Pedais, pedais, pedais

    Autor Mensagem
    Calanzares
    Veterano
    # mar/08


    Bem, pois então.
    Resolvi cascar fora da minha banda, e vo tirar uma grana disso.
    Ai, to querendo ver c eu compro umas latinhas pra completar meu set.

    Atualmente, tenho:

    SD-1 + Compressor + Delay + Zoom G2.

    E procuro:

    Wah, pedal de drive mais forte, volume.

    E achei aqui na cidade:

    Crybaby usado por 300
    Jackhammer no ML por 270
    Pedal de Volume da Behringer por 130 reais.
    E, bateu a gas por um overdrive leve, depois que achei um Carbon X aqui na cidade por 100.

    Eu quero terminar meu set de vez agora, e gostaria da sugestão de vocês, se eu to pegando coisa bacana.

    Minha praia é Hard Rock dos anos 80.

    Valeu ai!

    Tony Blackpage
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Calanzares

    Crybaby por 300 e ainda usado?

    o meu paguei 170 novo

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tony Blackpage
    Num Dunlop Cry Baby?
    Me fala aonde que eu compro hahaha

    Tony Blackpage
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Calanzares

    nao foi mau, to falando merda, foi outro pedal e era robado e ainda foi robado no paraguay

    era um da vox

    foi mau

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    nao foi mau, to falando merda, foi outro pedal e era robado e ainda foi robado no paraguay

    Porra cara, comprando coisa roubada?

    SE for, sem palavras bixo...lamentável.


    Mas voltando ao assunto do tópico:

    mazellan
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    c eu fosse vc,

    Crybaby usado por 300
    Jackhammer no ML por 270

    aih depende do q tah sentindo mais falta agora....do wah wah ou de uma dist mais forte

    o overdrive leve o sd-1 jah eh legal naum??

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    mazellan

    Bixo, realmente. Tipo, o SD-1, é legal pra CACETE. Mas sei la ne. Nisso vc ta certo mesmo.

    O Crybaby, ta bom o preço, se tiver em bom estado?
    O Jack ta 270 no ML, novinho!

    E o volume, quebra o galho em shows saca?
    DEMAIS, pq ficar mexendo no amp toda hora pra socar volume atrapalha. No volume tu tem tudo no pé, mas eu nao sei se vale 130 contos.

    Ai, me sobrariam no fim, uma graninha.. que eu não sei se guardo pra comprar caps mais tarde ou compro um case, ao invés do meu caseiro q eu fiz aqui huahuahau.

    E sobre o Onerr, acha que é furada mesmo man?

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Pq ta bem barato esse OD né... tem ele, e o Tungsteen por 100 reais cada, achei um absurdo de barato, e ta novinho.

    CaioPrimo
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: CaioPrimo
    · votar


    Calanzares
    onner, sao pedais caros que nao valem o preço, mais esses overdrive da Onner eu confeço que são otimos um dos poucos pedais que a onner acertou a mão o Carbon e o Tungsten, sao resistentes e som bem legal, JackHammer eh otimo pedal cai bem em todos estilos, a nao ser que queira 1 drive agressivo pra metal aieu sugiro o Mt-2 mais axo que nao eh o caso, Wha eh Crybaby man =), caso nao tenha tanto dinheiro Vá de shelter, volume da behringer sei não, se bem que volume nao tem segredo, mais aconselho procurar 1 boss mais basico que nao esta caro não

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    onner, sao pedais caros que nao valem o preço, mais esses overdrive da Onner eu confeço que são otimos um dos poucos pedais que a onner acertou a mão o Carbon e o Tungsten, sao resistentes e som bem legal,

    Po velho, porreta mesmo eles?

    Hm... poisé, eu não to querendo nada pra metal não. Eheheh

    Só quero um set que nesse estilo que eu toco seja bem funcional, e tenha um timbre bacana. E quero saber se vale apena pagar essa grana por cada um deles.

    Sobre o volume, tenho minhas duvidas;;; será que não tem um mais barato?

    karil marx
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Calanzares

    Acho que dá pra mandar fazer um volume.

    Sir Cam
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Sir Cam
    · votar


    Se você manjar de montagem de pedais dá até pra fazer um de volume, é tranqüilo de fazer.

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Sir Cam
    Cara, eu entendo o basico. Alias, entendia. Tipo, o circuito de um MXR D+ eu saco. Mas o problema não seria a carcaça e tals? Instalar o pot, e cia.

