Há algum Mod para eliminar/reduzir o ruído do ARGOS?

Autor Mensagem
Pompermayer
Veterano
# ago/09
· votar


Vinicius Nogueira

Fez o teste no volume que ele falou?

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


nichendrix: Cara, o ARGOS tem opção de escolher microfonação ou tipo de preamp, se é clean, hot ou hi gain?

Tem. Hummm. Saquei!

Abs

Soul Wyx: Tem dois ruídos, certo?

Não. Só um, que é mostrado no vídeo quando eu saio do modo bypass. Não usei o drive do amp, apenas o volume no nível 5.

Vinicius Nogueira
Fez o teste com os parâmetros Level: 16; Drive: 1; Sweep: 16; Middel: 16; Bass:16; Amp: Tweed; Gain: Clean; Mic: off; Switch: off; Bypass: off

Abs

kukula
Veterano
# ago/09
· votar


nao toqueeeee descalllsooo ou nao deixaaaaa a parada pertoooooo do ampli e deixe o master leverrrrrr no 20 vaiiiiiiiiii exapandirrrr a paradaaaaaaaa

kukula
Veterano
# ago/09
· votar


falo serio

Soul Wyx
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
Não no seu vídeo.
Porque o ruído que da aqui em casa, é um bem abelhudo. Parece que ta zunindo. Não esse que ta "soprando".

kukula
Veterano
# ago/09
· votar


soulconcordooo

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Soul Wyx
Isso aí é interferência. Vc tá testando com o Argos sozinho e sem nada plugado na Entrada (In) dele?

kukula
Não tô entendendo...

Pompermayer
Quando você toca levemente com a mão nos footswitches do Argos, principalmente o do meio, faz algum ruído?

Estou desconfiado de mau aterramento...

Abs

kukula
Veterano
# ago/09
· votar


naoo toque descalssoo, e nao deixe a parada pertooo do ampli que mooo chiadeiraaa, e tente colocar master lever em um volume alto e o som vai se expandirrrr

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


kukula

O Argos tá sozinho, ligado sem minha interferência, longe do amp e chia. Como já falei umas 4 vezes aqui, nem o cabo de guitarra está ligado na Entrada do pedal.

Abs

kukula
Veterano
# ago/09
· votar


poxa entaooo es sobrenaturallll melhorr procurar alguemm que entenda melhorrrr

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


kukula: poxa entaooo es sobrenaturallll melhorr procurar alguemm que entenda melhorrrr

Já estou fazendo isso.

Vlw.

wppereira
Veterano
# ago/09
· votar


kukula
pqqqq vcccccc escreveeee assimmmmmm!??????

edalko
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

[vou desvirtuar o topico]

Me diz uma coisa, já que não tenho seu contato no MSN, vc tem uma Condor LP, e pintou uma LPC SET Bigsby por um preço e condições irrecusáveis, que vc me diz dela?? Li que o bertola é só elogios, mas gostaria da tua opinião hoje!

[finalizando o desvirtuamento do tópico]

kukula
Veterano
# ago/09
· votar


wppereira
pq simmmmmmmm

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


edalko

Esse guitarra é muito boa. Não sei quanto a ponte usada, mas a madeira, construção e tudo mais são excelentes. É uma guitarra de alta qualidade. O Bertola só elogia mesmo e não é a toa.

Pode comprar que vc não vai se arrepender.

Abs

edalko
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

Tem MSN?
me add edalko@ hotmail.com

Soul Wyx
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
Quando não tem nada na entrada fica esse sopro quando uso Drive do amp no ganho 10. Mas bem de leve'

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Soul Wyx
hummmm... Vc fez um patch com os parâmetros Level: 16; Drive: 1; Sweep: 16; Middel: 16; Bass:16; Amp: Tweed; Gain: Clean; Mic: off; Switch: off; Bypass: off ?

Vlw!!!

