Há algum Mod para eliminar/reduzir o ruído do ARGOS?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


erdnaxela: entra em contato com ele. Inclusive hoje mandei um Email pra ele falando sobre a "gambiarra".

Ahhh... Se o Marcelo te responder sobre a "gambiarra" me avisa por favor.

Obrigado.

erdnaxela
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

Respondeu sim.


[i][/i]Oi Alexandre.

Provavelmente isso foi feito por alguma assistência técnica. É por isso que eu não permito mais manutenção fora da Wavebox. É melhor gastar com frete do que ver isso.
Por favor, já que você consegue falar com o Maurício Bahia, pede pra ele mandar o ARGOS pra mim dar manutenção.

Quanto ao som clean, eu falei que não incomodasse. Quem colocou o vídeo do chiado, regulou errado.

Que bom que o seu ARGOS está tudo bem.

Abraço.
Marcelo.

Obs não falei que quem colocou o video foi voce, então ele pensa que são dois problemas disitintos.

o email dele é esse newwavebox@hotmail.com

telefone pra contato - Marcelo - Wavebox (16) 8122-2128.

Conversa com ele na boa, só tenho elogios com relação ao atendimento dele.

Fiquei +- um mes e meio fazendo perguntas , pedindo gravações. Enchi o saco do cara mesmo, em nenhum momento ele deixou de tirar minhas duvidas. Não tenho nenhum tipo de parceria com ele não. Me simpatizei com ele da mesma forma que me simpatizei com voce.

Vou orar ao Senhor Jesus pra te ajudar a resolver. (O ARGOS É BOM DEMAIS - Domingo na igreja o som tava maravilhoso chiado zero no clean )

pagar uns 25 reais de frete por pac não é muito não se for pra ter um pedal igual ao que eu recebi.

Hoje fiquei maravilhado quando a m13 controlou o argos ou seja
coloco os efeitos nela e posso acessar o argos via midi. uso ele em bypass, simulação limpa de fender posso fazer o que quiser e gravar que a m13 puxa tudo de uma vez só.

Só pra não morrer sobre os pedais handmade. Vendi o meu vamp2
que estava sem utlidade pra mim. O rapaz que comprou testou o distortion + que fiz com algumas modificações.

Por pouco ele não desisitiu do vamp2 ele adorou a distorção principalmente porque ela não é embolada . O Pai dele nem acreditou que fui que fiz tive que mostrar o amadorismo do acabamento pra ele acreditar.

kkkkkkkkkkkk

fica com Deus e boas guitarradas eheheheh

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Oi Alexandre.

Provavelmente isso foi feito por alguma assistência técnica. É por isso que eu não permito mais manutenção fora da Wavebox. É melhor gastar com frete do que ver isso.
Por favor, já que você consegue falar com o Maurício Bahia, pede pra ele mandar o ARGOS pra mim dar manutenção.

Quanto ao som clean, eu falei que não incomodasse. Quem colocou o vídeo do chiado, regulou errado.

Que bom que o seu ARGOS está tudo bem.

Abraço.
Marcelo.

Obs não falei que quem colocou o video foi voce, então ele pensa que são dois problemas disitintos.

erdnaxela

Antes de tudo, obrigado.

Cara, não estou com vontade de mandar o Argos pra Wavebox pq tenho um pessoal amigo que pode ver isso pra mim e se prontificou a fazê-lo sem custo algum.

Quanto a regulagem errada que ele cita, ele não mencionou que informei no e-mail os parâmetros utilizados no vídeo, uma a um. Então ele está afirmando que eu não soube utilizar o Argos. Cara, eu toco guitarra e violão há 23 anos e seria uma tremenda ignorância minha postar um dúvida com algum parâmetro que extrapolasse o bom senso.

Sabe, estou fugindo de confusões e "estresses".

Obs não falei que quem colocou o video foi voce, então ele pensa que são dois problemas disitintos.


O Marcelo me conhece e sabe meu e-mail. Nos falamos por e-mail a pouco mais de 1 mês atrás e ele tem conhecimento que eu coloquei o vídeo do chiado pq eu falei com ele por e-mail sobre isso e pedi para que visse o vídeo.

Com disse, eu comprei o produto novo, numa loja muito conceituada aqui de Niterói, que é a "Cheiro de Música", aqui de Niterói. Tenho nota fiscal e tudo mais guardadinho. Se foi para algum tipo de manutenção, eu desconheço e acho muuuuuuito difícil uma loja com boa reputação fazer um jogo sujo desse e vender como produto novo, até pq sou cliente de lá faz muito tempo.

Acredito que você esteja satisfeito com o suporte da Wavebox, mas eu nunca pude ter essa felicidade. :-(

Obrigado pela gentileza de postar aqui e tentar me ajudar. :-)

Abs!

