Profissionalmente falando é melhor Pedal ou Pedaleira ?

Autor Mensagem
two
Veterano
# jan/09
· votar


Dark Fallen Angel

Mas vc pode ficar admirando ele e tirando o pó hehehehe
OBS.: Tirando o pó, não cheirando o pó


E até ele se esquecer de como se funciona com o volume acima do 1

Filcrow
Veterano
# jan/09
· votar


Dark Fallen Angel
KAEL METAL
two
I.Nosferatu
pois não vejo e não sinto necessidade deles para o meu som hoje Ok é isso que quero dizer... se vc não sente necessidade ok... não compre (mas isso é particular seu)... (eu tb não compraria) mas se vc quiser comprar quem sou eu pra dizer que "musicalmente" isso é ridículo!!! Cada um deve olhar para o próprio umbigo... e ponto final... esse assunto num tem nada a ver...

flw.
(ultimo post meu aqui)

I.Nosferatu
Veterano
# jan/09
· votar


Dark Fallen Angel

Na boa, pra que usar a fusqueta pra ir na padaria vai que ele para no caminho? Resultado: sem pãozinho e oficina na testa!!! Hehehehehe... Além de que é muito mais saudavel ir na padaria usando um solado ou no maximo uma bike quando bate aquela bendita preguiça, mais cuidado com os invejosos de plantão... rsrsrsrsrs, vai que eles reparem no solado ou na bike... hehehehehe... olha o foguinho no asfalto.... rsrsrsrsrs! Por outro lado cuidado com o cara da ferrari, vai que ele passe por voce e faça pose de guerreiro nebuloso... huashuashuashuashuashuas

two
Veterano
# jan/09
· votar


Filcrow
Ninguém falou que comprar equipamentos bons e caros é musicalmente ridículo.

Só que o que vc falou antes é que se eu tivesse dinheiro minha opinião seria diferente, e eu te disse que o dinheiro não é o que faz minha opinião. Até porque não sou rico, mas com pouco esforço eu teria só equipamentos top.

KAEL METAL
Veterano
# jan/09
· votar


Hoje tenho um meteoro nitrous gs 100 que é perfeito para estudo e ensaios que é a minha necessidade, quando fizer shows penso em marshall, de acordo com a necessidade. Comparando é o mesmo que comprar uma pedaleira de última geração só pra usar um tipo de distorção e mais nada !








Mas cada um é cada um, se o cara quer gastar sem necessidade o dinheiro é dele, só poderia ajudar mais quem precisa e não o próprio ego.

Não estou dizendo que é alguém daqui fórum mas com certeza existem muitos por aí que fazem mais pra satisfazer o ego do que outra coisa !

estúpido
Veterano
# jan/09
· votar


Eu prefiro pedal pq tem um timbre melhor,,, Não sou muito fã das pedaleiras pq naum tem aquele som potente como é o caso do pedal.

Leblues
Veterano
# jan/09 · Editado por: Leblues
· votar


Ridiculo não é voce ter um puta ampli no eu quarto e não usar, ridiculo é nego querer justificar a incopetencia financeira de comprar equipamento top de linha, dizendo que eles não são necessários se voce não for um Slash da vida, e ainda querer ficar argumentando que com um ampli meteoro vagabundo você tem o necessário pra tocar, pra mim isso é pensar muito pequeno, se você não tem grana pra comprar equipo top, não tem problema nenhum você usar equipos baratos, mas não venha julgar o cara que tem ampli foda e dizer que é desnecessário isso, e que se voce tivesse grana tu não gastaria num valvuladão.. meu ovo que você não compraria!!!!! isso pra mim é pura inveja....


imaginem a situação: um cara chega pra voce e fala: Po brother, quer trocar tua PODXT LIVE pelo meu JCM 800 e mais meu set de pedais fulltone e mxr?

dai tu responde: po velho quero não, porque eu acho que não vale a pena colocar um JCM no meu quarto, além do que eu sou iniciante e pobre, dai já viu né, também ia ocupar muito espaço, e nem quero os fulltone porque tem que ficar comprando cabinho pra liga-los, isso da um trabalho......

