MXR M-151 Doubleshot Distortion Pedal, sugestão para eliminar ruído.

    Autor Mensagem
    gabolifal
    Veterano
    # dez/06


    Olá, há algum tempo atrás criei um tópico perguntando sobre equalizador e sugestão entre captador e pedais. Pois bem, acabei decidindo pelos pedais po r enquanto.
    Depois de ler muito e juntar uma grana cheguei a esse pedal MXR, várias críticas especializadas e não especializadas falam muito bem dele, e ele preenche bem as minhas necessidades "distorcidas"...hehehe
    Mas muitos falam e com razão provavelmente de um feedback, já que o pedal é analógico e atinge altíssimo ganho, então pergunto: para eliminar esse feedback o que seria melhor um pedal equalizador ou um noise supressor? É bem óbvio que para eliminar ruídos o noise supressor é melhor, mas caso um equalizador fizesse esse trabalho ainda teria a possibilidade maior de modelar o som. No mais sou grato, até.

    gabolifal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Alguém aí tem alguma sugestão?

    d1g00
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    amigo teste o pedal...so assim voce sabera se ele realmente tem esse feedback e se realmente vale a pena comprar...

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu acho melhor o equalizador, pq daí vc pode modelar seu som tb como vc disse e o noise supressor pode tirar um pouco do sustain e prejudicar a distorção

    guitarx
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    amigo não é necessario vc comprar um equalize apenas tire um pouco do do agudo do seu pedal e procure equalizar seu ampli de acordo com o local em que vc esta. valeu!!

    gabolifal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vlw aih gente, vo testah o pedal quanto ao feedback, porque é dificil conseguir um feedback tocando num volume baixo numa loja por exemplo... vo ve se desenrolo... e to pensando em pegar um EQ tb, mais pra modelar o som e esquecendo um pouco essa coisa da realimentação, grato!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MXR M-151 Doubleshot Distortion Pedal, sugestão para eliminar ruído.