não confio mais em Behringer!

Autor Mensagem
Kamus23
Veterano
# dez/08
· votar


Olha, eu tenho um overdrive da Behringer,tenho a mais de 1 ano, comprei quando tocava guitarra (agora só toco instrumentos dedilhados, bla bla bla)

E ele funciona normalmente, e olha que já liguei ele com a energia em 1 fase, já abri ele, mexi nele todo, e funciona perfeitamente...

Não defendo a marca pois não uso, mas o meu funciona...

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08
· votar


HYBRID PRS
O unico problema das pedaleiras é o efeito placebo. Nós já sabemos que é digital, então achamos que é ruim. Mas se botassem numa caixinha e falassem que é analogico todo mundo ia amar.
Captadores ativos é a mesma coisa...
Vale muito mais uma pedaleira boa que um set de pedais ruins. E ela ainda dura mt mais, por incrivel que pareça...

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08
· votar


Ah, a Behringer tem sim equips muito bons. Mas na minha opnião esses pedais mais baratinhos deles e as vamps são queimação de filme.

HYBRID PRS
Veterano
# dez/08 · Editado por: HYBRID PRS
· votar


O unico problema das pedaleiras é o efeito placebo. Nós já sabemos que é digital, então achamos que é ruim.

isso que eu enfiei na cabeça... mas ja to tirando...

to tocando no Amplitube Metal, é muito digital (não que seja ruim) comparando aos pedais... mas tocando junto com músicas e tals, fica muito legal e prático...

então pensei em uma pedaleira tipo o Floor POD, eu gosto de simulação de amplis, então vai nele mesmo...

CaioPrimo
Veterano
# dez/08
· votar


Filcrow
opa, eu acho que estes pedais nao existem preço de revenda, rsrs se quiser vender o afinador por 20 mangos eu compro
HYBRID PRS
opa amigo, eu abomino behringer, literalmente péssimos pedais e pedaleira em termos de qualidade, e controle de qualidade, parece ser tudo de brinquedo, porém há ressalvas em raros produtos.

MESAS DE SOM BEHRINGER são otimas, tenho 1 mesa de 4 canais a mtus anos, antes mesmo se eu saber tocar guitarra, sempre usei sem problemas, adiquiri 1 mesa de 8 canais recentemente, tbm excelente, falo isso tbm pois nao sou o primeiro a elogiar as mesas.

CAIXAS 4x12 BEHRINGER, tbm são excelentes, falantes buggera tem uma qualidade razoavel, eu ensaio com 1 cabeçote laney e uma caixa behringer, o som sai bem na cara, e tbm qdo alugo amps pra tocar em alguns lugares, uso 1 george tube valvulado com a caixa behringer.

HYBRID PRS
Veterano
# dez/08
· votar


CAIXAS 4x12 BEHRINGER

ja ouvi elas... pelo menos a qualidade sonora dá pra perceber que é boa...

PGilbert
Veterano
# dez/08
· votar


HYBRID PRS
Um dia fiz um rolo com uns caps que eu tinha e acabei pegando um pedal de simulação de violão da behringer.

Já tinha visto esse pedal funcionando e tinha gostado muito do som... só que o meu veio zoado.... quando piso nele o som sai todo estourado, diferença de volume etc..... Nem fui tentar trocar pois imaginei que um outro pedal também fosse dar esse problema no futuro.

Como disseram, a maneira que você usa o pedal também determina o tempo de vida que ele terá, mas acho que a behringer é um caso especial pois os pedais são frágeis... eles não são de metal mas sim de plástico.. então exige um cuidado dobrado.

Mas no calor da música, duvido que alguém lembre que aquele pedal deva ser pisado 'com carinho'.

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


achava a behringer responsa, até que meu delay apagou do nada, to puto... não compro behringer nunca mais!

Filcrow
Veterano
# dez/08
· votar


CaioPrimo
Cara eu to com medo de por no leilão no mercado livre começando por R$ 1,00 e encerrar o leilão em R$ 10,00... já pensou o prejuízo....? ehehehe

CaioPrimo
Veterano
# dez/08
· votar


Filcrow
po 20 mangos, eu pago agora OIAHeioea

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/08
· votar


Dos 4 produtos Behringer que comprei 3 deram problema. Acho que não precisa falar mais nada.