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ah, esqueci de mencionar que nessa mesma loja tem um volume da onerr, por 100 pilas também. Po, ta até mais barato. E sei la, acho que achar uma carcaça dessas de "acelerador" e montar o pedal deve dar trabalho demais, não?

    mazellan
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Calanzares
    entaum...mas o pedal de volume (tem alguns q servem como booster, mas no geral) tiram o volume....e naum socam como vc msm diz q qr....ora...c for pra tirar volume...tire na guitar msm....

    o cry baby naum sei o preço, meu professor tmb qr me vender um, preciso testar ele antes.....alias, vc jah tocou num cry baby? é esse wah wah msm q vc curte?

    o jackhamer axo q seria uma opção bem legal....eh um pedal de qualidade por um preço pagavel....

    e tenho um brother q tem o sd-1 e puts, um dos pedais mais legais da boss....sonzinho legal, desde um overdrive leve algo um poko agressivo...naum axo q a compra de um outro overdrive va t satisfazer tanto qto ao do wah wah ou de um jackhamer, q eh bem forte....


    jah disse...c eu fosse voce..eu pegaria ou o wah wah ou o jackhammer....claro....me colocando nessas condições...c tivesse com dinheiro msm agora agora compraria um probe wah...mas isso jah eh outra historia...

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    mazellan
    Ja sim velho!
    O outro guitarrista da minha banda tem! Eu achei muito bom ele(o pedal, o guitarrista, ja é outra história ehehe)

    E o Onerr, ele ta bem barato ne? Se for um overdrive mais leve que o SD-1 é uma boa. Pq o SD-1, é ótimo, só que é meio apimentado DEMAIS pra um overdrive hauhauhau... e se você quer um timbre mais quente e menos agressivo, mais vintagezinho, de repente esse Carbon X que é levissimo pode ser uma boa ne?
    Vou testar todos.

    O JH-1, na verdade eu ja tive... mas me roubaram =/
    Queria saber se havia outra opção, apesar dele ser MUITO bom.

    Koisa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Calanzares
    compro um case, ao invés do meu caseiro q eu fiz aqui huahuahau.


    Poe foto ai da gambiarra pra gente ver _o/

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Resolvi cascar fora da minha banda, e vo tirar uma grana disso.

    Me ensina a fazer isso?

    Qto aos pedais, o de volume talvez vc deva procurar um da onerr...

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    BaNdAiD
    Cara, eu to saindo da banda, e entrou MUITA grana de shows. EU, vou tirar minha parte, que é o mais justo que acontece. Senão, vou embora com meus 400 no bolso (200 que eu devia a eles), ou saio de la com os milão pagos. Simplesmente.

    Koisa
    VO postar! hehehe antes era o case da minha guitarra só que ficou estragadasso. E tipo, eu fiz os calculos, vou ter que pegar um case MESMO, se for pegar outros pedais. O Board, teria que ter 70x40 cm para caber tudo certinho. Vocês conhecem algum pedalboard já feito num preço camarada, nesse tamanho?

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Pois é, amanha é o tudo ou nada!
    Ou pego só um Onerr Volume + Carbon X ou pego eles + Jackhammer e GCB95 heheh

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tony Blackpage
    nao foi mau, to falando merda, foi outro pedal e era robado e ainda foi robado no paraguay

    era um da vox


    Isso aê garoto... vai nessa onda mesmo.

    Lamentável... lamentável.

    Perdi até o saco de ler qualquer outra coisa no forum agora

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    thmenezes_RJ
    É um babaca mesmo. Coisa de nego espirito de porco mesmo.

    Drifter
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Calanzares

    bateu a gas por um overdrive leve, depois que achei um Carbon X aqui na cidade por 100.

    Brother, se fosse eu, não gastaria dinheiro no Carbon-X. O SD-1 já basta como overdrive.

    O que vira mesmo é pegar o Jackhammer e o Crybaby.

    Quanto ao que vc citou do Volume da Onerr, fuja dessa.
    Tem um camarada que tinha e era uma merda. Se for pegar pedal de volume, pegue um bom mesmo - Ernie Ball. É caro... mais vale apena.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: thmenezes_RJ
    · votar


    Calanzares

    Com certeza cara. Mas tudo bem, o que vem fácil, vai fácil... infelizmente nosso amigo vai ter que aprender isso da pior maneira possível...

    Sobre os pedais, vc já viu/testou um GT2 ? Usando o seu Sd1 de booster, ficaria show de bola. Ainda tem o prodrive II, um clone dele que já vem com booster, custa uns 200 pau, é um pedal excelente, e ainda liberaria o seu boss pra um outro tipo de drive. Além de ser bem versátil, rola de SRV até Megadeth com ele. Enfim, ele vale ao menos uma testada.

    Foi mal ter zoneado o tópico antes, mas na hora deu raiva mesmo, acabei nem te respondendo.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ah outra coisa... o Carbon-X é um pedal muito foda. Um dia terei um. A única coisa nele que eu não consigo acreditar é que ele realmente seja da Onner.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais, pedais, pedais