Novo set de pedais (saindo da pedaleira para o mundo dos pedais: dúvidas!).

    Autor Mensagem
    gangrel_
    Veterano
    # nov/13


    Boa noite, pessoal.

    Queria falar um pouco sobre algumas dúvidas que tenho e os novos equipamentos que estou comprando.

    Há pouco tempo decidi voltar a tocar guitarra e troquei meu equipamento por um mais novo. Basicamente, tinha uma Washburn WR154 e uma Boss GT-10. Estava meio que chateado com o som que estava tirando com esse equipamento e decidi fazer uma mudança.

    Comprei uma guitara Cort KX Custom;
    Vendi a GT-10 e estou pensando em adquirir (ou já adquirido):
    Fire Ultimate Distortion (já possuo);
    Vox 847 Wah-wah (o que tem a borda cromada) (já possuo);
    Fulltone OCD (estou pensando em comprar);
    Boss DD3 (estou pensando em comprar usado);
    Zoom MS50G (estou pensando em comprar).

    A partir daí, já me vêm algumas dúvidas.
    1) O Ultimate Distortion, verifiquei que no manual (ele acompanha manual, certificado de garantia e velcro, uma caixa de papelão e a caixa de lata, dentro da de papelão) deveria ter o número de série. No entanto, está em branco. Alguém que comprou esse pedal poderia me indicar se aconteceu o mesmo? O responsável da loja entrou em contato com a Fire e informaram que esses primeiros Ultimate Distortion estão vindo sem o número de série.

    2) Estou querendo comprar o OCD usado. Mas estou vendo que o preço que é pedido é R$450, tem alguns lugares no Mercado Livre que estão vendendo por menos de R$40 a menos que isso. Além disso, tem alguns clones que estão estupidamente parecidos com o original. Como posso ter certeza de que o cara vai me vender algo original ou pirata?

    3) O delay, chutei um modelo. Esse Boss eu teria que comprar usado. Seria mais negócio essa compra ou alguém pode me indicar um outro modelo que seja bom?

    4) O Zoom MS50G, seria principalmente para chorus, pois como podem ver, não tem nenhum na lista. Além disso, funcionaria como um pedal-curinga, algo genérico para me ajudar a obter o que eu não conseguisse com os outros pedais. Por exemplo, o chorus (já citado) ou reverb.

    No mais, é isso. Aguardo a ajuda de vocês para sanar as primeiras dúvidas nessa nova fase. Ah, esqueci de mencionar meu amp, que é o meu velho Vox Pathfinder 15r. Estou montando tudo aos poucos e o amp ainda vou ver se pego outro mais para frente, assim que terminar o set de pedais.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Novo set de pedais (saindo da pedaleira para o mundo dos pedais: dúvidas!).