Dúvida pedais ou pedaleira?

Autor Mensagem
Thi Freitas
Veterano
# dez/08
· votar


bom, eu axo que vou partir para os usados, vou pra sampa em janeiro e ver se eu axo um cry babe usado, um drive usado, da boss ou o guv'nor msmo, pra ver se sobra uma grana para mim trocar minha guitarra heheheheh pegar uma condor clp2 o que acham????? cry babe+distorção usados vai dar uns 500 reais por ai né??? dai sobra uma graninha pra pegar a condor

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Diino
Ouvi falarem muito bem do GDI-21 da behringer.
Há mitos aqui no fórum sobre ele. Eu não o conheço.
Tem muito ganho e peso?
Logicamente não deve ter tanto quanto o GT2, mas será que é bom pra metal e hard rock?
Tem também o DS-1 e 2, o q vc acha?
Abç

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS

Cara, a relação preço e ganho não conferem, um pedal barato pode ter mais ganho do que um pedal mais caro, o que importa é a qualidade do som, e outra, depois de um tempo sem vc perceber vai acabar abaixando cada vez mais o ganho da sua distorção.

O Gdi-12 é bom sim, só que e produto da Behringer, ou seja, peça e guarde bem sua nota fiscal pois vc pode precisar de garantia, eu já comprei dois produtos deles com defeito, inclusive um deles foi o Gdi.

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Rodrigo Yoshida
Mas e depois?
Trocou por um igua ou por outro modelo?


Tem algum clone melhor e com a mesma média de preço?
Abç

Slash Hammett
Veterano
# dez/08
· votar


jah tive um gdi 21.
o som dele eh legal sim (tem um video dele no youtube sendo comparado com um gt2 original, e ele nao fica atras nao), mas o bicho pega eh na sua durabilidade e na qualidade dos materiais usados na sua construçao. eh uma loteria, tem pessoas q tem o gdi a mais de 2 anos e nao reclamam de nada, jah o meu (e de varios outros) queimou com pouco mais de 6 meses de uso.

flws

felipe_wlanger
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS
Um outro GT2 clone que falam muitíssimo bem aqui no fórum é o ProDrive da ESI. Ele tá custando R$ 150,00. Tem o ProDrive 2 também, que vem com pedal de booster embutido, e custa R$ 220,00, se não me engano. Os pedais são hand-made, feitos pelo Enjolras. Pra comprar tem que falar com ele pelo e-mail, que é este: esi_eletronics@hotmail.com
Segue um vídeo do ProDrive 2:
http://www.youtube.com/watch?v=Czt6tXF--TU

P.S.: sim, eu comprei um PD2, estou aguardando o recebimento :)

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/08
· votar


pega um Zoom G1X ou Behringer V-amp2 pra começar, depois de um tempo vai montando seu set de pedais analógicos mesmo.

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


felipe_wlanger
Eu procurei e achei um review do Michel Top sobre ele.
Ele disse q é melhor q o GT2.
Mas isso ele falou do PD1.
Será q o PD2 tem a mesma qualidade.
Se ele for tudo q disseram ser, é um investimento certo.
Se vc possuir msn me add pra gente trocar idéias de quando vc testá-lo.

higgorbmoura@hotmail.com

Abç!

felipe_wlanger
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS
Eu perguntei isso para o Enjolras, que é quem fabrica os ProDrives, e ele disse que a única diferença entre o PD1 e o PD2 é que o PD2 tem booster, nada mais. Portanto, o som será o mesmo se vc comprar o PD1 ou o PD2, eu peguei o 2 por causa do booster mesmo, que para mim é bastante útil.
Te add no msn.

Abraço

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


felipe_wlanger
Obrigado por add.
Realmente acho q o booster é muito mais compensativo já que a diferença de preço é muito pequena.
Vou ver se compro ele.
Abç!

christ_cmj
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS

Kra já viu o TwinHead da Artec?

Dá uma olhada nesse pedal, é uma das melhores distorções de pedal que já ouvi.

Posso dizer com propriedade, pois tenho um, é um pedal muito versátil, trabalha em dois modos, overdrive e distortion, é tem uma coisa que nunca vi nenhum outro pedal fazer. Dinâmica!!!

No modo overdrive principalmente e com ganho mediano, abaixando o volume da guitarra você quase deixa o som clean.

E o que é melhor, custou apenas R$ 190,00 novo na loja. Eu fiz um vídeo com alguns sons dele, se quiser dá uma olhada:

http://www.youtube.com/watch?v=d6WZZpUSR04

christ_cmj
Veterano
# dez/08
· votar


Ah! Os pedais da artec são True Bypass.

E não é só o TwinHead que é bom não, a artec tem muita qualidade a preços accessíveis! Já testei outros na loja.

pra quem ainda não viu

http://www.artecsound.com/effect/index.html

Dêem uma olhada, tem sons no site.

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


christ_cmj
Eaí cara blz?
Tava sem net, mas assim q chegar em casa (tô no meu serviço e aqui nã abre o Youtube) vou ver e postar o q eu achei. mas antecipadamente agradeço pela colaboração.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida pedais ou pedaleira?