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

Rapaz, é o tipo da coisa uns pegam os caras de bom humor e se dão bem, outros pegam de mal humor e se dão mal... coisas de Brasil.

erdnaxela
Veterano
# out/09
· votar


valeu irmão, boa sorte!!!!!

guitartube
Veterano
# out/09 · Editado por: guitartube
· votar


MauricioBahia
http://img18.imageshack.us/img18/1571/componenteargos.jpg


Olha brow, fica difícil de comentar alguma coisa pq não dá pra identificar o CI, nem em que posição está o chanfro dele pra induzir uma ordem de pinagem. Não dá tbm pra analisar as conexões com as trilhas e o destino das mesmas, principalmente em placa dupla face.

Dá prá perceber que é uma gambiarra para consertar um erro, e que alguns dos pinos do CI estão em curto para evitar falsos disparos por ruído induzido, ficou parecendo com aquelas gambiarras microcontroladas que eu já botei em decoder analógico de TV a cabo pra ........ hehehehehehe

Com certeza mesmo, só medindo os sinais e analisando o circuito para poder falar com honestidade e profissionalismo.


http://img98.imageshack.us/img98/1135/argosinterno.jpg[/i]

Eu fico pensando como alguem pode projetar um produto deste tipo, usando aquela quantidade estúpida de display de 7 segmentos (mesmo multiplexando como está na foto). A bodega consume muito, deve exigir uma fonte cavalar. Podiam usar um display em LCD que custa uns 12 reais e gera uma interface fácil com o usuário.

flw!!!!!

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


guitartube: Eu fico pensando como alguem pode projetar um produto deste tipo, usando aquela quantidade estúpida de display de 7 segmentos (mesmo multiplexando como está na foto). A bodega consume muito, deve exigir uma fonte cavalar. Podiam usar um display em LCD que custa uns 12 reais e gera uma interface fácil com o usuário.

Será que é por isso que o ARGOS faz "barullhinhos" quando o display muda de valor?

Segundo o Marcelo da Wavebox, alguém alterou o produto e por isso a tal "gambiarra". Bom, eu comprei novo, na loja, com nota... R$630,00.

Cara, muitíssimo obrigado!

Abs

guitartube
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
Será que é por isso que o ARGOS faz "barullhinhos" quando o display muda de valor?



Pode ser o relé, se ele estiver associado ao regulador interno e quando os "displays" puxam uma corrente fudida da fonte. Verifique se o "barulhinho" parece com estabilizador de computador pipocando quando é exigido. Uma fonte em regime intensivo pode gerar muito ruído.

Segundo o Marcelo da Wavebox, alguém alterou o produto e por isso a tal "gambiarra".

Brow, manda pra ele consertar e tirar a gambiarra. Se ele projetou, fica fácil consertar, mas se ele terceirizou o projeto, ae tá todo mundo na merda.

flw!!!!!!

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


guitartube: Brow, manda pra ele consertar e tirar a gambiarra. Se ele projetou, fica fácil consertar, mas se ele terceirizou o projeto, ae tá todo mundo na merda.

O Marcelo supõe que foi alguma assistência técnica que fez isso (apesar de eu ser o único dono!!!). Bom, se foi isso, a loja me vendeu um produto usado e recondicionado. Se não me engano, essa loja "Cheiro de Música" era autorizada Wavebox. Alías, uma excelente loja, onde comprei minha Condor Lemon Drop, entre outras coisas.

Vou pensar no que fazer.

Obrigado.

marcioguita
Veterano
# out/09
· votar


Vendi meu Argos ! heehheh

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


marcioguita

O seu também era barulhento né?

Abs

ogaitnas
Veterano
# out/09
· votar


O guitartube fez o comentário, os displays consomem bastante corrente, e isto pode estar forçando a fonte no limite e fazendo gerar ruído.

Experimentar ligar em um fonte de amperagem (se o termo estiver correto) maior para ver se muda alguma coisa hehe.

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


ogaitnas

Eu li isso também. Ainda não tive saco de testar. Mas eu acho que esse barulho já é outro... Vamos ver.

Vlw!!! ;-)

marcioguita
Veterano
# out/09
· votar


Sim, Maurício, vendi por isso msm. Uma pena.
Meu ds é super silencioso e depois do mod nao ficou devendo nada em materia de qualidade. Abçs

fellipe_russo
Veterano
# out/09
· votar


Novo Controlador de pedais da Argos, pela "bagatela" de 1600,00!!!!...rs

ogaitnas
Veterano
# out/09
· votar


Se não fosse pelo display (que é só de segmentos) eu diria que era o looper do guitartube, mas o do guitartube usa um lcd (o que é mais cool, já que pode mostar mais info).

Sei que pelo preço, só o Ardanuy vai usar...

fellipe_russo
Veterano
# out/09
· votar


www.wavebox.com.br
rídiculo esse preço!!!! Depois falam que 490,00 no Pathfinder da Nig é caro...rsrsrs
Fora o outro doido do T.Miranda da vida, que quer 1200,00 no dele....rs
Sem noção!

guitartube
Veterano
# out/09
· votar


ogaitnas

Se não fosse pelo display (que é só de segmentos) eu diria que era o looper do guitartube, mas o do guitartube usa um lcd (o que é mais cool, já que pode mostar mais info).

Sei que pelo preço, só o Ardanuy vai usar...


Isso mesmo brow.


flw!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Há algum Mod para eliminar/reduzir o ruído do ARGOS?