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# jan/09
· votar


Idiotice é torrar a grana num carro.

KAEL METAL
Veterano
# jan/09
· votar


Leblues
ridiculo é nego querer justificar a incopetencia financeira de comprar equipamento top de linha, dizendo que eles não são necessários se voce não for um Slash da vida, e ainda querer ficar argumentando que com um ampli meteoro vagabundo você tem o necessário pra tocar, pra mim isso é pensar muito pequeno, se você não tem grana pra comprar equipo top, não tem problema nenhum você usar equipos baratos, mas não venha julgar o cara que tem ampli foda e dizer que é desnecessário isso, e que se voce tivesse grana tu não gastaria num valvuladão.. meu ovo que você não compraria!!!!! isso pra mim é pura inveja....

Cara, acho que você não entendeu, não vou entrar no mérito de sua competência mental, mas vamos ao assunto em questão, eu tenho dinheiro pra comprar o ampli que eu quizer, fazendo uns esforços eu compro porém não sou rico e não vou gastar fortuna com uma coisa que pra mim no momento não é necessário, a vida é cheia de imprevistos e não torro dinheiro a toa pra quando precisar ficar sem. O meteoro é sim pra mim um excelente amplificador para o que eu necessito no momento.

Segundo não estou julgando ninguém, simplemente falei minha opinião se fosse no meu caso, como disse, cada um é cada um e gasta como quer, a toa ou não.

E pela última vez, NO MEU CASO eu faço o planejamento de acordo com a necessidade porque sei o que é gastar a toa e quando realmente precisar de dinheiro não tem ! COMO DISSE É MINHA OPINIÃO NO MEU CASO.

Tenha uma ótima tarde e antes de arrumar briguinha tenta entender primeiro sobre o assunto, se for possível !

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


Se eu tivesse grana eu acho que compraria sim um mesa/boogie triple rectifier, um um marhsall plexi, um fender twin tweed e etc, mesmo que fosse pra deixar na caixa.
Mas sei lá, no momento ando com uma visão diferente do mundo, quero ter uma casa, um carro, uma familia sei lah. Antes eu deixava de comer pra gastar em equips.... Agora, em termos de guitarra, eu só quero um equip que posso tocar e tirar um som legal, não quero mais colecionar guitarra, ter uma de cada cor, um wah wah de cada tipo e etc...

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


KAEL METAL
Discutir com o leblues é bestera cara. Vai assistir tv que vc ganha mais....

leviribeiro
Veterano
# jan/09
· votar


nao vamos desvirtuar o tópico, gente. rsrs

é óbvio que nada se compara a um amp valvulado com alguns pedais pra botar efeito...

mas em várias situações uma pedaleira "salva" muita gente por aih.

imagina, viajar pra longe, uma banda que nao tem toda aquela grana pra torrar em transporte, levando toneladas de amplificadores...

o nx zero usa pedaleira. LOL

two
Veterano
# jan/09 · Editado por: two
· votar


Leblues
Eu já tinha percebido que vc era prepotente e metido a saber de tudo, só não sabia que vc não sabe ler, ou tem preguiça de ler.
Pois meu Meteoro vagabundo é para estudo e fica dentro do quarto, mas meu TF200 não, e ele não me deixa a dejesar.

imaginem a situação: um cara chega pra voce e fala: Po brother, quer trocar tua PODXT LIVE pelo meu JCM 800 e mais meu set de pedais fulltone e mxr?
Falar que não é necessário não quer dizer que eu não vá aproveitar as oportunidades. Eu daria até meu ampl meteoro vagabundo nesta troca, mas tenho certeza que em 99% das vezes que for tocar, ele ficaria em casa, pois quando os eventos que eu participo são profissionais sempre tem uma Marshall geralmente JCM900 ou um Peavey ou Fender (sempre valvulados) e quando os eventos são menores eu levo o meu TF200. É isso que eu que eu quero falar sobre ter necessidade.....

