Profissionalmente falando é melhor Pedal ou Pedaleira ?

Autor Mensagem
I.Nosferatu
Veterano
# jan/09
· votar

two

Legal cara, se tiver certo o esquema do estudio vai em frente, alugar é sempre bom manter no seguro o equipamento, repassando pro cliente claro... mas esquece essa mesa behringer, analise outra opção se possivel!

Leblues

Voce falou sobre dinheiro sim cara... mas na boa, esse seu ultimo post te condena... rsrsrsrsrs... sem comentarios!

Hahahaha tava lendo o GAS do Minow que uparam ai, qualquer semelhança é mera conhecidencia... rsrsrsrsrs!

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar

Afff, que charope. Odeio esse povinho que fala merda e acha que ta sempre certo. Eu nunca disse que não teria um valvulado.....
Mesmo quando a gente diz "tá bom, concordamos com vc" o cara não para de brigar....
Mas vou tentar mais uma vez...
------------------
Desculpe, nós nãos abemos nada, você é o cara.

Leblues
Veterano
# jan/09
· votar

two
vc disse que se eu tivesse dinheiro minha opinião era outra

não, eu disse se voce tivesse uma grana só pra gastar nisso.

Em nenhum momento eu falei que não compro por que tenho que sustentar família.

e eu em nenhum momento desmereci o equipo de voces e mandei voces deixarem de pagar as contas de voces pra comprar equipo, eu tava falando de qualidade, qualidade, qualidade, qualidade... dai vem o nosferrado falando que nao compraria sei lá o que porque nao gastaria dinheiro com isso.. caraleo ninguém tinha falado em dinheiro, estavamos brincando com situações hipoteticas só, mas ces parecem um bando de retardados, ficam distorcendo tudo que é dito, vem falar que não camprariam ferrari pra ir na padaria( caraleo olha o nivel da idiotice).... dai depois que eu não aguentava mais voces falando eu mandei essa do dinheiro porque nao aguentava mais as comparaçoes imbecis, com fuscas e ferraris, e meninos que tocam no apartamento.. da pra perceber aonde chegou? olha meus primeiro posts, não falei nada de dinheiro, voces que já viajaram na maionese.

O tempo todo não, somente quando vc inventava coisas que eu não tinha dito.

Vc tem que crescer muito ainda. Meu filho mais velho (3 anos) tem mais cabeça que vc!

velho tu me desmereceu uma 200 vezes, em nenhum momento eu falei que voces falaram merda, ou que pensam que nem idiotas, se liga velho, não sabe conversar não? tu me taxou de prepotente só porque eu tenho uma opiniao sobre ampli e equipos diferente da tua? eu te ofendi algum momento, te chamei de prepotente, de idiota??? coitado do teu filho que vai ter um pessimo exemplo de um pai que julga os outros apenas pela opinião.

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar

Leblues
Larga mão de ser chato velho, na boa. Ninguem aguenta mais.

Leblues
Veterano
# jan/09
· votar

I.Nosferatu
me mostre onde falei de dinheiro sem ser no meu ultimo post...

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar

Falou sim....

ridiculo é nego querer justificar a incopetencia financeira de comprar equipamento top de linha, dizendo que eles não são necessários

I.Nosferatu
Veterano
# jan/09
· votar

Leblues

mas ces parecem um bando de retardados, ficam distorcendo tudo que é dito, vem falar que não camprariam ferrari pra ir na padaria( caraleo olha o nivel da idiotice)....

Com o perdão da palavra, mas acho que tenho direito de resposta:

Idiota e retardado é voce que lê, distorce, não compreende e ainda por cima acusa os outros dos seus atos... pra bom entendedor meia palavra basta, se não capta a mensagem, desliga o pc e vai dormir no seu quartinho sossegado que voce ganha mais!

Na verdade, continua ai... quem ta perdendo tempo com voce aqui sou eu... seu muleque!