_____________________________

Mais fotos (hi res) da excelente construção do produto!

http://img356.imageshack.us/img356/482/argosclose1.jpg
http://img32.imageshack.us/img32/8482/argosclose2.jpg

GuitarUser
Veterano
# ago/09
· votar


Não cheguei a ler o tópico por falta de tempo, mas acho que você não deveria ter tirado o vídeo do youtube não! se há propaganda enganosa ou o produto é de má qualidade esta notícia deve ser passada adiante.
abç.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


GuitarUser

Eu tirei, mas coloquei o vídeo noutro lugar. Então, pra mim não teve diferença alguma e o cara viu que eu não tava a fim de sacanear o produto dele. "As vezes vc tem que se retirar para se fortalecer." ;-)

Eu quero resolver o meu problema e essa é a prioridade, apesar de eu achar que o cara foi meio "rude". Mas sabe de uma coisa? Eu não tô nem aí pra ele ou pra Wavebox pq nunca me ajudaram em nada! Meu manual veio sem 2 páginas internas e logo as que ensinavam como criar pacthes. NUNCA fui respondido pela Wavebox por e-mail e o telefone do suporte SEMPRE caía na secretária eletrônica. Eu tenho tudo isso minuciosamente documentado. Então, eu fujo de brigas pq eu quero resolver o meu problema em 1o. lugar. Mas não tô de bobeira, sacou?

Abs


ps. foi o Fernando de Almeida, qui do FCC quem me cedeu, gentilmente, o manual em PDF.

Soul Wyx
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
Eu não tenho o pedal não. Tava só comentando que dava o mesmo som quando coloco minha pedaleira. Apesar de ser menor.
:D

Soul Wyx
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
O Produto é de excelente construção. Isso é fato, acho que você poderia tentar trocar de lugar, usar outras fontes, e abaixar o volume. Acho que nesse volume é meio normal isso. Apesar de tar bem gritante ai.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Soul Wyx: Acho que nesse volume é meio normal isso. Apesar de tar bem gritante ai.

Eu tô suspeitando de falta de aterramento do pedal, até pq quando toco com a mão no foot do meio, produz um ruído. Já obtive alguma idéias lá no fórum Handmades bem legais.

Então, o que farei é tentar fazer um novo aterramento no pedal que parece não estar bem aterrado... por incrível que pareça!

Abs e vlw!!!

ogaitnas
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

pode ser isso realmente, algum aterramento solto/inexistente, ou algum loop no aterramento do pedal.

Pompermayer
Veterano
# ago/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


dobrô

Pompermayer
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia
Quando você toca levemente com a mão nos footswitches do Argos, principalmente o do meio, faz algum ruído?

Estou desconfiado de mau aterramento...


Faz sim.

erdnaxela
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

voce fez o teste que o [ b]Pompermayer[/b] falou ou seja aumentar o level do argos e diminuir o volume do ampli, se fez me diga se o ruido continua.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


erdnaxela

Ainda não, vou fazer aqui mais tarde. Lembrando que tudo isso tá no modo "clean"... Imagina o chiado nos outros dois modos que são as distorções pesadas... Realemnte tem que rolar um noise gate...

Flw!

Abs

erdnaxela
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia Eu vi uns videos no youtube e quando o cara para de tocar o argos não faz barulhão não. Faz o teste ai e posta depois.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


erdnaxela

O Argos tem chiado sim e todo mundo sabe disso! :-) Mas é que está dentro da normalidade. É como o chiado de um single, ou seja suportável, apesar de eu detestar. Numa banda então, vc não ouve pq a múscia encobre. Agora, se vc quiser usar um distorção do Argos numa múscia limpa, aí tem que usar um pedal supressor de ruídos. Não tem jeito... Tenho certeza pq eu já falei, além do pessoal do FCC já converseu com uma galera no Youtube o Orkut e todos confirmaram.

Em suma, é um pedal tão bom, que o chiado que ele tem vc pode até descartar... Só que eu sou paranóico com chiado. Meu set não tem chiado, minha Strato tem caps noiseless, minha LP (mesmo com humbuckers) é blindada e minha Tele também é blindada! :-)))

Eu já usei o Argos com a banda e ficava o chiado no intervalo e eu apertava o bypass... simples assim.

Vou fazer o teste sim, mas amanhã pq hoje tá tarde. ;-)

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Há algum Mod para eliminar/reduzir o ruído do ARGOS?