Ser mediocre é foda


P.s Graças a Deus grana não é o problema, mas hoje só compro quando realmente preciso.

two
Veterano
# jan/09
· votar


KAEL METAL
Cara, para evitar ler mais idiotice encerra este tópico.
Pois até agora eu não vi ninguém falando que não compraria os ampl, mas sobre a necessiadade, mas o cara fica insistindo nisso, encerra este tópico.

KAEL METAL
Veterano
# jan/09
· votar


Dark Fallen Angel

Cara estou vendo tv rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

As vezes um cara do tipo leblues precisa de umas verdades porque tipos assim acham que sabem tudo e são os primeiros que não sabem nada da vida, eu n/ao sei tudo e tô longe de saber mas sei muitas coisas e estou sempre pronto a aprender

KAEL METAL
Veterano
# jan/09
· votar


two

Apesar de algumas "coisas" que apareceram por aqui, eu pensei melhor sobre o assunto porque tiveram ótimos posts mas pena que uns e outros que mal largaram a chupeta pensam que sabem tudo e que é melhor ter embalagem do que conteúdo

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


KAEL METAL
Eu me estressei de mais já nesse topico. Tem gente que é igual piá de predio brigando no playground "cala a boca, não é assim, vcs tão tudo errado, eu sou o bom e ninguem vai me fazer pensar o contrario"
Já perdi as contas de quantas vezes eu disse que não entraria mais aqui....

two
Veterano
# jan/09 · Editado por: two
· votar


KAEL METAL
Dark Fallen Angel
Sabe o que eu fico impressionado, o cara me fala de equipamento valvulado e o car.... a quatro, e vai lá e compra um Warmmusic Midnight. Tenha santa paciência achei que o cara tinha um Plexi.
Me recuso e postar onde o "cuero" postar. E o cara vem me falar que os Warm são melhores que Meteoro. Ele nunca deve ter tocado em um Meteoro MHA.

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar


ridiculo é nego querer justificar a incopetencia financeira de comprar equipamento top de linha, dizendo que eles não são necessários [leblues/2009]

Então o cara admite que é um incopetente financeiro? Até pq warm music tá muito longe dos plexi, triple rectifier, twin tweed.
uAUHAuhAUA

two
Veterano
# jan/09
· votar


Dark Fallen Angel
Mas ele usa um GDi da Behringer para simular um Mesa Boogie valvulado.

Só queria deixar claro que não tenho nada contra os equipamentos, só não aguento o cara comer chã de fora e arrotar carne de carneiro árabe.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Tô vendo um ponto preto já longe, parece um cadeado... uheueeu

I.Nosferatu
Veterano
# jan/09
· votar


Discutir com o leblues é bestera cara. Vai assistir tv que vc ganha mais....2

Deixa ele ouvindo Guns e sonhando em ser um Slash... hehehehehe


Dark Fallen Angel

no momento ando com uma visão diferente do mundo, quero ter uma casa, um carro, uma familia sei lah. Antes eu deixava de comer pra gastar em equips.... Agora, em termos de guitarra, eu só quero um equip que posso tocar e tirar um som legal, não quero mais colecionar guitarra, ter uma de cada cor, um wah wah de cada tipo e etc...

Concordo... ainda mais que se voce compra um set com tudo top, casa e tem filhos, se não viver exclusivamente de musica, vai ter que encostar os trecos ou vender, se sua mulher não for das piores não vai ligar de ter algumas "coisas encostadas", senão se prepare pra ouvir, principalmente se ela souber que aquilo vale mais que um carro e voce ainda não tiver um pra carregar sua familia...