Leblues
Veterano
# jan/09 · Editado por: Leblues
· votar

Dark Fallen Angel
velho, voces que começaram, não sejam hipocritas, olhem lá na pag 3, a discussão tava de boa e voce e o two já começaram a falar como se eu tivesse falando merda e o escambal..... se liga mermão, tenho 7 anos de guitarra, tava expondo minha opinião, voces já infantilizaram desde o começo a discussão, desmerecendo minha opinião, agora eu que sou o chato?? ah mlk....

falou sim

alou sim...sem ser no utimo post caráleo!!

Leblues
Veterano
# jan/09
· votar

I.Nosferatu
parabens bobão, voce é um pela saco, nao tem nem argumentos, fala sozinho aew porque eu ainda tenho esperanças que o Two converse que nem adulto ao inves de ficar ficar alfinateando de longe.

I.Nosferatu
Veterano
# jan/09
· votar

Eu toh fora, o nivel ta baixando aqui... to me sentindo no prezinho!!!

Fui...

Leblues
Veterano
# jan/09
· votar

I.Nosferatu
tchau, vai la na padaria dar um role de fusca!

I.Nosferatu
Veterano
# jan/09
· votar

Leblues

Affff!!!
Hahahahaha...

Não, obrigado! Esse tipo de coisa eu deixo pra voce! Quando tirar sua habilitação e puder dirigir, claro!!! Nada de pegar o carro do papai escondido!

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar

Leblues
a discussão tava de boa e voce e o two já começaram a falar como se eu tivesse falando merda e o escambal
Mas tava falando mesmo, fazer o que....

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar

Leblues:o dia que uma pedaleira tiver um som de booster melhor que um tube screamer num Fender eu paro de tocar guitarra!
DFA: O dia que um pedal como o tube screamer tiver tiver realmetne um som de valvula ou melhor, eu tb paro de tocar....
Leblues: o tube screamer não é valvulado, porque teria que ter um som de valvula? duhhhhh compare coca coca com pepsi, e não com fanta uva!
DFA: Esse pedal foi feito para simular um amplificador valvulado saturado. Afff, vc comprou o treco e não sabe nem pra que foi feito? duhhhhhh

Quer mais que isso? vc tava falando merda e ainda sendo estupido e grosseiro, depois eu que sou infantil. Olha ai cara, bem coisa de pia de predio.... E se for ver, eu nem disse que valvulado não é o melhor, e vc ai brigando....

Leblues
Veterano
· votar

Dark Fallen Angel
qual a besteira que eu disse?? tube screamer é valvulado? tube screamer é um overdrive, overdrives são simulações de valvulas saturadas, mas não são necessariamente SIMULADORES de ampli em si, simulador de ampli é GT2! Cade a merda que eu falei? a comparação do topico era pedaleira e pedal, voce veio comparar tube screamer com ampli, olha que sem noção, tu desvirtuou o tópico.... quem que ta falando merda aqui agora?? na minha opinião é voce, mas eu sou educado o suficiente pra não ficar jogando na tua cara que voce falou merda e criar contenda, diferente de voce que veio me julgando de estar errado como se voce fosse parametro pra alguma coisa puft.. um moleque de 17 anos que mal consegue timbre descente pra uma JAM ( já que é pra apelar)...!

two
Veterano
# jan/09 · Editado por: two
· votar

Leblues
O legal é todo mundo se juntou para ir contra vc, que coisa estranha! Será que está todo mundo errado, ou vc está entendendo tudo errado, assim como as coisas que foram postadas e vc não entendeu direito!?!?!?!?!

I.Nosferatu
Sobre a mesa behringer é só para quebrar o galho, não vai ser nenhum estudio profissinal. Agora se o projeto decolar claro que trocarei a mesa.
Na verdade já temos metade dos equipamentos, e temos tb o local, acho que nada vai impedir de motar a parada.

Leblues
Veterano
· votar

two
cara, esse é o Q do negocio, aqui não tem contra e nem pró, o que tem aqui são opiniões diferentes, o dia que usuarios choroes entenderem isso a invés de sairem chamando os outros de burro e falador de merda, talvez haja conversa..... em nenhum momento demereci seu comentario ou opiniao, voce e a patotinha ai já vieram julgando minha opiniao como " de merda" na terceira pagina.. volta lá e veja, até lá eu nem tinha me dirigido a voces, eu tava só falando de pedal. Dai depois que começa discussão, voces apelam, me chamam de prepotente, arrogante ( porque, só porque eu disse que prefiro pedal????) dai quando eu apelo eu é que sou o chato!

