

só para poder comparar com outros gt2-like, 16 é o máximo ou é o meio-termo dos ajustes ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Há algum Mod para eliminar/reduzir o ruído do ARGOS?