Mulecada é foda! Se voce não aceita o que eles pensam dizem logo que voce é hipocrita ou invejoso e não bota uma fé no que voce diz, sei lá... o cara não ta na sua pele, não leva sua vida, quem é ele pra questionar? Ainda por cima vem dizer que voce não tem um set top porque é incompetente financeiramente, sabe ele dos bens que alguém aqui tenha pra afirmar isso? Muleeeequeeee, muleeequeee... tu não és dono da verdade naum.... rsrsrsrsrs! Vai comer mingau...

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


I.Nosferatu
huAUHAhuaHUauhaHUAHUAhuaUHA
Quando ele tiver um filho chorando e uma mulher reclamando que não tem dinheiro pra comida ele vai mudar de ideia... (espero)

I.Nosferatu
Veterano
# jan/09
· votar


Pode crer... pois é, espero que sim tbm...

leviribeiro
Veterano
# jan/09
· votar


Ainda vou comprar minha mesa boogie.

=)

two
Veterano
# jan/09
· votar


leviribeiro
Ainda vou comprar minha mesa boogie.
Hoje a única mesa que vou comprar, é a mesa da copa
Hahahaahahahahaaha.

Brincadeira à parte, junto com meu cunhado, estou com um projeto de montar um estúdio para ensaios e gravações, para as minhas bandas e as banda do meu cunhado, e quem sabe para aluguel para ensaios de outras bandas de amigos. Não quero nada luxuoso, com o meu Laney TF200 um ampli hartke do meu cunhado para baixo, e a batera Mapex que era da minha irmã, já da para começar. Estamos planejando comprar uma mesinha de 6 canais da Behringer, e está no projeto um Marshall JCM 900 100 Hi Gain Dual Reverb ou um Marshall JCM 800 4212 ou ainda um Peavey Valveking e optando em comprar este ultimo sobra uns R$2500,00 para fazer o revestimento acústico. No entanto comprando os Marshall eu poderia aluga-los para eventos.

Raizen
Veterano
# jan/09
· votar


Qual é o título do tópico mesmo?

two
Veterano
# jan/09
· votar


Raizen
Como falar bobagem, sem se preocupar com o título do tópico???

Não sei, acho que esqueci!
Huauahuuahua

Leblues
Veterano
# jan/09
· votar


Dark Fallen Angel
cara não vou nem discutir com voce, tu é muito bobo cara, já até me casou e me deu filho chorando hahahahaha

não estou entrando no merito de dinheiro se é que voces nao entenderam ainda.... estou no merito de QUALIDADE.

mas enfim, desisto de discutir com voces, nao vou esquentar q cabeça com um bando de mané de 16 anos, que falam que não comprariam um valvulado porque vao ter que sustentar uma familia hahahahah ( com 16 aham)e porque nao cabe no quarto.. hahahahaha me diverti muito nesse tópico, principalmente com o crianção do TWO que apelou o tempo todo com termos ofensivos e chiliques e de sua namorada Nosferrado!

two
Veterano
# jan/09
· votar


não estou entrando no merito de dinheiro se é que voces nao entenderam ainda.... estou no merito de QUALIDADE.
vc disse que se eu tivesse dinheiro minha opinião era outra.

esquentar q cabeça com um bando de mané de 16 anos
De uma olhada no meu perfil

que falam que não comprariam um valvulado porque vao ter que sustentar uma familia hahahahah ( com 16 aham)e porque nao cabe no quarto
Em nenhum momento eu falei que não compro por que tenho que sustentar família. Tenho uma família sim, esposa e dois filhos, são prioridades sim, não vou deixar ninguem passar necessidade em casa só para comprar um valvuldado, mas graças à Deus essa não é minha realidade, pois consigo sustentar minha família, pagando escola para o meu filho mais velho, faculdade para minha esposa e MBA para mim, e ainda sim posso escolher, sim escolher meus equipamentos.

TWO que apelou o tempo todo
O tempo todo não, somente quando vc inventava coisas que eu não tinha dito.

Vc tem que crescer muito ainda. Meu filho mais velho (3 anos) tem mais cabeça que vc!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Profissionalmente falando é melhor Pedal ou Pedaleira ?