é uma pena, mas o nivel de conversa aqui no forum (principalmente com amadores metido a sabidos) é tipo assim:

usuario 1: po eu prefiro pedaleira por causa disso, disso e daquilo:

usuario 2: ah cara eu prefiro pedal, sabe porque? porcausa disso, disso, daquilo..

usuario 1: aff, para de falar merda... nada a ver.... tu é um mané!!

pronto acabou o respeito, a partir dai começam as brigas, e foi isso que aconteceu nesse tópico, tem duvida? volte as paginas e leia os post até a 3ª pag.

ps: inclusive foi voce quem falou: "os caras são metidos a conservadores e só falam merda". ...

I.Nosferatu
Veterano
# jan/09
· votar

Leblues

o que tem aqui são opiniões diferentes, o dia que usuarios choroes entenderem isso a invés de sairem chamando os outros de burro e falador de merda

Cara, seria tão bom que voce praticasse o que prega... ao que me parece voce é o unico aqui que não aceita opiniões diferentes da sua, a maioria disse que se fosse pra usar profissionalmente e ter retorno disso teria um set top, enquanto alguns como voce teria o set top só pra guardar no quarto... Ninguém disse que voce não pode ter pra essa finalidade, se o dinheiro é seu faça o que quiser... Mas alguns aqui certamente dariam um rumo melhor ao dinheiro nesse caso e continuariam com seu equipamento ou mudariam pouca coisa, já que ele tem servido ao proposito que se presta...

Se voce acha que isso é pensar pequeno, eu também acho que ter um equipamento top trancado no quarto sem utilidade ou quando muito pra tocar pra um publico restrito (como para amigos ou eventos na sua escola ou os mesmos locais de sempre nas vizinhanças do seu bairro por exemplo) é pensar pequeno... mas cada um tem sua cabeça! Se voce da mais valor a isso eu não!

two

Sobre a mesa, digo no caso de voce ainda for comprar, se já tiver sem problemas, em caso de compra, adicionando pouco mais voce já pega algo um pouco melhor, mas se é só quebra galho então vai fundo, também por outro lado essas mesas vendem bem, pra trocá-la voce não teria muita dificuldade em passá-la afrente...

Leblues
Veterano
· votar

I.Nosferatu
cara não me irritei com isso, me irritei lá no começo quando desmereceram meu comentario, dai depois que eu desmereço o de voces dai eu que sou o vilão da parada??? eu nem tava falando nada relacionado a dinheiro e condições financeiras,eu tava falando bem objetivamente, vantagem de pedal e pedaleira... SÓ!!! volta lá nas 3 primeiras paginas e leia tudo ao inves de ficar pegando meus ultimos posts.

voces estao tao cegos em me criticar que nem prestam atenção no assunto do topico, o cara perguntou qual o melhor em questao de timbre tals, o cara nem mencionou dinheiro nada.... ele quer saber bem no branco mesmo, pedal x pedaleira!

two
Veterano
# jan/09
· votar

Leblues
Cara eu ja estou aki tem um bom tempo e nunca tive esse tipo de problema.
ps: inclusive foi voce quem falou: "os caras são metidos a conservadores e só falam merda".
Acho que eu não escrevi merda, e nem direcionei a fala a vc, vc que vestiu a carapuça, vc se sentiu ofendido por uma coisa que eu nem tinha direcionado a vc.

two
Veterano
# jan/09
· votar

Não me levem a mal os amantes de pedaleiras, mas sejamos coerentes:

Voce prefere ligar um Chorus mxr, junto de um Boss DD-7, seguido de um tremolo Fulltone no loop do seu Marshall JCM 800, e um Cry baby junto com um OCD Fulltone no imput do teu ampli???....