Behringer é produto pra quem tá desesperado e sem grana.

HYBRID PRS
Veterano
# dez/08
· votar


deixei o TU-300 em uma eletrônica, o cara mediu lá e diz que o pedal ta funcionando tudo certinho, só a parte digital queimou, por isso dá impressão que não ta funcionando, só não acende nada...será que fica caro pra arrumar???

Filcrow
Veterano
# dez/08
· votar


HYBRID PRS

Se for de são paulo, já me passa o endereço porque certamente precisarei um dia....hahahaha

flw.

victorhugofs
Veterano
# dez/08
· votar


nao concordo que Behringer seja tao ruim assim...
tenho um amigo que possui uma e dura mais de 3 anos. Com certeza concordo com voces no sentido que tudo que seja eletronica digital eh mais sensivel a estatica e a curto circuitos, justamente por se tratarem de equipamentos de alta precisão. Embora o som da Behringer nao tenha muito brilho, ele consegue fazer milagres em "caixinhas de abelhas" enquanto os analogicos nao conseguem, e ainda pioram. Claro que os pedais analogicos sao o ideal, mas nem todos tem tanto dinheiro assim... Embora eu tambem pense que se o cara quer aprender mesmo tem que ser em equipamento bom. Parem de comprar coisa barata e morram de trabalhar pra comprar coisas boas, igual a mim rs...
Eu tb so uso Boss, Digitech, Dunlop, Ibanez, Tc eletronics, Fulltone. MAs eu sou louco e nao eh qualquer um que tem a disposicao de andar de busao pq fica gastando o dinheiro que seria suficiente pra comprar um carro em guitarras. Todo mundo acha que eu sou um debil mental! rs...
mas eh a vida... eu amo meus equipamentos! rs... abraço a todos!

Alysson PA
Veterano
# dez/08
· votar


aproveitando o tópico... estava afim de comprar um GDI... mas estou assustado agora Oo...

Se eu cuidar direito, e ainda por ser analógico será q irá estragar rapidamente??

Sei q n tem jeito de advinhar... mas alguem q possua o GDI, poderia me falar de sua durabilidade??

CaioPrimo
Veterano
# dez/08
· votar


Alysson PA
nao da pra, ter noção, tem que ter sorte e pegar 1 pedal com menos erros, fuja do GDI, pegue 1 clone descente, tem varios, o Prodrive eh excelente

Alysson PA
Veterano
# dez/08
· votar


CaioPrimo

Hmmm... vc tem o prodrive 1 neh??

ele n tem nd de pior do q o prodrive 2 neh?? apenas n possui o booster... estou correto?

Eric 146
Veterano
# dez/08
· votar


Estranho eu tenho um pedal Behringer OD100 há 3 anos e esta funcionando perfeitamente.
Comprei um Hell Babe faz pouco mais de 1 ano e também esta funcionando.
Vai ver eu sou uma exceção
Os dois pedais da Behringer que tenho estão como novos, sem nenhum problema.
Vou até ver se não compro mais um
Culpar o equipamento é mais fácil que admitir que fez cagada

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/08 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Eric 146

Cara, na boa. 10 behringers sao vendidos. 6 dao pau.
5 pq os pedais sao uma verdadeira merda em estrutura. 1 pq o dono eh burro e nao sabe usar uma fonte. Ou pesa 150 kilos

hauaua

(to falando pq jah usei behringer....ateh semana passada....qndo a porra do tu300 morreu....apos nem 6 meses de uso)

* esses numeros nao tem fundamento algum hahahaha mas na boa q eu axo q eh nesse nivel em *

CaioPrimo
Veterano
# dez/08
· votar


Alysson PA
sim identico só que sem boost, eu peguei sem boost pq ja tenho 1 treble boost

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Eric 146
monta um set só de behringer então e BOA SORTE!=)

Michel Top
Veterano
# dez/08
· votar


Olá pessoal.

