Autor |
Mensagem |
Pompermayer Veterano |
# ago/09
· votar
Vinicius Nogueira
Fez o teste no volume que ele falou?
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
nichendrix: Cara, o ARGOS tem opção de escolher microfonação ou tipo de preamp, se é clean, hot ou hi gain?
Tem. Hummm. Saquei!
Abs
Soul Wyx: Tem dois ruídos, certo?
Não. Só um, que é mostrado no vídeo quando eu saio do modo bypass. Não usei o drive do amp, apenas o volume no nível 5.
Vinicius Nogueira Fez o teste com os parâmetros Level: 16; Drive: 1; Sweep: 16; Middel: 16; Bass:16; Amp: Tweed; Gain: Clean; Mic: off; Switch: off; Bypass: off
Abs
|
kukula Veterano |
# ago/09
· votar
nao toqueeeee descalllsooo ou nao deixaaaaa a parada pertoooooo do ampli e deixe o master leverrrrrr no 20 vaiiiiiiiiii exapandirrrr a paradaaaaaaaa
|
kukula Veterano |
# ago/09
· votar
falo serio
|
Soul Wyx Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia Não no seu vídeo. Porque o ruído que da aqui em casa, é um bem abelhudo. Parece que ta zunindo. Não esse que ta "soprando".
|
kukula Veterano |
# ago/09
· votar
soulconcordooo
|
· votar
Soul Wyx Isso aí é interferência. Vc tá testando com o Argos sozinho e sem nada plugado na Entrada (In) dele?
kukula Não tô entendendo...
Pompermayer Quando você toca levemente com a mão nos footswitches do Argos, principalmente o do meio, faz algum ruído?
Estou desconfiado de mau aterramento...
Abs
|
kukula Veterano |
# ago/09
· votar
naoo toque descalssoo, e nao deixe a parada pertooo do ampli que mooo chiadeiraaa, e tente colocar master lever em um volume alto e o som vai se expandirrrr
|
· votar
kukula
O Argos tá sozinho, ligado sem minha interferência, longe do amp e chia. Como já falei umas 4 vezes aqui, nem o cabo de guitarra está ligado na Entrada do pedal.
Abs
|
kukula Veterano |
# ago/09
· votar
poxa entaooo es sobrenaturallll melhorr procurar alguemm que entenda melhorrrr
|
# ago/09
· votar
kukula: poxa entaooo es sobrenaturallll melhorr procurar alguemm que entenda melhorrrr
Já estou fazendo isso.
Vlw.
|
wppereira Veterano |
# ago/09
· votar
kukula pqqqq vcccccc escreveeee assimmmmmm!??????
|
edalko Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia
[vou desvirtuar o topico]
Me diz uma coisa, já que não tenho seu contato no MSN, vc tem uma Condor LP, e pintou uma LPC SET Bigsby por um preço e condições irrecusáveis, que vc me diz dela?? Li que o bertola é só elogios, mas gostaria da tua opinião hoje!
[finalizando o desvirtuamento do tópico]
|
kukula Veterano |
# ago/09
· votar
wppereira pq simmmmmmmm
|
· votar
edalko
Esse guitarra é muito boa. Não sei quanto a ponte usada, mas a madeira, construção e tudo mais são excelentes. É uma guitarra de alta qualidade. O Bertola só elogia mesmo e não é a toa.
Pode comprar que vc não vai se arrepender.
Abs
|
edalko Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia
Tem MSN? me add edalko@ hotmail.com
|
Soul Wyx Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia Quando não tem nada na entrada fica esse sopro quando uso Drive do amp no ganho 10. Mas bem de leve'
|
# ago/09
· votar
Soul Wyx hummmm... Vc fez um patch com os parâmetros Level: 16; Drive: 1; Sweep: 16; Middel: 16; Bass:16; Amp: Tweed; Gain: Clean; Mic: off; Switch: off; Bypass: off ?
Vlw!!!