Tudo começou por isso, ninguém falava que as pedaleiras eram as melhores. Quem não quer ter equip tops? E vc levou a disputa para o que era melhor ou não.
Melhor para que? tudo tem que ser analizado. Se vc toca blues acho que a pedaleira não rola, se vc tem uma banda de baile acho que a pedaleira é a melhor, se vc toca metal vc pode escolher o que melhor lhe parecer, seja e questão de $$$ ou de viabilidade.

Agora preferi é bem, mas bem diferente que melhor.

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar

Afff, não sabe brincar então nem desce pro play....

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar

Tá bom, tá bom. Eu não sei nada, não sei nem pra que serve um tube screamer, eu sou burro e não sei regular nem meu proprio equip. Eu não entendo nada de gutiarra, desculpe. Não imaginei que estaria falando com o deus do assunto. Me perdoe, plz.

Leblues
Veterano
· votar

two
ué a comparação é essa, pedaleira x pedal.... o que tem de errao em eu dizer que pedal é melhor???... é a minha opinião, em nenhum momento disse que era verdade absoluta, em nenhum momento taxei o teu carater pelo teu gosto por pedaleiras, tu ficou com babaquice e ironia que nem um moleque de 12 anos,voce me chamou de prepotente só pelo meu gosto por pedais?? tu é um idiota se pensa assim...

Melhor para que? tudo tem que ser analizado. Se vc toca blues acho que a pedaleira não rola, se vc tem uma banda de baile acho que a pedaleira é a melhor, se vc toca metal vc pode escolher o que melhor lhe parecer, seja e questão de $$$ ou de viabilidade.

porque uma pedaleira é melhor pra uma banda de baile?? pra mim
pedal continua sendo melhor independente se eu for tocar no banheiro de casa ou num estadio lotado. O "X" do negocio é o seguinte, eu não falei que tua opiniao é uma merda, eu expus a minha e a defendi sem difamar a tua.

Acho que eu não escrevi merda, e nem direcionei a fala a vc, vc que vestiu a carapuça, vc se sentiu ofendido por uma coisa que eu nem tinha direcionado a vc.

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ta bom.. realmente teu comentario acho que foi pro MIchael Jackson.... achava melhor voce te editado lá e dizer que não disse nada, do que ter dado essa desculpa esfarrapada que voce está dando agora.

Leblues
Veterano
# jan/09
· votar

Dark Fallen Angel
Tá bom, tá bom. Eu não sei nada, não sei nem pra que serve um tube screamer, eu sou burro e não sei regular nem meu proprio equip. Eu não entendo nada de gutiarra, desculpe. Não imaginei que estaria falando com o deus do assunto. Me perdoe, plz.

não se subestime, vc tem apenas 17 anos, um dia voce chega lá!

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar

Leblues

não se subestime, vc tem apenas 17 anos, um dia voce chega lá!

Sim, já comprei seu poster e colei na parede do meu quarto. xD Quando crescer quero ser igual a vc. xD xD xD

Leblues
Veterano
# jan/09
· votar

Dark Fallen Angel
ta, mas sem viagadem!

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar

Quando crescer quero ser igual a vc.

ta, mas sem viagadem!

Tem como?

Zuera, não podia perder essa uhaUHAuhAUHAa

wppereira
Veterano
# jan/09 · Editado por: wppereira
· votar

Leblues
porque uma pedaleira é melhor pra uma banda de baile?? pra mim
pedal continua sendo melhor independente se eu for tocar no banheiro de casa ou num estadio lotado.

O problema não é o tamanho do lugar, mas o set de músicas. Numa banda de baile vc vai tocar desde Xuxa a uns rocks clássicos, passando por uns axés. Vc acha que consegue timbrar os pedais no intervalo de cada música?? Não! Não consegue!! Por isso a pedaleira pode ser melhor...vc já deixa os patches prontos para cada tipo de som!!

two
Veterano
# jan/09
· votar

wppereira
Isso é que o cara não entendeu, não entende e não vai entender.
A grosso modo o melhor são os pedais e os amplis valvulados, mas cada caso é um caso, cada situação é uma situação.