Já tive alguns produtos Behringer, inclusive, alguns ainda tenho (não são pedais de guitarra). Dentre eles, pelo menos 30% dos que tive deram problemas, os principais são:

-2 V-Amps II com perda de memória, mesmo após trocar bateria interna;
-1 Rack Virtualizer 2024 DSP com perda de memória, mesmo após trocar bateria interna;
-1 Pedal TU100 (afinador para guitarra) com interferência exageradamente alta quando ligado em redes elétricas não muito confiáveis.

Obs: Dentre todos pedais de meu set, este é o único que apresenta este problema, portanto, não é culpa de fonte, cabos, etc.

Behringer definitivamente é embaçada, é como brincar de roleta russa.

Espero ter ajudado. Abraço!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/08
· votar


Michael Top

é como brincar de roleta russa.


serio mesmo, uma das melhores definiçoes pra pedal behringer q eu jah vi hauhauhauah

gucrispim
Veterano
# dez/08
· votar


Brincar de roleta russa qualquer um brinca.... o problema é a quantidade de balas no tambor...... Behringer tem classificação 5 balas! uAHEuHAe

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/08 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


gucrispim

hauahuha behringer eh brincar de roleta russa com pistola automatica

two
Veterano
# dez/08
· votar


Tenho um overdrive que uso há uns 2 anos, não está na minha pedaleira principal, na principal só tem um flanger da behringer que logo ou trocar por da MXR (Van Halen), até então não tive problemas com nenhum dos 2, mas tive um V Amp que me enchei um pouco o saco, mesmo trocando a bateria interna 2 vezes, e também não confio muito nesta marca, pois apesar de meus 2 remanescentes não apresentarem problemas tenho amigos que só tiveram problemas, o baixista da minha banda tem um equalizer, o limiter e um chorus, os pedais chiam tanto que ele desistiu de usar os pedais e largou os pedais de lado, comprou um compressor da digitech um equalizer da Boss e um pedal que faz não sei o que da Galien não se escuta chiado nenhum, meu cunhado comprou o HellBaby e pedal queimou em uma semana, ele trocou na assistencia, o pedal queimou novamente, ele trocou denovo e por incrivel que parece o pedal queimou novamente e ele desistiu mesmo estando na garantia, então por estes e outros fico com o pé atrás.

Biograve
Veterano
# dez/08
· votar


Nada como o tempo.....
Galera queimas a parte, não sei vcs estão sabendo, mas ouvi falar que a Behringer vai aumentar os preços agora pra 2009.
Se continuar no ritmo que anda esse empresa num vai vender mais nenhum pedal hehe.
Tenho um BDi(GDI do baixo) a 3 anos num deu problema(uso pouco) hehe, recentemente comprei um FCV100 pedal de volume, mas só vou usar a carcaça, vou montar um volume passivo e um wha wh10 da Ibanez hehe.
Hoje pensaria 10 vezes antes de comprar pedal da Behringer ainda bem que meu set de baixo e guita da completo, com zoom, landscape, alguns hadamades e a bonba do BDI hehe, espero que não esploda comigo....

Lord-g
Veterano
# nov/09 · Editado por: Lord-g
· votar


He he tive 2 infelicidades com o V-amp 2.
Com 2 meses de uso parou de funcionar.
Esperei uns 4 meses pra chegar outra placa pra ele .
e depois de uns 3 anos e meio as distorções estão ficando com um som meio xoxo sozinho .

Tipo vou simular um jcm ou um mesa boogie e soa como se fosse uma frigideira reseto e depois de uns dias tá do mesmo jeito .

Não perde memória mais os timbres parace que estão entrendo em estado de DECOMPOSIÇÃO .kkkkkk

Abraços

Slave of hell
Veterano
# nov/09
· votar


nunca vou comprar nada behringer nem um equalizer ou afinador..nada,,pode o papa vir e dizer q usa na guitarra dele...piso em nada de plástico não,poderiam até ser bons,,mas so pelo plástico...fizessem de latão ..mas plástico é palhaçada...ora porra!

murilo97
Veterano
# jun/11 · Editado por: murilo97
· votar



desenterrando o topico mas vale a pena ver o video

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a não confio mais em Behringer!