GuitarUser Veterano |
# ago/09
· votar
Não cheguei a ler o tópico por falta de tempo, mas acho que você não deveria ter tirado o vídeo do youtube não! se há propaganda enganosa ou o produto é de má qualidade esta notícia deve ser passada adiante. abç.
|
· votar
GuitarUser
Eu tirei, mas coloquei o vídeo noutro lugar. Então, pra mim não teve diferença alguma e o cara viu que eu não tava a fim de sacanear o produto dele. "As vezes vc tem que se retirar para se fortalecer." ;-)
Eu quero resolver o meu problema e essa é a prioridade, apesar de eu achar que o cara foi meio "rude". Mas sabe de uma coisa? Eu não tô nem aí pra ele ou pra Wavebox pq nunca me ajudaram em nada! Meu manual veio sem 2 páginas internas e logo as que ensinavam como criar pacthes. NUNCA fui respondido pela Wavebox por e-mail e o telefone do suporte SEMPRE caía na secretária eletrônica. Eu tenho tudo isso minuciosamente documentado. Então, eu fujo de brigas pq eu quero resolver o meu problema em 1o. lugar. Mas não tô de bobeira, sacou?
Abs
ps. foi o Fernando de Almeida, qui do FCC quem me cedeu, gentilmente, o manual em PDF.
|
Soul Wyx Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia Eu não tenho o pedal não. Tava só comentando que dava o mesmo som quando coloco minha pedaleira. Apesar de ser menor. :D
|
Soul Wyx Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia O Produto é de excelente construção. Isso é fato, acho que você poderia tentar trocar de lugar, usar outras fontes, e abaixar o volume. Acho que nesse volume é meio normal isso. Apesar de tar bem gritante ai.
|
# ago/09
· votar
Soul Wyx: Acho que nesse volume é meio normal isso. Apesar de tar bem gritante ai.
Eu tô suspeitando de falta de aterramento do pedal, até pq quando toco com a mão no foot do meio, produz um ruído. Já obtive alguma idéias lá no fórum Handmades bem legais.
Então, o que farei é tentar fazer um novo aterramento no pedal que parece não estar bem aterrado... por incrível que pareça!
Abs e vlw!!!
|
ogaitnas Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia
pode ser isso realmente, algum aterramento solto/inexistente, ou algum loop no aterramento do pedal.
|
Pompermayer Veterano |
# ago/09 · Editado por: Pompermayer
· votar
dobrô
|
Pompermayer Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia Quando você toca levemente com a mão nos footswitches do Argos, principalmente o do meio, faz algum ruído?
Estou desconfiado de mau aterramento...
Faz sim.
|
erdnaxela Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia
voce fez o teste que o [ b]Pompermayer[/b] falou ou seja aumentar o level do argos e diminuir o volume do ampli, se fez me diga se o ruido continua.
|
· votar
erdnaxela
Ainda não, vou fazer aqui mais tarde. Lembrando que tudo isso tá no modo "clean"... Imagina o chiado nos outros dois modos que são as distorções pesadas... Realemnte tem que rolar um noise gate...
Flw!
Abs
|
erdnaxela Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia Eu vi uns videos no youtube e quando o cara para de tocar o argos não faz barulhão não. Faz o teste ai e posta depois.
|
· votar
erdnaxela
O Argos tem chiado sim e todo mundo sabe disso! :-) Mas é que está dentro da normalidade. É como o chiado de um single, ou seja suportável, apesar de eu detestar. Numa banda então, vc não ouve pq a múscia encobre. Agora, se vc quiser usar um distorção do Argos numa múscia limpa, aí tem que usar um pedal supressor de ruídos. Não tem jeito... Tenho certeza pq eu já falei, além do pessoal do FCC já converseu com uma galera no Youtube o Orkut e todos confirmaram.
Em suma, é um pedal tão bom, que o chiado que ele tem vc pode até descartar... Só que eu sou paranóico com chiado. Meu set não tem chiado, minha Strato tem caps noiseless, minha LP (mesmo com humbuckers) é blindada e minha Tele também é blindada! :-)))
Eu já usei o Argos com a banda e ficava o chiado no intervalo e eu apertava o bypass... simples assim.
Vou fazer o teste sim, mas amanhã pq hoje tá tarde. ;-)
Abs
|